Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular escrita por Humbertinho


Capítulo 36
O Portal pra Terra


Notas iniciais do capítulo

Depois de mais um dia no DigiMundo com muitos acontecimentos bons e ruins pra todos,Mickey e seus amigos fazem simpatia com um grupo de Tsukaimons que foram livrados da influência de ChaosSeadramon(esses que capturaram a maior parte deles sob ordens de PicoDevimon e levados pro esconderijo do vilão:um castelo no meio de uma ilha). Então,Mickey começa a ter um sonho onde ChaosSeadramon e mais alguns digimons aliados dele estavam de frente para um portal e o Walt Disney World estava do outro lado,e eles se preparavam pra entrar. Mickey começou a atacar com os poderes de feiticeiro e a gritar,mas nada funcionou e eles atravessam o portal,e Mickey tenta ir junto,mas ele acaba acordando num pulo e com respiração ofegante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622819/chapter/36

Mickey:Meu Deus,que sonho estranho!(ele estava com a mão no peito)

Agumon:O que foi,Mickey?

Mickey:Eu tive um sonho,Agumon!

Agumon:E como ele era?

Mickey:De manhã eu te conto! Ainda são duas e meia da madrugada!

 Ele espia do lado de fora pra ver se alguém tinha acordado,e vê que todos ainda estavam dormindo,e ele também tenta voltar a dormir. No dia seguinte,ninguém sabia o que tinha acontecido com Mickey na madrugada,e Minnie estranha o fato dele não estar acordado,já que ele tinha costume de acordar cedo. Eles também não vêem os Tsukaimons que provavelmente foram embora assim que amanhaceu,já que tinham pegadas deles pelo acampamento.

Minnie:Onde está o Mickey?

Plotmon:Acho que ele ainda está dormindo.

Donald:Dormindo a essa hora?

Pinóquio:Tá muito estranho. Vou pra tenda dele!

Grilo:Pinóquio,não é boa ideia!

Agumon:Não entre agora!(ele fala pondo a cabeça pra fora)

Vanellope:Por que ele ainda não acordou?

Agumon:Ele teve um sonho não muito bom de madrugada.

Floramon:Outro sonho?

Lilo:O que tinha nele?

Agumon:Ele disse que ia me contar quando acordasse essa manhã. Como acordei mais cedo e não queria deixá-lo sozinho,eu resolvi ficar.

Elecmon:Deve ter sido difícil dormir depois do que ele passou.

Stitch:Mas como será que foi esse sonho? Mal posso esperar!

Armadilomon:Eu também!

Olaf:Shhhh...Mickey está despertando!(todos ficam calados quando Mickey começa a se levantar. Ele esfregou o olhos,se espreguiçou e deu um bocejo. Ao se virar,ele quase leva um susto ao ver seus amigos na entrada da cabana dele)

Mickey:Bom dia,pessoal! O que fazem aqui?

Mogli:Agumon nos contou que você não dormiu muito bem essa noite.

Veemon:Pode nos contar o que aconteceu?

Mickey:Vou assim que eu levantar e sair,tá ficando abafado aqui dentro!(ele começa a sair devagar)

Donald:Pode nos dizer o que você sonhou?

Mickey:Não vou contar com todos os detalhes,mas espero que entendam. Tudo começou quando...

 Depois de explicar tudo...

Pinóquio:Isso é preocupante!

Dracomon:ChaosSeadramon indo pra Terra? Isso é mau!

Lilo:Estou achando que você é quase um vidente com esses sonhos.

MickeyComo assim?

Lilo:Lembra daquela vez que você sonhou com Kimeramon nos derrotando e na nossa batalha final com ele,isso realmente aconteceu!

Agumon:Não é por que aconteceu uma vez que pode voltar a ocorrer. Só pode ser coincidência!

Hawkmon:Eu gostaria de acreditar nisso...

Minnie:De qualquer jeito,temos aqui um assunto muito sério. E se ChaosSeadramon estiver mesmo planejando sair do DigiMundo e ir pra Terra?

Stitch:Então teríamos que impedi-lo de fazer isso a qualquer custo!

Vanellope:Se isso for verdade,não podemos combatê-lo de barriga vazia!(ela se vira e vê um frigobar) Gente! Olhem só isso!

Floramon:Parece um frigobar!

Lilo:Mas não parece,É!

Plotmon:De onde será que ele veio?

Agumon:Acho que ele caiu do céu!

Mogli:Mas se fosse o caso,teríamos escutado o estrondo!

Veemon:De qualquer jeito,ele está aqui.

Mickey:Mas o que tem dentro?

Donald:Isso saberemos agora!(ele abre a porta do frigobar e não encontram muita coisa,mas seria o suficiente pra todo mundo:cubos de queijo e presunto,potes de iogurte,sanduíches naturais diversos e uma garrafa de 1 litro com suco de abacaxi e hortelã)

Gizamon:Parece que teremos um café da manhã decente hoje!

Mogli:É mesmo,já estava ficando enjoado de comer só frutas e beber apenas água.

Lilo:Adoro abacaxi com hortelã!

Stitch:Emba-chua...

Elecmon:Podemos começar a comer?

Minnie:Mas é claro! Vai querer o quê?

 Os DigiEscolhidos aproveitam um café da manhã bem reforçado. . Depois que todos comem,eles guardam o que sobrou e desmontam as barracas. Então,quando eles iam começar a caminhar,Gennai aparece e diz que quer contar algo pra eles.

Mickey:O que o senhor quer nos dizer?

Gennai:É sobre ChaosSeadramon.

Minnie:Diga!

Gennai:O que Mickey sonhou está pra acontecer:ChaosSeadramon abrirá um portal pra Terra para procurar os outros 4 DigiEscolhidos,levando consigo 4 digimons presos que são os parceiros deles,junto com seus digivices e Gemas do Destino!

Lilo:Existem mais DigiEscolhidos?

Donald:Outras Gemas do Destino?

Olaf:Tô ficando sem entender nada!

Armadillomon:Mas se existem outros DigiEscolhidos,por que eles não vieram pro DigiMundo como nós?

Gennai:Disso não sei,mas esses são os outros DigiEscolhidos:Melody,Mertle,Shanti e Cody;e seus parceiros são Gomamon,Terriermon,Gabumon e Falcomon.

Lilo:Mertle?DigiEscolhida?Tô passada!

Mogli:Shanti também? Se ela tiver aceitado,poderíamos ter vindo juntos!

Veemon:Será que ela se atrasou? Ou não deixaram ela sair de casa?

Mogli:Alguma coisa deve ter acontecido...

Minnie:Mas o que ChaosSeadramon quer com esses digimons e com essas pessoas?

Gennai:Provavelmente ele vai usar os digimons,os digivices e as Gemas para encontrá-los!(Lilo se recorda do que ela viu na sala secreta)

Lilo:Foi isso que eu vi quando entrei lá na primeira vez! Mas tinha algo mais como a dominação dos dois mundos!

Plotmon:Então,temos que encontrá-los antes dele e lutarmos juntos!

Olaf:Mas como vamos fazer isso?

Gennai:Vocês terão que voltar pro esconderijo dele na ilha e atravessar o portal assim que ele for aberto!

Stitch:Voltar pra lá? Naga!

Elecmon:Stitch,se é pra estragar os planos de ChaosSeadramon teremos que fazer isso!

Stitch:Se é assim,eu retiro o que eu disse.

Vanellope:Eu não vou deixar ele fazer nada com nosso mundo!

Mickey:Nenhum de nós vai deixar isso acontecer,Van! Quando vamos,Gennai?

Gennai:ChaosSeadramon está se preparando pra partir agora! Vocês tem que ir agora também,mas tomem cuidado:a infiltração de Lilo,Donald e os outros fez o digimau aumentar a vigilância. Chegar lá não será tão fácil!

Donald:Entendido!

Gennai:Boa sorte!(ele desaparece na frente deles)

Gizamon:Bem,agora precisamos de um plano.

Mickey:Sei que planos são o meu forte,mas no momento não tenho nada. Acho que minhas ideias acabaram!

Minnie:Não pode demorar ou será tarde demais pra alcançarmos ChaosSeadramon!

Olaf:Além disso,a vigilância foi redobrada depois que entramos no castelo dele pra resgatar nossos amigos!

Armadillomon:Pior que sim. Precisamos entrar lá de forma discreta!

Pinóquio:Mas como vamos fazer pra chegar lá? Não podemos simplesmente nos teletransportar pra lá!(Mickey escuta e tem uma ideia)

Mickey:Teletransporte! Obrigado,Pinóquio!

Pinóquio:O que será que ele quis dizer?

Dracomon:Acho que você deu uma ideia pra voltarmos lá!

Grilo:Teletransporte é uma ideia razoável,mas como vamos fazer isso?

Mickey:Vamos todos dar as mãos e com meus poderes de feiticeiro vou teletransportar todo mundo daqui até a ilha.

Minnie:Isso vai funcionar?

Mickey:Não custa tentar.

Agumon:Eu apoio a ideia!

Hawkmon:Eu também!

Dracomon:Eu também concordo!

Gizamon:Eu acho loucura,mas não temos outra escolha.

Floramon:Bem,vamos logo fazer isso!

 Todos dão as mãos e Mickey evoca seus poderes de feiticeiro. Quando eles cercam todo mundo,eles fecham os olhos e um clarão se segue. Na ilha,ChaosSeadramon e Picoevimon estava indo ver os parceiros dos outros DigiEscolhidos que estavam dento de uma jaula relativamente grande. PicoDevimon estava por perto caso alguém segurando duas caixas:uma com os digivices e outra comcom Gemas do Destino(nas cores coral,verde limão,azul marinho e negro).

ChaosSeadramon:Confortável?

Gomamon:Precisamos mesmo responder?

Gabumon:O que você quer?

ChaosSeadramon:Dizer que já estamos perto de partir e não quero problemas,entenderam?

Falcomon:Não vai conseguir o quer quer! Nós vamos sair daqui,encontrar nossos parceiros e enfrentar você!

ChaosSeadramon:Como pretendem fazer isso?

Gomamon:Vamos arrumar um jeito,você vai ver!

ChaosSeadramon:Claro que vão...(ele vai embora,deixando eles com PicoDevimon)

PicoDevimon:É melhor não tentarem nada!

Terriermon:Se não vai acontecer o quê?

PicoDevimon:Está vendo essas seringas? Se algum de vocês ficar fora de controle,eu vou ser obrigado a disparar!

Gabumon:Nós vamos dar o fora,tenho certeza!

 No lado de fora,Mickey e seus amigos chegam na ilha de ChaosSeadramon após serem teletransportados pelos poderes de Mickey. Mas eles são percebidos por guardas que perceberam o clarão causado pelo teletransporte,que os encontram e mandam eles se renderem. Porém,Minnie pega seu digivice e Plotmon digivolve para Tailmon,que paralisa eles com sua técnica “ Olhos de Gato”.

Minnie:É isso aí,Tailmon!

Vanellope:Agora vamos sair daqui antes que despertem!(eles saem dali escutando os xingamentos dos guardas,que eles preferem ignorar,mesmo com Stitch com vontade de dar meia volta e quebrar a cara deles com socos)

Floramon:Chegamos,mas precisamos entrar no castelo de novo!

Lilo:Vamos voltar pro encanamento de esgoto!

Donald:De novo?

Gizamon:Eu prometi a mim mesmo nunca mais entrar pelo cano!

Mickey:Esqueçam o esgoto! Ele foi totalmente lacrado!(ele aponta pro local de onde eles entraram da últuma vez,e as grandes estava mais fechadas,tornando impossível a passagem)

Agumon:Precisamos de um novo plano.

Pinóquio:E temos que ser rápidos,pois de acordo com meu digivice,ChaosSeadramon vai atravessar o portal em 40 minutos!

Grilo:O tempo não está a nosso favor mesmo!

Dracomon:S pudéssemos alcançar aquela janela lá em cima...(ele olha pra janela que estava aberta. Então,uma corda sai dela e vai até o chão)

Pinóquio:De onde veio essa corda?

Lilo:Quem a jogou?

Sorcerimon:Ei,vocês são os DigiEscolhidos?(ela põe a cabeça pra fora e Mickey e seus amigos o vêem)

Mickey:SIM! Foi você que jogou a corda?

Sorcerimon:Sim,subam rápido antes que alguém veja!

  Então,eles sobem até a janela e recolhem a corda. Sorcerimon conta que é servo de ChaosSeadramon,mas ele não concordava com  nada que ChaosSeadramon fazia. Porém,deixava isso em segredo pois seria punido caso alguém soubesse e contasse pra ele. Mickey e seus amigos compreendem e com a ajuda dele,vão tirar os digimons de sua prisão passando por vários perigos no caminho. Enquanto isso,PicoDevimon se cansou dos digimons dos DigiEscolhidos e vai embora,mas ele não sabia que eles tinham um plano pra tentar sair dali e que os DigiEscolhidos estavam perto.

Gabumon:Ele se foi?

Gomamon:Sim! Pode começar!(Gabumon tenta entortar e quebrar as grades com os braços,mas não funciona)

Terriermon:Não funcionou muito bem...

Falcomon:Vamos tentar todos juntos!

Gomamon:Vamos nessa!(eles tentam com todas as forças,mas as grades não se mexem)

Terriemon:Isso é inútil...

Falcomon:Bela ideia,né?

Gabumon:Eu vou tentar de novo!(quando ele vai tocas nas barras,elas simplesmente entortam)

Terriemon:Como você fez isso?

Mickey:Fui eu! Vocês estão bem?

Falcomon:Quem é você?

Mickey:Meu nome é Mickey,Mickey Mouse! Meus amigos e eu viemos tirar vocês daqui e impedir ChaosSeadramon de passar pro nosso mundo!

Gomamon:Quer dizer que você não veio sozinho?

Mickey:Não. Meu amigos estão do lado de fora!(eles saem daquela sala)

Minnie:Tudo certo com vocês? Não se machucaram?

Terriermon:Mon mantai!

Falcomon:Estamos todos bem.

Lilo:Ufa,menos mau! Quem estava com vocês?

Gabumon:PicoDevimon,e ele estava com duas caixas.

Stitch:E o pra onde ele foi?

Gomamon:Ele foi ver o andamento do portal dimensional que fica alguns andares abaixo daqui!

Sorcerimon:Eu sei onde fica! Vou levar vocês até lá!(PicoDevimon aparece de repente)

PicoDevimon:Vocês voltaram,e parece que temos um traidor entre nós!

Vanellope:Saia da nossa frente!

PicoDevimon:Não vão pra lugar nenhum! Quando estivermos prontos,vamos pro seu mundo e procurar os outros DigiEscolhidos antes de vocês e destruí-los!

Lilo pensando:Mesmo que eu não goste da Mertle,ela não merece isso...

Mogli:Não vai fazer nada com eles!(pensando:não vou deixar ele encostar um dedo na Shanti!)

PicoDevimon:Se quiserem passar por mim e pegarem as Gemas e digivices,terão que passar por cima deles!(dois DarkTyrannomons aparecem e atacam Mickey e seus amigos)

Pinóquio:Mogli e eu vamos cuidar deles! Pronto,Dracomon?

Dracomon:Mas é claro!

Mogli:Veemon,consegue dar conta?

Veemon:Vou fazer o máximo que puder!(eles pegam os digivices)

Dracomon digivolve para...Coredramon!!!

Veemon digivolve para...Veedramon!!!

Grilo:Vão logo,vamos ficar bem!

Mickey:Obrigado e tomem cuidado!

 Mickey e seus amigos continuam seguindo Sorcerimon até o local onde estava o portal,deixando Pinóquio,Grilo,Mogli e os outros digimons pra trás lutando com os DarkTyrannomons. ChaosSeadramon é então alertado por PicoDevimon sobre a entrada dos DigiEscolhidos,a traição de Sorcerimon e que eles estavam chegando no portal dimensional. Então,ele manda mais digimons para lutar com eles e isso faz com que Lilo,Stitch,Vanellope e Donald ficassem pra trás,enquanto Mickey,Minnie,Olaf e Sorcerimon seguiam em frente.

Mickey:Espero que eles estejam bem!

Agumon:Eles estão,Mickey! Os digimons vão protegê-los!

Minnie:Estamos perto?

Sorcerimon:Está logo a frente!(Quando eles abrem a porta e entram no local,eles são recebidos por mais digimons aliados de ChaosSeadramon)

Olaf:Mas o que é isso?

ChaosSeadramon:Nunca conseguirão me alcançar!

Mickey:É o que veremos sua besta!

ChaosSeadramon:Agora vocês não viverão pra contar a história! Fogo de Dragão!(Sorcerimon se coloca entre os DgiEscolhidos e as chamas e faz um escudo com seus poderes)

Sorcerimon:Estão bem aí?

Minnie:Sim,obrigada!

Olaf:Mas isso não vai ficar assim!(ele pega o digivice)

Armadillomon:Eu estou mais que pronto!

Mickey e Minnie:Eu não vou ficar de fora!

Agumon digivolve para...Greymon!!!

Tailmon digivolve para...Angewomon!!!

Armadillomon digivolve para…Ankylomon!!!

ChaosSeadramon:Se quiserem chegar até mim,vão ter que passar por cima dos meus servos!

Greymon:Vai ser fácil que nem dar tapa em bêbado! Mega Chama!

Angewomon:Flecha Celestial!

Ankylomon:Cauda de Martelo!(Eles conseguem derrotar os servos de ChaosSeadramon,mas mais continuavam aparecendo,até que eles pararam e os DigiEscolhidos se voltaram pra ChaosSeadramon)

ChaosSeadramon:Acham que podem me enfrentar assim?(o portal se abre) Adeus,otários!

Mickey:Você não vai pra lugar nenhum!(Mickey e Olaf seguram forte seus digivices)

Greymon digivolve para...MetalGreymon!!!

Ankylomon digivolve para...Triceramon!!!

MetalGreymon:Giga Tiro!

Angewomon:Ar Santo!

Triceramon:Mega Batida

Sorcerimon:Nuvem de Cristal(os ataques acertam ChaosSeadramon,que se vira. Enquanto isso,PicoDevimon  e mais servos de ChaosSeadramon começaram a atravessar o portal,indo pra Terra)

ChaosSeadramon:Agora é tarde demais pra me deterem! Rio do Poder!(o golpe atinge os três digimons,que caem e regridem pras formas iniciais. Depois,ChaosSeadramon atravessa o portal e ele começa a se fechar)

Minnie:Eles perderam!

Olaf:E não é só isso:o portal pra Terra está se fechando!

Mickey:Vamos depressa!

 Os DigiEscolhidos correm o máximo que podem para chegarem no portal,mas na última hora,ele se fecha completamente e Minnie e Olaf param,mas Mickey acaba dando de cara com os portões. Ele ainda tenta empurrar e puxar as portas,mas não funciona.

Mickey:AHHH,não acredito que eles estão no nosso mundo!

Minnie:Será que eles estão na Flórida,como no seu sonho?

Plotmon:Eu acho que não,Minnie. Mesmo com a luz intensa,eu vi que não era o Walt Disney World nem nada parecido.

Olaf:E agora? Como vamos voltar pra casa e achar os outros DigiEscolhidos?(os outros descem as escadas e se encontram com seus amigos)

Gomamon:O que aconteceu?

Falcomon:Por que estão com essas caras?

Lilo:Não digam que perderam e ChaosSeadramon atravessou o portal!(eles balançam as cabeças)

Hawkmon:Mas onde está Sorcerimon?

Donald:Gente! Olhem isso!(ele pega o chapéu dele que estava no chão)

Gizamon:Esse chapéu era dele não era?

Donald:Sim...

Vanellope:Ele se sacrificou pra nos ajudar.

Floramon:Que triste!*choro* Até quando isso vai durar?

Vanellope:Calma,Floramon calma.(ela faz carinho na cabeça dela)

Stitch:Agora precisamos arrumar outro jeito de ir pra Terra,recuperar as Gemas e digivices e encontrar os outros DigiEscolhidos antes de ChaosSeadramon!

Mickey:Você está cert...AI!(ele tropeça em duas caixas que estavam no chão e quase cai)

Koromon:De onde vieram essas caixas?

Terriermon:Gente! Essas eram as caixas que estavam com PicoDevimon!

Mogli:Então as Gemas e digivices estão dentro delas?

Vemmon:O único modo de confirmar é abrindo elas!(eles abrem as caixas e realmente tinham 4 digivices e 4 Gemas do Destino)

Olaf:Mas como elas vieram parar aqui?

Upamon:Acho que Sorcerimon usou seus poderes pra tirá-las do inimigo!

Stitch:Será que eles vão sentir falta?

Elecmon:Talvez...

Gennai:DigiEscolhidos! Como estão indo?(eles se viram)

Mickey:Não muito bem. ChaosSeadramon está no nosso mundo procurando os outros DigiEscolhidos,mas estamos com as Gemas e digivices!

Gennai:As originais estão com vocês,mas ele fez cópias delas pro caso das originais se perderem!

Pinóquio:Então temos que voltar pra casa rápido!

Grilo:Mas como se o portal foi fechado?

Dracomon:Precisamos arrumar um jeito e rápido...

Gennai:Eu vou ajudá-los com isso. Venham até a minha casa que vou mostrar a vocês como! Aqui está o endereço!(ele entrega um envelope pra eles e some)

Mickey:Vou abrir esse envelope!(Mickey o abre e um tornado surge ali e suga os DigiEscolhidos,que começam a gritar e acabam desmaiando. Depois disso,eles acordam dentro da casa do Gennai,que estava cuidando deles depois que eles caíram no quintal da casa dele. Era só o começo da jornada dos DigiEscolhidos e dos digimons até a Terra)

Fim do Capítulo 36


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os DigiEscolhidos e os digimons agora estão na casa de Genai,que vai dar a eles um desafio que caso seja resolvido a tempo,abrirá um novo portal pra Terra,pra que eles possam encontrar os outros DigiEscolhidos antes de ChaosSeadramon. Como será essa prova? O que ChaosSeadramon está fazendo na Terra agora? Os outros 4 DigiEscolhidos estarão a salvo? Apenas no próximo capítulo...

Emba-chua: você falou isso/ o quê



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.