Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F escrita por Gilson Souza


Capítulo 4
confusão entre Sailors e Angels




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622599/chapter/4

Após se recuperar dos ferimentos que teve na luta, Vegeta vestiu seu uniforme de luta enquanto que ouvia a conversa de alguns soldados sobre Freeza.

Soldado um: ei você ouviu?

Soldado dois: ouviu o que?

Soldado um: parece que o imperador Freeza descobriu algo que pode por fim nas rebeliões.

Soldado dois: do que está falando?

Soldado um: não sei ao certo, mas parece que tem haver com umas esferas de um planeta chamado... Namekusen pelo que ouviu e... Essas palavras chocam Vegeta que aparece para os dois soldados que se assustam – AAARH... Senhor... Senhor Vegeta! Mas o senhor não... AARGH...

Vegeta: QUERO SABER COMO O IMPERADOR SOUBE DAS ESFERAS, FALE!

Soldado dois: de um... De um habitante do planeta Namekusen chamado... Slug. Ele disse de umas esferas que dariam a quem reunir qualquer desejo e...

Vegeta: não... NÃO! NÃOOOO!

Soldado dois: AAAAARRRRRGGGGGHHHHHHH! Com raiva Vegeta mata um dos soldados tendo entendido qual desejo Freeza podia querer.

Vegeta: MALDITO... Vegeta corre para uma das naves para partir para Namekusen até que viu soldados que aparecem – droga.

Comandante: soldado Vegeta em nome do império, e por traição a sua sentença será a morte.

Vegeta: hoje não, mas vocês sim. GRRRRRR HAAAAAAAAAAAA!

Comandante: FOGO! ABRAM FOGO! Os soldados atiram, mas Vegeta estava protegido com campo de energia – NÃO PODE SER!

Vegeta: VERMES... GRRRRR HAAAAAAAAAAAA!

Soldados: AAAAAAARRRRRGGGGGHHHHH!

Vegeta: O IMPERADOR NÃO VAI TER AS ESFERAS EU TEREI, EU! Vegeta entra na nave e deixa o planeta Freeza indo para Namekusen.

Mansão Kido terra

Na mansão Kido, e por motivos das fugas que Goku e Seiya davam; tiveram de colocar nosso herói no quarto onde teve de ficar um tempo na cama.

Goku: ai... Seiya? Ei Seiya?

Seiya: o que é.

Goku: tô com fome.

Seiya: então vai comer.

Goku: ah vai, não tem nada pra comer?

Seiya: eu não tenho.

Chichi: é mesmo? Então por que tem esse X-Burger na sua cama?

Seiya: EH... BEM EU... AAAAI, NÃO, NÃO, NÃO CHICHI, POR FAVOR, NÃO ME DÊ... AAAAAAAAAI, AI, AI, AI, AI, AI, AI! Mas sem dó, Chichi deu uma injeção para Seiya que doeu e muito bem embaixo.

Chichi: dá próxima vai ser ainda pior. Por que me colocaram para ser enfermeira desses dois bebês. Disse deixando os dois.

Seiya: ai... Goku essa mulher é um pesadelo se comparar com a Shina ela é uma santa.

Goku: hehehe...

Seiya: TÁ RINDO DO QUE Ô INFELIZ?! SE PISAR NA BOLA CÊ QUE VAI GRITA.

Goku: eh mesmo Seiya, desculpa.

Enquanto isso, no espaço, as coisas estavam um tanto caóticas na nave espacial que vai rumo a Namekusen.

Kurillin: AI... MENINAS! CÊS TÃO NESSE BANHEIRO FAZ 15 MINUTOS SERÁ QUE DÁ PRA ME DEIXAR ENTRA PRA TOMAR MEU BANHO, POR FAV...

Mina: Kurillin, nós somos garotas. Garotas precisam do seu banho e que precisam se manter belas.

Kurillin: eu sei, mas...

Mina: você é um rapaz e você não entende.

Kurillin: é mesmo? Pois então por que Gohan tá ali tomando banho com vocês? Disse apontando para Gohan se lavando.

Mina: IAAAAAAAA, MAS O QUE ELE TÁ...?

Saori: eu deixei Mina.

Mina: VOCÊ O QUÊ?

Saori: ora vamos Mina. Gohan tem uma faixa nos olhos e faz parte do seu treinamento; vejam. As meninas ficam surpresas; mesmo não enxergando Gohan podia saber onde estava o sabonete para se lavar – viu?

Gohan: tia Saori eu já terminei; posso sair já?

Saori: mais é claro, vem que eu te enxugo.

Gohan: tá. Tia Lita depois você vai treinar?

Lita: mais é claro que sim Gohan. Disse sorrindo. Mais tarde as meninas olham para o espaço enquanto que Lita, já transformada em Sailor treina com Kurillin e Gohan mentalmente.

Ami: é incrível o quanto Lita dominou seus poderes de Sailor.

Serena: é verdade.

Rei: então por que cê não treina assim Serena?

Serena: eh bem eu...

Ami: hã? Meninas, Kurillin, Gohan!

Saori: o que foi Ami?

Ami: detectei o sinal de um objeto desconhecido.

Kurillin: é a nave do Vegeta?

Ami: não, não é. Mas tem alguma coisa...

Gohan: PARE A NAVE AMI!

Meninas: hã?

Gohan: PARE! Ami parou a nave quando viram uma enorme nave desconhecida – caramba.

Saori: tem mesmo sinal de vida Ami?

Ami: não tenho certeza Saori, mas segundo vejo deve ter.

Saori: de qualquer maneira vamos deixar a nave e... Ami? O que houve?

Ami: não tenho certeza, mas fomos pegos por um tipo de raio trator que está nos puxando pra dentro.

Kurillin: eu acho melhor nos preparamos.

Gohan: nesse caso...

Serena: ei o que Gohan tá fazendo? Hein? As meninas viram Gohan com a roupa de luta que Piccolo uma vez havia feito – ei Gohan? Essa não era a roupa que usou na luta com os saiyajins?

Gohan: sim. Pedi em segredo para a tia Shunrei de fazer pra mim.

Lita: dá pra ver que você tem respeito pelo Piccolo.

Kurillin; bem agora faltam vocês.

Rei: certo. Vamos nos transformar. Após as meninas virarem sailors todos saem da nave e viram o hangar vazio.

Kurillin: que estranho. Mercúrio algum sinal?

Sailor Mercúrio: não Kurillin, não tem nada.

Gohan: mas sinto algumas presenças, mas não são malignas e nem são tão fortes; Marte?

Sailor Marte: espere deixe-me ver Gohan. Marte usa seus poderes de médium para localizar alguma energia maligna – não; Gohan está certo não sinto nada maligno, mas sem duvida tem energia ki.

Kurillin: certo. Gohan, Sailor Moon, Mercúrio, Júpiter, e eu vamos olha na nave e o resto fica de olho em qualquer coisa; se não voltarmos em cinco minutos saiam o mais rápido possível.

Saori: entendido Kurillin. Então as meninas caminham em um corredor escuro demais.

Kurillin: caramba, tá muito escuro.

Sailor Mercúrio: vou usar meu visor noturno. Mercúrio ativa seu visor e olha para os lados até ver algo.

Kurillin: encontrou alguma coisa?

Sailor Mercúrio: não sei eu... SAILOR MOON FICA PARADA!

Sailor Moon: mas por que eu... IAAAAAAAAAAAAAAI!

Kurillin: SAILOR MOON! Sailor Moon cai num buraco, mas é salva por Gohan agarrando – Gohan! Sailor Moon vocês estão bem?

Gohan: sim, estamos sim; nós vamos subir.

Sailor Moon: ai Gohan... Gohan não me solta, por favor. Disse assustado em vê o buraco sem fundo até voltar para os outros – ufa; obrigado Gohan.

Kurillin: ei Sailor Moon, mas por que não usou a técnica de voo?

Sailor Moon: eh... EU NÃO SEI VOA!

Kurillin: eh...

Gohan: Kurillin, meninas.

Sailor Júpiter: o que foi Gohan? Gohan olha fixamente o escuro e vê diversas lanças em alta velocidade em direção – MAS O QUE É ISSO?

Kurillin: FIQUEM JUNTOS! IAAAAAAAAA!

Gohan: IAAAAAAAAA! Kurillin e Gohan destroem as lanças que moviam.

Sailor Júpiter: CENTELHA RELAMPEJANTE DE JÚPITEEEEEEEER! E com a ajuda de Sailor Júpiter as lanças foram destruídas – isso!

Kurillin: vejam tem luz adiante.

Gohan: vamos com cuidado. A equipe então vê um salão aberto e viram as meninas presas – TIA!

Kurillin: EI, MAS QUEM SÃO VOCÊS?! Disse vendo misteriosos com máscaras.

Saori: KURILLIN ESTAMOS BEM, NÃO SE PREOCUPE.

Gohan: se vocês forem amigos daquele saiyajin Vegeta eu juro...

Mascarada um: Vegeta? Está falando do príncipe da guerra?

Mascarada dois: então vocês são amigos desse maldito.

Sailor Moon: não, não somos amigos do Vegeta, nós...

Mascarada três: VOCÊS SÃO E DEVEM TER VINDO ATRÁS DE NÓS. Disse tirando as máscaras revelando serem garotas – Forte Stollen do esquadrão Angel!

Kurillin: hã? Esquadrão quem?

Forte: PERA UM POUCO COMO ASSIM ESQUADRÃO QUEM?

Sailor Moon: eh olha... Eu tô vendo um mal entendido e eu acho...

Ranpha: eu acho que você devia fechar essa sua boca e... AAAAI... MILFEULLE O QUE CÊ TÁ FAZENDO? Disse tirando as algemas.

Milfeulle: eu tô só arrumando o cabelo dela que tô vendo muito despenteado. Disse referindo-se a Saori que logo vê mesmo.

Saori: puxa muito obrigado.

Milfeulle: ah muito obrigado e a sua roupa é bonita, você pode me falar se tem outros modelos como o seu? Perguntando para Sailor Moon.

Sailor Moon: ah eh bem não; é que é modelo único.

Ranpha: EI VOCÊS DUAS! SERÁ QUE DÁ PRA PARAREM DE MODA?! Se bem que esse penteado de duas bolas... Não, não, não, não, não.

Mint: parecem mesmo duas bolas de lua.

Sailor Moon: COMO É QUE ÉÉÉÉÉÉ!? SÓ PRA SABE O MEU VISUAL DE SAILOR É ÚNICO VIU?

Milfeulle: hã? AAAAAAAAAAI NOSSA, VOCÊ É UMA SAILOR! NOSSA, NOSSA, NOSSA! OI MEU NOME É MILFEULLE SAKURABA. TENHO 17 ANOS E PODE ME DAR O SEU AUTOGRAFO?

Sailor Moon: eh... Claro, mais é claro que...

Sailor Marte: SUA INBECILOIDE! QUE CÊ PENSA QUE ÉÉÉÉÉÉÉÉ...

Kurillin: O QUE ESTÁ HAVENDO?

Volcott: ATENÇÃO ESQUADRÃO; ATENÇÃO! O IMPÉRIO NOS ENCONTROU; ESTAMOS SOFRENDO ATAQUE INIMIGO!

Ranpha: EU SABIA! VOCÊS SÃO DO IMPÉRIO!

Kurillin: PERA UM POUCO! NÃO SOMOS ESSE IMPÉRIO QUE FALAM.

Sailor Moon: É VERDADE, NÃO SOMOS MESMO. SOMOS DE UM PLANETA CHAMADO TERRA DA GALÁXIA DO NORTE INDO PARA O PLANETA NAMEKUSEN PRA...

Vanilla: parece ser verdade. Elas são mesmo Sailors pelo poder que elas têm ao analisar.

Ranpha: mesmo assim eles... AAAARH! E uma explosão abriu o casco da nave entrando soldados de uniformes parecidos com os dos saiyajins.

Soldado um: PARADAS!

Soldado dois: ESQUADRÃO ANGEL POR ORDEM DO IMPERADOR VOCÊS FORAM DADAS COMO CRIMINOSAS DO IMPÉRIO E NA FUGA DE CRIANÇAS SEM PERMISSÃO!

Forte: MAS ESSAS CRIANÇAS TIVERAM SEUS PAIS MORTOS E ESSE IMPERADOR AS QUER PARA SEREM SOLDADOS? ISSO NÃO É O CERTO!

Soldado três: NÃO VAMOS REPETIR SE FICAREM NO CAMINHO DO IMPÉRIO VOCÊS SERÃO SEVERAMENTE EXECUTADAS COMO TRAIDORAS! PROCUREM AS CRIANÇAS E LEVEM-NAS PARA OS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO.

Saori: parem! Disse Saori na frente das portas.

Soldado dois: você está do lado dessas traidoras do império?

Saori: eu não concordo em vocês levarem a força crianças inocentes, por favor, deixem as crianças irem; eu lhes suplico.

Soldado três: EI VEJAM ESSA GAROTA ELA SUPLICANDO POR ESSES MOLEQUES.

Soldado um: e ela até que é bonitinha e essas garotas de saia que se... ESPEREM UM POUCO ELAS SÃO SAILORS SEGUNDO O ANALISADOR!

Soldado quatro: É VERDADE, ELAS HAVIAM SIDO EXTINTAS!

Sailor Moon: ex... EXTINTAS?

Kurillin: Gohan se eles forem atacar, teremos de agir.

Gohan: sim.

Soldado um: VAMOS ELIMINAR ESSAS MENINAS AGORA ABRAM FO...

Kurillin: AGORA IAAAAAAAAA!

Gohan: HAAAAAAAAAA!

Soldados: AAAAAAAAAAAAARGH!

Sailor Júpiter: DEIXEM UM POUCO PRA MIM IAAAAAAAAAA! Gohan Kurillin e Sailor Júpiter derrotam os soldados rapidamente e destroem a nave – isso.

Kurillin: vamos; temos de colocar os corpos pra dentro da nave. EI VOCÊS, PRECISAMOS DE AJUDA. Disse pedindo a ajuda das garotas do esquadrão Angel que colocam os corpos na nave – só espero que não encontrem a nave.

Mint: botei em rota com uma estrela e vão se chocar; obrigado por nos ajudarem.

Ranpha: e nos desculpem pela forma que tratei.

Gohan: tá tudo bem, mas quem eram eles?

Forte: vamos contar para vocês... Foi então que envergonhada Sailor Moon estava com o estômago roncando – eh assim que fomos comer. Todos foram comer e explicam quem eram os soldados.

Mint: eles são do império que vem se expandindo desde a queda do planeta Jurai; eles são o império F.

Sailor Marte: império F?

Forte: são comandados pelo seu imperador rei, chamado Cold, que vem conquistando planetas em todo o sistema, mas Cold não podia com a polícia intergaláctica, mas com a invasão dos saiyajins no planeta Jurai as coisas ficaram piores.

Ranpha: depois da queda do planeta Jurai Cold tem conseguido mais e mais planetas, os que são protegidos, se pagarem pela proteção e os que não puderem...

Vanilla: são destruídos ou limpam o planeta que tenha vida.

Kurillin: mas isso não é o certo.

Saori: e o motivo de fugirem é por causa desse império? Não há ninguém que pode detê-los?

Forte: sim senhorita Saori, ou pelo menos havia.

Mint: havia um grupo de garotas de uma Via-Láctea, elas eram chamadas de Sailors; elas foram contra o regime do império de Cold, mas elas não foram capazes de deter sua expansão, principalmente por ter dois filhos.

Forte: um é o atual imperador da Via-Láctea que se chama Cooler, o responsável pelo extermino de todas as Sailors da Via-Láctea; nenhuma foi poupada nem mesmo a Sailor mais forte Sailor Galáxia.

Mint: ele fez até questão de trazer seu corpo.

Sailor Marte: ah meu deus... Eu não posso ouvir isso, isso é além da crueldade.

Forte: só que o mais novo é o pior de todos; ele se chama Freeza, imperador do universo. Esses soldados eram de Freeza. Dizem que Freeza erradicou um planeta por terem se voltado contra ele por algum motivo; talvez tenha haver de terem se recusado em ajudar uma pessoa chamada... Beryl pelo que me lembro; eu...

Sailor Vênus: espera Forte, você disse Beryl? Rainha Beryl?

Forte: sim vocês a conhecem?

Sailor Marte: infelizmente. O rei do mal Piccolo Daimaoh tinha revivido a rainha Beryl; os dois juntos quase dominaram nosso mundo.

Kurillin: ei. Agora que falaram me lembro do que Goku disse que Beryl conhecia os saiyajins.

Sailor Mercúrio: isso quer dizer que a rainha Beryl e esse Freeza eram aliados.

Sailor Marte: por isso Beryl estava tão apavorada quando Goku a atacou; é porque ela sabia que Goku podia ser um saiyajin.

Forte: Goku? Quem é ele?

Saori: é uma longa história.

Milfeulle: ai; adoro histórias. Saori contou do que sabia apesar do pouco sobre os saiyajins e que tinham como missão ir até o planeta Namekusen para reviver todos que morreram na luta contra Vegeta e os saiyajins.

Forte: entendo. Sentimos muito por seus amigos; de verdade.

Mint: quisera pudéssemos ajudar, mas nós também estamos tendo problemas com o combustível.

Ranpha: como assim?

Vanilla: além do nosso suprimento, nosso combustível está quase chegando ao fim e não temos como ir a um planeta sem estar dominado pelo império.

Saori: e se forem para o nosso?

Milfeulle Mint Ranpha Forte Vanilla: HÃ?

Saori: nosso planeta pode ser antigo e desconhece o império; vocês podem ficar por um tempo.

Forte: mas isso não seria perigoso pra vocês? E se o...

Sailor Moon: não se preocupem em nosso planeta ninguém vai nota a presença de vocês; de verdade, eu ficaria feliz se aceitassem.

Forte: nossa... As meninas se juntam para ver que decisão tomarem – mas realmente não tem problema em irmos?

Saori: só preciso entra em contato com a Bulma. Saori entrou em contato com a terra e conseguiu entra em contato com Bulma que aceitou ajudar o esquadrão Angel – tudo certo, vocês podem ir sem preocupação. Essas são as coordenadas e uma rota mais rápida.

Volcott: muitíssimo obrigado senhorita Kido, mas como podemos agradecer?

Forte: acho que sei. Forte então deu para Ami um disco com dados e rotas interestelares – essas coordenadas podem lhes ajudar e ainda de chegarem a Namekusen em pouco tempo.

Kurillin: sério? Ah valeu Forte. Assim as naves seguem seus rumos; as meninas Gohan e Kurillin para Namekusen e o esquadrão Angel para a terra.

Ami: eu espero que elas fiquem bem.

Rei: mas esse tal Freeza... Como é possível Beryl ter conhecido um sujeito desses.

Saori: de qualquer forma vamos torcer para que não encontremos Freeza pelo caminho.

Lita: você tá certa Saori.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas as garotas não sabem, mas Vegeta estava a caminho de Namekusen para se apossar das esferas do dragão, assim como mais um.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.