Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F escrita por Gilson Souza


Capítulo 6
Goku a caminho de Namekusen


Notas iniciais do capítulo

como falei antes, Seiya e os outros não viajarão a Namekusem devido suas armaduras estarem destruidas, mas estara um cavaleiro muito em breve por lar pra ajudar na luta contra Freeza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622599/chapter/6

Serena: como... Rei como assim do que...

Rei: você já se esqueceu do rosto que aquelas garotas do esquadrão Angel nos falaram Serena?

Kurillin: infelizmente Rei tá certa esse devia ser o tal Freeza ele possui um poder aterrador que supera os poderes de Vegeta. DROGA COMO VAMOS ROUBAR AS ESFERAS DESSES SOLDADOS?!

Saori: e essa não é a pior parte; eles estão se movendo na mesma direção em que estão os kis dos namekusenjins.

Ami: e onde fica?

Saori: pra lá; uns 14 quilômetros mais ou menos.

Gohan: isso é terrível. É lá onde se encontram os namekusenjins.

Kurillin: tá certo! Eu e Gohan vamos ver o que tá havendo; Saori você e as meninas fiquem aqui e assim que possível entrem em contato o quanto antes para avisar o mestre Kame agora mesmo.

Saori: tá certo Kurillin.

Sailor Júpiter: Kurillin eu vou com você e com Gohan.

Sailor Mercúrio: e eu também.

Kurillin: tá, mas vocês precisam ocultar o máximo possível os seus poderes. VAMOS! Os três correm a toda velocidade rumo à aldeia dos namekusenjins para averiguar a situação em que estava. Saori e as meninas então entram na caverna e entram imediatamente em contato com o mestre Kame que fica sabendo da situação.

Mansão Kido planeta terra

Na mansão Kido, Goku estava sendo examinado pelo médico enquanto que Seiya e os rapazes estavam em outra parte do cômodo enquanto que Chichi e Shunrei estavam colocando as roupas no varal quando o mestre Kame chega.

Goku: ah mestre oi, como está?

Kame: ah bem e tenho boas e más noticias, mas onde estão Lua e Artemis?

Goku: bom eles estão na casa da Bulma, mas o que houve?

Kame: bem vou direto ao assunto. Gohan Kurillin Saori e as meninas chegaram a Namekusen, mas infelizmente Vegeta também está lá.

Goku: VEGETA?! O VEGETA ESTÁ EM NAMEKUSEN?

Kame: sim e isso não é o pior. Assim que chegaram as meninas e os meninos foram atacados por soldados de um império e destruíram a nave.

Goku: ah não.

Kame: e pra piorar esse imperador está lá e que possui um poder superior a de Vegeta.

Goku: eu não tô acreditando. Quem é esse imperador que tem um poder que supera o de Vegeta?

Kame: parece que seu nome é Freeza segundo Saori.

Goku: Freeza? Foi então que Tenchi e o mestre Karin aparecem assim como Kiki.

Kiki: ei pessoal como vão? Oi Goku eu trouxe as sementes dos deuses, mas infelizmente as armaduras não poderão ser consertadas.

Goku: AH NÃO FAZ MAL, MAS RÁPIDO KIKI MANDA UMA SEMENTE!

Médico: espere você não pode... MAS! Kiki deu para Goku que come a semente e já fica recuperado para surpresa do médico.

Goku: arh enfim eu tô bom e agora... Goku então vestia sua roupa de luta; agora pronto – certo agora vou pra Namekusen. Kiki eu vou precisa da sacola de sementes.

Kame: espera Goku cê vai pra Namekusen, mas como?

Goku: bom mestre, eu pedi para o doutor Brief com a ajuda de Bulma e da Washu pra consertarem a nave a qual eu vim. E também com as naves dos outros saiyajins, mas claro a do meu irmão foi pro espaço enquanto que a minha não deu problema. NUVEM VOADORA! Bom eu já vou tchau.

Médico: EI ESPERA!

Kiki: MAS GOKU CÊ NÃO VAI ESPERAR PELO... Mestre ele já foi.

Kame: e acho que é o melhor. Depois, Seiya e os rapazes precisam de tempo pra que se recuperem; e Goku vai precisar das sementes para o caso haver problemas.

Kiki: nossa, me sinto... Mestre eu me sinto humilhado eu devia ter treinado mais com o mestre Mú pra poder consertar as armaduras, mas o que deu no Goku pra ficar feliz? O mestre Kame explicou a situação que não era nada boa para ouvir; pra pior Seiya e os outros chegam e ouviram tudo.

Seiya: IAAAAAI! ISSO É MESMO SÉRIO MESTRE!

Kame: e por isso Goku está indo, mas... (pensamento) mas o fato de saber desse tal Freeza ser mais forte pode ser ruim. Nesse instante Seiya aparece e fica sabendo da situação.

Seiya: HEIN? GOK... GOKU TÁ INDO... INDO PRA NAMEKUSEN?

Shiryu: de qualquer forma acho que não daria pra nós irmos, principalmente em nosso estado.

Hyoga (pensamento): Goku... Por favor, volte bem. Deixarei Atena em suas mãos meu amigo.

Corporação cápsula

Lua: Artemis? Artemis cadê você seu gato gaiato? ARTEMIS SE NÃO APARECER... Lua procurava pro Artemis sem parar do seu paradeiro quando vê Goku em sua nuvem – mas... Goku? Puxa vida Goku você já se recuperou.

Goku: ah é a gata da Serena. Lua como é que cê tá?

Lua: mais ou menos. Ainda tô atrás do Artemis.

Goku: ah. Bem que todo jeito eu queria ver o pai da Bulma ou a Washu pra ver se minha nave tá pronta.

Dr Brief: ah Goku que bom ter vindo.

Goku: uau nossa... Essa é a minha nave? Disse vendo o tamanho que a nave tinha.

Dr Brief: isso mesmo; gostaria de ver como é o lado de dentro? Goku entra e vê o espaço – bem fiz conforme nos requisitou. Bulma precisou ir ver meus animais, mas Washu preparou tudo.

Goku: nossa. Com esse espaço posso treina sem problema.

Washu: ah enfim veio Goku; vem que preparei o aparelho; veja bem. Esse é o dispositivo de gravidade especial feito por mim; se chama gravidity Washu com duas capacidades; de uma super ou Mega gravidade. A super gravidade tem a capacidade 100 vezes, mas eu vou lhe advertir da Mega gravidade é a mais difícil e é necessário ter bastante cautela, pois ela pode te matar caso pese 60 quilos isso pode se converter em mais de seis quilos, ou seja, mais de seis ou oito toneladas e isso pode te matar.

Goku: não se preocupe Washu, pois se não treinar nessas condições não poderei vencer o saiyajin e tem algo que esteja faltando na nave?

Washu: vamos ver... Washu verificou o status da nave – não, não falta nadinha.

Goku: NÃO FALTA? MAS...

Washu: mais uma coisa; também preparei uns pontos dimensionais onde você possa comer dormir tomar banho; tudinho pra você se sentir em casa.

Goku: MAS... MAS... QUÊ QUE TÁ FALTANDO NESSA NAVE?

Dr Brief: bem ainda estou vendo os autofalantes para o aparelho de som; certamente deve querer um bom som né?

Goku: MAS... MAS É... MAS É SÓ ISSO QUE FALTA PRA ESSA NAVE?

Dr Brief: acha que é só? Antes de tudo devemos analisar bem sobre a reverberação do som e a colocação dos autofalantes; sem falar em como pode ser o tipo de...

Goku: AI, AI, AI, AI, AI... NÃO ME INTERESSA ESSA COISA MALUCA DE REVERB OU COLOCAÇÃO DO SOM, POR FAVOR, EU SÓ QUERO IR A NAMEKUSEEEEEEN! Disse nervoso de ansiedade em ir agora.

Washu: hã? Mas por quê? Não tamos entendendo.

Goku: Saori entrou em contato e se eu não me apressar... POR FAVOR, DOUTOR; WASHU ME ENSINEM A VOAR ESSA...

Washu: não!

Goku: MAS POR QUE NÃO?

Washu: eu vou, mas só se me chamar de pequena e gênio Washu.

Goku: AAAAAI... PEQUENA E GENIALMENTE GENIAL WASHUUUUU, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOOOOOOOR...

Washu: calma, calma. Só era pra dizer gênia, mas tudo bem. Basta apertar o botão dos controles da nave que se encontram no seu assento e só chegara apenas seis dias; toda a informação e de Namekusen já tão colocados.

Goku: seis dias? PODEREI CHEGAR A NAMEKUSEN EM APENAS SEIS DIAS WASHU VOCÊ É A MAIOR DE TODAAAAAAAAS!

Washu: AI, AI, AI... Valeu, mas pode me soltar, pois tá me esmagando.

Goku: eh... Desculpa.

E o senhor também doutor. Fora da nave, a senhora Brief (mãe da Bulma) estava regando as plantas quando vê Seiya correndo mesmo totalmente machucado.

Seiya: O QUE EU TENHO NA CABEÇA! PREFIRO ENCARA SEM ARMADURA O QUE ESTIVER EM NAMEKU DO QUE AQUELA ESPOSA MALUCA DO... EI SENHORA! Disse chamando à senhora Brief.

Sra. Brief: ah mais é o jovem bonito e encantador do Seiya.

Seiya: CADÊ O GOKU QUE EU... De repente a nave já começa os preparativos para a decolagem.

Goku: vejamos... Washu falou que só devo apertar esse botão e... EEEEEEEEEEEHAAAAAAAAAAAI! E numa velocidade rasante a nave já deixa o planeta.

Sra. Brief: nossa; já foi.

Seiya: ai... Ótimo.

Dr Brief: e voa bem, mas será que o Goku não vai mesmo precisar do som?

Washu: e tem outra será que o Artemis já saiu da nave?

Dr Brief: Artemis?

Planeta Namekusen

Em Namekusen, Kurillin Gohan e Sailor Júpiter e Mercúrio chegam ao local em que o radar captou o sinal das esferas do dragão e ficam escondidos.

Kurillin: tá legal; lembrem-se vocês três que só viemos ver a situação e nada mais entendido?

Gohan Sailor Mercúrio e Júpiter: entendido. Os quatro caminham com cuidado e avistam Freeza com seus soldados e as esferas do dragão.

Sailor Júpiter: caramba; são as esferas do dragão.

Kurillin: e são diferentes da terra e veja só o tamanho delas.

Soldado dois: meu imperador nós só encontramos duas crianças e três velhos.

Freeza: mande-os virem a minha presença.

Soldado dois: sim. VAMOS VOCÊS OUVIRAM O IMPERADOR; SAIAM JÁ! Ao saírem Gohan e Júpiter ficam surpresos em ver os namekusenjins; eram três velhos e dois meninos.

Gohan: nossa! É parecido com o senhor Piccolo isso quer dizer...

Kurillin: é um namekusenjin Gohan.

Sailor Júpiter: e são crianças. Meu deus...

Freeza: ora então são velhos e duas crianças.

Em algum lugar do espaço sideral; Goku fica surpreso com a velocidade que sua nave se movia a toda velocidade para o planeta Namekusen.

Goku: uau. O universo é escuro. Será que é noite? Mas bem de todo o jeito preciso treinar; mesmo sendo bom eu chegar a Namekusen em seis dias vou precisar treinar com tudo mesmo sem saber o quanto Vegeta tenha ficado forte, mas isso sem falar nesse tal Freeza. Vejamos... O planeta do senhor Kaio tinha uma gravidade em 10, vou começar com 30 e vê no que dá. Goku então aciona o sistema de gravidade e todo o seu corpo foi ao chão – IAAU... AI... FUN... Funciona...

Finalmente Goku começou seu mais difícil treinamento para suportar uma gravidade bastante pesada para um ser humano comum aguentar; enquanto que nesse momento em Namekusen Freeza reunia as esferas do dragão uma a uma. Em breve Goku usara todo o seu poder contra o mais ameaçador inimigo além de Vegeta, porém ele não era o único que viaja e sem que percebesse...

Artemis: AI... AI... MAIS QUE... MAIS QUE TÁ... ALGUÉM... SOCOROOOOOOOOOOOO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua na próxima semana; Sábado, Terça, ou Sexta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.