Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular escrita por Humbertinho


Capítulo 34
Retornando pro Lago de ChaosSeadramon


Notas iniciais do capítulo

Os DigiEscolhidos vão dormir depois de mais um dia no DigiMundo,que tinha sido muito agitado com o reencontro deles com Nostromo e a primeira luta deles contra ChaosSeadramon,onde Plotmon digivolveu pra Magnadramon e lutou bravamente com o digimau. No final,ela conseguiu distrair o digimau para que Mickey e seus amigos pudessem fugir,já que os digimons tinham apanhado e muito do vilão. No dia seguinte,quando o sol já estava alto no céu,Mickey,Minnie e seus digimons acordam,seguidos dos outros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622819/chapter/34

Mickey:Bom dia,pessoal!

Stitch:*bocejo* Ahua Shalom Bye!

Tsunomon:Bom dia!

Minnie:Ainda estou com um pouco de sono,aquela luta não saiu da cabeça.(Ela coça os olhos)

Plotmon:Mas foi demais!

Olaf:Nunca pensei que veria algo como aquilo na vida. Foi tão...tão...épico!

Pinóquio:Foi muito legal ver Magnadramon e ChaosSeadramon lutarem!

Grilo:E se quisermos derrotá-lo,vamos ter que nos esforçar mais!

Babydmon:Mas pra isso,temos que estar com o estômago cheio!(ele fala esfregando a barriga)

Mogli:Infelizmente,não temos mais comida.

DemiVeemon:É maldade,mas é verdade!

Vanellope:O último biscoito que eu tinha eu dei pra Tanemon de madrugada.

Lilo:Poromon,podemos sair pra procurar alguma coisa pra comer?

Poromon:Até que não é má ideia.

Donald:Eu vou com você,Lilo.

Pagumon:Não pense que vou deixar você ir sozinho,Donald.

Mickey:Tem certeza que podem fazer isso?

Lilo:Depois do que aconteceu conosco ontem,queremos fazer alguma coisa.

Pinóquio:Mas os digimons não foram atingidos pelas seringas envenenadas de PicoDevimon?

Poromon:Já estamos bem melhores.

Donald:Lilo e eu acompanhamos o estado dos nossos parceiros durante toda a noite,e a febre foi baixando,as dores sumindo,os enjoos acontecendo com menos frequencia e eles acordaram de manhã com muita disposição.

Pinóquio:Com Babydmon demorou mais. Isso eu ainda não entendi.

Mogli:Acho que varia de um digimon pra outro.

Lilo:Pode ser. Já estamos indo e não vamos demorar!

Minnie:Tomem cuidado e voltem em segurança!

Stitch:Tchau,até mais tarde!

 Lilo,Donald,Poromon e Pagumon saem do acampamento e entram na floresta para procurar comida para seus amigos. Quando eles se afastam,Mickey e os outros DigiEscolhidos começam a procurar o que fazer até que eles voltassem,mesmo que fosse apenas um passatempo simples. Então,depois de meia hora,eles percebem uma movimentação na mata e acham que Lilo e Donald haviam voltado,mas eles ficam muito espantados ao perceberem que se tratava de um bando de Tsukaimons que já tinham cercado eles.

Olaf:O que são eles???

Upamon:São Tsukaimons!

Plotmon:Esses digimons podem até parecer inofensivos,mas não se deixem enganar! Eles são perversos e gostam de aprontar!

Minnie:O que vocês querem com a gente?

Tsukaimon 1:Rendam-se e venham conosco,e talvez nós sejamos menos duros com vocês!

Pinóquio:Rendenção não está na nossa lista de opções!

Mickey:Vão ter que nos enfrentar se quiserem que a gente vá com vocês pra não sei aonde!

Tsukaimon 2:Vocês que pediram!(Longe dali,Lilo e Donald já tinham encontrado o que comer após muito andarem pela densa floresta,e eles não tinham ideia do que estava acontecendo com seus amigos)

Lilo:Finalmente temos algo pra comer!

Poromon:Eu vou lá!(Poromon digivolve e voa até o alto da árvore e começa a colher algumas frutas)

Lilo:Vai com calma,Hawkmon! Eu não sou muito rápida!(Donald e Gizamon os encontram)

Gizamon:O que encontraram?

Hawkmon:Essa árvore frutífera!

Donald:Vocês estão com muita sorte por que Gizamon e eu não encontramos nada de comer e acabei entrando em erva venenosa de novo!

Hawkmon:Não fala isso,já estou me coçando!

Lilo:Tô começando a achar que...(eles escutam um estrondo vindo do acampamento)

Gizamon:Alguma coisa aconteceu com nossos amigos!

Hawkmon:Vamos lá!

 Mesmo com Lilo tendo dificuldades carregando as frutas,eles conseguem voltar pro acampamento até que rapidinho. Mas eles ficam muito preocupados ao verem que seus amigos não estavam lá e que as barracas estavam todas no chão como se tivessem sido desarmadas e deixaram as estruturas caírem e tinham várias marcas por todo lugar.

Lilo:Que tipo de ser faria essa bagunça?

Donald:Alguém que não gosta da paz.

Hawkmon:Mas pra onde foi todo mundo?

Vanellope:Eles foram levados por um bando de Tsukaimons!(ela sai de um local bem escondido com Floramon,Mogli,Veemon,Grilo,Olaf e Armadillomon)

Donald:Mas como vocês conseguiram escapar deles?

Grilo:Depois que a situação ficou preta pra nós,Vanellope e Floramon conseguiram se soltar e se esconder. Ela conseguiu nocautear alguns Tsukaimons com o estilingue e Mogli e Veemon também foram libertados. Quando eles começaram a obrigar Mickey e os outros a andar,Pinóquio pediu pra que eu ficasse pra trás com Vanellope e o resto até que vocês voltassem.

Lilo:Escutamos um ruído na floresta e viemos pra cá correndo!

Vanellope:Aquilo foi um ataque que aqueles Tsukaimons jogaram na gente!

Floramon:Os nossos amigos foram derrotados facilmente e depois capturados,acorrentados pelos pulsos e levados pra longe!

Mogli:Eles tentaram nos pegar também,mas não colou. Na verdade,eu também fui capturado,mas como o Grilo disse,Vanellope acertou os Tsukaimons que me seguravam e escapei. Mas não pudemos salvar os outros pois a situação não estava nada favorável pra nós.

Veemon:Estou começando a achar que eles estão com ChaosSeadramon!

Donald:Então nossos amigos estão em grande perigo!

Lilo:Mas por que Stitch não está aqui? Ele conseguiria lutar e se fosse pêgo,ele se libertaria muito facilmente!!

Grilo:Ele foi atingido por uma daquelas seringas de PicoDevimon e desmaiou!

Lilo:Então o diabinho também estava aqui?

Vanellope:Sim e estava com os Tsukaimons!

Donald:Nós vamos seguir os rastros,encontrar os nossos companheiros,sair de lá e dar um jeito naquele monstro!

Gizamon:Que rastros?

Grilo:Aqueles!(ele vai pulando até algumas pegadas que eram recentes)

Lilo:Bem gente,vamos nessa! Nossos amigos precisam da nossa ajuda!

 Lilo,Hawkmon,Donald,Gizamon,Vanellope,Floramon,Mogli,Veemon e o Grilo começam a seguir os rastros que os Tsukaimons e os outros deixaram quando foram embora. Enquanto isso,os DigiEscolhidos que foram derrotados e capturados eram obrigados a andarem sem parar pela floresta sendo observados por Tsukaimons bem nervosinhos e por PicoDevimon,que estava de olho principalmente em Stitch,pois ele queria ver por quanto tempo o material do qual era feita a jaula iria agüentar os golpes que Stitch dava.

Stitch:Espere só até eu sair daqui!

PicoDevimon:Só quero ver você quebrar as grades!

Stitch:Não me provoque ou vai se machucar!(ele já estava ficando vermelho de raiva)

Pinóquio:É melhor ele parar de ficar irritando Stitch!

Olaf:Se isso continuar,ele vai acabar destruindo a jaula!

Minnie:Já estou duvidando disso,pois ele bateu,mordeu,chutou,tentou puxar e nada dela se partir.

Tailmon:Aquela jaula deve ser feita de um material muito resistente,por que pra aguentar a força de Stitch tem que ser algo bem forte.

Tsukaimon 1:É melhor calarem a boca!

Agumon:Por que não manda calar nossas orelhas?

Tsukaimon 1:Tá querendo levar uma surra de vara de goiabeira?

Agumon:Experimenta se é tão macho!(ele fala virando a cabeça para o Tsukaimon,que estava segurando uma vara)

Mickey:Agumon,chega! Isso só vai nos trazer mais problemas!(Agumon vira o olhar,se acalma e volta pra fila)

Tsukaimon 2:Isso não pode voltar a acontecer!

Tsukaimon 1:Estamos perdendo nossa credibilidade!

PicoDevimon:Credibilidade não é a única coisa que vocês vão perder se essas pestes continuarem desacatando vocês!

Agumon:E você precisa de um desodorante por que você tá fedendo a suvaco!

PicoDevimon:Agora foi a gota!(ele passa batendo nas pernas de Agumon)

Mickey:Ninguém bate no meu parceiro na minha frente!

Tsukaimon 3:É melhor ficar quieto,a não ser que queira apanhar também!

Minnie:Mickey,é melhor não irritá-lo! Até termos uma chance de fugir teremos que fazer o que eles mandam por enquanto.

Tailmon:Mas pra onde estão nos levando?

Elecmon:Com certeza pro Inferno!

PicoDevimon:Nunca mais chame a casa de meu Mestre disso,ouviu?!(ele percebeu que havia falado demais quando os DigiEscolhidos começam a virar a cara pra ele,com o queixo caído)

Stitch:Até eu preferia que fosse o Inferno!

PicoDevimon:Peguem esse queixo no chão e continuem andando!

 Sem escolhas,Mickey e seus amigos continuam andando pela mata vigiados pelos Tsukaimons e por PicoDevimon,que não parava de provocar Stitch. Eles já pensaram em fazer seus parceiros digivolverem e os levarem embora dali,mas com as mãos amarradas ele não conseguia pegar os digivices,que estavam dentro de um baú trancado com um cadeado. Longe deles,Lilo e os outros DigiEscolhidos seguiam as pegadas e objetos que seus amigos deixavam na trilha sem que fossem vistos. O Coração de Lilo sabia que eles estavam perto,era só questão de tempo.

Lilo:Pessoal,por aqui!

Hawkmon:Calma,Lilo! Vai devagar ou vai se perder!

Veemon:Não deixem nos deixem aqui!

Mogli:Somos um grupo temos que ficar juntos pra qualquer coisa!(Donald percebe que ficou pra trás depois de alguns segundos)

Donald:Ei! Me esperem!

Grilo:Calma,Donald! Se continuar correndo assim eu vou acabar me desequilibrando e caindo!(ele acaba não aguentando e cai do ombro dele,mas ele aterrissa nas costas de Gizamon)

Gizamon:Você tá bem?

Grilo:Sim,estou!

Lilo:Vamos,pessoal! Estamos quase lá!(Então,ela para bruscamente)

Hawkmon:Lilo,por que você parou?

Lilo:Estão escutando isso?(todos começam a tentar ouvir o que quer que Lilo tenha escutado)

Mogli:Eu não escuto nada!

Veemon:Então você tem que lavar melhor as orelhas,Mogli, pois eu estou ouvindo sim algumas coisa.

Donald:Eu também!

Gizamon:Está bem na nossa frente!

Vanellope:Vamos verificar!

Floramon:Não sei se é uma boa ideia...

Grilo:Eu concordo com a Floramon. Pode ser perigoso!

Lilo:Só vamos ver o que está a nossa frente e depois pensamos no que fazer!

 Quando eles movem o mato pra verem melhor o que estava a frente deles,eles notam que o barulho vinha de um lugar que eles nunca haviam pensado:era o lago onde no dia anterior tinham lutado com ChaosSeadramon. Ao olharem pra areia,ele notam que Mickey e os outros haviam passado por ali,mas Lilo não conseguia achar as pegadas do Stitch,apenas as de seus amigos,dos Tsukaimons e mais duas marcas de rodas.

Donald:Quem estaria nessa carroça?

Mogli:Alguém que não está com as pegadas impressas na areia.

Veemon:Reconheço os donos da maioria das pegadas,mas não vejo as pegadas do Stitch.

Grilo:Será que ele está dentro da carroça,em uma jaula? Se for,isso explica as marcas de roda.

Lilo:Ele quebraria as grades da jaula num piscar de olhos!

Floramon:Ah é? E o que significa isso?(ela pega um dente na areia)

Vanellope:De que é esse dente?

Lilo:Eu reconheceria esse dente em qualquer lugar! É do Stitch!

Mogli:Mas se esse dente é dele,por que não há pedaços de grade por aqui?

Grilo:Só se for de um material muito forte.

Veemon:Então ele está realmente preso?

Lilo:É o que parece. Vamos continuar procurando por eles e ver até onde isso vai dar!

Donald:Só quero que não sobre pra gente depois.

Gizamon:Ei,gente! Estou escutando alguma coisa se mexer logo a frente!

Hawkmon:Você deve ter ouvido de daltônico pois não estou ouvindo nada!

Gizamon:Venham atrás de mim e verão que estou falando a verdade!

 Então,todos seguem Gizamon pela orla da praia enquanto ele escutava o som,que ele descrevia como sendo uma ponte levadiça sendo baixada. Depois de um tempo,eles chegam no local de origem do som:era mesmo uma ponte levadiça que ligava a ilha no meio do lago com a praia sendo baixada,e na areia estavam um bando de Tsukaimons,um PicoDevimon com uma faixa vermelha na cabeça e Mickey,Agumon,Minnie,Tailmon,Olaf,Armadillomon,Pinóquio,Dracomon e Elecmon amarrados,mas o que deixava Lilo revoltada era que Stitch estava dentro de uma gaiola tentando arrebentar as grades com tudo o que tinha sobrado de sua energia.

Lilo:Isso é horrível!(ela começou a gritar o nome dele que nem louca)

Hawkmon:Cala a boca!(Stitch escuta de longe os gritos da Lilo e vira o olhar pro local onde ela estava)

Stitch:Lilo? Não é coisa da minha cabeça,eu sei que ouvi a sua voz!(ele fala quase sussurrando,então uma lágrima escorre do seu olho esquerdo)

PicoDevimon:Tá olhando o quê,bola de pelo?(ele bate na grade com um galho)

Elecmon:Stitch,por que você ficou com cara de besta?(ele fala chegando perto da jaula)

Stitch:Você não vai acreditar,mas eu escutei a voz da Lilo,chamando meu nome.

Elecmon:Então isso significa que ela e os outros estão perto e podem nos ajudar!

Stitch:Quero que conte pros outros,mas sem chamar atenção!

PicoDevimon:Chega de papo e vamos andar que a ponte já está firme no chão!

 Enquanto isso,Elecmon chegou perto de Mickey e contou o que Stitch tinha sentido...

Mickey:LILO? Aqui?(ele acaba falando alto demais)

Elecmon:SHHHHH!!! Ninguém mais pode saber que ela e os outros estão nos seguindo. Se isso acontecer,tudo estará perdido pra nós!

Mickey:Entendi. Obrigado pela informação!

Agumon:Sobre o quê estão cochichando?

Mickey:Nossa ajuda pra fugir está mais perto do que pensávamos!

Minnie:Como assim,Mickey?

Mickey:Lilo,Donald e todo o resto da turma estão atrás de nós!

Tailmon:Tem certeza?

Armadillomon:Quem te disse isso?

Mickey:Elecmon me contou que Stitch ouviu alguém gritar o nome dele e que a voz era idêntica a da Lilo.

Olaf:Deve ter sido coisa da cabeça dele.

Elecmon:Não! Ele estava bem lúcido quando escutou os gritos!

Olaf:Então temos uma chance!

Pinóquio:Agora temos que ter paciência e arrumar um plano muito bom.

Dracomon:Por enquanto,vamos fingir que não houve nada.

Armadillomon:Vamos parar de falar agora pois o morcego de cemitério está chegando!

PicoDevimon:Quem é morcego de cemitério?(ele se vira pra eles)

Armadillomon:Nada não!

PicoDevimon:Melhor assim...

Dracomon:Quase sobrou pra você! Vamos manter os apelidos na garganta até sairmos desse lugar!

Pinóquio:Eu concordo!(o nariz dele cresce)

Dracomon:Você mentiu?

Pinóquio:Não!(o nariz dele cresce mais um pouco)

Minnie:Tem certeza do que diz?

Pinóquio:Sim!(o nariz dele cresce mais ainda)

Stitch:Será que seu nariz está bugado?

Pinóquio:Não!(o nariz dele começa a diminuir)

Agumon:Por um instante,achei que ele ia me dar uma rasteira com o nariz dele quando ele virasse a cabeça!

Tailmon:Isso não foi muito gentil...(a conversa é interrompida pelos Tsukaimons)

Tsukaimon 1:Silêncio agora!

 Quando todos começam a atravessar a ponte,Lilo e os outros DigiEscolhidos começam a sair de trás do mato e começam a correr pra tentar alcançar a ponte,que já estava começando a subir,se dividindo em duas:um lado subindo na ilha e o outro na praia. Mesmo apertando o passo pra chegarem a tempo,a ponte acaba se levantando completamente desconectando a ilha e o continente completamente.

Mickey:Eles não conseguiram atravessar!

Agumon:Mas eles vão dar um jeito de virem pra cá!

Pinóquio:Só queria saber até onde isso vai dar!

PicoDevimon:O Mestre vai adorar saber que 5 dos 9 pirralhos estão bem presos! E o resto não ficará livre por muito tempo!

Stitch:Não ouse tocar num só fio de cabelo da Lilo!

PicoDevimon:E o que você vai fazer?(Stitch apenas fica encarando PicoDevimon com cara feia) Andem!

Dracomon:Espero que eles deem um jeito de atravessar o lago.

Minnie:Tomara que eles não sejam vistos!

 Do outro lado...

Donald:Chegamos muito tarde!

Lilo:Não!(ela começa a bater na ponte)

Vanellope:E agora? O que faremos?

Floramon:Vamos dar um jeito de ir àquela ilha.

Grilo:Vamos ter que pensar em algo.

Gizamon:Poderíamos fazer uma jangada e eu puxava!

Mogli:Não estou muito afim disso não!

Veemon:Além disso,aquela ilha não tem muitas praias. Só vejo paredões de rocha!

Donald:Por que não vamos pra lá voando?

Hawkmon:Mas no quê?(todo mundo vira a cara pra ele) Eu conheço essas caras.

Lilo:Se você puder digivolver pra Aquilamon,poderíamos ir voando até lá!

Vanellope:Consegue fazer isso?

Hawkmon:Sim,eu posso!

Lilo:Então vamos nessa!(Lilo pega o digivice)

Hawkmon digivolve para...Aquilamon!!!

Aquilamon:Todos a bordo!(todos começa a subir)

Lilo:Vamos logo,minha gente!

Donald:Já cheguei!

Gizamon:Eu estou bem atrás de você!

Vanellope:Todo mundo subiu!

Mogli:Falta o Grilo!

Grilo:Estou na cabeça da Lilo!(ele até levanta o braço)

Lilo:Vai ficar bem aí,amigo?

Grilo:Sim.

Aquilamon:Posso ir?

Lilo & CIA:Claro!

Aquilamon:Se segurem firme!

 Então,Aquilamon sai voando da praia e vai em direção à ilha no meio do lago. Depois de alguns minutos voando,ele avista um castelo bem escondido no meio da ilha,e imagina que aquele era o esconderijo de ChaosSeadramon. Após mais algum tempo,ele avista bom local pra pousar num dos cantos da ilha,numa clareira isolada. Ao perceber que não havia perigo,Aquilamon pousa,os DigiEscolhidos descem e ele regride pra Hawkmon,então Lilo e os outros percebem que entrar naquele castelo seria uma tarefa bem difícil,ainda mais com a possibilidade de que aquele lugar poderia ser a morada de ChaosSeadramon e que seus amigos poderiam estar em grande perigo.

Fim do Capítulo 34


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com Mickey e seus amigos presos,Lilo,Donald,Vanellope,Mogli,Grilo e seus parceiros tinham que arrumar um jeito de entrar no local sem serem vistos,resgatar seus amigos e quem sabe descobrir mais sobre os planos que ChaosSeadramon tinha reservado não só pro DigiMundo,mas também pra Terra. O que ele está tramando? Onde Mickey e os outros estarão? E se tudo falhar,o que eles vão fazer? Apenas no próximo capítulo....

Ahua Shalom Bye: Bom dia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.