Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular escrita por Humbertinho


Capítulo 35
A Forma Máxima de Hawkmon


Notas iniciais do capítulo

Após Lilo e seus companheiros conseguirem entrar na ilha voando nas costas de Aquilamon,eles precisam achar um jeito de entrarem no castelo que nela ficava sem que fossem percebidos pelo pessoal que vivia lá,ou a chance que eles tinham de resgatar seus amigos iria por água abaixo. Mas lá dentro,a situação também não era muito boa para Mickey e seus amigos,pois além de estarem cansados da caminhada forçada,eles ainda iriam se encontrar com quem eles menos queriam no momento:ChaosSeadramon.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622819/chapter/35

PicoDevimon:Mestre! Nós conseguimos pegá-los!

ChaosSeadramon:Finalmente! Mas não estão todos! Onde eles estão?

PicoDevimon:Dois não estavam no momento e dois conseguiram fugir!

ChaosSeadramon:Então fiquem de olhos bem abertos caso eles estejam vindo pra cá!

Mickey:Nunca vai conseguir o que quer!

Agumon:Isso mesmo!

Stitch:Meega nala Kweesta Jihad!

Armadillomon:Não vai nos manter aqui pra sempre!

ChaosSeadramon:Não pretendo deixá-los aqui pra sempre,apenas por tempo suficiente pra que vocês não interfiram nos meus planos!

Minnie:Pois isso não vai acontecer e vamos provar! Quando nossos amigos chegarem aqui,vamos te impedir de fazer o que quer que esteja planejando!

ChaosSeadramon:*risada* O que estou planejando está muito além do que vocês imaginam!

Olaf:Nós vamos sair daqui,e você vai ver com os olhos bem abertos!

Stitch:Espere só até eu sair daqui pra eu quebrar sua cara no tapa!

ChaosSeadramon:Isso tá ficando chato! PicoDevimon,leve-os pra celas!

Pinóquio:E a gente vai andar a cavalo pra ter sela?

Tsukaimon 1:A cela que ele se refere é com “ç”.

Dracomon:Pinóquio,ele vai nos levar pra masmorra!

Mickey:Eu não vou pra cela nenhuma! Me soltem!

Minnie:Parem! Estão esticando meu vestido!

Olaf:Não esqueçam meu traseiro!

Stitch:AI!(Ele cai no chão todo molenga)

Elecmon:O que você fez com ele?

PicoDevimon:Apenas para prevenir uma possível revolta de seu parceiro!(ele fala segurando uma seringa)

Armadillomon:Ninguém faz isso com meus amigos!(alguém o pega) Me solta! Me larga!

ChaosSeadramon:Leve-os daqui agora!!!

PicoDevimon:Sim,mestre!

 Os DigiEscolhidos eram levados pra masmorra a força pelos servos de ChaosSeadramon,quase todo mundo estava se debatendo muito,menos Stitch que estava sedado. Então,depois de serem conduzidos até o local que era muito escuro,úmido,abafado e era iluminado por algumas tochas,além disso era muito silencioso e não tinha uma atmosfera muito convidativa. Depois,eles são postos nas celas em pares e as portas são trancadas.

Mickey:Isso não ai ficar assim!(ele tenta quebrar as barras com seus poderes de feiticeiro,mas as grades da cela se mostram bem resistentes)

Agumon:Não fez nada!

Tailmon:Essas grades devem ser do mesmo material da jaula em que Stitch estava,então estamos realmente presos aqui!

Minnie:A nossa única esperança é esperar a ajuda e Lilo e os outros.

Pinóquio:Eu vou fazer uma revolta!

Dracomon:Pinóquio,não é uma boa ideia!(Pinóquio acaba fazendo do mesmo jeito,e um dos guardas aparece e põe fim na confusão)

Pinóquio:Se ele acha que com isso vai nos segurar,está muito enganado!

Mickey:Mas vamos nos revoltar de verdade no momento certo!

Elecmon:Mas o que ChaosSeadramon está planejando?

Olaf:Aí uma coisa que eu queria saber!

 Do lado de fora,Lilo,Donald e os outros DigiEscolhidos tinham encontrado um jeito de entrar no castelo,e era bem desconfortável pra todos:eles iriam entrar pelo sistema de esgoto do local,algo que embora os deixassem enojados,era a única forma de entrar sem serem vistos.

Donald:Que nojo!

Gizamon:Acho que vou vomitar!

Floramon:Eu não aguento mais!(ela se afasta e eles escutam ela gemendo)

Vanellope:Floramon,você tá bem?

Floramon:Eu não!(ela estava com a mão na barriga)

Lilo:Escutem,não temos outra escolha! Se não entrarmos agora,pode ser tarde demais e tudo estará perdido!

Hawkmon:Mas como vamos entrar sem ficarmos incomodados com o mau cheiro?

Lilo:Boa pergunta.

Grilo:Por que não colocamos a camisa na frente de rosto?

Mogli:Até que é boa ideia,mas e os digimons como ficam?

Veemon:Eu aguento a parada.

Hawkmon:Eu também!

Gizamon:Eu já senti cheiros piores.

Floramon:Mas eu não vou aguentar não!

Vanellope:Eu empresto minha jaqueta,pode ser?

Floramon:Obrigada!

Lilo:Bem,já estamos resolvidos?

Donald:Acho que sim.

Lilo:Então vamos nessa!

 Já na entrada,eles entram no encanamento e começam a andar no escuro. Porém,eles encontram uma lanterna no chão e a coisa melhora muito já que ela tinha bateria sobrando. Então,eles continuam a andar pelo local que era úmido,fedorento e abafado até encontrarem uma escada de ferro que levava até a superfície,mas quando Lilo chegou no topo e levantou ligeiramente a tampa do bueiro,ela quase foi vista por PicoDevimon,que desconfiou e resolveu olhar o que tinha lá embaixo. Mas quando ele foi ver,não tinha ninguém e ele achou que era coisa cabeça dele,voltando a seguir seu caminho. Então,Lilo e seus amigos saem das sombras e voltam a subir as escadas.

Donald:Verifica se não tem ninguém vindo!

Lilo:Ok!(ela espia pela tampa) Não tem ninguém!(todos começam a subir até estarem completamente fora do esgoto)

Floramon:Finalmente estou respirando ar puro!

Mogli:Agora temos que saber onde estão os nossos amigos!

Veemon:Vamos por ali!

Grilo:Espere um pouco! Não podemos ir andando assim pelos lugares!

Lilo:O Grilo tem razão! Temos que agir com cautela!

Hawkmon:Mas como?

Vanellope:A chapa esquentou,tem gente vindo!

Donald:Estamos ferrados!

Gizamon:Que aconteça algum milagre!

 Do nada,a parede onde eles estavam encostados gira e eles vão parar em uma sala secreta,e descobrem que ChaosSeadramon estava ali e tramando um plano não só pro DigiMundo,mas também pra Terra. Eles ficam escondidos fora da vista do vilão,mas quando eles vêem que os um brilho colorido saindo de um baú,eles deduzem que os digivices de seus amigos estavam dentro dele,e decidem agir quando ele o vilão se afastasse. Quando ele vai embora,eles montam um plano:Grilo,Veemon e Mogli ficariam observando a passagem secreta e Vanellope ficaria de olho na porta,caso chegasse alguém,e Floramon esticaria seus cipós pra pegar o baú,e eles seguem o plano que funciona,porém eles tinham um problema:o baú estava trancado com um cadeado que e as chaves haviam ficado com ChaosSeadramon.

Donald:Droga!

Gizamon:Como vamos fazer pra conseguir a chave?

Vanellope:ChaosSeadramon está voltando!

Lilo:Vamos dar o fora!(eles voltam pra passagem secreta e ela gira. ChaosSeadramon não desconfia de nada)

Hawkmon:Foi por pouco!

Mogli:Agora precisamos destrancar esse cadeado!

Grilo:Eu resolvo!(ele tira o paletó e entra no cadeado)

Veemon:Seja rápido!

 Depois de muito esforço,ele consegue abrir o cadeado e destrancar o baú,revelando as Gemas do Destino e os digivices de Mickey e os outros,assim como a bolsa da Minnie,eles percorrem o castelo desviando dos guardas,de armadilhas e de emboscadas,para cehagarem na masmorra,local indicado no digivice. Enquanto isso na masmorra,os DigiEscolhidos presos não podiam fazer nada pois a caso tentassem qualquer coisa,eles seriam castigados(aconteceu Stitch e Pinóquio e não foi muito bonito).

Mickey:Eles não vão nos deixar trocar uma palavra senão eles vão achar que estamos conspirando.

Agumon:Podia tentar usar seus poderes novamente?

Mickey:Mas eles não funcionam!

Minnie:Como já dissemos antes,apenas Lilo e nossos amigos podem nos ajudar!

Guarda:Sugiro que não fiquem alimentando falsas esperanças,pivetes!

Tailmon:Não liguem pro que ele disse,foi da boca pra fora!

Stitch:Da boca pra fora um caramba! Repita isso na minha cara e você vai ver que a lapada que vou dar em você é bem verdadeira!

Elecmon:Cala a boca! Quem ser punido de novo?

Guarda:Seu parceiro tem razão,bola de pelo!(Stitch começa a rosnar pra ele)

Olaf:Para com isso!

Armadillomon:Temos que manter a calma e rezar pra acontecer alguma coisa.

Pinóquio:Se estivéssemos com os nossos digivices,poderíamos sair daqui!

Dracomon:É,mas PicoDevimon tirou eles de nossas mãos junto com as Gemas do Destino!

Stitch:Será que Lilo está aqui?(Então,Stitch tem a impressão de que escutou a voz da Lilo. Na mesma hora,o guarda já não estava mais lá) Cadê o vigia?(eles escutam um passos chegando,e percebem que eram seus amigos)

Lilo:Stitch! Amigos!

Mickey:Sabia que vocês iam chegar a qualquer momento!

Donald:Alguém duvidou?

Agumon:Não,mas por que demoraram tanto?

Mogli:Chegar até aqui não foi fácil!

Elecmon:Onde está o guarda que estava aqui?

Vanellope:Nocauteei ele com uma pedra e pegamos as chaves!

Pinóquio:Ele não vai acordar?

Floramon:Por isso vamos ser rápidos!

 Lilo,Mogli e seus parceiros começam a destrancar as grades da prisão libertando seus amigos,enquanto Vanellope e Grilo ficavam observando no lado de fora. Com todo mundo solto e com os digivices e Gemas do Destino com seus donos,eles começam a arquitetar um plano pra fugirem dali,mas tudo vai pelo ralo quando um monte de guardas de ChaosSeadramon surgem de todos os lados.

Mickey:ChaosSeadramon se deu conta da nossa fuga!

Agumon:Vamos dar um jeito neles agora!

Mogli:Apoiado!(Mickey,Mogli e Donald pegam seus digivices)

Agumon digivolve para...Greymon!!!

Veemon digivolve para...Veedramon!!!

Tailmon digivolve para...Agewomon!!!

Greymon:Mega Chama!

Veedramon:Hálito V-Flecha MAX!

Angewomon:Flecha Celestial!(os digimons conseguem derrubá-los,mas por causa da fome eles acabam regredindo de nível)

Mickey:Muito bem!

Agumon:O caminho está livre!

Lilo:Vamos por aqui!(ela aponta pro sistema de esgoto,o mesmo lugar por onde eles tinham entrado)

Olaf:Nós vamos por aí?

Stitch:Que catinga!

Minnie:Ignorem o cheiro e vamos logo! Não temos tempo a perder!

Plotmon:Quanto mais rápido sairmos daqui,melhor!

Pinóquio:Eu vou na frente!

Dracomon:Espere,Pinóquio!

 Depois que Pinóquio e Dracomon descem,os outros DigiEscolhidos descem também,mesmo com o desconforto que o local trazia,e eles vão bem na hora pois PicoDevimon já ia passar por ali pra avisar ChaosSeadramon da fuga de Mickey e seus amigos.

PicoDevimon:Mestre! Mestre! Os prisioneiros escaparam!

ChaosSeadramon:Eu sei! Como eles conseguiram fugir?

PicoDevimon:Os guardas do castelo disseram que um grupo de crianças e digimons entraram aqui,burlaram a segurança e libertaram seus amigos!

ChaosSeadramon:E não foi só isso! Eles levaram os digivices e Gemas! Mas isso não vai ficar assim!(ele sai dali furioso)

PicoDevimon pensando:Eu nunca vi o Mestre assim...isso só pode significar que pode acontecer uma chacina a qualquer momento.

 No esgoto,Mickey e seus amigos andavam rapidamente pelo encanamento tentando não pisar na água suja. Porém,Lilo não se lembrava do caminho que tinha feito e eles acabam se perdendo. Mas,um ponto luminoso aparece e guia os DigiEscolhidos pelos tubos até chegarem na saída que era o mesmo local por onde Lilo,Donald,Vanellope,Mogli,Grilo e os digimons tinham entrado. Eles ficam aliviados ao se verem fora do esgoto e longe do castelo de ChaosSeadramon,mas isso durou pouco pois a ilha começou a tremer,e ChaosSeadramon surge na frente deles com sangue nos olhos e quase espumando.

Mickey:ChaosSeadramon!

ChaosSeadramon:Pirralhos!

Donald:Como se chama aquela doença que tem como sintoma espuma na boca?

Lilo:Raiva,por que?

ChaosSeadramon:Agora chega! Vou acabar com vocês!

Agumon:Não vai tocar neles!(o digivice e a Gema de Mickey começam a brilhar)

Mickey:Agumon,acha que pode dar conta?

Agumon:Posso estar cansado e com fome,mas eu aguento a parada!(Mickey pega seu digivice)

Agumon megadigivolve para...WarGreymon!!!

WarGreymon:Vão pra costa que eu cuido do feioso aqui!

Minnie:Tome cuidado!(os DigiEscolhidos correm em direção a praia enquanto WarGreymon lutava com ChaosSeadramon)

 Mickey e seus amigos começam a correr pra chegar na praia o mais rápido possível. Depois um tempo atravessando mata fechada,eles finalmente chegam no litoral e veem o continente do outro lado,mas Mickey estava preocupado com WarGreymon que tinha ficado pra trás pra lutar com ChaosSeadramon,que estava muito tensa.

WarGreymon:Tornado Bravo!(o ataque acerta ChaosSeadramon em cheio e cai no chão,mas ele retorna)

ChaosSeadramon:Esse doeu muito,mas vai ter que fazer mais que isso! Rio do Poder!

WarGreymon:Força Terra!(os dois ataques se chocam e fazem um clarão que os DigiEscolhidos veem. Quando ele se desfaz,ChaosSeadramon e WarGreymon caem no chão,com WarGreymon regredindo pra Koromon. Então,ele se levanta e vai até Mickey e seus amigos praticamente mancando)

Mickey:Koromon! Se machucou?

Koromon:Não muito,mas estou esgotado!

Minnie:E ChaosSeadramon?

Plotmon:O que aconteceu com ele?

Koromon:Quando nossos ataques se chocaram,caímos no chão e eu regredi de nível. Eu acordei e ele estava na minha frente,desmaiado.

Donald:Então vamos dar o fora daqui antes que ele acorde!

Stitch:E como? Nadando?

ChaosSeadramon:Nem nadando nem voando!

Vanellope:Ele acordou e parece pior do que antes!

Olaf:Dá pra notar!

ChaosSeadramon:Qual de vocês teve a ideia de invadir minha residência?(Todos ficam em silêncio,até que Lilo resolve aparecer)

Lilo:Fui eu!

Hawkmon:Lilo...

ChaosSeadramon:Foi você,baixinha? Será a primeira!

Lilo:Posso ser pequena mas não sou pedaço!

ChaosSeadramon:Rio do Poder!

Hawkmon:NÃO!(Hawkmon começa a voar até Lilo e acaba ficando entre ela e o ataque do vilão. Mas antes que o golpe os atingisse,a Gema da Lilo começa a brilhar)

Minnie:O que é aquele brilho vermelho?

Mogli:É a Gema do Destino da Lilo!

Mickey:Isso significa que...

Dracomon:Hawkmon vai digiviolver pro nível máximo!

Hawkmon megadigivolve para...Phoenixmon!!!

Lilo:O que aconteceu?

Stitch:Lilo! Você está bem?

Lilo:Sim! Mas cadê o Hawkmon?

Pinóquio:Ele megadigivolveu e agora está lutando ChaosSeadramon!

Lilo:Ele o QUÊ?(ela olha pro céu e vê Phoenixmon lá no céu,e ele olha pra ela)

Phoenixmon:Ela se feriu?

Elecmon:Não!

Phoenixmon:Ainda bem!

ChaosSeadramon:Me enfrenta se for um Digimon de verdade!

Phoenixmon:Você que pediu! Chamas Vermelhas!

ChaosSeadramon:Essa doeu,mas vai ter que fazer mais que isso! Giga Explosão de Gelo!9os dois ataques se chocam)

Donald:ChaosSeadramom tem energia infinita? Por que ele lutou com WarGreymon e ainda teve audácia de continuar nos perseguindo até aqui!

Gizamon:Bateria infinita foi da hora!

PicoDevimon:Parados aí mesmo!

Olaf:E quem é você pra mandar na gente?(os Tsukaimons aparecem logo depois)

Pinóquio:Opa.

Tsukaimon 1:Vocês vão voltar pra cadeia agora!

Tsukaimon 2:Isso mesmo!

Elecmon:Só passando por mim!

Armadillomon:E por mim também!(os digimons dos DigiEscolhidos-menos Koromon e Plotmon-começam a lutar com os Tsukaimons. Enquanto isso,a luta de ChaosSeadramon com Phoenixmon continuava)

Phoenixmon:Explosão da Estrela de Luz!(o ataque foi tão forte que atinge não só ChaosSeadramon,mas também os Tsukaimons que estava no chão. Estes acabam sendo purificados e não se lembram de nada)

Tsukaimon 1:O que aconteceu?

Tsukaimon 2:Onde estou?

Tsukaimon 3:Quem são vocês?

PicoDevimon:Sujou!(ele vaza dali)

Mickey:Parece que eles sofreram uma lavagem cerebral!

Minnie:O ataque de Phoenix fez isso com eles!

Plotmon:Você tá certa! Phoenix é um dos digimons mais eficientes para combater as forças da escuridão,e aposto que ele purificou os Tsukaimons!

Lilo:Olhem lá em cima,parece que a batalha tá intensa!

ChaosSeadramon:Só isso não vai me derrubar! Explosão de Gelo!( ataque acerta Phoenixmon e o congela parcialmente)

Lilo:Phoenixmon!!!

Stitch:Essa não!

ChaosSeadramon:Segura essa agora!(Phoenixmon consegue quebrar o gelo com muito esforço)

Olaf:Ele conseguiu quebrar o gelo!

Armadillomon:Massa!

ChaosSeadramon:Impossível!

Phoenixmon:Eu adoraria ficar e lutar,mas não tenho tempo pra isso! Força da Vida!(o golpe começa a sugar a energia de ChaosSeadramon)

ChaosSeadramon:O que está acontecendo? Estou ficando fraco...

Phoenixmon:Até mais!(ele voa até Mickey e seus amigos)

Lilo:Phoenixmon,o que aconteceu?

Phoenixmon:Dei um jeito pra ele ficar grogue. Agora subam nas minhas costas pra darmos o fora daqui!

Mickey:Vocês ouviram,vamos logo!

 Depois que todos sobem,Phoenixmon voa pra bem longe daquele lugar,deixando ChaosSeadramon,PicoDevimon e todo mundo pra trás. Então,ele pousa num lugar seguro e regride pra Poromon assim todos saem de suas costas,e Lilo se oferece pra procurar mais comidas,pois as frutas que ela tinha pego mais cedo tinham ficado na ilha. Depois de algumas horas,ela volta com algumas goiabas e carambolas,tudo o que ela tinha encontrado no momento. Depois que os DigiEscolhidos comem as frutas,um ruído de mato quebrando começa a surgir da floresta,mostrando ser que eram os Tsukaimons que Phoenixmon tinha purificado.

Tsukaimon 1:Oi,amigos!(os DigiEscolhidos não tiveram uma reação muito positiva no começo)

Mickey:O que vocês querem?

Tsukaimon 2:Agradecer por terem nos livrado do domínio das trevas!

Agumon:De nada!

Minnie:Mas Tsukaimons não gostam de fazer brincadeiras de mau gosto?

Tsukaimon 2:Mas não chegamos a extremos como fizemos com vocês,por isso também queríamos nos desculpar com vocês!

Mogli:Aceitamos suas desculpas.

Veemon:Até que vocês são bem legais.

Pinóquio:O que é isso que vocês estão carregando?

Tsukaimon 3:É só uma bolsa.

Minnie:É a minha bolsa! Onde vocês acharam?

Tsukaimon 1:Tava por aí no na floresta.

Olaf:Acho que ela escapou da mão da Minnie e ela não percebeu.

Mickey:Ainda bem que devolveram ela.

Minnie:Deixa eu ver se está tudo aqui(ela começa a verificar) Digivice...Gema...Desenho dos Tokomons...Espelho...meus mangás...tá tudo aqui!

Tsukaimon 2:Nós não pegamos nada!

Gizamon:Até que vocês são legais pra Tsukaimons.

Donald:Mais alguma coisa?

Tsukaimon 1:Na verdade sim,queríamos um lugar pra passar a noite. Tem vaga aí?

Mickey:Claro que tem! Podem se sentir em casa!

 Depois que os Tsukaimons se arrumam no local,eles percebem que o dia estava acabando e a lua estava dando as caras. Como não tinham muito o que fazer,eles resolveram contar pros Tsukaimons alguns acontecimentos que eles vivenciaram ao chegarem no DigiMundo,de onde eles vieram e também contaram do parque temático que estava sendo construído e que eles queriam estar presentes no dia da abertura. Os Tsukaimons ficaram maravilhados ao saberem desse parque temático e que eles adorariam estar no dia de abertura também. Após algumas histórias,o sono começou a aparecer e aos pouco,os DigiEscolhidos foram dormir,esperando mais aventuras no dia seguinte.

Fim do Capítulo 35


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um dia se passou no DigiMundo e foram muitas emoções. Os DigiEscolhidos descobriram a casa de ChaosSeadramon e não pretendiam voltar,mas a ordem das coisas fariam com que eles corressem esse risco novamente. O que ChaosSeadramon fará? Mickey e seus amigos saberão lidar com isso? Alguma coisa mudou lá após esses acontecimentos? Apenas no próximo capítulo...

Meega nala Kweesta Jihad: Eu vou destruí-lo/ vou acabar com ele



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.