Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F escrita por Gilson Souza


Capítulo 10
A monstruosa transformação de Zarbon


Notas iniciais do capítulo

em breve vou fazer prova e por isso devo me ausentar, mas ainda postarei mais capitulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622599/chapter/10

Kiyome: eh senhor Kaio eu posso ter a honra de falar com Goku?

Senhor Kaio: mais é claro minha jovem só tem que por sua mão no meu ombro.

Kiyome: eh... Goku? Goku pode me ouvir, caso não me conheça eu sou a policial Kiyome a amiga do Tenchi.

Goku: ah claro. Você é a amiga do Tenchi.

Ryoko: eh oi Goku eu sou a Ryoko e eu queria saber o Tenchi tá com...

Kiyome: SAI PRA LÁ! Eh Goku eu soube que vocês estão querendo nos reviver em Namekusen para nos reviver.

Goku: é provável que o Piccolo esteja ai já que o Ikki também tá.

Kiyome: isso. Piccolo também se encontra.

Piccolo: e é bom caso escute que não ficarei pra trás só porque ficou um pouquinho forte.

Goku: e Kami-Sama está também?

Kiyome: não, mas o Chaos sim.

Goku: Chaos? Mas Chaos não se explodiu na luta?

Kiyome: é verdade, mas Kami-Sama foi gentil e reconstruiu seu corpo.

Mihoshi: ISSO MESMO! E o Ikki ficou feliz de tanto chorar por se reencontrar com Esmeralda e...

Ikki: ALGUÉM... FAÇAM ELA SE CALA QUE EU TÔ VERMELHO DE VERGONHA.

Goku: que legal... Agora que sei que vocês estão todos bem, tô mais determinado do que nunca.

Kiyome: e Goku... Muito obrigado por querer nos reviver é serio mesmo. E a proposito, por que está indo a Namekusen?

Goku: bem a situação é essa. Segundo Saori parece que Vegeta voltou vocês sabem o príncipe da raça saiyajins.

Kiyome: DISSE... VOCÊ DISSE VEGETA O PRÍNCIPE DA GUERRA?! MAS...

Ikki: espere um pouco? Seiya e os outros não estão com você? Disse Ikki colocando sua mão no ombro do senhor Kaio.

Goku: não. Os ferimentos do Seiya estão muito graves e não tive tempo de avisar e precisei ir, além disso, o Mú também morreu e todas as armaduras foram destruídas e levara muito tempo para se restaurarem sem o Mú.

Ikki: essa não.

Goku: e não é o pior. Um grupo de guerreiros com as mesmas roupas que Vegeta tinham invadido e sob o comando de um ser chamado... Freeza.

Kiyome: O QUE... O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE? O IMPERADOR... IMPERADOR FREEZA?!

Senhor Kaio: AI... EI CUIDADO AE... Essas palavras chocaram Kiyome totalmente.

Kiyome (pensamento) não... Freeza... Freeza o imperador do universo está... Goku preste atenção o que vou dizer. Pegue seus amigos, as Sailors e a Saori e depois; quero que vocês saiam eu repito saiam de Namekusen, Freeza é um ser que nem nós da polícia galáctica não poderíamos ser capazes de deter.

Goku: mas Kiyome do que...

Kiyome: FAÇA O QUE ESTOU DIZENDO, POIS ISSO É UMA ORDEM DE UMA POLICIAL QUE MESMO ESTANDO MORTA TENHO AUTORIDADE DE MANDAR VOCÊ E SE VOCÊ SE ATREVER A IRRITAR O IMPERADOR EU PRENDEREI VOCÊ!

Mihoshi: mas... Kiyome como vai prender Goku se você...

Kiyome: NÃO ME INTERESSA! ESSE RAPAZ PERDEU A VONTADE DE VIVER E VAI DE ENCONTRO COM O SER MAIS AMEAÇADOR DE TODOS OS TEMPOS. JÁ TÔ TE AVISANDO!

Goku: ai...

Yamcha: ei... Kiyome fala quem é esse Freeza?

Kiyome: ele é Freeza, imperador do universo, filho do rei Cold é o mais terrível de todos. Sua crueldade é lendária como a do seu pai e nem a polícia espacial ou o esquadrão Angel juntos seriamos capazes de detê-los assim... Assim como foi com Sailor Galáxia, a Sailor mais forte da Via-Láctea.

Senhor Kaio: também sei da história do império Freeza e você está certa minha jovem, mas duvido que Goku faça o que...

Kiyome: ele precisa senhor, pois se Goku enfrentar Freeza... Vai ser o fim do universo como conhecemos. Disse completamente aterrorizada de medo; na nave Goku fica pensando nas palavras de Kiyome e olha para a máquina tomando uma atitude.

Goku: Artemis...

Artemis: eh sim Goku.

Goku: fique embaixo vou aumentar para o nível Mega.

Artemis: O QUE DISSE? MEGA GRAVIDADE? MAS... WASHU DISSE...

Goku: eu sei o que ela disse, mas faltam quatro dias e tá na hora de ver o quão difícil essa gravidade é se eu morrer não será pela gravidade.

Artemis: está certo Goku, mas cuidado. Lembre que essa gravidade é mortal. Disse deixando Goku que prepara a máquina para nível Mega que era acionado.

Controle: atenção! Atenção! Nível Mega acionado; repito nível Mega acionado. Na Terra Washu ouviu o controle do seu computador e vê o que não podia acreditar.

Washu: ai não... Goku.

Goku: grrr... GRRRR HAAAAAAAI! ESSA... ESSA GRAVIDADE É... MESMO PESADA... MAS... GRRR HAAAAAAAAAAAA! E Goku arrisca sua vida num treinamento dificilmente mortal com uma gravidade extremamente pesada; mesmo sabendo que seu inimigo seria poderosamente poderoso ele se empenha numa determinação de ficar mais forte e isso impressiona e muito Artemis.

Artemis (pensamento): nossa... Goku tem mesmo vontade, ele tem muita força de vontade desde que era criança. Disse se lembrando dos mais difíceis e duros treinos e provações as quais ele já passou.

Goku: HAAAA... IAAAAAAAAAA... GRRR HAAAAAAAAAAAAA!

Namekusen

Em algum lugar da região de Namekusen, um dos soldados de Freeza Zarbon sobrevoava na busca por alguma aldeia dos namekusenjins, mas não havia nada.

Zarbon: grrr... Será que não tem mais aldeias? Se pelo menos tivéssemos nosso rastreadores... Sem se dar conta Vegeta estava voando por perto assim como Kurillin que voava com Saori e Serena.

Saori: Kurillin tá tubo bem mesmo você nos levar? Não estamos pesadas para você não é?

Kurillin: na verdade minha preocupação é Vegeta se por acaso acabarmos nos encontrando com ele, mas Dendê se nós fossemos voando quanto tempo levaremos para chegar até o grande patriarca?

Dendê: vejamos... Aproximadamente umas cinco horas.

Serena: CINCO HORAS? AI... EU NÃO VOU AGUENTAR TANTO. Ao mesmo tempo, Vegeta procurava pelas aldeias que ainda podia haver, mas não havia achado nada.

Vegeta: hmm... Não sinto nada por perto será que tem... Hã? Sinto duas energias se deslocando e não são de namekusenjins e nem dos soldados de Freeza e tem mais uma por perto e vem quase em minha direção e sei de quem é. Vegeta então aumentou sua velocidade indo de encontro com quem tinha o ki que pertencia a Zarbon.

Zarbon: hã? Está vindo alguém, mas será... Vegeta! Os dois param em pleno ar e se encaram – então era mesmo você.

Vegeta: mais que surpresa em vê-lo Zarbon. Para o caso se pergunte no que pode ter acontecido com Dodoria eu posso lhe garantir que ele já era e você é o próximo.

Zarbon: o que disse você eliminou Dodoria? Grrr... Vegeta então você decidiu se voltar contra o imperador, contudo você não tem mais o seu rabo e nunca poderá vencê-lo.

Vegeta: mesmo se o tivesse jamais venceria Freeza, mas ainda sim posso diminuir suas forças uma a uma como você. Sei que vocês estão reunindo as esferas, mas tenho novidades eu terei a vida eterna e eliminarei Freeza e mais uma coisa que já sabia Freeza temia nós saiyajins e agora ele entendera quando eu acabar com você.

Zarbon: não seja idiota Vegeta. Em primeiro lugar o imperador temia vocês pelo seu número e de se rebelarem; um só é uma formiga prestes a ser esmagada e se acredita mesmo que vá vencer Freeza você deve está delirando.

Vegeta: grrr... CHEGA DE CONVERSA E VAMOS A LUTA IAAAAAAAAAAAA! E Vegeta começou a luta contra Zarbon que o joga para longe. Zarbon dispara um ataque a qual Vegeta rebate o mais longe que pôde que fez Kurillin e os outros verem a explosão.

Serena: ai... Kurillin o que tá acontecendo?

Kurillin: eu não sei Serena, mas esse ki eu conheço e é Vegeta lutando com alguém. Será um dos homens de Freeza, mas então... É MESMO! Saori Serena e Dendê segurem-se em mim vamos voar a toda velocidade.

Serena: MAS... ESPERA KURILLIIIIIIIIIIN! Kurillin não perdeu tempo e aumenta a velocidade no voo afastando do local da luta carregando todos.

Kurillin: se eu voar a toda velocidade chegaremos com menos tempo; Vegeta se concentrara apena na luta, por isso temos de aproveitar. E realmente era verdade; Vegeta atacava Zarbon que não podia saber para onde Vegeta atacaria.

Zarbon: droga, mas pra onde... AAAARRRGGGHHH. E Vegeta deu-lhe um chute forte que o joga ao chão por um momento e que depois se levanta.

Vegeta: e então já chega? Mas para sua surpresa Zarbon sorri e ri de Vegeta depois de se levantar.

Zarbon: hahaha... Vegeta você não estava brincando e se for realmente verdade você ter eliminado Dodoria então não terei alternativa senão usar todas as minhas forças; ou seja, o que só fez foi despertar um lado a qual não uso há muito tempo.

Vegeta: um lado a qual não usa? MAS DO QUE ESTÁ FALANDO SEU IDIOTA? PORA ACASO VAI SE TRANSFORMAR?

Zarbon: exatamente, e para isso terei de me transformar e isso me desagrada por eu amar a beleza, mas se tiser eliminar você não terei escolha senão usá-lo.

Vegeta: HAHAHAHAHA. Vai se transformar como nós?

Zarbon: não, não é isso, mas quando me transformo o que muda é o meu nível de poder que é... BEM ALTO! Quer ver Vegeta então... GRRRRRRR HAAAAAAAAAAA!

Vegeta: HÃ? NÃO... NÃO PODE SER! Vegeta viu que realmente Zarbon se transformou num tipo de monstro horrendo.

Zarbon: e agora veja não apenas o como não só minha aparência mudou como meu poder. IAAAAAA!

Vegeta: AAAAAARRRGGGHHH... Vegeta não podia acreditar; Zarbon agora era mais rápido e forte que atacava selvagemente o que o coloca numa situação critica. Nesse momento Kurillin voa a toda velocidade sem saber o que estava acontecendo.

Kurillin: Dendê ainda falta muito?

Dendê: não, estamos quase chegando e já posso ver.

Saori: que bom, mas isso é estranho eu sinto que o tempo passa, mas parece que já não é noite.

Dendê: é pelo fato de ter três sóis senhorita; aqui não tem isso que vocês chamam de noite.

Serena: hã? Não tem noite, mas... Ai esse planeta é de estranho mesmo.

De volta à luta, as coisas não estavam nada favoráveis para Vegeta após Zarbon se transformar e que atacava sem parar; Vegeta tentava voar e dispara outro raio de energia que é rebatido. Os dois se golpeiam estremecendo a região, mas ainda sim Vegeta não estava conseguindo superar seu adversário.

Vegeta: GRRRR... DROGA... NÃO POSSO PERDER GRRRAAAAAA! Mas Vegeta não podia enfrentar os poderes de Zarbon que o agarra – GRRRRRR...

Zarbon: e é assim que aqueles que desafiam o imperador recebem... A SENTENÇA DE MORTEEEEE!

Vegeta: AAAAAAAAAAAAAAARRRRRGGGGGHHHHH! E Vegeta caiu no chão que se fez uma enorme cratera que desapareceu com a água enchendo ao local.

Zarbon: parece que agora ele morreu e ele foi o culpado por me fazer com que eu virasse esse monstro, mas agora tenho de retornar a nave e informá-lo de que Vegeta não é mais nosso problema. Disse indo embora. Kurillin notou que a luta terminou e não senti o ki de Vegeta.

Saori: Kurillin o que houve?

Kurillin: parece que a luta acabou e não sinto mais o ki do Vegeta.

Serena: será que Vegeta morreu?

Kurillin: agora não importa; vamos. Disse voando até a casa do patriarca que estava perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.