Pecadores e assassinos -interativa escrita por lima lp


Capítulo 2
Myke


Notas iniciais do capítulo

olá jovens o primeiro personagem u.u
espero que gostem dele.
eu adorei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622714/chapter/2

Myke:

Os ventos da noite balançavam o galho onde o assassino esperava sorridente pela ronda dos guardas de seu alvo os longos cabelos castanhos do assassino se soltavam ao vento enquanto seus olhos verdes olhavam fixamente para a entrada da casa do duque que seria seu alvo,seus olhos tão intensos que pareciam duas tochas de fogo esmeralda focavam a rotina dos guardas do turno da noite que trocavam entre si a cada 20 minutos sempre mantendo 2 homens nos 2 cantos da casa.

–70%-o assassino murmurou para si mesmo enquanto mordia uma maça que furtará mais cedo.

Myke esperou pelo intervalo de 2 minutos entre a troca de guardas e saltou por uma janela no meio da casa de 3 andares como suspeitava e para o seu alivio o andar estava vazio,o assassino andou silenciosamente até a escada ainda tinha 55% de chance de ser visto por um guarda porém a adaga que carregava escondida sobre o manta verde o mantinha seguro.

Mesmo com a casa escura como breu o moreno não teve dificuldade em se locomover rapidamente e de modo mais silencioso possível conseguindo chegar ao terceiro andar sem o mínimo problema com guardas apenas irritado com a distancia.

–malditos porcos ricos e suas casas gigantes-o moreno resmungou enquanto cruzava o corredor esperando não dar de cara com o guarda que deveria estar rodeando o andar.

O som de passos fez o assassino se assustar rapidamente antes de se esgueirar para as sombras mais próximas um guarda passou por ele com sua armadura de pano e sua espada presa ao cinto.

–65%-o assassino disse antes de sacar sua adaga e saltar sobre o guarda.

O pobre guarda não teve tempo de sacar sua espada antes que a adaga de myke perfurasse seu coração e a mão do assassino tampasse sua boca evitando alarde enquanto o homem morria.

–me perdoe, mas seu chefe e um cretino-o assassino murmurou ao cadáver antes de começar a arrasta-lo para as sombras.

O moreno continuou seu silencioso caminho até o ultimo quarto do andar e o abriu silenciosamente o que viu foi o bastante para quase o fazer gritar de terror.

O cheiro de carne queimada o trouce lembranças terríveis enquanto a visão o despertou delas havia corpos pendurados nas paredes todos desmembrados alguns terrivelmente queimados e deixados para morrer,outro tentava falar algo mas myke percebeu que sua língua havia sido queimada.

Seu cliente disse que o duque passava mais tempo naquele cômodo do que em qualquer outro myke pensou que era o quarto do mesmo, mas na verdade era uma sala de tortura o maldito era um torturador de camponeses.

A raiva ardeu no interior de myke superando o medo e o fazendo sacar sua adaga e começar a andar pela sala de horrores em busca do monstro que a criou,um grito o fez gelar a voz agonizante veio do fundo da sala o moreno correu silenciosamente até lá e precisou de todo o controle para não vomitar diante do que viu.

Um homem baixo e deformado sorria enquanto cortava a pele de uma mulher jovem que gritava desesperada embora suas mãos e braços já não estivessem mais no lugar o homem a acorrentou mesmo assim pelo pescoço enquanto esfolava sua vitima na área da barriga.

–você e mesmo forte rayla ainda não morreu como seu pai e irmã-o homenzinho disse sorrindo seu olho esquerdo era terrivelmente torto comparado ao outro que por sua vez era menor.

–porco deformado!-myke gritou o mesmo não sabia porque mas queria tirar a atenção do homem da jovem torturada e funcionou o homenzinho se virou para ele e sorriu com seus lábios separados.

–um novo brinquedo!-ele exclamou sorrindo-venha vou te mostrar o monstro-ele disse com sua faca de esfolar em mãos.

–não aceito ameaças de anões demoníacos-o assassino rebateu e o homem atacou.

Myke sorriu podia não parecer com seu tamanho e corpo magro porém o moreno era um lutador veloz e feroz graças ao treinamento de seu pai sobre defesa na estrada, o homenzinho tentou lhe apunhalar com a faca myke saltou por ele e o chutou no rosto o derrubando.

–desculpe você e tão pequena que não te vi ai-brincou.

–maldito-o torturador gritou em resposta e atacou novamente.

Dessa vez ele tentou acertar as pernas de myke que sorriu quando se esquivou e socou as costelas do homenzinho que se ajoelhou antes que um chute do moreno o jogasse no chão o fazendo largar suas ferramentas de tortura.

–acho que e um fim digno de você-o moreno falou-12%-ele analisou as chances de algum guarda se importar em ouvir seu mestre gritar.

Antes que o homenzinho pudesse responder as botas de myke atingiram sua boca quebrando seus dentes o moreno o levantou e começou a socar seu corpo minúsculo antes de agarrá-lo pelos fiapos de cabelo que ainda tinha e o lançar contra a parede o fazendo bater em um violento crak.

–não consigo ser um lixo como você-myke disse com sua adaga em mãos-vá pro inferno-ele disse antes de perfurar o coração de seu alvo.

O moreno se virou para a moça agonizante e percebeu que ela morrerá porém com um sorriso ela e sua família foram vingados.

Myke saltou pela janela quando o primeiro guarda gritou o moreno se apressou em colocar o capuz da capa que carregava ficando invisível aquele era seu trufo e única certeza de que nunca seria pego após um trabalho,a arma conquistadora véu noturno.

A floresta já dava lugar à estrada para a capital quando o assassino ouviu um barulho ao seu redor, ele estaria sendo seguido? Era impossível sua capa o tornava invisível.

–ela não e absoluta-uma voz apareceu ao lado de myke que viu um homem de cabelos prateados e olhos azuis tão intensos quanto os seus verdes.

–você pode me ver?-o moreno perguntou com sua adaga em mãos.

–eu posso sentir sua presença-o homem disse-se não esconder de nada serve a invisibilidade contra pessoas habilidosas ou usuários como você.

O moreno retirou o capuz de sua capa se permitindo ficar visível para encarar o estranho que o parou.

–usuários de armas da conquista então ocupados com a guerra civil-ele respondeu, o homem sorriu.

–exato-o homem respondeu-eu me chamo orion e vim lhe recrutar para a resistência-myke gelou.

–não me interesso por guerras-o assassino disse sincero-só mato quem e necessário para viver.

–você não seria um soldado-orion lhe disse-e sim um dos membros do meu grupo especial nos mataremos nobres e abriremos caminho para um novo reino.

Myke teve que rir sua risada saiu descontraída e nem um pouco debochada como esperado por orion.

–você parece mais um herói de algum conto do que um assassino-o moreno disse e orion sorriu.

–e você parece um professor e não um assassino-foi a vez de myke provar de humor.

–se eu me juntar a você será para impedir que nobres como ele encham esse reino-o assassino disse se lembrando de seu alvo sádico.

Orion lhe presenteou com um enorme sorriso.

–bem vindo aos pecadores-ele disse apertando a mão de myke

Por algum motivo o moreno não sentiu que iria se arrepender pelo contrario

Parecia ter encontrado seu lugar.

myke:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram do myke?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pecadores e assassinos -interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.