Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F escrita por Gilson Souza


Capítulo 9
Vegeta se apossa da esfera do dragão


Notas iniciais do capítulo

por hora são somente esses três, mas fiquem ligados que vou postar mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622599/chapter/9

Sailor Júpiter: AI... Eu pensei que fosse o nosso fim...

Sailor Mercúrio: é verdade... Essa baleia veio a nos calhar.

Kurillin: é mesmo, mas vamos. Mesmo não tendo lutado tô muito exausto e vocês?

Sailor Mercúrio: pode apostar que eu também. Após terem quase se deparado com Vegeta e por sorte de aparecer uma baleia; as sailors Mercúrio e Júpiter com Kurillin e Gohan voltam para o esconderijo com o menino namekusenjin que haviam salvado da morte.

Kurillin: ei meninas.

Sailor Júpiter: hã? O que foi Kurillin tem algo te preocupando?

Kurillin: talvez. Uma vez a Serena havia dito que essas lutas não nos levam a nada e só mortes. Será que ela tá certa o que vocês...

Sailor Mercúrio: olha Kurillin isso tudo não é sua culpa. A Serena às vezes fala isso, mas também ela sabe que nem sempre temos escolha; não se preocupe com isso. Além disso, viemos porque quisemos vir. Disse sorrindo.

Kurillin: valeu Ami.

Gohan: olhem é ali. Os cinco entram na caverna e viram uma casa dentro – oi tia Saori!

Sailor Mercúrio: senhorita Kido olá. Ao verem a porta se abrir Mina e Rei aparecem assim como serena que saia correndo de medo – eh... Serena?

Serena: AI, AI, AI, AI, AIAAAAAI! DESCULPA REI...

Rei: VOLTA AQUI SUA DESMIOLADA PRA EU TE DAR UMA... Hã? Meninas... Gohan, Kurillin? Vocês já voltaram graças a deus e... Ei, mas quem é esse mini Piccolo? Referindo-se ao menino que estava assustado de medo.

Kurillin: olhe Rei antes de tudo precisamos entra que contaremos tudo, mas e a Saori.

Saori: eu tô aqui e... Ao sair da casa Saori também vê o menino assustado; Saori percebeu que ele estava com medo e foi até ele que estava do lado de Gohan – está tudo bem, não vamos te fazer mal. Disse oferecendo sua mão que ele aceita o gesto.

Mina: essa Saori... Ah sim, antes de tudo temos boas notícias. Acabamos de falar com o doutor Brief Bulma e Washu que nos disseram que o Goku tá vindo pra Namekusen.

Kurillin: COMO? TEM CERTEZA MINA?

Saori: sim a Mina disse a verdade. Vocês se lembram da nave a qual Goku veio, pois é. Bulma e o pai dela encontraram a nave, consertaram com a ajuda da Washu e ele está treinando a caminho.

Mina: E O MELHOR... ELE VAI CHEGA DAQUI A SEIS DIAS NÃO É... Gohan? Kurillin? Meninas? Os quatro estavam por um momento sem poder acredita.

Kurillin Gohan Sailor Mercúrio e Júpiter: eh... LEGAAAAAAAAAAAAL!

Sailor Júpiter: QUE BOM! QUE BOM! QUE BOM! QUE BOM! QUE BOM! QUE BOM...

Sailor Mercúrio: QUE ÓTIMAS NOTÍCIAS!

Gohan: VIVA! VIVA! VIVA, MEU PAI VEM PRA CÁ!

Dendê: EI... EI CALMA... CALMA...

Kurillin: e está... ESTÁ TREINANDO QUE BARATOOOOOOO! COM GOKU VINDO AS NOSSAS ESPERANÇAS VOLTARAM FORTES! VIVAAAAAAA!

Serena: AI, AI, AI... VAI COM CALMA KURILLIN. CALMAAAAAAA! Disse comemorando com Serena que ficavam rodopiando pelos lados assim como as meninas.

Em algum lugar no espaço, quase dois dias já se passaram e Goku já dominou a gravidade em 20 e já está em 50 para não perder mais tempo e já quase consegue dominar.

Goku: HA! HA! HA! HAAA... IAAAAA! Artemis observa Goku treinando mesmo duro e auxiliando na forma que pode.

Artemis: VAMOS! MAIS RÁPIDO! SENÃO NÃO PODERÁ DOMINAR O KAIOKEN! VAMOS.

Goku: GRRR IAAAAAAAA!

Artemis (pensamento): incrível. Já se passaram dois dias e Goku já está na gravidade aumentada em 50; ele tá mesmo determinado com esse treino. Hã? De repente os dois ouvem um som da nave e saindo do teto da nave um televisor e nele aparece quem menos Artemis esperava – ESSA NÃO!

Lua: ARTEMIS SEU GATO FUJÃO! PODE ME DIZER O QUE TÁ FAZENDO NO ESPAÇO?!

Goku: hã? Lua? Minha nossa Artemis mais é a Lua e o doutor Brief.

Lua: E ENTÃO SEU TOOOOOON...

Dr. Brief: Lua, nós não temos tempo para isso. Goku Artemis vocês dois podem me ouvir?

Artemis: o que houve professor?

Dr. Brief: uma parte superior da nave sofreu um dano bem sério e que se rasgou no meteorito e se não consertar o quanto antes não chegara a Namekusen e sua nave se perdera.

Goku: AH NÃO! NÃO É POSSÍVEL.

Dr. Brief: fique calmo só o que deve fazer é você e Artemis irem para fora e consertar.

Artemis: EU? MAS... MAS EU NÃO ENTENDO NADA EM...

Dr. Brief: não se preocupem vocês podem usar essas roupas espaciais e a essa foi projetada para animais como é o seu caso Artemis. Disse mostrando uma roupa espacial em forma de gato que ficou meio sem jeito.

Artemis: eh... Sem alternativa, Artemis e Goku saem da nave que estava em alta velocidade supersônica – ai... Eu me sinto um idiota.

Goku: nossa. Então esse é o universo, mas onde... IAAAAAAAAAAAI...

Artemis: MAMÃEEEEEEEEE! Acidentalmente Goku escorrega com Artemis para fora da nave, mas por sorte eles estavam com a corda de segurança – AI... MAMÃE... ME TIRAAAA DESSAAAAAAAA!

Goku: HAHAHAHAAAA...

Dr. Brief: Goku Artemis fiquem calmos vocês dois estão com a corda de segurança, não vão sair da nave; fiquem calmos.

Goku e Artemis: hã? Os dois veem a corda e tentam voltar para nave; Artemis teve que agarra Goku para não sair e finalmente os dois voltam.

Dr. Brief: Goku, Artemis ouçam vocês, o bico das botas possuem um sistema magnético assim não sairão da nave de novo.

Artemis: eh... Ufa, estamos bem professor.

Dr. Brief: certo; vou verificar o quanto vocês saíram do curso enquanto isso; usem a cola especial para consertar a rachadura da nave.

Artemis: entendido professor.

Goku: vejamos acho que é isso. Enquanto Goku e Artemis consertam a nave o professor analisou o quanto a nave saiu da rota para Namekusen.

Dr. Brief: isso não é bom. Goku... Artemis vocês dois podem me ouvir vocês estão com problemas. Ouçam os dois a nave esta indo para direção S.U. 8-3-6-4-3-X-Y que se chocara numa estrela alfa H.C.; que se encontra no ponto 6-5-X-Y.

Artemis: hã? DÁ PRA FALAR NO NOSSO IDIOMA?! ISSO NÃO É JORNADA NAS ESTRELAS!

Lua: GRRRR... QUER DIZER QUE VOCÊS ESTÃO EM ROTA COM UMA ESTRELA AO SOL SEU TONTO!

Goku: AI NÃO O QUE A GENTE FAZ?

Dr. Brief: voltem para a nave e façam exatamente o que eu disser.

Goku: certo professor, Artemis... Artemis?

Artemis: eh... Goku...

Goku: hã? AAAI NÃO! Goku viu que as patas de Artemis estavam de cola e quando foi ajudá-lo acabou deixando a cola cair nas botas também – eh... Professor Brief, eu acho que a gente tá com um probleminha. ARTEMIS E EU TAMOS PRESOOOOOS! Isso deixou as coisas ruins para os dois.

Artemis: AI NÃO! E AGORA? A nave se aproximava na estrela que era muito quente.

Goku: tá legal. Artemis fique perto de mim. KAAAA... MEEEE... HAMEEEE... HAAAAAAAAAAA! E usando o Kamehameha Goku fez a nave se afastar e notou que seu ataque ficou mais poderoso – uau. Será esse o resultado do meu treinamento? Hã? AAAAAAAI Mas mesmo afastando a nave voltou para sua rota.

Artemis: NÃO FOI O BASTANTE.

Goku: tudo bem Artemis. Desta vez vou usar toda a energia que eu tenho.

Artemis: tá bom.

Goku: KAMEEEE... HAAAAA... MEEEE... HAAAAAAAAAAAAAAA! E usando toda a sua energia Goku conseguiu sair da rota são e salvo.

Lua: VIVA! VIVA! GOKU VIVA!

Dr. Brief: bom trabalho.

Artemis: caramba... Goku esse Kamehameha foi poderoso.

Goku: e como. E sei que se eu treina aumentando a gravidade poderei fica ainda mais forte.

Artemis: certo; vamos voltar para dentro. Depois de saírem do sufoco, Goku voltou a treinar com mais vontade.

Namekusen

Em Namekusen, Vegeta voa a procura de uma aldeia que não tenha sido invadida por Freeza e seus homens quando ele sentiu a presença dos namekusenjins por perto e ele chega ao local.

Vegeta: ah sim. Freeza não veio nessa; muito bem hora de me apresentar. Vegeta então desceu sem aviso para os namekusenjins que estavam tratando a terra; os namekusenjins viram Vegeta aparecendo – então... O ancião dessa aldeia está eu quero que ele se apresente.

Ancião chefe: eu sou o chefe da aldeia. Diga o que você quer?

Vegeta: o que eu quero? Quero sua esfera do dragão; entregue para mim se não quiser morrer. O ancião percebeu a maldade em que Vegeta tinha.

Ancião chefe: vá embora. Eu vejo maldade em seu coração.

Vegeta: então não quer entregar? Pois então... Vegeta aponta o dedo no ancião que estava preocupado – MORRA!

Namekusenjin: NÃO... ARGH... Vegeta cruelmente disparou para matar o ancião e mata o namekusenjin que o protegeu.

Ancião chefe: não!

Vegeta: hahaha...

Enquanto isso, após voltarem para o esconderijo, Kurillin, Gohan, Saori e as meninas estavam aproveitando o momento de descanso comendo bolo e doce.

Rei: ai Serena se continuar comendo vai ficar gorda.

Serena: ai Rei. Eu já emagreci; não tô tão gorda.

Rei: tá sim.

Serena: não tô não.

Rei: tá, então pode fica negando Serena balofa. Todos ficam rindo, menos Dendê que fica meio sem jeito em ver todos – eh... Mas mudando de assunto. Quer dizer que o Vegeta pode captar a presença dos namekusenjins?

Kurillin: isso.

Rei: ai, agora as coisas vão ficar difíceis como... Rei só parou de falar ao ver Dendê não tendo comido nada – eh... Olhe eu lamento pelo seu povo e sei que isso é estranho vê esse tipo de comida, mas se não quiser come...

Dendê: hã? Ah, não, não é isso senhorita Hino. A verdade é que não comemos isso que vocês chamam de comida ou doces, apenas bebemos água.

Lita: só bebem água? Mas... Nós vimos que estavam cultivando aquelas plantas.

Dendê: sim, mas... As plantas que vocês viram eram de adicia.

Ami: adicia?

Dendê: isso. Antes do fenômeno os meus irmãos me disseram que Namekusen era antes um planeta belo e bonito quando tinham as plantas de adicia, mas após esse fenômeno muitas plantas foram quase extintas e estávamos tentando cultivar as plantas de adicia... E tivemos muito trabalho para cultivá-las... Disse indignado deixando todas tristes com aquilo; até que Gohan e Kurillin sentiram presenças de ki sumindo.

Gohan: Kurillin!

Kurillin: sim Gohan.

Rei: eu também senti meninos. Todos saíram do esconderijo e olham de forma seria a situação – vocês estão certos... Os kis dos namekusenjins estão sumindo.

Kurillin: é... E sei de quem é esse ki é daquele canalha do Vegeta.

Saori: essa não...

Rei: grrr... Eu jamais senti tanta maldade esse miserável do Vegeta... Ele deve ter começado a reunir as esferas e se Vegeta ou Freeza obtiverem todas... Será o fim do universo, isso sem falar na Terra.

Serena: ai não. Se pelo menos tivéssemos uma das esferas...

Gohan: isso não vai adianta Serena; se fizermos isso eles vão continuar a matar até conseguirem as esferas de um jeito ou de outro.

Mina: essa não... E não podemos fazer nada até que Goku chegue.

Saori: a culpa é minha eu. Devia ter deixado Seiya matar Vegeta eu sou a culpada por deixá-lo viver.

Serena: não Saori, você não tem culpa.

Dendê: por... POR FAVOR, POR FAVOR, ME DIGAM COMO VOCÊS CONHECEM SOBRE AS ESFERAS DO DRAGÃO? EU IMPLORO NOS AJUDEM.

Serena: eh...

Saori: está certo Dendê, mas... É uma longa história.

Enquanto Saori conta de como sabiam das esferas do dragão, Vegeta eliminou todos os namekusenjins brutalmente; até as crianças não foram salvas.

Vegeta: hehehe...

Ancião chefe: seu... COVARDE, ASSASSINO.

Vegeta: e isso é o que acontece quando não contam o que eu quero.

Ancião chefe: não... E jamais vou perdoar pela crueldade que fez.

Vegeta: obstinado, porem inútil. Tem só um lugar onde não vi. Disse caminhando até uma das casas.

Ancião chefe: NÃO! NÃO ENTRE...

Vegeta: GRRRAAAAAAAA!

Ancião chefe: AAAAAAAAAARRRGGGHHH! E sem pena Vegeta mata o ancião sem pena e ao entrar ele encontra a esfera do dragão que tinha quatro estrelas.

Vegeta: HAHAHAHAHA. Então essa é a esfera; ótimo. Mas é melhor esconder a esfera jogando no lago e enquanto assim somente eu saberei onde. E Vegeta jogou a esfera do dragão no lago que afunda – agora ire atrás de outra; é só questão de tempo. HAHAHAHAHAHA! E enquanto Vegeta deixa a aldeia Saori contou o motivo de terem vindo a Namekusen.

Saori: e foi isso. Ficamos sabendo da história das esferas do dragão e só pedimos apenas para que nos deixem suar para revivermos todos que morreram nas mãos do Vegeta e se pudermos reviveremos os que morreram nas mãos de Freeza Dendê.

Dendê: entendo e você é uma deusa reencarnada, por isso senti algo puro e bondoso assim como você senhorita Tsukino.

Serena: eh pode me chamar de Serena Dendê.

Dendê: nesse caso... EU PEÇO QUE VENHAM COMIGO PARA VER O PATRIARCA.

Kurillin: o patriarca?

Dendê: sim. Assim como vocês o nosso patriarca foi quem devolveu vida ao nosso planeta; eu sou o filho de número 108.

Serena: hein 108? Opa, opa, opa Dendê, cê quer dizer que você é filho do patriarca... Pode me dizer que nesse planeta não tem nenhuma garota?

Dendê: garota? O que é isso?

Serena: EH... Cê não sabe, mas...

Mina: quer dizer que nesse planeta só tem... HOMENS?! SÓ NAMEKUSENJINS DE UM SEXO?

Dendê: eh sim.

Ami: e como vocês nascem?

Dendê: bom quando nós expelimos da boca um ovo é assim que nós nascemos.

Serena: ai... Quer dizer que vocês só... Kurillin dá pra acreditar esse planeta só tem namekusenjins de um sexo. Ai que alivio em não ser uma namekusenjin.

Saori: eh desculpa se eu for interromper, mas me diga Dendê por que precisamos ver o patriarca?

Dendê: bom, segundo o que falaram os soldados de Freeza tinha quatro das esferas, com a que pegaram cinco e depois vocês disseram que esse Vegeta estava matando os meus irmãos naquela direção. Rei percebeu que as presenças dos namekusenjins desapareceram.

Rei: é verdade já não sinto mais. Isso quer dizer que Vegeta já tem a esfera do dragão e... Dendê me conta o patriarca possui uma das esferas?

Dendê: eh sim.

Rei: ESSA NÃO! Freeza não tem mais os rastreadores, mas agora que Vegeta pode sentir as presenças dos namekusenjins isso será terrível e se Vegeta encontra a esfera ele matara o patriarca e se isso acontecer... Grrr ninguém poderá usar as esferas.

Dendê: ai não...

Gohan: e será terrível se Freeza ou Vegeta conseguirem a vida eterna; temos de impedi-los até que o meu papai chegue a Namekusen.

Dendê: NÃO! POR FAVOR, ME LEVE ATÉ O GRANDE PATRIARCA EU IMPLORO.

Kurillin: você tá certo. Leve-me até ele Dendê depressa.

Dendê: ah, muito obrigado.

Saori: Kurillin eu vou com você.

Kurillin: mas Saori...

Saori: eu quero fazer alguma coisa pra ajudar, por favor.

Kurillin: está bem então. Você e Serena viram comigo.

Serena: quem? Eu?

Rei: Kurillin está certo Serena e depois se estiverem com o patriarca vocês estarão seguras.

Kurillin: eu levarei as duas. Gohan você e as meninas fiquem aqui; não é preciso nós irmos todos até o patriarca e assim chamara menos atenção.

Gohan: tá Kurillin, mas cuidado os quatro.

Saori: pode deixar Gohan.

Serena: ai... Kurillin toma cuidado viu? Disse se segurando pelo pescoço de Kurillin.

Saori: você pode carregar nós duas Kurillin?

Kurillin: não se preocupem e depois iremos devagar pra não chamarmos a atenção do Vegeta, Dendê é com você; vamos.

Mina: TENHAM CUIDADO VOCÊS! Com isso Kurillin leva Serena e Saori até o patriarca com Dendê como seu guia.

Kurillin (pensamento): Vegeta realmente ficou forte; não apenas é capaz de sentir a presença dos namekusenjins ficou mais forte, e o ki de Freeza. Antes de tudo precisaremos ter a esfera pra que nem Vegeta e nem Freeza tenham; quase três dias já passaram e se o milagre de Goku não acontecer estaremos perdidos e o pior... EU NÃO TEREI A CHANCE DE ME CASAAAAAAAAR!

Saori (pensamento): Goku... Eu farei de tudo para não permitir que Freeza ou Vegeta tenham a vida eterna, por favor, venha depressa.

No espaço Goku enfim dominou a gravidade aumentada em 50, após três dias terem se passado e fica bastante exausto, mas ainda disposto.

Goku: ufa Artemis, enfim dominei a gravidade em 50.

Artemis: isso é bom, já se adaptou rápido com a de 20 e já dominou a de 50.

Voz misteriosa: Goku? Goku pode me ouvir Goku?

Goku: hã? É o senhor Kaio, oi como vai?

Senhor Kaio: vou bem. Soube que está a caminho com Artemis até Namekusen, mas isso eu vejo depois. E sim vim para lhe avisar que recebi umas visitas e você conhece muito bem assim como eles.

Goku: eles? MAS NÃO VAI ME DIZER QUE...

Senhor Kaio: isso mesmo e não é só os seus amigos. Ikki, Mihoshi Kiyome e Ryoko estão aqui também.

Goku: MAS ISSO... ISSO QUER DIZER QUE TODOS VIERAM AO MESMO TEMPO?

Senhor Kaio: isso mesmo e os seus amigos querem ter o mesmo treinamento que você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os amigos de Goku, Ikki e Mihoshi Kiyome e Ryoko chegam ao planeta do senhor Kaio.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.