Caty Bolton

11/06/2015 às 12:25 • prologo
To sem muito tempo para elaborar um bom comentário, mas gostei bastante da proposta e estou curiosa. Aqui a minha ficha!
nome: Myke
idade : 20
habilidades: Sorrateiro e consegue facilmente se misturar e fazer o trabalho sujo em silêncio. Além de ter uma incrível facilidade de entrar e sair de qualquer lugar sem ser notado.
Personalidade: Cauteloso e bastante medroso, ele precisa ter pelo menos 50% de certeza que saíra vivo antes de se arriscar em qualquer coisa. Em geral é alguém com bastante bom humor e gosta de brincar com as situações. As vezes pode falar algo sem pensar antes, por isso que se mantem calado com quem não conhece.
historia: Desde pequeno sofreu preconceito por causa dos seus olhos de cor extremamente incomum e sempre viveu viajando pelo mundo com seu pai e sua mãe, pois eram nômades. Quando completou doze anos viu sua única família morrer em um incêndio e desde então aprendeu a ser sorrateiro e furtar para a sobrevivência.
aparência ou foto: Cabelos castanhos claros, meio longos e geralmente presos em um rabo de cavalo; olhos verde claros, quase neons, que por causa de um anomalia genética é bem mais sensível do que de uma pessoa normal, mas em compensação ele tem um tipo de visão noturna; uma pessoa realmente baixa, com apenas 1,63 de altura; também bem magro, talvez um pouco demais, mas simplesmente não consegue engordar; pele branca e coberta por sardas, em sua maioria no nariz, bochechas e ombros.
arma: Armas que podem ser escondidas nas roupas, adagas,
segredos: Tem um conveniente item para fugas, uma capa de invisibilidade.
medos: Fica em pânico e sem conseguir raciocinar no meio de um incêndio e tem muito medo de fogo.


Resposta do Autor [lima lp]: opa minha primeira leitora
gostei bastante da proposta do myke ele tem lugar garantido na historia
espero ver vc comentando de novo bjs


Caty Bolton

11/06/2015 às 15:05 • Myke
MYKEEE! *-*
Adorei o modo de como você trabalhou com ele, além de ter sacado logo de cara que ele trabalha como assassino. Mas isso chega a ser meio óbvio. Além de ele estar bem como eu imaginei quando se trata de "trabalho", sempre cauteloso e calculando as chances de dar certo ou errado, fazendo o máximo para não se arriscar demais.
Esse Orion parece ser bem fodão XD, gostei dele!
Você me parece ter uma facilidade em trabalhar com personagens, ja sei posso ficar tranquila entendi? Eu tenho certo receio de mandar fichas de personagens para ficts interativas, pois algumas delas sequer se preocupam em desenvolver os personagens... Isso é horrível e traumático :(
Até~


Resposta do Autor [lima lp]: sim que bom que gostou fiz o maximo para conseguir captar a personalidade do myke rlx eu vou desenvolver ele