Pecadores e assassinos -interativa escrita por lima lp


Capítulo 1
prologo


Notas iniciais do capítulo

o prologo perdoem meus erros e espero que gostem
mandem fichas !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622714/chapter/1

Os ventos frios cortavam a capital enquanto um grupo de cavaleiros avançavam incansáveis atrás do fugitivo da masmorra o traidor corria como vento diante do grupo de perseguidores,o fugitivo um dia havia liderado uma tropa bem maior do que a que o perseguia ele era conhecido como o general mais forte do exercito de dunamis agora era apenas um traidor sujo e ferido que corria de sua morte.

O traidor pulou sobre um tronco ao entrar na floresta que cercava a capital seu nome era orion o iluminado pelo menos era antes que o martelo da corrupção atingisse o reino e ele fosse preso pelo maior general do novo reino ace,o som de um flecha fez o traidor se jogar contra o chão enquanto a flecha se cravava em um tronco de arvore a alguns metros do mesmo.

Seus cabelos prateados já foram chamados de invejados por anjo e agora estavam sujos de sangue seco devido aos seus cortes na cabeça,seus olhos azuis agora eram mares de desespero e medo nada restou do antigo e honrado general de dunamis.

Outra flecha passou perto de sua perna direito e o fugitivo saltou a fim de evitar outra arrancando uma praga de seus perseguidores,uma lança foi jogada em suas costas o traidor girou seu corpo evitando o golpe dirigido ao seu coração e com um movimento rápido derrubou seu agressor do cavalo e puxou sua arma para si.

O cavaleiro derrubado riu diante do fugitivo enquanto os inimigos montados começavam a rodeá-lo com suas lanças prontas para atacar.

-não me faça rir general nós todos sabemos que você era famoso apenas por sua arma conquistadora-o soldado disse debochado.

A raiva borbulhou dentro de orion enquanto o mesmo apertou o cabo da lança e a apontou para o soldado sorridente.

-vamos testar sua teoria-o fugitivo disse e atacou.

O soldado sacou sua espada curta tarde de mais a ponta da lança perfurou sua garganta em um movimento fatal e rápido o bastante para orion puxa-la para rebater a lança de um dos inimigos montados que começaram a lançar estocadas contra o fugitivo que girava a lança em suas mãos afastando os inimigos.

Orion preveria ter a sua coração de leão em mãos com ela não precisava se incomodar em defender os ataques de seus inimigos, sua arma conquistadora era do tipo defensivo um manto prateado capaz de repelir qualquer ataque lança ,espada,flechas até mesmos outras armas conquistadoras eram defendidas.

O fugitivo lançou um golpe contra a montaria do primeiro soldado que caiu no chão violentamente assim que o pulmão de seu cavalo foi perfurado pela lança de orion que sorriu ao dar um chute no peito do homem,a lança do segundo soldado foi lançada na direção do pescoço do fugitivo que se abaixou a tempo de atingir o pescoço da montaria inimiga que caiu rapidamente.

O soldado tentou se erguer, porém a lança de orion atravessou seu peito passando direto por sua cota de malha e armadura de pano o soldado caiu morto.

O fugitivo olhou para o ultimo soldado que se encontrava caído desacordado ,orion sorriu pegando a única montaria ainda viva e correndo para dentro da floresta ele precisava encontrar o esconderijo da força revolucionaria de lorde alexandre era a única esperança que o ex-general possuía para conseguir permanecer vivo e mudar o reino que tanto amava.

Um raio de fogo passou pelo rosto do fugitivo fazendo o cavalo se assustar e empinar o derrubando violentamente no chão orion sentiu o gosto de sangue em sua boca enquanto uma risada era ouvida.

-ace deveria ter te matado-uma voz debochada disse e orion se virou encontrando o usuário de arma conquistadora e também um oficial do exercito.

-phos-o fugitivo disse arrancando um sorriso de seu atacante.

-olá general-o inimigo fez uma reverencia debochada.

O oficial possuía cabelos loiros cor areia e um sorriso debochado que combinava com seus olhos verdes maníacos vestia um manto verde do exercito e em sua mão direita um anel em formato de cabeça de dragão com uma joia vermelha brilhando no centro, a arma conquistadora do fogo chamada de protus.

-e uma pena que você tenha entregado sua arma aos rebeldes-o oficial disse enquanto o anel no seu dedo brilhava e chamas começavam a surgir em suas mãos o rodeando.

-você sabe o que acontece quando dois usuários se enfrentam?-orion disse tentando passar confiança mesmo diante do perigo,mas ele sabia que era quase impossível fugir de uma arma elemental.

-algo sobre um deles morrer com toda a certeza-phos respondeu enquanto as chamas se tornavam mais intensas.

Orion deu um passo para trás antes das chamas se concentrarem na mão direita do oficial.

-infelizmente isso será bem sem graça-ele disse lançando a bola de fogo contra orion.

O fugitivo saltou para o lado evitando as chamas que atingiram uma arvore em cheio começando um incêndio , o oficial sorriu.

-quanto mais chamas você foge mais chamas eu produzo-ele disse sorrindo enquanto as chamas começavam a tomar a forma de uma serpente de fogo-seja engolido pelas minhas chamas-ele disse quando a cobra de fogo atacou orion.

Orion rolou evitando golpe direto das chamas porem sentiu seus braços queimarem enquanto se levantava e começava a correr sobre o som das risadas de phos que espalhava suas chamas por toda a floresta aumentando sua serpente que atacava o fugitivo violentamente,o fugitivo saltou para o chão evitando mais uma vez o bote da serpente ardente porém ela apenas aumentou com mais arvores em chamas a fumaça começava a deixar orion tonto.

-o fim chegou general-phos declarou-queime até as cinzas!-ele disse levantou sua arma e fazendo a serpente atacar orion.

O general pensou rápido e agarrou uma grande pedra e com toda a sua força a colocou em sua frente aquentando o bote da serpente ardente a pedra começava a queimar as mãos do fugitivo enquanto a serpente passava por ele em um bote violento e ardente.

A pedra se transformou em pó nas mãos de orion antes do mesmo ser arremessado para trás pelas chamas o fazendo cair pesadamente no chão.

-devo admitir não pensei que resistiria as minhas chamas-phos disse sorrindo enquanto seu anel brilhava logo uma espada feita de chamas jazia em sua mão-porém e o fim general-ele disse apontando a espada para orion.

antes que as chamas de phos atingissem orion uma flecha cruzou o ar perfurando o ombro do oficial o fazendo gritar de dor e suas chamas vacilaram.

-a fraqueza de uma arma elementar e seu usuário-uma voz familiar disse e orion se esforçou para se levantar e ver a face de alexandre dust o líder da rebelião com seu exercito rebelde atrás de si.

-mais e mais traidores-phos disse com chamas o rondeando-vou fazer vocês todos virarem cinzas!-ele gritou com suas chamas aumentando.

-acho que não-o líder rebelde disse antes de olhar para orion com um sorriso e lhe jogar um manto prateado-ninguém além de você e compatível com essa arma-o líder disse sorrindo.

Orion se levantou com suas ultimas forças e apanhou o manto no ar e o colocou sobre seu corpo sentindo novamente toda a força que o manto continha e a sensação nostálgica de conforto usando sua arma.

-senti saudades amigão-o general disse enquanto o coração de leão tomava sua forma verdadeira uma armadura leve prateada.

-pena que você esta quase morto desapareça !-o oficial gritou e atacou orion com uma coluna de chamas.

O general apenas sorriu e deixou a armadura endurecer em volta de seu corpo cobrindo suas mãos e rosto a armadura recebeu as chamas e aquentou perfeitamente enquanto orion andava na direção de um phos assustado, em um movimento rápido orion agarrou o braço direito do oficial enquanto sua arma brilhava.

-um segredo da minha arma-o general sussurrou para o inimigo assustado-ela consegue endurecer aquentando qualquer impacto e também consegue aumentar minha força-ele disse antes de apertar o braço do inimigo que gritou assim que seu osso se partiu.

-maldito!-phos rosnou antes que a mão de orion agarrasse seu pescoço.

-e isso que acontece quando dois usuários lutam-orion disse, antes de quebrar o pescoço do oficial.

Assim que seu corpo caiu no chão o general se virou para o líder da resistência e seu exercito ainda havia esperança de limpar o reino de sua corrupção e ele cuidaria pessoalmente disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e mandem fichas kkkk!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pecadores e assassinos -interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.