Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F escrita por Gilson Souza


Capítulo 8
O segredo do poder dos saiyajins




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622599/chapter/8

Freeza, o imperador do universo, cruelmente mandou matar os namekusenjins depois de o ancião ter destruído o rastreador restando apenas uma criança.

Dendê: AN... ANCIÃO... ANCIÃO!

Dodoria: e isso é o que acontece quando destrói nossos rastreadores. Agora só restou o menininho. HEHEHEHEHE...

Dendê: NÃO... NÃO... POR FAVOR! Gohan e Sailor Júpiter estavam ambos perdendo a paciência; depois de eles estarem vendo tudo isso.

Dodoria: e agora... GRRRRR IAAAAAAA...

Sailor Júpiter: GRRRRRR... CHEGAAAAAAAAAAAA...

Gohan: PARAAAAAAAAAAA!

Kurillin: NÃO VOCÊS DOIS! Gohan e Júpiter não suportaram tudo e foram ao ataque sem Dodoria perceber.

Dodoria: HÃ? O QUE É AGORA? SÃO MAIS DESSES...

Gohan: IAAAAAAAAAAA

Dodoria: AAAAAAARRRGGGHHH...

Sailor Júpiter: TROVÃO DE JÚPITEEEER... RESSOEEEEEEE!

Dodoria: AAAAAAAARRRGGGHHH!

Zarbon: mas... IMPERADOR ELA É...

Freeza: já percebi. Disse vendo Gohan ao lado de Sailor Júpiter que salvam o menino da morte.

Dendê: mas... Mas quem são eles? Em instantes Dodoria se levantou com poucos ferimentos.

Dodoria: MAS... MAS AFINAL... QUEM SÃO VOCÊS DOIS? E... MAS... VOCÊ É UMA SAILOR!

Sailor Júpiter: você... Grrr... COMO OUSA MATAR UMA POBRE CRIANÇA SEU ANIMAL!

Gohan: VOCÊ MATOU UMA CRIANÇA SEU COVARDE E VOU ACABAR COM VOCÊ!

Dodoria: MOLEQUE VOCÊ VAI...

Sailor Mercúrio: MIRAGEM AQUÁTICA DE MERCÚRIOOOOOOOOOOO!

Dodoria: HÃ? E AGOR...

Kurillin: IAAAAAAA!

Dodoria: AAAAAARRRGGGHHH! Em seguida Kurillin e Sailor Mercúrio aparecem também.

Sailor Júpiter: Kurillin... Mercúrio!

Kurillin: GOHAN PEGUE A JÚPITER E VAMOS SAIR DAQUI AGORA!

Gohan: TÁ! Kurillin teve que pegar Mercúrio e o menino namekusenjin e Gohan pega Sailor Júpiter e saem voando a toda velocidade.

Slug: mas... Imperador quem são...

Zarbon: se eu não estiver errado elas são Sailors, mas como? O imperador Coola havia erradicado todas, mas então...

Freeza: sim é verdade. E VOCÊ DODORIA! Disse vendo seu soldado se recuperando – VÁ ATRÁS DELES E CAPTURE AQUELAS DUAS SAILORS E ELIMINE O MENINO NAMEKUSENJIN JÁ!

Dodoria: sim meu imperador; eles não vão escapar de mim. IAAAAAAAAAAAAA! E Dodoria persegue os quatro a toda velocidade e os avista.

Kurillin: ATENÇÃO! MERCÚRIO E JÚPITER MANDEM SUAS ENERGIAS PARA AUMENTARMOS NOSSA VELOCIDADE!

Sailors Mercúrio e Júpiter: SIM! Júpiter e Mercúrio deram suas energias de Sailor e eles aumentaram suas velocidades.

Dodoria: são rápidos, mas eu também. E Dodoria aumenta sua velocidade que alcançou em instantes.

Sailor Mercúrio: ESSA NÃO ELE É MAIS RÁPIDO!

Dodoria: E VEJAM SE ESCAPAM DESSA IAAAAAAAA!

Kurillin: NÃOOOO! Dodoria dispara raios em direção de Kurillin que fez Mercúrio perder o menino, mas é salvo pela Sailor Júpiter que era segurada pelo Gohan – JÚPITER GOHAN VÃO INDO!

Gohan e Sailor Júpiter: TÁ! Gohan então aumentou a velocidade.

Dodoria: GRRR... NÃO VÃO ESCAPAR DE MIM!

Sailor Mercúrio: ISSO É RUIM SE ELE NOS ALCANÇA ESTAREMOS PERDIDOS.

Kurillin: EU SEI, MAS... JÁ SEI! JÚPITER GOHAN, HAJA O QUE HOUVER NÃO NOS VEJAM ENTENDIDO?

Gohan: HÃ?

Sailor Júpiter: MAS COMO...

Kurillin: VÃO RÁPIDO! MERCÚRIO AO MEU SINAL.

Sailor Mercúrio: ENTENDI! Dodoria se aproxima de Kurillin e Mercúrio que esperavam por ele.

Kurillin: AGORA MERCÚRIO IAAAAAAAAA!

Dodoria: HÃ? O QUE VÃO FAZER?

Sailor Mercúrio: BOLHAS DE MERCÚRIOOOOO... EXPLODAAAAAAAAAM!

Dodoria: MAS... MAS O QUE É ESSA NEBLINA? Dodoria ficou preso com a neblina que Sailor Mercúrio fez e ele não encontrava nada até que ele percebeu alguém atrás, mas era uma miragem e então... – HÃ? O QUE...

Kurillin: TAIOKEEEEEEEEEEEN!

Dodoria: AAAAAAAAAARH! AAAAAAAAI... MEUS... MEUS OLHOS... GRRRRR NÃO ENXERGO! E Kurillin ofuscou os olhos de Dodoria usando a neblina de Ami para aparecer de surpresa.

Kurillin: AGORA VOAM O MAIS RÁPIDO QUE PUDEREM E SE ESCONDAM! Com isso, Kurillin Gohan e as meninas escapam se escondendo.

Dodoria: GRRRRR... ELES... ELES ESCAPARAM! GRRRR...

Sailor Júpiter: ei Kurillin essa não era a técnica do Tenshinhan?

Kurillin: isso mesmo Lita. Ami fez a neblina e logo depois eu ofusquei os olhos do Dodoria. Kurillin e as meninas veem Dodoria procurando sem saber que eles escaparam – agora que ele não tem os rastreadores, Dodoria não vai nos achar.

Sailor Júpiter: isso mesmo, mas... Como vamos sair?

Kurillin: esperem! Tô sentindo um ki forte vindo e esse ki...

Dodoria: GRRRRR... CANSEI DISSO IAAAAAAAAAA! Dodoria sem aviso dispara um raio que destruiu parte da região em instantes – e isso vai dar um jeito neles. Uma pena que elas sejam Sailors, mas o imperador queria capturá-las, mas o que está feito está feito; bem é hora de ir. Sem que Dodoria visse, Kurillin e os outros haviam escapado da explosão escondidos.

Kurillin: nossa. Meninas, Gohan vocês estão bem?

Sailor Júpiter: sim estamos sim e... Kurillin, por favor, me desculpa por eu e o Gohan...

Kurillin: ei tudo bem na verdade vocês fizeram o certo apesar de me assustar, mas bem é hora de irmos para o nosso esconderijo. Ei você pode voar? Perguntando para o menino.

Dendê: eh sim... E muito obrigado por me salvarem vocês dois.

Sailor Júpiter: não, não, não precisa agradecer. Fizemos questão de fazer e lamentamos pela morte do seu irmão e do ancião.

Dendê: não, não se preocupem.

Kurillin: bem é hora de irmos. Assim sendo Kurillin e os outros voam a toda velocidade para o esconderijo onde se encontravam Saori e as outras meninas.

Em algum lugar do espaço

Enquanto isso, Goku continuava a treinar na gravidade aumentada em 20 vezes fazendo abdominais com muito empenho.

Goku: 2.001... 2.002... 2.003...

Voz: HMMM...

Goku: hã? Que som é esse?

Voz: HMMM... Goku...

Goku: tem alguém me chamando? Mas quem? De repente um televisor aparece para Goku e nele aparece o pai da Bulma – nossa é o doutor Brief e Washu. Aconteceu algo?

Dr. Brief: olá Goku a Lua...

Lua: EI GOKU FALA CADÊ ELE? Perguntando nervosa de raiva.

Goku: ele?

Lua: TÔ FALANDO DAQUELE FUJÃO DO ARTEMIS!

Goku: Artemis? Mas ele... Goku então ouviu o som de alguém gemendo e quando se vira ele viu e para sua surpresa Artemis – AI NOSSA! ARTEMIS, MAS O QUE CÊ TÁ FAZENDO NO CHÃO?

Artemis: nesse... Nesse momento... tô sendo presado e agora será que pode fazer o favor de... DESLIGAR ESSA GRAVIDADE JÁ?!

Goku: AAI, IA, DESCULPA! Minutos depois, Goku levou Artemis para baixo e deu uma semente dos deuses para o gato da Mina se recuperar – e então Artemis como se senti?

Artemis: que bom que veio com as sementes dos deuses.

Goku: mas como veio parar na nave?

Artemis: bem eu pensei em ficar um tempo e sem me dar conta eu acabei dormindo na sua nave e que depois ela decolou, mas pra onde estamos indo?

Goku: bom estamos indo para Namekusen. Goku explicou da situação para Artemis em que as coisas estavam ruins – e nesse momento estou treinando.

Artemis: isso é sério. Goku e se eu puder te ajudar?

Goku: claro Artemis, afinal, você é o gato da Mina e com certeza você deve ter ensinado bem para ela, mas eu preciso de um treino duro pra poder controlar o Kaioken.

Artemis: e nisso você está fazendo e muito bem.

Goku: mas tem um detalhe à gravidade pode te prensar.

Artemis: e por isso... Artemis pegou algo que era uma roupa especial – pedi para Washu fazer essa roupa a qual eu me adapto ao peso da gravidade, mas não até o super.

Goku: ah, bem pensado Artemis então... Goku começou a sentir seu estômago roncando deixando o gato de Mina meio sem jeito – hehehe... Artemis será que antes...

Artemis: claro, além disso, eu também tô mesmo com fome. Depois de comerem e descansar, Goku continuou a treinar agora acompanhado pelo gato da Mina.

Namekusen

Em Namekusen, Dodoria estava voltando para seu imperador quando notou uma nave na região e foi verificar e percebeu que era a nave de Vegeta.

Dodoria: mas essa é a nave de Vegeta, mas onde ele...

Voz: procurando por mim seu grande desajeitado?

Dodoria: AAAAARRRGGGHHH... De repente Dodoria é atingido por alguém que o atacou por trás e ao sair do lago Dodoria viu que era Vegeta – grrr... Vegeta... ENTÃO ERA VOCÊ NA NAVE.

Vegeta: e pelo jeito Freeza e Zarbon não estão por perto; ótimo assim será um a menos.

Dodoria: seu... Dodoria viu que Vegeta estava com um rastreador com ele – hehehe... Vegeta, estou vendo que está com rastreador, pois muito bem entregue para mim e eu vou pensar em poupar você.

Vegeta: meu rastreador? Ah entendi, então vocês se descuidaram e por isso eles foram destruídos.

Dodoria: GRRRR...

Vegeta: isso é uma sorte. Bem nesse caso não vou mais precisar dessa coisa. Disse destruindo seu rastreador na frente de Dodoria que fica confuso.

Dodoria: MAS... MAS AFINAL VOCÊ PIROU? SEM ESSE RASTREADOR NÃO VAI ACHAR OS NAMEKUSENJINS O QUE...

Vegeta: deixe-lhe contar um segredinho da força dos saiyajins Dodoria; sempre quando nos recuperamos de ferimentos graves ou quando estamos prestes a perder a consciência nossos poderes aumentam superando os poderes dos nossos inimigos, por essa razão a imbecil da rainha Beryl tanto nos temia; ela é patética como você. GRRRR HAAAAAAAA!

Dodoria: AAAAAAARRRGGGHHH! Vegeta agarra Dodoria pelos braços que os arrancas violentamente.

Vegeta: e ainda, sou capaz de sentir agora as presenças de vocês. Posso ter perdido minha calda, mas agora graças à luta que tive na Terra posso sentir Freeza e os outros.

Dodoria: GRRRR... AGORA... ENTENDO ENTÃO ELES ERAM TERRÁQUEOS COM AS SAILORS.

Vegeta: o que disse terráqueos e...? Vegeta então parou de atacar Dodoria que estava gravemente ferido após perder os braços – eu quero que me fale desses terráqueos e essas sailors e quero agora. ANDA!

Dodoria: GRRRR... Já que eu logo vou morrer não tem importância de lhe dizer... Fomos atacados por um menino e uma garota de cabelo castanho e uma saia verde... Mas... Mas mesmo tendo me derrotado você jamais será capaz de vencer Freeza... Como foi com eu idiota do seu pai o rei Vegeta.

Vegeta: o rei Vegeta?

Dodoria: hehehe... Seu pai foi tolo em desafiar o imperador e você... ARGH... GRRR... Vegeta... Eu estarei esperando você no inferno...

Vegeta: grrr... EI! EU AINDA NÃO TERMINEI COM VOCÊ! Esse infeliz morreu, mas ele pelo menos devia ter esperado eu dizer isso a esse verme que não cairei como o rei Vegeta e que se eu os encontrasse estariam mortos, mas... (pensamento) mas se os terráqueos vieram com as Sailors... Precisarei me apressar. Bom; agora terei de reuni as esferas do dragão, pelo que ouvi Freeza já tem cinco e se eu puder ter duas eles viram atrás de mim e logo terei a vida eterna. HAHAHAHAHAHA! Disse voando a toda velocidade atrás dos namekusenjins.

De volta ao local onde se encontravam Freeza e seus homens, pelo menos os que ainda restam; o imperador aguardava a volta de Dodoria.

Zarbon: que estranho. Dodoria está custando e muito pra voltar.

Freeza: só existem duas alternativas. Ou Dodoria pode ter sido derrotado o que é muito pouco provável, ou Vegeta deve ter encontrado ele e o eliminou.

Zarbon: mas e agora? Sem os rastreadores como iremos atrás das esferas meu imperador?

Freeza: hmm... Slug você pode saber a localização das outras duas esferas do dragão?

Slug: certamente, mas já sabem que estamos atrás das esferas.

Freeza: nesse caso dediquem-se a busca pelas esferas do dragão. Slug e eu verificaremos pela nave; se não encontrarem algo voltem dentro de uma hora.

Zarbon: sim meu imperador.

Freeza: deixem as outras esferas e se encontrar Vegeta elimine-o soldado Zarbon.

Zarbon: sim meu imperador. Assim Freeza e Slug voltam imediatamente para a nave espacial enquanto que Zarbon e os outros soldados vasculham as aldeias dos namekusenjins.

Em outro local, Kurillin Gohan e as meninas estavam chegando ao esconderijo depois de fugirem de Dodoria com um menino namekusenjin que salvaram.

Gohan: ei pessoal veja nós já estamos chegado.

Sailor Júpiter: puxa Gohan você já conhece o esconderijo.

Gohan: sim e... KURILLIN!

Kurillin: SIM EU SENTI. TEM UM KI SE APROXIMANDO SE ESCONDAM! Todos se escondem em um dos locais e quando eles viram quem era não podiam acreditar – essa não é o Vegeta.

Sailor Mercúrio: não, não pode ser, mas ele não tem esse aparelho como os outros.

Gohan: essa não. Talvez o Vegeta saiba de como sentir nossas presenças.

Kurillin: ai não Gohan cê deve tá certo.

Sailor Júpiter: essa não.

Vegeta: estranho. Não sinto a presença de ninguém, acho que foi um erro me desfazer do rastreador. Mas estou sentindo a presença de alguém, vou ver e se forem eles... Vegeta começou a descer onde Gohan e os outros estavam.

Kurillin: droga ele tá vindo. Grrr... Não temos escolha senão atacar; Gohan Júpiter e eu iremos atacar. De um jeito ou de outro Vegeta vai nos achar. Mercúrio quando a luta começa leve o menino pra longe.

Sailor Mercúrio: entendido Kurillin. Kurillin vê Vegeta chegando perto e saem no local, mas quando estavam prestes a saírem uma enorme baleira apareceu e os três voltam para o local.

Vegeta: arh... E só uma baleia, mas bem deixa pra lá. Agora vou reuni as esferas, uma ou duas só bastam pra mim; agora que a sorte veio para mim. HAHAHAHAHA! Freeza não poderá reuni as duas que faltam. Disse indo embora o que foi alivio para os cinco.

Gohan Kurillin Sailor Mercúrio e Júpiter: UFAAAA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para nossos amigos a baleira veio em boa hora, mas será que a sorte dos nossos amigos vai continuar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.