Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F escrita por Gilson Souza


Capítulo 5
finalmente... Namekusen!


Notas iniciais do capítulo

eu queria falar do porque eu tenho habito de colocar o Seiya em apuros, Masami Kurumada só dava drama, drama e só houve pouco humor e quando se trata de Seiya se metendo em apuros me veio Chichi, depois, me veio essa ideia depois de ver Seiya falando que Saori tava pesada e isso me fez ri, mas agora vamos a história que como já viram Kurillin Gohan Saori e as Sailors estão para chegar a Namekusen, mas seus problemas apenas começaram a aparecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622599/chapter/5

Os dias se passaram e finalmente após um pequeno encontro com o esquadrão Angel, as meninas, Kurillin e Gohan chegam ao seu destino.

Serena: VIVA, VIVA! CHEGAMOS, CHEGAMOS A NAMEKUSEN!

Kurillin: mas é mesmo Namekusen?

Ami: segundo os o sistema da nave confirma ser mesmo Namekusen.

Saori: muito bem meninas e meninos preparem-se, pois que vai ser um pouso difícil. Realmente o pouso foi, mas nossos heróis e heroínas chegam ao planeta – nossa...

Rei: então esse é... Namekusen? Certo, Ami, vamos ver se esse planeta tem atmosfera favorável ou do contrário teremos de usar roupas de... Ami? Lita? Saori? HEIN? AAAAI! Rei vê todos do lado de fora e em vista que o ar é favorável.

Kurillin: uau... Enfim chegamos.

Gohan: sim e essa região é quase parecido com o local onde o senhor Piccolo me treinou.

Ami: é mesmo Gohan?

Rei: GRRRRRR AI... MAIS SERÁ O BENEDITO? VOCÊS NÃO ME ESCUTAM MESMO!

Kurillin: ei calma Rei, mas... Saori acha que as esferas do dragão estão por perto?

Saori: tem razão Kurillin, vejamos... Saori pega do seu bolso o radar do dragão e já localiza as esferas espalhadas – nossa! Tem três, ou melhor, quatro por perto e três em vários pontos.

Serena: EBA! EBAAAAA... ENFIM VAMOS PODER USAR AS ESFERAS DO DRAGÃO! Mas Gohan sentiu vários kis adiante.

Gohan: ei gente... Eu tô sentindo vários kis poderosos.

Rei: hã? Tem certeza Gohan?

Serena: na certa devem ser os namekusenjins meninas; não temos do que nos preocupar e...

Rei: não espere... Gohan eu tô entendendo o que está dizendo, pois essas energias são malignas, mas então o que... Gohan? Gohan o que foi? Rei e as meninas viram Gohan se assustando e elas viram algo familiar e muito, muito, muito ruim vindo – não... não, não, não, não... NÃO! NÃO PODE SER! MAIS ESSA É A NAVE DO... DO... DO...

Saori: Vegeta! Vegeta está aqui, mas...

Kurillin: essa... ESSA NÃO! GRRRRRR MAIS QUE MALDIÇÃO. Eu tinha me esquecido que Vegeta sabia do planeta. GRRR ISSO É TERRÍVEL... FAÇAM O KI DE VOCÊS DESAPARECEREM!

Serena: MAS COMO ELE PODE TER SE RECUPERADO EM TÃO POUCO TEMPO?

Kurillin: grrr... Tá certo então; Saori eu quero que você e as meninas voltem para a Terra e avisem a Goku, Seiya e os outros pra que eles venham o quanto antes e avisá-los sobre Vegeta; eu vou ficar pra tentar impedi-lo de reunir as esferas do dragão.

Rei: mas Kurillin você vai ficar sozinho?

Lita: eu fico com você Kurillin.

Gohan: e eu também. Por favor, meninas voltem o quanto antes e levem Saori e tragam o meu papai ou o tio Seiya.

Saori: tá certo então Gohan, nós vamos.

Rei: tá legal então... AAAAARH MAIS PRA QUER ESSE ESTRESSE? SÃO SOMENTE DOIS MESES SESSENTA DIAS MIL QUATROCENTAS E QUARENTA HORAS... OITENTA E SEIS MIL QUATROCENTOS MINUTOS... CINCO MILHÕES CENTO E OITENTA E QUATRO MIL SEGUNDOOOOOS NÉ? NÉ? NÉÉÉÉ?

Serena: eh... SIM REI... SIM... Disse de medo em ver o nervosismo que Rei estava, mas infelizmente todos viram algo ainda pior – eh... Rei... Reizinha...

Rei: GRRRR QUE FOI AGORA?

Serena: eh... E se eu dissesse que se as coisas podiam ficar piores; com a volta do príncipe da guerra você acabaria surtando? Perguntando nervosa de medo.

Rei: AI... MAIS AFINAL DO QUE TU TÁ FALANDO?

Serena: eh bem... Serena nada fala; apenas aponta assim como as meninas Kurillin Gohan e até Saori nervosos de medo apontando para o céu e Rei vê algo desagradável.

Rei: não... NÃO! SÓ PODE SER PIADA!

Ami: ah não... O que pode... Quem pode estar invadindo?

Kurillin: nesse... Ami nesse momento eu que tô me perguntando...

Ao mesmo tempo, Vegeta já saiu da sua nave e colocando seu rastreador percebeu a localização de Freeza e dos outros soldados.

Vegeta: sei bem que o imperador deve ter vindo afinal ele jamais deixaria seus homens tratarem de algo assim; posso vencer os seus soldados, mas não o imperador e devo fazer de tudo pra roubar as esferas agora que sou traidor. E Vegeta localiza o imperador em uma região longe de onde estar. Num pequeno vilarejo os namekusenjins estavam mortos; soldados carregavam as esferas do dragão.

Soldado um: imperador, nós já achamos a quarta esfera do dragão.

Imperador: ah sim. Com essa já temos quatro.

Namekusenjin um: argh... mas... mas quem demônios... é... Disse um namekusenjin agonizando em ver o imperador sentado em sua nave.

Imperador: você quer saber? Pois bem; sou o futuro deus imperador do universo, o imperador Freeza. Soldado Zarbon...

Zarbon: sim meu imperador. Recebemos notícias do comandante que Vegeta já chegou e que vai eliminá-lo imediatamente.

Freeza: muito bem. Slug tem certeza que as esferas do dragão podem atender meu desejo?

Slug: sim meu imperador. E já enviei meus soldados para cuidarem de Vegeta; é só questão de tempo para vermos o cadáver do príncipe dos saiyajins já que agora ele não tem mais o poderoso poder que vinha do seu rabo.

Freeza: ótimo, ótimo.

Zarbon: e antes de Vegeta vir, detectamos o sinal de dois seres poderosos e mais cinco e entre eles parece que se trata de... Sailors.

Freeza: Sailors? Estranho, pelo que sei as sailors foram extintas; incluindo Sailor Galáxia da Via-Láctea não poderia haver a menos... A menos que Beryl não tenha eliminado a princesa da lua da galáxia do norte, perto do planeta terra.

Zarbon: então isso quer dizer que a rainha da Negaforça morreu.

Freeza: é uma pena. Eu estava bastante interessado na rainha Beryl, mas não importa.

Slug: já enviei meus soldados para verificarem o local. E é só questão de tempo para verem o que irão encontrar imperador.

Freeza: excelente.

De volta ao ponto de descida de onde Kurillin e as meninas chegaram; todos ficam chocados em verem outra nave que apareceu.

Rei: tá certo meninas, já preparei a nave e já tá na hora de nos mandar pra terra.

Kurillin: ótimo Rei então é melhor irem com Saori. Hã? MENINAS VÊM ALGUÉM! Foi então que aparecem soldados; alguns estavam com uniformes que se parecem com os que Vegeta usa e outros diferentes.

Soldado um: hã? Senhor Angira detectamos o sinal e vem...

Angira: ora, mas não são namekusenjins; o que vocês acham Medamatcha e Dorotabo?

Medamatcha: hehehe... Elas até que são bonitinhas.

Dorotabo: são sim, são sim...

Kurillin: esses são bem fortes e...

Mina: AI MAIS QUE GATO... Disse vendo Angira.

Angira: eca... Odeio escandalosas.

Soldado dois: senhor Angira não acha que devíamos destruir a nave deles para que não fujam?

Angira: sim você está certo.

Kurillin: ouçam Lita e Gohan, ao meu sinal pra qualquer hostilidade acumulem o máximo de energia no caso de não forem fortes; pra que não percebam.

Lita: tá Kurillin.

Angira: IAAAAAAA!

Rei: HÃ?

Serena: ESSA NÃO! Todos viram um dos soldados atirando na nave que é destruída – A... A NAVE!

Kurillin: AGORAAAAAAAAA!

Lita: PELO PODER DE JÚPITEEEEEER... TRANSFORMAÇÃOOOOOO! Em instantes Lita vira Sailor Júpiter ficando do lado de Kurillin e Gohan.

Gohan: IAAAAAAAAAAA!

Angira: MAS HEIN?

Medamatcha: ELES ESTÃO...

Dorotabo: MAS... ELA É UMA SAILOR!

Sailor Júpiter: ACERTOU IAAAAAAAAA!

Dorotabo: AAAAAAAAAARRRGGGGHHHH!

Kurillin: IAAAAAAAAAAAAA!

Angira: AAAAAAAAAAARRRRRRGGGHHHHH! E Sailor Júpiter e Kurillin derrotam os dois soldados de uma vez restando apenas um.

Medamatcha: EEEEH... AN... Angira... Dorotabo... MAS... CADÊ... CADÊ O OUTRO MOLEQUE CADÊ? CADÊ?

Gohan: AQUI IAAAAAAAA!

Medamatcha: AAAAAAARRRRGGGHHH... Gohan apareceu por trás e derrota o outro guerreiro que o agarra e o joga no chão.

Kurillin: muito bem Sailor Júpiter, parece que o treinamento que teve deu um bom resultado.

Sailor Júpiter: ai... Kurillin muito obrigado.

Rei: bom resultado? Bom resultado? BOM RESULTADOOOOOOOOOOO? NÃO PERCEBEM O QUE ACONTECEU? A NOSSA NAVE JÁ ERA, JÁ ERA. BUAAAAAAAAA!

Serena: ai nossa... Rei não fica assim não.

Rei: SERÁ QUE CÊ NÃO TÁ VENDO O PROBLEMADO EM QUE TAMOS? A NOSSA NAVE JÁ ERA E TEM O VEGETA AINDA COM ESSES INIMIGOS! Sem falar que nunca mais vai ver o Darien.

Serena: O QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ? NÃOOOOOOOOO! NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO! EU QUERO VOLTA, QUERO VOLTA PRA TERRAAAAAAAA! PRA MINHA CASA! PRO MEU QUERIDO DARIEEEEEEEEEEEN!

Rei: agora entendi menina?

Saori: e agora Kurillin?

Kurillin: não podemos ficar aqui. Antes de tudo temos de procurar um lugar pra nos esconder.

Ami: tá certo então Kurillin.

De volta ao ponto em que Vegeta aterrissou, o príncipe dos saiyajins viu que os soldados de Freeza aparecem assim como seu comandante.

Vegeta: ora veja se não é o comandante. Disse vendo aparecer.

Comandante: Vegeta você é uma desgraça, você realmente merece ser eliminado por trair o imperador.

Vegeta: eu uma desgraça? Antes de tudo acho que vou te falar de uma coisa que aprendi quando estava à beira da morte.

Comandante: e o que seria uma forma de morrer?

Vegeta: isso. O CONTROLE DO MEU PODEEEEEEEEEER!

Comandante: HÃ? NÃO... SEU PODER PASSOU DE 22 MIL... NÃO... 32... ARGH... E então o rastreador do comandante assim como os outros são destruídos – VER... Vegeta... Vegeta espere um pouco eu só... Eu só recebia ordens do imperador eu...

Vegeta: e eu com isso? Freeza sabia que um dia me revoltaria e esse dia chegou. IAAAAAAAA!

Comandante: AAAAAAAAAARRRRGGGGHHH!

Soldados: AAAAAAAAARRRGGGHHH! E em instantes Vegeta eliminou o comandante e os soldados.

Vegeta: isso... É... INCRÍVEL! Mas mesmo tendo ficado forte jamais poderei reunir as esferas do dragão, mas se eu puder ter uma esfera Freeza não terá reunido às sete esferas. Está certo então; vou reunir uma e depois verei uma chance de descuido de Freeza e logo... A VIDA ETERNA HAHAHAHAH!

De volta ao local onde os soldados de Freeza estavam; o sinal do rastreador que Zarbon havia detectado do comandante e dos seus soldados desaparecem.

Zarbon: intrigante.

Dodoria: o que solado Dodoria?

Zarbon: os sinais dos rastreadores dos soldados e do comandante desapareceram. E não é apenas isso, parece que o nível de poder de luta superou dos 22 para mais de 28 mil.

Dodoria: 28 mil, ora que bobagem.

Soldado três: com licença senhor Zarbon, mas temos uma descoberta; encontramos uma nave que foi confirmada que era uma nave namekusenjin que veio desceu. Os tripulantes não estavam e encontramos os corpos dos soldados e ainda tem um fato.

Zarbon: e o que é?

Soldado: recuperamos as imagens dos indivíduos que atacaram os soldados.

Dodoria: certo; então pode passar. As imagens mostram Kurillin Gohan derrotando os soldados e ainda viram Lita como Sailor – hã? Imperador, imperador veja isso.

Freeza: ora... Mais que surpresa nós temos. Uma Sailor em Namekusen; parece que as coisas ficaram um tanto interessantes, não concordam cavalheiros?

Zarbon: será que são de outro planeta?

Freeza: de qualquer forma sei que vamos nos reencontrar muito em breve com eles, mas o mais importante é... Vegeta e as esferas do dragão. Com certeza Vegeta veio com o mesmo objetivo, reunir as esferas do dragão e obter a vida eterna.

Dodoria: se for esse o caso devemos ir atrás dele.

Freeza: não será preciso. Vegeta vira até mim e vai reunir as esferas do dragão e quando tivermos... Freeza então olha para as esferas sorrindo diabolicamente – veremos quem terá a vida eterna. Soldado dois: detectamos a presença de uns namekusenjins meu imperador; no total são 10.

Freeza: muito bem então. ESCUTEM! SEJAM ESSES QUE VIERAM ESCOLHERAM O PIOR MOMENTO! ELES PENSAM QUE PODEM COM O IMPÉRIO E ESSAS... QUE PELO QUE VEJO SÃO SAILORS... Vão ter o mesmo tratamento que as das Sailors da Via-Láctea. E QUANTO A ESSE PRÍNCIPE DOS SAIYAJINS... Vamos ver se ele terá a vida eterna.

Soldados: LONGA VIDA AO IMPÉRIO! LONGA VIDA AO IMPÉRIO! LONGA VIDA AO IMPÉRIO! LONGA VIDA AO IMPÉRIO! LONGA VIDA AO IMPÉRIO!

Freeza: quem reunira as esferas? Que os jogos comecem, pois a sorte está lançada Vegeta. Eu ou você. Quem terá a imortalidade? Quem terá o poder de governar o infinito de tudo como um deus imortal? E Freeza com seus homens partem para a próxima aldeia a toda velocidade.

Nesse momento, Kurillin Gohan e as meninas deixam a nave para procurarem um abrigo para ficarem escondidos do possível novo inimigo e de Vegeta até encontrarem uma caverna.

Kurillin: bem...

Serena: ai... Mas por que não vamos voar gente?

Gohan: gostaríamos Serena, mas não podemos e o único jeito é andar e se usarmos nosso ki o inimigo vai saber e por isso temos de evitar ao máximo.

Serena: ai... Não é justo.

Gohan: ei. Tô sentindo a presença de alguns namekusenjins.

Rei: sim e eu... HÃ? KURILLIN!

Kurillin: SIM REI EU SENTI! RÁPIDO, SE ESCONDAM! Todos se escondem na caverna e aparecem uns soldados e entre eles um que logo reconhecem – AI...! Os soldados passam em alta velocidade não tendo percebido a presença dos nossos heróis.

Serena: ai que alivio. Não vieram atrás de nós, mas eu queria saber... Ei? O que... Serena assim como as outras viram Kurillin Gohan e também Rei assustados – ei. O que houve? Kurillin... Gohan.

Kurillin: Saori... Saori me fale da localização das esferas. Saori fez o que Kurillin pediu e ela viu que as quatro esferas se movendo.

Saori: ah não... As esferas estão se movendo, isso quer dizer que eles estão com as esferas.

Kurillin: foi como eu pensei; e você também viu isso né Rei? REI!

Rei: HÃ? Sim, sim eu percebi Kurillin. O sujeito do meio... Era o que as garotas do esquadrão Angel nos falaram pela foto. É o imperador Freeza não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kurillin Gohan e as meninas viram o imperador com as esferas do dragão. Conseguirão recuperar as esferas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.