Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F escrita por Gilson Souza


Capítulo 37
O desejo final


Notas iniciais do capítulo

esse aqui sei que vou ser muit criticado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622599/chapter/37

Planeta Terra

Shenlong: arh... Shenlong brilhou seus olhos para o alto para realizar o desejo de reviver todos os que foram mortos por Freeza e seus homens e finalmente ele terminou – realizei o seu desejo, todos que foram mortos por Freeza e seus homens foram revividos.

Aioria: graças a Atena.

Senhor Popo: muito obrigado irmão.

Shenlong: agora devo partir e boa sorte. E então Shenlong deixa o local e as esferas do dragão se separam para os cantos.

Namekusen

Saori: e foi isso que aconteceu grande patriarca; usamos as esferas do dragão e ao mesmo tempo os nossos poderes para que o senhor assim pudesse ser revivido por mais um tempo.

Patriarca: oh... Entendo, mas se eu fui revivido Porunga também foi. Hum... Dendê está vindo com alguém e devem ser... E nesse instante as quatro Sailors e Gohan aparecem.

Sailor Moon: hã? AAAAAAH É... É... É... Sailor Moon e Saori viram Sailor Vênus viva, mas par Sailor Moon... – AAAAAAAAAAAAI É A FANTASMA DA VÊNUUUUUUUS!

Sailor Vênus: Sailor Moon eu não sou uma fantasma sou eu a...

Sailor Moon: AAAAAAAAAAAI... SOCORRO! SOCORRO! SOCORRO! SOCORRO...

Sailor Marte: eh com licença... SAILOR MOON PARE DE FICAR GRITANDO COMO SE O MUNDO FOSSE ACABAR SUA DEBILOIDE LOUCA! É A VÊNUS, E ELA NÃO É UMA FANTASMA! ELA FOI REVIVIDA.

Sailor Moon: revivida?

Sailor Vênus: isso mesmo eu... ARTEMIS AAAAAI!

Artemis: Mina... Mina eu pensei que você não fosse ser revivida.

Saori: Gohan e o seu pai?

Gohan: quando a Mina foi revivida e que depois ela apareceu para nós eu contei o plano e...

Início do flashback

Freeza: GRRRRR... MAS... MAS O QUE ESTÁ HAVENDO VOCÊ HAVIA EXPLODIDO NÃO PODIA TER VOLTADO A VIDA SUA...

Sailor Vênus: GRRRRR EU... EU NUNCA VOU ESQUECER DESSE TRAUMA VOCÊ TENTOU ME MATAR, TENTOU ME MATAR SEU MONSTRO VOCÊ...

Gohan: CALMA VÊNUS FICA CALMA.

Goku: Gohan pegue Vênus e saiam daqui, agora.

Gohan: eu vou, mas papai o senhor precisa me escuta uma coisa é importante.

Goku: o que é?

Gohan: precisamos que... Gohan fica do lado de seu pai e falou em seu ouvido – presta atenção papai; as esferas de Namekusen voltaram a existir e precisamos que mantenha Freeza longe o máximo de tempo possível.

Goku: entendi, mas que desejo vocês vão pedir?

Gohan: vamos voltar pra Terra menos Freeza, mas eu sei que se nós voltarmos para Terra Freeza ira atrás de nós e por isso...

Goku: nisso você tem razão Gohan. Gohan faça o seguinte além do Freeza me deixe aqui pra que eu termine a luta.

Gohan: mas só se manter Freeza o máximo tempo possível longe, isso sem falar em Vegeta que aposto que ele também foi revivido.

Goku: tá legal Gohan, mas agora melhor vocês dois irem agora.

Gohan: tá papai; vamos Vênus!

Sailor Vênus: derrote esse malvado por ter me matado Goku.

Goku: tá Vênus. E Gohan voa a toda velocidade e vendo as meninas eles saem do local da luta – que bom que você me avisou Gohan. Freeza desculpe desapontá-lo, mas parece que eu ainda não tô a fim de morrer.

Freeza: GRRRR... SEU TEIMOSO! VOCÊS SAIYAJINS TERRÁQUEOS E SAILORS SÃO TEIMOSOS DEMAIS NÃO SABEM COM QUEM ESTÃO ENFRENTANDO?

Goku: acho que é você que não sabe Freeza, mas fico feliz que Vênus tenha sido revivida.

Freeza: grrr... JÁ ESTOU ATÉ AQUI COM VOCÊS SEUS VERMES, POIS BEM DEPOIS DE ELIMINAR VOCÊ FAREI O MESMO COM ESSAS SAILORS DO MESMO MODO QUE FIZ COM AQUELE TERRÁQUEO CARECA E PATÉTICO.

Goku: o terráqueo careca e... GRRRRR ESTÁ FALANDO DO KURILLIIIIIIIIIIN IAAAAAAAAAA! Enchido de raiva Goku libera um poder elevado após ouvir essas palavras.

Freeza: devia saber que vocês saiyajins são tolos e teimosos. HAAAAAAAAAAAAA!

Goku: HAAAAAAAAA! E a luta recomeça entre Goku e Freeza mais uma vez disparam raios de energias e socos ao máximo.

Fim do flashback

Gohan: e foi isso; logo depois eu vi o Dendê com as meninas e voltamos.

Sailor Marte: mas Goku é um louco quer ficar aqui em Namekusen pra derrotar Freeza?

Sailor Mercúrio: de qualquer forma não temos saída e as esferas.

Gohan: quando estávamos chegando às esferas brilharam e não chamamos o Porunga, mas ele apareceu e está ali. Apontando para onde nesse momento estava Porunga – sinto o ki do Vegeta e é só questão de tempo para ele aparecer.

Saori: então vamos.

E nesse momento saindo do seu túmulo, uma mão havia aparecido e dele Vegeta que estava surpreso, mas confuso ao ver o onde ele estava.

Vegeta: mas... Mas onde estou? A única coisa de que eu lembro foi Freeza me matando, mas... GRRR EU NÃO SEI COMO, MAS EU VOLTEI A VIVER HAHAHAHAHA... HÃ? Esse é o ki de Freeza, mas de quem... Kakarotto? Vegeta então voa ao local da luta. Nesse instante Goku encara Freeza e vê Porunga atrás de Freeza que ainda não percebeu.

Goku (pensamento): então esse é o Shenlong de Namekusen; ótimo. Agora posso lutar com todas as forças Freeza então se prepare.

Freeza: hã do que você... Hã? MAS O QUE É... Freeza viu um reflexo de uma energia e ao se vira ele vê Porunga – MAS... MAS SÃO AS ESFERAS DO DRAGÃO COMO ELAS... GRRRR VOCÊ... Quer dizer que você escondeu o dragão mais que sorte. HAAAAAAAAA!

Goku: AAAAAAAAI... Freeza fez um flash de energia que cega por um instante Goku e vê Freeza indo em direção do Porunga – ah não... Eu tenho de detê-lo antes que seja tarde. Gohan... PODE ME OUVIR GOHAN!

Gohan: hã? É o meu papai?

Goku (pensamento): ouça Gohan, Freeza já viu Porunga; vocês já estão perto de Shenlong?

Gohan: quase, mas estamos chegando papai. GRRR DEPRESSA O FREEZA VIU!

Saori: eles não vão conseguir. Patriarca preciso de um favor.

Patriarca: hã? Após esse estranho favor, Saori sai na sua moto e vai em direção de onde Dendê e Gohan e as Sailors foram ao local e chegam até Porunga.

Dendê: PORUNGA!

Porunga: não tem mais nenhum desejo então eu vou...

Dendê: espere tem mais um sim.

Sailor Marte: hã? RÁPIDO DENDÊ O FREEZA ESTÁ... ESTÁ CHEGANDO.

Dendê: sim... POPORUNGA POTO SONGOK...

Freeza: QUERO QUE ME TORNE IMORTAL HAAAAAAAAAA!

Goku: AAAAAARRRHHH! Freeza jogou Goku para longe e voou em direção de onde todos estavam.

Freeza: HAAAAAAAA!

Sailors e Gohan: AAAAAAAAAAARRRHHHH!

Dendê: AI GOHAN...

Freeza: QUERO QUE ME TORNE IMORTAAAAAAL E...

Voz feminina: POPORUNGA POTO SONGOKU FREEZA ATENIA PUPIRI TONTONPAN POT PONTO SHARON!

Freeza: HÃ, MAS É A SAIYAJIN PRIMARIA DESDE QUANDO ELA FALA NESSE IDIOMA?

Goku: Saori?

Saori: Freeza eu não deixarei você levar a melhor assim.

Goku: mas qual foi o...

Porunga: realizarei o seu desejo. Mandarei todos para o planeta chamado Terra, menos vocês três e o menino no chão.

Saori: hã? Mas de quem...

Porunga: o menino de armadura no chão. Disse apontando para Gohan.

Goku: MAS É O GOHAN!

Saori: NÃO ELE... Mas Porunga começou a mandar todos para o planeta Terra como o grande patriarca os namekusenjins...

Sailor Moon: AI NÃO...

Sailor Marte: SAORI...

Dendê: EU NÃO ENTENDO SAORI NÃO ERA PARA O... AH NÃO, EU SEI O QUE HOUVE EU DEVO TER FALADO NO IDIOMA DE NAMEKUSEN O SEU NOME. GOHAAAAAN...

Freeza: HÃ, MAS...

Voz masculina: FREEZAAAAAAAA! E então Vegeta apareceu para Freeza e os outros.

Goku: ah... Vegeta.

Vegeta: Kakarotto... Você se transformou no super saiyajin.

Freeza: MAS... MAS COMO?

Vegeta: GRRRR HAAAAA... E Vegeta também pé mandado para a Terra assim como todos, menos mais uma pessoa.

Freeza: NÃO! AS ESFERAS DO DRAGÃO ESTÃO...

Porunga: adeus. E Porunga se vai com as esferas.

Freeza: NÃO, NÃO NÃOOOOOOOOO! GRRRRRRR...

Goku: Saori, mas afinal o que aconteceu?

Saori: eu sei que se Freeza fosse atrás de você caso vencesse iria atrás de mim e era pra eu também ficar, mas não o Gohan; eu pedi para que além de você eu também ficasse, além disso, eu tenho a nave que está comigo e sei que a do Freeza deve estar destruída.

Goku: entendo, mas...

Freeza: GRRRR... GRRRR SEUS... SEUS MISERÁVEIS EU HAVIA PEDIDO PARA SER...

Saori: mas não no idioma de Namekusen Freeza e esse foi o seu erro.

Goku: olha Freeza eu fiquei assustado, mas pelo menos eu consegui o que queria.

Freeza: GRRRRRRR...

Planeta do senhor Kaio

Yamcha: e então senhor como foi?

Senhor Kaio: todos voltaram para a Terra, menos Freeza e... Goku Saori e Gohan eles estão em Namekusen!

Todos: O QUÊ?

Senhor Kaio: e o pior é que faltam menos de dez minutos para a destruição desse planeta.

Kiyome: AI NÃO!

Tenshinhan: GRRRRR MAIS QUE...

Apesar das esferas do dragão terem realizado o desejo, Goku e Freeza ficam em Namekusen, mas Saori e Gohan também. Conseguira Goku derrotar Freeza e sair com seu filho e Atena?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apesar das esferas do dragão terem realizado o desejo, Goku e Freeza ficam em Namekusen, mas Saori e Gohan também. Conseguira Goku derrotar Freeza e sair com seu filho e Atena?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.