Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F escrita por Gilson Souza


Capítulo 38
Batalha final! Um combate desesperador


Notas iniciais do capítulo

ufa, enfim chegamos a batalha final de Goku contra Freeza em que Saori r Gohan ficam presos em Nameksuen, mas muita coisa vai ser diferente do anime como eu já falei antes e depois de terminar eu vou tirar umas ferias pra eu descansar, mas talvez se deus quiser eu enfim poste mais uma história e só peço que me deixe eu descansar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622599/chapter/38

Planeta Terra

Nesse instante todos se verem num local familiar até os namekusenjins estavam confusos de onde estavam; nesse instante Dendê curou Piccolo e Ikki que acordam e as meninas revelaram o que aconteceu até mesmo...

Ikki: COMO? ATENA E GOKU FICARAM EM...

Sailor Marte: infelizmente; e o pior é que o Gohan também ficou.

Piccolo: Gohan também?

Patriarca: ouçam, por favor. Todos devem estar se perguntando o que aconteceu esse é o planeta Terra da galáxia do norte.

Sailors: COMO? NOSSO PLANETA?

Ikki: grande patriarca o que aconteceu?

Patriarca: sinto que minha morte está chegando, mas eu contarei o que aconteceu. Além de todos também Vegeta percebeu que estava no planeta Terra.

Vegeta: não estou enganado essa é a Terra.

Namekusen

Em Namekusen os céus começam a escurecer; fogo larva e raios devastam o planeta que estava quase prestes a se autodestruir.

Freeza: parece que as coisas não foram como você esperava meu caro. A saiyajin primaria e seu filho; como vai achar que vá me vencer e salvar esses dois antes da explosão?

Goku: droga...

Saori: Goku não se preocupe comigo, eu cuido do Gohan e você se concentre em derrotar Freeza a todo custo entendido?

Goku: tá Saori e muito obrigado.

Freeza: que bobagem; você só tem seis minutos e acredita que vai me derrotar? Você é de dar pena.

Goku: talvez não, mas ainda sim eu salvarei Saori e Gohan a todo custo e antes que o planeta exploda.

Freeza: que tolo você é; será que me vencera antes da explosão desse planeta, pois fique sabendo que eu sobrevivo ao espaço, mas e esses dois? GRRRR ESTOU ANSIOSO DE TIRAR ESSA SUA CARA DE IDIOTA DA MINHA VISTA... E PARA SEMPRE!

Goku: CHEGA DE CONVERSA!

Freeza: SIM! QUE SEJA ESSA NOSSA BATALHA FINAAAAAAAAAAAAL!

E finalmente começa a batalha final entre Goku contra Freeza cujo seus socos se chocam devastando o local da luta; Saori segurou Gohan enquanto que se protegia da luta entre esses dois lutadores que medem forças enquanto o planeta se destruía.

Planeta Terra

Ikki: grrr... Atena... Atena por quê? Por que você ficou em Namekusen?

Dendê: é minha culpa eu acabei falando o nome do Gohan e ele...

Sailor Moon: mas então o Kurillin não pode...

Sailor Marte: uma vez Kurillin foi revivido e Goku também e se não podemos mais reviver Goku e...

Piccolo: GRRRR ISSO NÃO PODE SER VERDADE! Mesmo se Goku vencer Freeza nem ele Atena e Gohan não vão sobreviver à explosão. Grrr... Goku por quê? Porque me mandou para Terra? Você ainda teve a chance de deixar Freeza, mas você preferiu enfrentá-lo... Me... Estou humilhado demais... Humilhado em ver você tendo me superado ao menos queria ter visto a transformação do super saiyajin que você... Goku é esse o seu jeito não é?

Ikki: Piccolo... (pensamento) a dor de ser superado é tanto para você? Até mesmo eu sinto uma grande diferença, não em nossos poderes, mas pelo fato de gostar das lutas aos quais fui superado demais por você Goku.

Voz: é verdade não importa se o planeta for destruído Kakarotto só quer enfrentar Freeza.

Todos: HÃ? VEGETA?

Vegeta: o sangue de Kakarotto corre em suas veias assim como eu, o bom é que Freeza ira morrer e Kakarotto também e no final eu serei o vencedor, pois logo serei o imperador do...

Sailor Marte: do nada.

Vegeta: o que disse?

Sailor Marte: quer saber pra mim já deu e...

Ikki: Marte você... Todos viram Sailor Marte pela primeira vez encarando Vegeta que não tinha medo.

Sailor Marte: covarde!

Vegeta: só isso? Mas afinal o que...

Sailor Marte: é isso que ouviu e vai fazer o quê me matar? Por favor, você é só um covarde e me matar me deixara feliz e sabe por quê? Porque eu vou ri de você no outro mundo, rindo por você ser um covarde em não enfrentar o super saiyajin, um covarde em não ser capaz de se transformar em um...

Vegeta: cala a boca.

Sailor Marte: eu ri no fundo de você quando Freeza o humilhou e mesmo tendo aumentado você não será o mais forte porque você é um covarde e em minha opinião foi Goku que te venceu e jamais ira superá-lo Vegeta você é patético demais dá até pena.

Vegeta: calada, calada, calada...

Sailor Marte: você não vale nada seu pai também e...

Vegeta: CALADAAAAAAAAAAAAAAAAA! Disse apontando sua mão com um raio prestes a disparar e enchido de raiva – GRRRRRR... GRRRRRRRR... Vegeta se sentiu enfurecido pelas palavras de Marte que o encarava sem ter um pingo de medo.

Sailor Marte: se vai me matar faça logo, pois prefiro morrer a ter de me sujeita a um covarde fraco que nem sabe como virar um super saiyajin. Então, me mata seu príncipe covarde me mate. ANDA ME MATA!

Vegeta: grrr sua miserável... Saiba que sei que aqui tem esferas do dragão e posso ser imortal e...

Sailor Marte: isso é impossível idiota. As esferas do dragão já foram usadas e só reaparecerão em um ano para o seu azar e você acredita que a sorte esta a seu favor você é patético príncipe dos saiyajin você é patético.

Vegeta: GRRRRR SUA... SUA...

Sailor Marte: você, dono do universo? Não me faça ir, isso quer dizer que o príncipe saiyajin é covarde.

Vegeta: covarde? Claro eu...

Sailor Marte: e sem duvida é um covarde isso quer dizer que o Goku venceria você não passa de um covarde sem valor e com orgulho que todos se lembrarão do grande covarde que é.

Vegeta: GRRRRR SUA... SUA... SUAAAAAAAAAAAAAAAA! Vegeta se enfureceu com as palavras de Sailor Marte que não se intimidou nem um pouco com Vegeta que a deixa e caminha numa arvora onde ficou nela.

Sailor Moon: caramba... Rei você... Rei você tá bem?

Sailor Marte: na verdade... “sim”. Ikki e Piccolo ficam surpresos pela forma que Sailor Marte disse para Vegeta que nunca foi tão humilhado e ofendido pelas palavras que ouviu e ainda estava enfurecido.

Namekusen

Freeza: HAAAAAAAAAAA!

Goku: HAAAAAAAAAAAA! E a luta entre Goku contra Freeza fica mais devastadora com socos que formam ondas de energia que se partem grande parte do local; Freeza forma uma enorme esfera de energia e lança em Goku que revida contra Freeza que jogou para longe.

Saori: coragem... Goku.

Freeza: GRRRR VOCÊ NÃO ME VENCERA SEU IDIOTA, POIS É ISSO QUE VOCÊ É UM IDIOTA.

Goku: grrr... A luta era rápida demais; Saori era a única que testemunhava esse luta assustadora entre esses dois gladiadores que lutam sem parar.

Freeza: GRRRRRRRRRR HAAAAAAAAAAAAA!

Goku (pensamento): ele tá elevando sua energia. Freeza lançou mais uma e rebateu de volta e Goku se lança descarregando com mais socos fortes.

Saori: Goku.

Gohan: ai... Foi então que Gohan abriu os olhos e vê Saori segurando – tia Saori?

Saori: Gohan você acordou.

Gohan: o que aconteceu onde... HÃ? É O MEU PAPAI!

Saori: Goku e Freeza estão travando a batalha, mas...

Gohan: sim o Freeza...

Freeza: GRRRR... GRRR QUANDO... ATÉ QUANDO VOCÊ VAI SE RENDER SEU SAIYAJIN DOS INFERNOOOOOOOOOOOOOS!

Goku: AAAAARRRHHH... Freeza ataca Goku com mais fúria com mais socos poderosos.

Freeza: HAAA! ESTÁ VENDO? UM VERME IMUNDO COMO VOCÊ JAMAIS VAI ME VENCER ENTENDEU? JAMAAAAAAAAAAAAIS! ARH ENTÃO... AINDA PRETENDE SE LEVANTAR INÚTIL?

Goku arh... Freeza...

Freeza: quer se render idiota?

Goku: Freeza esses golpes... Freeza esses golpes tão ficando fracos.

Freeza: O QUÊ? GRRRRRR HAAAAAAAA...

Goku: GRRRRRRRRR IAAAAAAAAAA!

Freeza: AAAAAARRRGGGHHH... E pela primeira vez Freeza recebeu um poderoso soco no estômago que fica de joelhos sentindo muita dor, dor que jamais sentiu antes – GRRRRR... GRRRR HAAAAAARRGGHHH... Freeza tentou atacar, mas de novo Goku revida colocando o imperador do universo contra a parede e jogando ao chão que se fica ainda mais furioso.

Saori: ISSO!

Gohan: MUITO BEM PAPAI!

Freeza: GRRRRR... Maldito, vou fazer você receber uma dor duas, não... CEM VEZES MAIS! Raios foram descarregados enquanto que os dois se encaravam enquanto que Saori e Gohan olham a luta.

Goku: Freeza...

Freeza: grrr... Freeza sentiu vários dos golpes que Goku lançou e de repente ele deixa de estar em posição de luta e encarava seu adversário numa expressão seria.

Goku: eu desisto.

Freeza: HÃ? O QUE DISSE?

Gohan: hã? Saori...

Saori: Goku percebeu.

Freeza: MAS... MAS AFINAL MALDITO... O QUE QUIS DIZER COM DESISTOOOOOOO?

Goku: é simples e é pelo fato de ter usado seu poder máximo você começou a perder muita energia e agora você já recebeu vários dos meus golpes e por isso não vale a pena matá-lo e do seu orgulho de imperador nada mais lhe restou a não ser cinzas.

Freeza: grrr...

Goku: você tá com medo e prefiro deixar você viver com essa humilhação para sempre. Bem está na hora de voltar para Terra e sei que vou escapar com Saori e Gohan e Freeza... Se o que tiver dito for verdade diga para sua família imperial que se vierem atacar o planeta Terra eu estarei para defender e isso inclui Saori e as Sailors. Disse tendo voltado a sua forma normal e vai até Saori e Gohan.

Freeza: GRRRRR CALE-SEEEE... CALE-SEEEEE... GRRRRR SAIYAJIN... NÃO ME IMPORTO... NÃO ME IMPORTO SE EU MORRER, MAS NÃO PRETENDO...

Saori: hã? GOKUUUUUU!

Freeza: PERDEEEEEEEEEEEEE HAAAAAAAAAAAA! E enfurecido pelo insulto de Goku Freeza lançou um disco de energia que após ouvir o grito de Saori Goku desvia e vê seu rosto sangrando.

Goku: grrr... VOCÊ É UM IDIOTA! EU TE DEI UMA ÚLTIMA CHANCE E VOCÊ... GRRR VOCÊ A DESPERCIÇA?! GRRRRRR FREEZAAAAAAA! E Goku enfurecido voltou a sua forma de super saiyajin.

Freeza: AGORA NADA MAIS ME IMPORTA SENÃO... GRRRR SENÃO MATÁ-LO SEU MALDITO SAIYAJIN IAAAAAAAAAAA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Freeza entrou num desespero que lança mais um disco contra Goku que só se desviava sem se preocupar, mas Namekusen está para explodir restando apenas dois minutos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.