Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular escrita por Humbertinho


Capítulo 33
A Nova DigiEvolução de Tailmon


Notas iniciais do capítulo

Já começando o dia com muita emoção,Mickey e seus amigos continuam caminhando pela floresta após a partida de Nostromo,o alienígena da antiga atração "ExtraTERRORestrial Alien Encounter" do Magic Kingdom,que embora parecesse mau e assustador escondia lá no fundo uma grande coração. Já no forte calor do meio dia,eles decidem parar pra descansar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622819/chapter/33

Mickey:Aqui parece ser um bom lugar pra darmos uma pausa.

Minnie:Da próxima vez,eu vou vir de tênis.

Tailmon:É melhor mesmo,Minnie. Sapatos de salto baixo com bico fino não são muito adequados pra esse tipo de ambiente.

Lilo:Meus pés estão suando tanto que minhas sandálias não param de escorregar!

Hawkmon:Agora eu tô com fome!(Lilo entrega um biscoito pra ele)

Donald:Ainda sinto umas pontadas no traseiro! Dói só de lembrar!

Vanellope:Está muito quente! Acho que estou derrentendo!

Floramon:Não precisa exagerar também,né?

Armadillomon:Não é por nada não,Olaf,mas acho que tem alguma coisa faltando no seu rosto.

Olaf:O que,exatamente?

Armadillomon:Seu nariz!(Olaf quase fica vesgo tentando olhar pro seu nariz)

Olaf:Meu nariz sumiu!MEU NARIZ SUMIU! Pinóquio,me empresta um pouco o seu?

Pinóquio:Desculpa,mas meu nariz é fixo no lugar!

Grilo:Ele não caiu por aí enquanto andávamos?

Olaf:Eu não me lembro...

Stitch:Acho que você está procurando isso,Ika Patootie!(ele mostra uma cenoura)

Olaf:Então foi você que roubou?

Stitch:Eu não roubei nada! Ele caiu do se rosto quando você levou uma queda um pouco mais cedo. Como você não deu falta dele,eu o peguei e fiquei com ele.

Elecmon:Por que não o devolveu antes?

Stitch:Eu tentei falar com ele muitas vezes,mas sempre chegava alguém e atrapalhava.

Olaf:De qualquer forma,obrigado por devolver meu nariz!

Stitch:Takka!(ele coloca a cenoura no lugar)

Mickey:Pelo jeito,nem vou precisar perguntar o que aconteceu.

Agumon:É mesmo. Eles conseguiram resolver o problema com o nariz de Olaf sem precisarem de sua consulta.

Mickey:Mas eles ainda podem me chamar sempre que necessário.

Donald:Mas o que vamos fazer depois que estivermos descansados?

Gizamon:Essa pergunta não quer calar mesmo,hein?

Mickey:Vamos continuar até encontrarmos ChaosSeadramon!

Agumon:Mas e se ele nos encontrar primeiro?

Mogli:Não vamos ter outra escolha a não ser lutar com ele!

Veemon:Pior é que ele pode nos atacar de qualquer lado,seja do ar,da água ou da terra,ou seja,não estamos em segurança em praticamente lugar nenhum!

Tailmon:Pior ainda é que ele é um digimon de nível Mega,e somente Agumon pode digivolver para essa forma,diferente do resto de nós!

Mogli:Mesmo assim,vamos nos esforçar ao máximo não é,Veemon?(ele balança a cabeça,concordando)

Minnie:Nem vi esse ChaosSeadramon pessoalmente e já estou com medo dele!

Mickey:Calma,Minnie. Não precisa ter medo.

Lilo:Já estou descansada daquela caminhada cansativa!

Vanellope:Me sinto renovada e com disposição para andar!

 Depois que todos estão bem dispostos,os DigiEscolhidos continuam caminhando pela trilha na floresta indo na direção de um possível encontro com ChaosSeadramon,e que se rolasse,uma batalha iria se seguir com certeza. Enquanto isso,no esconderijo secreto do vilão,o mesmo observava Mickey e seus amigos por todo lugar com câmeras especiais com PicoDevimon ao seu lado.

ChaosSeadramon:Esses moleques estão avançando cada vez mais e estão ficando mais fortes a cada dia!

PicoDevimon:O que pretende fazer quando você os encontra o vice-versa?

ChaosSeadramon:Não vou permitir que esses pirralhos se intrometam nos meus esquemas pr dominar o DigiMundo e a Terra! Primeiro,vou ver se eles são bons de luta,depois quando eles já tiverem se esgotado,dou um sumiço neles de uma vez só!

PicoDevimon:Armaria,doeu até em mim!

ChaosSeadramon:É pra você ver!

PicoDevimon:Se doeu em mim,imagina neles!

ChaosSeadramon:É melhor se prepararem pra batalha,pirralhos,pois pode ser a última!

 De volta a trilha,Mickey e seus amigos continuavam caminhando pela floresta úmida,e o calor já estava mais brando,embora a umidade continuasse alta. Depois de algum tempo,o tédio começa a bater neles e tentando afastar isso deles,eles começam a cantar músicas de artistas pop que conheciam. Passados uns 20 minutos,eles param pra ver os suprimentos,e a situação atual deles era bem desanimadora.

Mogli:Só temos um pacote de biscoito,e não vai durar muito tempo!

Veemon:Vamos ter que procurar mais comida,e acho que já sei onde encontrar! Eu já volto!

Grilo:Se de comida já estamos carentes,imagina de água!

Minnie:Nosso estoque de água está quase acabando! Só tenho uma garrafa!

Agumon:Estou com muita sede! Pode dar um golinho?

Tailmon:Eu também estou com sede!

Donald:Eu também!

Minnie:Calma! Eu vou dividir ela igualmente pra vocês!(ela pega a garrafa em sua bolsa,e fica enojada quando vê a água cheia de parasitas)

Agumon:Que nojo!

Mickey:Minnie,jogue fora! Isso vai nos fazer mal!(Minnie o faz)

Donald:Eu não estou com vontade de pegar aquelas diarreias que fazem a pessoa soltar tudo o que ela está segurando por todos os buracos do corpo!

Gizamon:Nem me fale,já tive isso e não foi muito legal...

Lilo:Onde vamos encontrar água potável pra beber?

Hawkmon:Elecmon e eu vamos sair por aí e procurar um local.

Stitch:Não vai ser necessário,estou sentindo cheiro de água doce!

Elecmon:De onde vem?

Stitch:De um lago a poucos quilômetros daqui!

Mickey:Pode nos levar até lá?

Agumon:Por favor diz que sim!

Stitch:Mas é claro que posso! Meu nariz nunca me engana!

Pinóquio:O que estamos esperando? Vamos lá!

Dracomon:Vamos nessa!

 Todos então começam a seguir Stitch em direção ao lago onde poderiam matar a sede. Porém,Tailmon sente uma sensação estranha e Minnie percebe  isso,e decide falar com ela um pouco.

Minnie:Podem ir na frente que eu preciso conversar com Tailmon.

Mickey:Tudo bem,mas não demore muito!(ele continua andando e Minnie vai até Tailmon)

Minnie:Tailmon,o que há de errado?

Tailmon:Como assim,Minnie?

Minnie:Você não me parece muito bem.

Tailmon:É que estou com uma sensação estranha,como se alguma coisa ruim fosse acontecer conosco.

Minnie:Algo relacionado com ChaosSeadramon?

Tailmon:Quem dera que não fosse...

Minnie:Então deve ser algo bem sério. Vamos voltar pro grupo e contar pro Mickey o que nós estávamos conversando!(Elas começam a apertar o passo pra alcançarem os outros DigiEscolhidos,mas não conseguem chegar a tempo pois ChaosSeadramon estava esperando por elas,e as agarra com a cauda)

ChaosSeadramon:Acabou a maratona!

Minnie e Tailmon:SOCO...(ChaosSeadramon tapa a boca das duas)

ChaosSeadramon:Mais um grito e vocês não verão mais seus amiguinhos!(Minnie fica com os olhos arregalados e começa a chorar)

 ChaosSeadramon então sai voando com Minnie e Tailmon na cauda. Na floresta abaixo,Mickey e seus amigos continuavam seguindo Stitch até uma fonte de água,e já estavam perto de chegar,mas Mickey começava a ficar preocupado com a demora de Minnie e Tailmon,não imaginando o que havia acontecido com elas.

Mickey pensando:Por que Minnie está demorando tanto pra voltar?

Agumon:O que foi,Mickey? Parece apreensivo...

Mickey:Ah,Agumon,estou preocupado com Minnie e Tailmon,elas ficaram de conversar e voltar,mas elas não voltaram ainda!

Agumon:Aposto que elas têm muito assunto pra por em dia.

Mickey:Pode ser,mas isso está muito estranho.

Stitch:Chegamos!(eles chegam num grande lago com uma ilha no meio)

Vanellope:Nossa! É enorme!

Floramon:Água!

Donald:Olha a bomba!(ela dá um pulo na água com roupa e tudo,molhando todo mundo na margem)

Gizamon:Donald,você é muito louco!

Donald:Eu sei!

Lilo:Essa água é muito boa de beber!

Hawkmon:E de tomar banho também!(ele já tinha entrado na água,junto com Elecmon)

Elecmon:Ei,Stitch! Por que não entra? Tá muito bom!

Stitch:Dunga haga Blabla!

Lilo:Stitch não pode entrar assim na água! Ele tem muita massa corporal e por isso ele afunda.

Mogli:Poxa,que chato.

Armadillomon:Cadê o Olaf?

Olaf:Aqui!(ele já estava dentro d'água com as partes do corpo separadas por ela)

Armadillomon:Cuidado pra não se dividir demais!

Olaf:Tá bem,parceiro!

Enquanto isso,Mickey continuava preocupado com Minnie e Tailmon que ainda não voltavam...

Mickey:A Minnie está demorando demais! Eu vou voltar!

Agumon:Eu vou com você,caso algo aconteça!

Donald:Esperem por mim,que eu também vou!(ele estava saindo da água)

Gizamon:Nesse caso,eu vou também!

Mickey:Então está certo!(ele chega perto do resto do grupo)

Vanellope:O que foi,Mickey?

Mickey:A Minnie está demorando muito pra voltar e temo que tenha acontecido algo de ruim com ela. Eu estou retornando e já volto,então fiquem todos aqui até Donald e eu voltarmos,ok?

Lilo:Sem problemas!

Stitch:Eu fico de olhos neles!

Pinóquio:Tudo bem.

Grilo:Não demorem muito,tá?

Mickey:Donald,vamos nessa!

Donald:Já estou bem atrás de você!

 Então,Mickey,Donald e seus parceiros voltam para buscarem Minnie e Tailmon,acreditando que elas tenham não tenham percebido o tempo passar e acabaram se esquecendo de voltar. Porém,no meio do caminho,eles percebem que elas estavam tentando alcançá-los,mas parece que algo ou alguém atrapalhou o caminho delas. Mickey fica muito apreensivo quando vê o laço rosa da Minnie no chão com alguns fios ruivos impregnados nele.

Mickey:Levaram a Minnie embora!(ele começa a sentir uma lágrima descendo seu rosto)

Agumon:Mas quem teria a audácia de fazer algo assim?

Gizamon:Talvez o dono desse cabelo ruivo!

Donald:Mas a quem pertence esse cabelo?

Mickey:Isso é o que precisamos saber. Hum,talvez meus poderes consigam descobrir quem é o dono desses fios!(Com seus poderes de feiticeiro,Mickey envolve os fios ruivos com magia e com o passar dos segundos ela muda constantemente de cor. Após alguns minutos,o dono daquele cabelo é revelado:ChaosSeadramon)

Agumon:Esse mequetrefe sequestrou a Minnie!

Gizamon:E Tailmon também!

Mickey:AHHH,isso não vai ficar assim! Eu vou tirar satisfação com ele agora!(Agumon e Donald o seguram)

Donald:Ficou louco? Já viu o tamanho dele pessolmente? Ele pode te matar!

Mickey:Pra proteger a Minnie eu iria até o quinto dos infernos!

Gizamon:Calma,minha gente...(gritos são escutados no local onde os outros DigiEscolhidos estavam)

Agumon:O que foi isso?

Mickey:Alguma coisa aconteceu!(Mickey escuta os gritos da Minnie)

Donald:É a Minnie!

Mickey:MINNIE!!! Eu já vou indo!(ele pega o laço dela e todos voltam correndo pra beira do lago)

Lilo:Mickey!Donald! Ainda bem que voltaram!

Agumon:O que aconteceu?

Lilo:ChaosSeadramon apareceu e está com Minnie e Tailmon!

ChaosSeadramon:Vejo que tem novos visitantes por aqui!

Mickey:Muito bem,sua cobra voadora gigante! Solte-as agora ou vai lutar comigo e com meus amigos!

ChaosSeadramon:Como ousa me dar ordens,nanico?

Mickey:Nanico é o grilo!

Grilo:Não precisa ofender!

Pinóquio:Ele não estava falando de você!

Minnie:Mickey! Socorro!*tosse* Estou ficando sem ar!

Mickey:Ora,seu...(com raiva,ele golpeia ChaosSeadramon com os poderes de feiticeiro,e Minnie e Tailmon despencam em queda livre. Mas com outro feitiço,Mickey consegue trazê-las em segurança pra terra firme)

Minnie:Obrigada,Mickey!(ela o abraça)

Mickey:De nada!(ele coloca o laço na cabeça dela)

ChaosSeadramon:Agora vocês estão mortos!(os DigiEscolhidos voltam a olhar pra ele,e sentem na alma as palavras dele)

Mickey:Só nos seus sonhos!(ele pega o digivice,assim como os outros. Mas Hawkmon e Gizamon acabam caindo no chão)

Lilo:Hawkmon!

Donald:Gizamon!(eles vêem duas seringas nas costas deles,e descobrem quem foi que fez aquilo:era PicoDevimon)

PicoDevimon:Durmam com essa,pirralhos!

Vanellope:Lilo,te empresto meu badoque!

Lilo:Obrigada!(ela atira uma pedra em PicoDevimon pra que ele não interfira mais)

PicoDevimon:Fui atingido! Mayday! Mayday!

Mickey:Mas isso não vai ficar assim!(os digivices começam a brilhar)

Agumon digivolve para...Greymon!!!

Tailmon digivolve para...Angewomon!!!

Elecmon digivolve para...Kentarumon!!!

Armadillomon digivolve para...Ankylomon!!!

Floramon digivolve para...Kiwimon!!!

Dracomon digivolve para...Coredramon!!!

Veemon digivolve para...Veedramon!!!

ChaosSeadramon:Acham que podem me enfrentar assim? Acabar com vocês vai ser fácil!

Mickey:Eu não diria isso!(os digivices começam a brilhar mais fortemente)

Greymon digivolve para...MetalGreymon!!!

Kentarumon digivolve para...Armormon!!!

Ankylomon digivolve para...Triceramon!!!

Kiwimon digivolve para...Blossomon!!!

Coredramon digivolve para...Wingdramon!!!

Veedramon digivolve para...AeroVeedramon!!!

Hawkmon:Me solta,Lilo! Eu quero fazer parte da ação!

Lilo:Você não pode lutar nesse estado!

Mickey:Você vai pagar por ter raptado minha namorada!

ChaosSeadramon:Namorada? Isso ficou mais interessante...Rio do Poder!!!(o ataque acerta todos os digimons,mas eles conseguem levantar)

Stitch:Essa foi forte!

Olaf:Agora é a nossa vez de atacar!

Mickey:Exato! Vai nessa,MetalGreymon!

MetalGreymon:Giga Baforada!!!

Angewomon:Flecha Celestial!!!

Armormon:Massacre da Justiça!!!(os três ataques atingem ChaosSeadramon ao mesmo tempo e ele cai na água,mas eles volta e contra-ataca)

ChaosSeadramon:Explosão de Gelo!(os digimons ficam congelados)

Mickey:MetalGreymon!

Minnie:NÃO!!!

Stitch:Crabba Snabba!

Vanellope:Isso não me assusta! Mostra pra ele,Blossomon!

Olaf:Faça seu melhor,Triceramon!

Blossomon:Chicote Carnívoro!!!(ela deixa marcas em ChaosSeadramon)

ChaosSeadramon:Erva daninha de uma figa!

Vanellope:Por que não xinga alguém do seu tamanho?!

ChaosSeadramon:Mato você...(ele ia esmagá-la com a cauda e Vanellope grita,mas Triceramon e Blossomon intervém e a protegem)

Olaf:Muito bem!

Vanellope:Obrigada!

Triceramon:Ataque dos 3 Chifres!!!

ChaosSeadramon:Essa feriu,mas não foi o bastante! Fogo de Dragão!!!(ele queima Blossomon e Triceramon e eles regridem até as formas de treinamento)

Vanellope:Tanemon! Você se machucou?

Tanemon:Estou bem,amiga!

Upamon:Eu falhei,não foi?

Olaf:Não,você lutou muito,agora precisa descansar!

ChaosSeadramon:Quem são os próximos otários?

Pinóquio:Mais otário é quem nos diz!(ele se vira pra Pinóquio,Grilo e Mogli)

ChaosSeadramon:O que vocês pensam que podem fazer comigo?

Mogli:Isso não te interessa,Cabeça de Fogo!

Grilo:Ele ficou furioso! Acho que você descobriu o apelido dele!

ChaosSeadramon:Vou acabar com vocês!

AeroVeedramon:Vai ter que passar por cima de nós primeiro!

Wingdramon:Isso mesmo!

Pinóquio:Mostra pra ele!

Wingdramon:Explosão da Lança Sônica!(ele começa a se mover tão rapidamente que ChaosSeadramon não consegue acompanhar seus movimentos. No final,Wingdramon o acerta com sua lança)

Grilo:Ele conseguiu!

Pinóquio:Ótimo trabalho,Wingdramon!

Mogli:AeroVeedramon,agora é a nossa vez!

AeroVeedramon:Impulso Dracônico!!!(o golpe acerta em cheio ChaosSeadramon)

ChaosSeadramon:Realmente impressionante,mas isso é tudo que sabem fazer?

Mickey:Ele ainda não desistiu!Vamos atacar todos juntos!

MetalGreymon:Giga Tiro!

Angewomon:Encanto Divino!

Armormon:Ataque Surpresa!

AeroVeedramon:Lâmina V-Asa!

Wingdramon:Rajadas do Céu!(os ataques atingem ChaosSeadramon ao mesmo tempo e se forma uma nuvem de poeira no local do impacto)

Lilo:Será que conseguiram?

Donald:Acho que não! Olha!

 Os DigiEscolhidos não acreditam no que seus olhos vêem quando ChaosSeadramon surge entre a poeira com pouco arranhões. Então,ele ataca os parceiros de Mickey e seus amigos um por um,até eles caírem e regredirem até as formas de treinamento.

Babydmon:Minha cabeça dói!

Pinóquio:Calma,estou aqui!

Grilo:Vamos cuidar de você!

Plotmon:Minnie,perdemos a batalha!

Minnie:Mas vocês fizeram seu melhor,e isso já basta.

Tanemon:Estou quebrada!

Vanellope:Vou cuidar disso e depois vai se sentir nova!

Koromon:Eu ainda quero lutar!

Mickey:Tem certeza? Isso não é boa ideia!

Koromon:Tenho sim,me ajuda a megadigivolver!

Mickey:Eu não queria fazer isso,mas...

ChaosSeadramon:Mas nada!(ChaosSeadramon atinge Mickey e Koromon com sua cauda,arranca o digivice da mão dele e o destrói)

Stitch:Essa não!

Lilo:Ele destruiu o digivice dele!

Mickey:NÃO! Seu monstro!

Koromon:E agora?

ChaosSeadramon:Primeiro vou acabar com você,depois com a sua namoradinha e em seguida com o resto!(ChaosSeadramon ia disparar mais um "Rio do Poder" pra destruir de vez Mickey e Koromon,que já se preparavam pro inevitável)

Lilo:Não quero nem ver!

Donald:Mickey! Koromon! Meus amigos!

Gizamon:Eu poderia ajudar,mas não posso fazer nada!

Plotmon:Não! Por favor,não!

Minnie:NÃÃÃOOO!!!(Ela começa a chorar. Então,sua Gema do Destino e seu digivice começam a brilhar)

Minnie:O que é isso?

Plotmon:Sua Gema foi ativada!

Minnie:Isso quer dizer que você pode digivolver pra forma máxima?

Plotmon:Sim!

ChaosSeadramon:O que é isso?

Minnie:A sua derrota!(ela agarra fortemente o digivice)

Plotmon megadigivolve para...Magnadramon!!!

Minnie:Que diferença!

Gizamon:Uau!

Lilo:Incrível!

Magnadramon:Deixe meus amigos em paz!

ChaosSeadramon:Um dragão sagrado! Vamos ver como você se sai lutando contra mim!

Magnadramon:Você não vai se dar bem nessa!

Minnie:Mostra pra ele,Magnadramon!

 Os dois digimons começam a lutar no céu,e os DigiEscolhidos não podiam fazer nada além de olhar. Mickey estava impressionado,também queria estar na ação,porém seu digivice havia sido destruído pelo vilão.

Koromon:Magnadramon luta muito!

Mickey:É mesmo!

Koromon:Onde a Minnie está?

Stitch:Bem ali!(ele aponta para as costas de Magnadramon,e Minnie estava lá)

Olaf:Essa menina é imprevisível!

Pinóquio:Deve ser massa voar nas costas de um dragão!

Magnadramon:Raio de Dragão!

ChaosSeadramon:Foi quase! Dívida de Poseidon!(ele tenta atingir Magnadramon com a cauda,mas erra por pouco)

Minnie:Não podemos ficar aqui pra sempre! Temos que dar um jeito de distraí-lo e dar o fora!

Magnadramon:Eu sei o que fazer! Neblina Eremita!(a neblina criada obstrui a visão de ChaosSeadramon deixando-o perdido. Minnie e Magandramon aproveitam pra fugir com seus amigos)

Mickey:Ele foi derrotado?

Minnie:Não! Só distraído!

Lilo:E o que fazemos?

Magnadramon:Subam nas minhas costas que vou levá-los para um lugar seguro!

Pinóquio:Vou poder voar nas costas de um dragão!

Stitch:Vamos,Tsunomon!

Tsunomon:Já vou!

Mogli:Vamos rápido! A neblina está se dispersando!

Olaf:Esperem por mim!

Upamon:Desculpa a demora,é que precisei fazer!

Donald:Entendemos o que quis dizer!

 Os DigiEscolhidos sobem nas costas de Magnadramon e quando todos sobe,ela alça voo e vai embora. Enquanto isso,no lago,a neblina que Magnadramon tinha criado se desfez e ChaosSeadramon fica procurando os DigiEscolhidos,mas não encontra ninguém,nem o digivice que ele tinha destruído.

ChaosSeadramon:Miseráveis! Ninguém escapa de mim desse jeito!

PicoDevimon:Mestre!Mestre! Você viu aquilo?

ChaosSeadramon:Vi sim! Eles estão ficando mais fortes a cada dia! Agora eles tem dois digimos que podem digivolver até o máximo!

PicoDevimon:Mas você destruiu o digivice de um deles,não foi?

ChaosSeadramon:Sim,mas isso não impede que ele consiga outro!

PicoDevimon:E o que vamos fazer?

ChaosSeadramon:Dessa vez os pirralhos tiveram sorte,mas eles vão se ver comigo novamente,e não vou falhar.

 Bem longe dali,Mickey e seus amigos chegam num bom lugar após muito voarem nas costas de Magnadramon,que retorna para Plotmon assim que toca o chão. Depois de se organizarem e montarem as barracas,eles fazem uma fogueira e sentam ao redor dela pra conversar enquanto os digimons dormiam.

Pinóquio:Esse dia foi muito agitado,não foi?

Donald:Foi. Só queria parar de sentir meu traseiro sendo perfurado!

Minnie:E eu nem acredito que Plotmon megadigivolveu! Mas por que?

Lilo:Talvez suas lágrimas tenham ativado a Gema do Destino!

Minnie:É uma possibilidade. Mas fiquei muito preocupada quando ChaosSeadramon ameaçou matar o Mickey!

Mickey:Eu não morri,mas meu digivice foi feito em pedaços!(ele mostra o que sobrou do digivice)

Stitch:Heegata no Feebee,Mickey!

Vanellope:Só conheço uma pessoa que poderia consertar seu digivice.

Mogli:E quem seria?

Vanellope:O Conserta Félix,Jr.

Félix:Oi,pessoal! Tudo bem com vocês?(ele aparece atrás de Vanellope)

Vanellope:Sim,tudo bem!

Lilo:Como veio pra cá tão depressa?

Félix:Quando falam meu nome,eu apareço bem rapidinho!

Pinóquio:Ele deve ter um ouvido bem aguçado.

Félix:No que posso ajudar?

Mickey:Meu digivice foi destruído. Pode consertar?(ele entrega o digivice pra ele e o examina)

Félix:Eu conserto de tudo! Pode ficar tranquilo!(depois de bater nele com um martelo,o digivice de Mickey está completamente restaurado)

Mogli:Nossa! Ele é bom!

Donald:Nem acredito!

Mickey:Obrigado,Félix,Jr.

Félix:De nada!

Vanellope:Manda lembranças pro Ralph,tá?

Félix:Tudo bem,eu mando! Até mais,amigos!(ele entra floresta e vai embora)

Olaf:Ele fez um bom trabalho no seu digivice!

Mickey:É mesmo! O cara é fera!

Pinóquio:*bocejo* Grilo e eu vamos dormir! Boa noite!

Mogli:Acho que também vou dormir!

Stitch:Jhua Tehrqua,pessoal!

Também com sono,Mickey,Minnie,Donald,Lilo,Vanellope e Olaf também decidem entrar nas barracas pra descansar,pois o dia seguinte teria muito mais para eles.

Fim do Capítulo 33


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de mais um dia no DigiMundo,Minnie ativa o poder de sua Gema e Magnadramon surge como nova forma Mega de Tailmon,e assim já são duas Gemas que fora ativadas. Mais alguma irá ser ativada? Por quem? E onde irá acontecer? Apenas no próximo capítulo...

Ika Patootie: Bobo
Takka: obrigado/ de nada
Dunga habla Blabla: Não gosto de água
Crabba Snabba: Uh oh
Heegata no Feebee: Não se preocupe/ você consegue (motivação)
Jhua Tehrqua: Boa noite



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.