Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F escrita por Gilson Souza


Capítulo 39
Autodestruição! O fim do imperador do universo


Notas iniciais do capítulo

sei que no anime Goku deu sua energia para Freeza, mas nessa será a Saori e vou tentar postar para terminar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622599/chapter/39

Freeza em desespero e pelo insulto que Goku deu lançou um disco de energia contra ele que só fica se movendo de um lado para o outro, tendo perdido o foco.

Freeza: HAHAHA... NÃO IMPORTA O QUE TENTE NUNCA VAI ESCAPA, POIS ISSO ESSE DISCO VAI TE SEGUIR ATÉ CORTÁ-LO.

Goku: se essa é sua última técnica você me decepcionou e muito Freeza. E Goku então voa pra cima de Freeza que percebeu o que nosso herói pretendia.

Freeza: GRRRR... ENTÃO VOCÊ QUER VIR PRA CIMA PARA QUE EU RECEBA MEU PRÓPRIO GOLPE MAIS QUE IDIOTA VOCÊ É. GRRRRR IAAAAAA! Freeza jogou outro disco que atingiu Goku, mas era uma imagem falsa dele – HÃ? Então era uma ilusão. Disse após vê-lo atrás.

Goku: na verdade é só um aviso ainda sim não vai me vencer e não percebeu nada não é? E essa sua técnica não vai funcionar com essa técnica medíocre.

Freeza: minha técnica... Está querendo me dizer que minha técnica não vai funcionar? GRRRRR... POIS ENTÃO... POIS ENTÃO LANÇAREI DUAAAAAAAAAS!

Goku: ainda não entendeu Freeza. E de novo Goku voa sem se preocupar e volta a voa a toda velocidade em direção de Freeza.

Freeza: VERME INFAME ISSO NÃO VAI...

Goku: QUER SABER ISSO JÁ ME ENCHEU! E Goku voa a toda velocidade em direção de Freeza.

Freeza: AINDA NÃO VÊ QUE ISSO...

Goku: HAAAAAAA!

Freeza: HÃ? O QUE...

Goku: IAAAAAAA.

Freeza: AAAAARRRGGGHHH. Goku se cansando dessa ação patética de Freeza dispara um raio que explode ao chão; Freeza voou para o alto, mas então Goku deu uma cotovelada na sua cabeça e golpeia pelo rosto – ARGH... GRRRR. SEU...

Goku: E VOCÊ NÃO VALE NADA IAAAAAAA!

Freeza: AARRRGGHHH... Freeza era esbofeteado pelo Goku enquanto Saori e Gohan assistem a luta.

Gohan: VAI PAPAI!

Saori: VAI GOKU! Goku ataca Freeza que não mais podia reagir e o lança ao chão.

Freeza: grrr... VERME... Um verme como você não vai me... GRRRR UM VERME COMO VOCÊ NÃO VAI ME VENCE IAAAAAAAAAAAAA!

Saori: hã? FREEZA NÃO SE LEVANTE!

Freeza: HÃ?

Goku: ELA TEM RAZÃO FREEZA ABAIXE-SE!

Freeza: MAS DO QUE VOCÊ ESTÁAAAAAAARRRRGGGHHHHH... Não... Não pode ser... Mas era e o aviso veio tarde, o disco que Freeza lançou o cortou em dois – ARGH... ARGHH... ARH...

Saori: GOKU!

Gohan: PAPAI! Goku olha Freeza caído no chão cortado e vê Gohan e Saori aparecendo – papai...

Goku: Gohan... Saori vocês dois estão bem?

Saori: Goku... ARH GOKU MEU IRMÃO! Saori nada fala e abraça Goku feliz – Goku o Freeza...

Goku: o Freeza semeou a sua autodestruição nessa luta.

Gohan: autodestruição?

Goku: sim. Freeza somente pensou em apenas me matar e não percebeu o seu disco e em desespero que o levou a esse fim.

Freeza: ARGH... ARGGGRRR...

Goku: e logo vamos ter o mesmo fim, pois minha nave está muito longe pra chegarmos.

Saori: acho que não Goku.

Goku: hã? Como assim Saori?

Saori: bem se Maomé não vai à montanha... Saori mostrou para Goku uma cápsula que era a sua nave espacial – a montanha vai até Maomé.

Goku: puxa Saori você é esperta.

Saori: bem afinal irmã é pra isso maninho, mas... Saori vê Freeza agonizando de dor depois da luta que parecia ser o fim – Gohan Goku, por favor; fiquem aqui e preparem a nave a nave pra partimos, tenho um assunto com Freeza. Saori caminha até Freeza que agonizava sem parar e colocou sua mão em sua cabeça e emanando seu cosmo que era belo e bonito e logo depois Freeza não mais sentia dor.

Freeza: hã? Mas... Mas o que aconteceu eu não...

Saori: dei um pouco do meu cosmo assim você não vai sentir dor então faça o que lhe tiver vontade.

Freeza: hã...? Sua... Mais que ingênua você é em dar energia para mim será que não vê que seu irmão perdeu essa luta? Além disso, minha nave está muito longe e mesmo se chegarem não conseguirão fazê-la funcionar já que Vegeta a danificou demais e... Nesse instante Saori notou um sinal que era o comunicador de Sailor Moon.

Saori: sim sou eu Ami. Estou vendo que vocês chegaram a salvo a Terra.

Planeta Terra

Ami: sim, nós já voltamos a Terra e as nossas formas normais Saori, mas infelizmente o Kurillin não foi revivido, mas e você e o Goku?

Saori: estamos para deixar esse planeta e sei que não vamos conseguir. Sei que mesmo se reviverem Goku e Gohan o planeta deixara de existir, pois é a conexão para o palácio do senhor Enma-Daio.

Ami: eu sei Saori o senhor Kaio também nos falou, mas se pudermos trazer suas almas é possível sim e isso sem falar em revivermos o Kurillin.

Saori: o Kurillin? Mas Kurillin morreu pela segunda vez e...

Ami: eu sei Saori, mas...

Início do flashback narrado pela Ami

“o grande patriarca sabia que sua hora estava chegando e ele nos revelou uma coisa surpreendente para nós e para enquanto que estávamos na Terra.”

Patriarca: Sailors muito obrigado por tudo e principalmente por você princesa da lua por ter um bom coração e agradeço a deus por ter uma jovem como você.

Serena: eh não tem do que...

Patriarca: mas eu gostaria de lhe retribuir sim, por favor, pode me dar o seu broche que faz com que você vire Sailor Moon?

Serena: eh sim. Serena deu seu broche e então o grande patriarca deu um pouco de energia que fez O cristal de prata recuperar seu poder – nossa, mas isso...

Patriarca: eu apenas quis lhe devolver o que me deste. Você tem um bom coração minha jovem, por favor, não deixe de ser quem é e agradeço a deus por vocês Sailors ainda existirem.

Serena: grande... Grande patriarca eu... Serena percebeu que o grande patriarca colocou sua mão em sua cabeça; ela viu o grande patriarca sorrindo enquanto que enxugava suas lágrimas.

Patriarca: Mure, por favor, aproxime-se.

Mure: eh sim. O grande patriarca colocou sua mão em sua cabeça que sentiu um grande poder.

Patriarca: de hoje em diante você será o novo patriarca, por favor, atenda o desejo das Sailors de reviverem os que se foram Mure.

Mure: sim... Sim grande patriarca eu atenderei o seu desejo. AH... GRANDE... GRANDE PATRIARCA!

Patriarca: por favor, não fiquem tristes e não é um adeus e sei que vamos nos ver, pois a verdadeira vida eterna está no amor meus filhos nunca se esqueçam. E com essas palavras o grande patriarca desapareceu para seus filhos que ficam tristes.

Serena: grande... Patriarca...

Ikki: fique em paz grande patriarca.

Piccolo: e muito obrigado por tudo.

Rei: obrigado grande patriarca.

Artemis: e é uma pena que o Kurillin tenha morrido e mesmo se o revivermos Namekusen explodira e isso sem falar que ele morreu pela segunda vez.

Dendê: mas as esferas de Namekusen podem reviver mesmo se já tiver morrido segunda ou terceira.

Mina: espera! Tá me dizendo que podemos reviver alguém que já morreu mais vezes?

Dendê: se não for por morte natural sim.

Serena: ISSO É UMA ÓTIMA NOTÍCIA DENDÊ! (pensamento) grande patriarca, muito, muito obrigado e que deus o proteja de onde se encontra. Disse com uma lágrima de felicidade.

Fim do flashback

Ami: e foi isso Saori, podemos reviver o Kurillin e vocês se caso morrerem.

Saori: é uma ótima noticia Ami, pois bem eu já vou indo já. Disse desligando e Saori olha para Freeza e caminha até Goku e Gohan.

Freeza: GRRRR PARA ONDE VOCÊ PENSA QUE VAI? NÃO ESTÃO VENDO QUE VOCÊS PERDERAM ESSA LUTA? VOCÊ E O VERME DO SEU IRMÃO SAIYAJIN NÃO VÃO ESCAPAR!

Saori: não Freeza você perdeu.

Freeza: hã?

Saori: as esferas de Namekusen vão existir, mas seu império não e nós vamos sobreviver; que deus tenha piedade da sua alma enchida de ódio, pois vou rezar por você e por sua família e como Goku disse... “se vier ameaça nosso planeta esteja certo estarei pra defender.” Disse indo até Goku e Gohan.

Gohan: tia Saori.

Saori: Goku o Kurillin vai ser revivido tenha certeza.

Goku: verdade?

Saori: sim eu te contarei o como, agora vamos. E a nave espacial apareceu e os três entram nela deixando Freeza tendo entendido que realmente o que Saori quis dizer.

Freeza: HÃ, MAS... GRRRR SEUS... SEUS MALDITOS... Freeza então se lembrou de tudo o que passou desde que Goku apareceu com Saori sendo carregada após ter dado seu cosmo.

Início do flashback

Goku: por favor, me desculpem por ter demorado e principalmente pra vocês meninas.

Sailor Moon: ai Goku... Goku que bom que você veio.

Goku: agora deixem Freeza comigo.

Sailors: HÃ? COMO...

Piccolo: mas como assim pretende enfrentar Freeza sozinho?

Goku: é isso ai. Goku então caminha até Freeza que se perguntava quem ele era – então você é Freeza; olha sem querer lhe insulta, mas cê é mais infantil nessa aparência.

Freeza: ora, então ainda há mais lixo a ser jogado fora.

Goku: EU NÃO QUERO SABER SE ESTÁ COM SEU PODER MÁXIMO OU SÓ A METADE, POIS... POIS VOU USAR O KAIOKEN AUMENTADO EM... 100 VEZEEEEEEEEES!

Freeza: HÃ? MAS... AAAAAAAAARRRGGGGHHHHH!

Goku: KAAAA... MEEEE... HAAAA... MEEEE...

Freeza: GRRRRRR SEU...

Goku: HAAAAAAAAAAAAAAAA!

Freeza: AAAAAAAAAAAAARRRRRHHHH... GRRRRRRRRR HAAAAAARRRRGGHHHH...

Goku: HAAAAAAAAAAAAAAAA FREEZAAAAAAAAAAAAAA!

Freeza (pensamento): arh... Por essa... Por essa eu não esperava... Esse ataque quase me matou; mas como uma criatura como esse saiyajin pode ter esse poder... Arh, e é a primeira vez que sinto muita dor em minha mão e no meu... Grrr... GRRRRRRR... SAIYAJIN DESGRAÇADO DOS INFERNOOOOOOOOOS! E mesmo Goku tendo usado a Genki Dama Freeza sobreviveu.

Sailor Marte: não posso... Não pode ser verdade.

Kurillin: ele sobreviveu e ainda...

Gohan: ai... Não.

Freeza: GRRRR... MINHA... MINHA FAMÍLIA... Caçou e exterminou todas as Sailors da Via-Láctea... SEM COMPAIXÃO, SEM PENA E... E vocês... GRRRRRR VOCÊS VÃO MORREEEEEEER!

Sailor Vênus: AAAAAAAAAAAI...

Kurillin: AAAAAAAAAAAARRRRRRHHHHH! Freeza enfurecido disparou dois raios em Sailor Vênus e Kurillin que ficam em pleno ar – hã? Mas... AAAI... AI, AI...

Sailor Vênus: SOCORRO! SOCORRO...

Freeza: FIQUE PARADA SUA IGNORANTE NÃO VÊ QUE VOU EXPLODIR VOCÊ!

Sailor Vênus: NÃO, NÃO, POR FAVOR, POR FAVOR...

Freeza: GRRRRRR HAAAAAAAAA!

Kurillin e Sailor Vênus: AAAAAAAAAAAAARRRRRRHHHHHH! Freeza ergueu para o alto Kurillin e Sailor Vênus subiam rapidamente.

Sailor Moon: NÃO VÊNUS! POR FAVOR, PARA FREEZA!

Goku: NÃO FREEZA, POR FAVOR!

Freeza: GRRRR VEJA COMO O IMPÉRIO MATA AS SAILORS IAAAAAAAAA!

Sailor Vênus: NÃO... NÃOOOOOOO AAAAAAAAAAAAARRRGGGGHHHHHH!

Kurillin: GOKU! NÃOOOOOOOOOAAAAAAAAAAARRRGGGHHHHHH! E em seguida, sem pena; Kurillin e Sailor Vênus explodem em pleno ar na frente de Sailor Moon que fica aterrorizada.

Goku: grrr... GRRRR SEU... SEU... DESGRAÇADO... NÃO VOU... TE... PERDOAR... GRRRRRR HAAAAAAAA! E o resultado deu como a transformação do lendário super saiyajin a qual seu resultado foi no que deu durante toda a luta – desisto.

Freeza: O QUE... GRRRR O QUE VOCÊ QUIS DIZER COM EU DESISTOOOOO?

Goku: você já gastou muita energia e seu orgulho virou cinzas e tudo isso aconteceu pelo fato de ter aparecido um ser mais poderoso e o pior um saiyajin; e prefiro viva com essa humilhação para sempre.

Freeza: GRRRRRRR... E logo depois a forma de como Saori tratou Freeza.

Saori: não Freeza você perdeu.

Freeza: hã?

Saori: as esferas de Namekusen vão existir, mas seu império não vai e nós vamos sobreviver; que deus tenha piedade da sua alma enchida de ódio, pois vou rezar por você.

Fim do flashback

Freeza: GRRRRR... (pensamento) eu sou o imperador do universo... GRRRR SOU O MAIS PODEROSO. SOU O GRANDE FREEZAAAA. IMPERADOR DO UNIVERSO FILHO DO REI COLD E VOCÊS... SEUS VERMES... Nesse instante Goku ouviu a boa notícia.

Goku: É VERDADE? Kurillin pode...

Saori: isso mesmo o Kurillin vai ser revivido Goku.

Goku: ai que alegria Saori o...

Freeza: grrr... Eu... Eu sou o imperador do universo. Sou o grande... GRRRR O GRANDE FREEZA! Por isso... POR ISSO SEU VERME MISERÁVEL QUE LUTA POR ESSES VERMES DESSE UNIVERSO SEJAM NAMEKUSEIJINS OU ESSAS SAILORS PATÉTICAS... VOCÊ TEM QUE MORRER VOCÊ E ESSA GAROTA E SEU FILHO E EU... EU VOU...

Gohan: hã? PAPAI! Gohan logo percebeu um brilho em baixo enquanto que seu pai carregava seu filho e Saori e viu o perigo – PAPAI O FREEZA...! Goku logo percebeu que Freeza estava para fazer.

Freeza: MATÁ-LOS A TODO CUSTOOOOOOOOO!

Goku: GRRRRRRRRRRRRR IDIOTAAAAAAAAAAAAAAA! Percebendo do perigo Goku dispara um raio que repeliu o disparo que Freeza deu e que vinha em sua direção.

Freeza: NÃO! NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAARRGH! E Freeza viu seu golpe voltando e é atingido que da explosão ele desapareceu.

Saori: Goku... Freeza...

Goku: o ki do Freeza desapareceu; acabou. Disse vendo não ter mais nada de Freeza.

Saori: vamos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Saori aumentou a velocidade da nave e finalmente eles saem de Namekusen; Freeza o imperador do universo foi derrotado e com isso Namekusen explodiu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.