Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F escrita por Gilson Souza


Capítulo 7
O cruel imperador


Notas iniciais do capítulo

e vamos a mais três capítulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622599/chapter/7

Os soldados de Freeza chegam num vilarejo onde estavam três velhos e duas crianças para exigirem a esfera do dragão que se encontrava; Kurillin Gohan e as Sailors Mercúrio e Júpiter chegam ao local escondidos para não serem detectados e viram os soldados levando os moradores da casa; um dos anciões viu que os soldados tinham quatro das esferas do dragão.

Ancião: meu deus, mas são...

Freeza: surpreso? Acho que você já deve saber que essas são quatro das esferas do dragão. Permita-me que eu me apresente caso você não me conheçam meu nome é Freeza, imperador do universo. Bem eu gostaria de saber se não devia haver outros além de vocês, mas se não souberem vou entender. Gostaria que nos dissessem se vocês estariam com uma das esferas do dragão. O ancião com medo fala na língua nativa do planeta, porém...

Slug: ora, não é desse jeito que deve falar meu velho. Disse slug que surpreendeu o ancião – você não é o único que se comunica com o idioma do nosso planeta.

Ancião: nosso planeta? Mas como você...

Freeza: simples. Ele meu caro é um namekusenjin.

Ancião dois: COMO DISSE?

Slug: isso mesmo e meu nome é Slug, um namekusenjin como vocês. Disse chocando os namekusenjin assim como Kurillin e os outros que ouviram.

Kurillin: minha nossa... Mercúrio o seu visor pode gravar a conversa?

Sailor Mercúrio: sim e já estou ouvindo tudo. Mas isso é surpreendente, não dá pra acreditar que esse Slug seja um namekusenjin e por que ele está do lado desse tal Freeza?

Ancião três: sim agora me lembro. Você era Slug, o irmão do nosso patriarca que escapou do fenômeno que aconteceu com Namekusen, mas... MAS COMO PODE FICAR DO LADO DELES? Você devia ficar do lado dos seus irmãos namekusenjins.

Slug: e eu com isso? Para mim não me interessa, apenas me interesso em querer ser o novo patriarca das esferas do dragão e me apossar desse planeta. Não me importo o que o imperador deseja mesmo se for à vida eterna.

Sailor Júpiter: a vida eterna? Mas se Vegeta queria também isso significa...

Gohan: que pode ser que esse tal Freeza conheça Vegeta.

Ancião: você... Slug você não pode permitir o que eles estão fazendo? Com seu povo...

Freeza: ora vamos, fique calmo. Mas vamos direto aos negócios; nós sabemos que vocês tem uma esfera pode nos entregar?

Ancião: eu... Eu não tenho essa esfera que o senhor está falando.

Freeza: ora. Soldado Dodoria foi isso que em um dos aldeões disse ou eu não estou enganado.

Dodoria: sim meu imperador.

Freeza: nesse caso soldado Zarbon pode demonstrar o que acontece quando mentem para mim?

Zarbon: sim meu imperador.

Ancião dois: AAAAAAAARRRGGGHHH. O soldado atacou um dos anciões após quebrar o pescoço.

Ancião três: SEU... SEU ASSASSINOOOOOOOOOO! O terceiro ancião tentou disparar um raio em Zarbon que escapa do seu ataque e em seguida ele ergueu sua mão com um raio e dispara atingindo o terceiro ancião de forma cruel.

Ancião: não!

Ancião três: AAAAAAARRRGGGHHH! Após esse ataque o terceiro ancião morreu; Kurillin e as Sailors ficam chocadas ao verem a crueldade dos soldados de Freeza.

Sailor Mercúrio: meu... Meu deus...

Sailor Júpiter: grrr... Esses... Esses canalhas... Como puderam...

Kurillin: não Júpiter se acalme, por favor, se acalme.

Gohan: não... Júpiter tá... Sailor Júpiter certa Kurillin e eu...

Sailor Mercúrio: por favor. Gohan fica calmo você também; nós sabemos o quanto vocês dois se sentem, mas nossos poderes não estão aos pés deles e isso inclui esse tal Freeza. E pior, tivemos muito trabalho para chegarmos a Namekusen.

Freeza: e então meu velho, será que vai entregar? Ou será que devo ser gentil com esses meninos.

Ancião: ainda... Grrr... Ainda que me custe minha vida... NÃO ENTREGAREI! ISSO É O MESMO DE SE TORNAR UM... Meu deus, você... VOCÊ QUER SE TORNAR UM DEUS? ISSO É BLASFÊMIA!

Freeza: mas o que tem de errado em querer ser um deus, pois muito bem se é assim devo cumprir o que lhe havia dito terei de mandar matarem esses meninos.

Ancião: NÃO, NÃO, POR FAVOR!

Dodoria: hmm? Mas quando estavam prestes a matarem as crianças e o ancião os soldados detectaram a vinda de energias e eram cinco namekusenjins jovens que apareceram – ora. Imperador veja isso.

Freeza: sim. Então havia mais desses namekusenjins. Ao pousarem os cinco viram os cadáveres dos dois anciões e os invasores responsáveis.

Namekusenjin um: não... E eu pressenti que algo ruim estava acontecendo.

Namekusenjin dois: ouvimos boatos que soldados estranhos acompanhados por um dos nossos estariam atacando as aldeias e matando após pegarem as esferas. Grrr... ENTÃO ERAM VOCÊS...

Namekusenjin três: COMO... COMO SE ATREVEM A ACABAR COM A PAZ EM NOSSO PLANETA? NÃO VAMOS PERDOÁ-LOS!

Ancião: TENHAM CUIDADO ELES SÃO FORTES.

Freeza: então querem lutar, mas qual será seu nível de poder? Soldado Dodoria, por favor.

Dodoria: sim imperador. O soldado ativa o analisador e vê o nível de poder dos cinco namekusenjins que sorri – hehehe... Imperador esses cinco só tem mil de poder.

Soldados: HAHAHAHAHA...

Soldado dois: E ELES VIERAM APENAS PRA MORRER COM ESSE PODER PATÉTICO!

Ancião (pensamento): agora entendo, foi assim que eles encontram as aldeias e tudo isso através desses rastreadores.

Soldado um: CHEGA DE CONVERSA E MATEM-NOOOOOOOOOS!

Soldados: IAAAAAAAAAAAAA!

Namekusenjin um: eles estão começando o ataque sem saberem dos nossos poderes como nós esperávamos. MUITO BEM AO ATAQUE IAAAAAAAAAA!

Namekusenjins: HAAAAAAAAAAA! Então os soldados de Freeza atacam os namekusenjins, mas havia algo de errado; os cinco se moviam em alta velocidade e atacavam os soldados.

Sailor Mercúrio: ei vocês estão vendo?

Sailor Júpiter: já entendi eles ocultaram suas presenças para atacarem; lembre que Raditz só via o poder de luta achando que era esse nível, mas não fazia ideia que pudéssemos elevar nossas energias quando precisássemos. E era mesmo isso; os cinco namekusenjins atacam os soldados e Zarbon e Slug percebem isso.

Zarbon: o que está havendo Dodoria é esse o nível de luta de mil desses cinco? Dodoria então analisa de novo e ele vê o aumento de energia dos cinco.

Dodoria: mas... Mas o que está havendo? O poder deles aumentou para mais de 30 mil.

Slug: não estou surpreso, eles devem ter ocultado suas energias quando fosse preciso usar. Enquanto se distraiam vendo os soldados sendo vencidos, o ancião viu que só restavam apenas três rastreadores.

Ancião: só restam três, pois nesse caso... Dendê e Cargo saiam de perto de mim agora.

Dendê: mas ancião o que vai...

Freeza: bem isso já me cansou. Soldado Dodoria...

Dodoria: sim meu imperador eu... Sem aviso, o ancião atacou destruindo o rastreador de Dodoria que não percebeu – mas... Mas afinal... O que tem... O ancião nada diz e dispara nos dois rastreadores.

Zarbon: entendi! O objetivo do ancião é destruí os rastreadores pra que não encontremos as esferas.

Sailor Júpiter: rastreadores? Será aquela coisa que Vegeta e Nappa...

Gohan: entendi! Namekusen é um grande planeta e como era difícil de procurar as esferas...

Kurillin: sim. É mesmo Gohan cê tá certo; eles precisam do rastreador, pois é assim que encontram as esferas do dragão que estão com os namekusenjins e por isso...

Sailor Júpiter: por isso ele destruiu os rastreadores. Precisam deles pra encontrar as esferas que os namekusenjins têm. Mas isso fez com que o soldado Dodoria se enfurecesse com essa ação.

Dodoria: grrr... GRRRR VELHO... VELHO MISERÁVEEEEEEL! VOCÊ VAI LAMENTAAAAAAAAR!

Namekusenjin: ESSA NÃO, CUIDADO ANCIÃO! Todos viram Dodoria prestes a atacar o ancião totalmente enfurecido.

Freeza: SOLDADO DODORIA CONTENHA-SE JÁ! Disse fazendo seu soldado parar ao ouvir seu imperador – antes de tudo mate primeiro esses cinco jovens.

Dodoria: GRRR... Sim... Sim é verdade eu tinha me esquecido meu imperador. O soldado Dodoria desceu e foi até os cinco – desculpem por fazê-los esperara, mas só preciso de 10 segundos.

Namekusenjin um: o que disse? GRRRRR... Você tem razão e ela termina...

Dodoria: agora!

Namekusenjin: HÃ? MAS PRA ONDE...

Namekusenjin dois: CUIDADO!

Namekusenjin um: AAAAAAAAAAARRRGGGHHH! De forma surpresa, Dodoria cravou sua mão no peito de um dos namekusenjins. Logo em seguida os outros dois atacam e de novo Dodoria escapa e com golpes simples e devastadores ele quebra o pescoço de um com chute e o outro ele disparou um raio saído pela boca que o mata.

Namekusenjin três: GRRRRR VENHAAAAAAA! AAAAAARGH... Mas Dodoria deu uma cotovelada e em seguida disparou o mesmo golpe que o mata. O único que restou tentou lançar um golpe em energia de fez vir muita poeira, mas logo depois Dodoria reaparece ileso.

Namekusenjin dois: NÃO, EU NÃO POSSO ACREDITAR!

Dodoria: pois acredite. IAAAAAAA!

Namekusenjin dois: AAAAAAAAARRRGGGHHH! E como um míssil, Dodoria acertou no namekusenjin até jogá-lo a parede matando. Isso deixou as sailors Kurillin e Gohan chocados assim como o ancião.

Ancião: não...

Freeza: HAHAHAHAHA... Mais que infelicidade; bem o que acha de descer de onde você está já que não tem muito que fazer. O ancião não teve escolha e teve de descer – você cometeu um grave erro de destruir nossos rastreadores e por isso levaremos a esfera do dragão.

Ancião: grrr... Está bem, mas prometa que vai poupar pelo menos as crianças.

Freeza: enfim entendeu.

Sailor Júpiter: grrr... Esse...

Kurillin: não Lita, por favor, fica calma Lita fica calma. Minutos depois o ancião apareceu com a esfera do dragão em suas mãos.

Ancião: peguem, peguem a esfera e saiam já!

Freeza: finalmente entendeu, mas acha que depois do que você fez irei deixar assim? A menos que nos possa dizer onde estariam as duas esferas remanescentes, pode nos dizer?

Ancião: não... Nós os namekusenjins não traímos nossos irmãos como o caso desse traidor... Disse referindo-se a Slug que não se importou – agora cumpra sua promessa e saia daqui.

Freeza: e você acha que vai ser assim, depois como espera que eu reúna sem os rastreadores? Muito bem, por destruir nossos rastreadores você e as crianças serão punidas... “com a morte”.

Ancião: NÃO! NÃO OUSE... ARGH! Em segundos Dodoria acerta no ancião com uma cotovelada violenta que o coloca ao chão – grrr... DENDÊ PEGUE SEU IRMÃO MAIS NOVO E FUJAM!

Dendê: EH... SIM!

Dodoria: GRRR IAAAAAAAA!

Cargo: AAAAAARGH... Mas Dodoria dispara outro raio pela boca que mata o namekusenjin menino na frente do seu irmão mais velho.

Dendê: NÃO... NÃO CARGO!

Ancião: NÃO! ARRGHHH...

Dodoria: e isso... Dodoria então agarra o ancião pela cabeça – isso é por destruir os rastreadores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dodoria cruelmente quebrou o pescoço do ancião. Kurillin Gohan e as meninas são testemunhas da crueldade de Freeza e seus soldados que matam não somente o ancião como um menino.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.