Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F escrita por Gilson Souza


Capítulo 33
Uma última esperança! Piccolo Fênix e Marte ajudam Goku




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622599/chapter/33

Goku: HAAAAAAAAAAAAAAAA!

Freeza: AAAAAAARRRGRRRRRRRR... GRRRRRR HAAAAAAAAAA. Goku arriscou e usou o Kaioken aumentado em 100 vezes para derrotar Freeza; seus ataques se colidem de forma explosiva e uma enorme nuvem a vapor subiu e da explosão Goku estava praticamente exausto, mas Freeza estava vivo depois de tentar conter o Kamehameha lançado.

Sailor Mercúrio: meu... Meu deus... Goku... Goku usou...

Sailor Marte: Goku usou o Kaioken... O Kaioken aumentado em 100 e com um super Kamehameha mais poderoso, mas...

Artemis: mas Freeza deteve o golpe do Goku...

Kurillin: e o Goku elevou o seu cosmo mesmo com o sétimo sentido. O Kamehameha do Goku foi o mais poderoso que eu já vi.

Gohan: e o que é pior o ki do meu papai começou a diminuir.

Sailor Moon: ai não... Como... Como pode haver um ser como o Freeza que tem tanto poder eu não...

Ikki: esse será o nosso fim.

Sailor Marte: mas... Ikki!

Ikki: a Kiyome e o senhor Kaio estavam certos, enfrentar Freeza era o mesmo que marcamos a nossa sentença de morte.

Piccolo: infelizmente.

Saori: Goku... Saori observa Goku praticamente exausto; quase sem forças e que voltou ao chão.

Goku: argh... Droga... Freeza... Freeza sobreviveu... E mesmo eu tendo usado o Kaioken aumentado 100 vezes... Freeza sobreviveu...

Freeza (pensamento): arh... Por essa... Por essa eu não esperava... Esse ataque quase me matou; mas como uma criatura como esse saiyajin pode ter esse poder... Arh, e é a primeira vez que sinto muita dor em minha mão e no meu... Grrr... GRRRRRRR... SAIYAJIN DESGRAÇADO DOS INFERNOOOOOOOOOS! E pela primeira vez Freeza se enfureceu e desce até o chão que vê Goku ofegante e exausto – esse ataque me machucou rapaz. GRRRRRRR DOEU MUITOOOOOOOOO!

Goku: AAAAAAAAAAAARRRRRGGGGGHHHHH!

Sailors: GOKUUUUU!

Gohan: PAPAI! Agora Freeza começou a descarregar sua ira em Goku que o uso do Kaioken lhe prejudicou mais do que ele podia sentir.

Goku: acho... Acho que esse é o fim... Kiyome tinha razão... Freeza é um inimigo a qual não devia ter enfrentado... E eu... Eu não aguento mais... Saori... Gohan... Ikki meninas... Perdoem-me, mas não vou poder vencer Freeza...

Vegeta: Kakarotto, você é uma desgraça. Vai desistir e deixa Freeza vencer? E teu orgulho de saiyajin?

Goku: Vegeta... Vegeta você não entendeu? Eu não sou um saiyajin e... Goku lembrou que Vegeta está morto e ele vê a imagem de Vegeta aparecendo para Goku.

Vegeta: você não sentir a dor de ser humilhado por esse animal? Será que você já esqueceu que foi Freeza que levou nossa raça está à beira da extinção? Você e a saiyajin primaria com seu filho são os últimos assim como essas Sailors; se Freeza não for detido o mesmo acontecera com a próxima espécie e a próxima e a próxima até colocar todos os seres a seus pés e do império. E o motivo de ter eliminado os saiyajins foi pelo fato do super saiyajin vier a desafiá-lo. Kakarotto, se você mesmo não querendo admitir que seja um saiyajin ao menos... VENÇA! Vença Freeza pela raça saiyajin e pela saiyajin primaria que você a chama pelos nomes Atena e Saori.

Freeza: hã? Freeza vê Goku parado e que depois se levantou então? Quer saber idiota devia entregar a saiyajin primaria e as Sailors, pois já estou me cansando de você e de toda essa besteira.

Goku: Vegeta... Você pode tá errado; eu fui criado na Terra, mas você tem razão em se eu não puder vencer Freeza e por isso... POR ISSO NÃO PERDEREI E NEM VOU ENTREGAR A SAORI PRA VOCÊ.

Freeza: GRRRRR CHEGAAAAAAAAAAA! Finalmente Goku começou a reagir e ataca Freeza que se desvia dos ataques, mas não consegue segui-lo e é golpeado e cai no chão desista, ou morra.

Goku: grrr... (pensamento) então é isso...

Sailor Júpiter: grrr... GRRRR PRA MIM CHEGA EU VOU TE AJUDAR GOKUUUUU!

Sailor Moon: NÃO SAILOR JÚPITER O FREEZA PODE TE...

Sailor Júpiter: DE UM JEITO OU DE OUTRO FREEZA VAI MATAR O GOKU E DEPOIS...

Ikki: ESPERE JÚPITER! O... O Goku está planejando algo, mas por que ele está nessa posição com os braços esticados para o alto?

Kurillin: esticados para o alto? Era verdade, Goku estava com os braços esticados para o alto que logo reconheceu a técnica mas... É A GENKI... A GENKI DAMA!

Sailor Marte: como? A Genki Dama?

Kurillin: isso mesmo Marte. É assim, o Goku aos poucos vai recebendo as energias das plantas, dos animais, dos microrganismos e a nossa e então uma bola de energia se forma.

Saori: é verdade... Goku aprendeu essa técnica do senhor... Kaio...

Sailor Moon: Saori você tá legal?

Saori: ainda estou quase fraca, mas viva.

Gohan: mas será que vai dar certo? Namekusen é um planeta que mesmo grande tem poucos seres vivos esse Freeza souber?

Kurillin: o Goku deve saber disso, mas se a Genki Dama não puder...

Freeza: o que pretende? É mais uma técnica patética para mim seu infeliz idiota?

Goku: grrr... (pensamento) a energia de Namekusen não será o bastante, preciso reunir as energias dos planetas próximos de onde estamos. Goku começou a se concentrar nas energias que estavam se reunindo a ele e depois os dos planetas próximos a Namekusen que vinham pouco a pouco.

Sailor Moon: Goku... Será que só com a Genki Dama ele vai...

Sailor Marte: AAARH! V-VOCÊS... Vocês...

Ikki: sim Marte, eu senti um grande poder e...

Gohan: a... Genki... A Genki Dama... Todos olham e viram uma grande bola de energia sobre o céu.

Sailor Mercúrio: isso é incrível e essa sensação que eu sentir...

Sailor Vênus: eu nunca vi nada igual.

Artemis: é quase do tamanho da lua, ou...

Gohan: a que meu pai usou contra Vegeta foi quase uma bola, mas essa...

Sailor Marte: é enorme. Não dá pra dizer, mas ela está aumentando como Goku conseguiu tanta energia pra forma a Genki Dama?

Ikki: acho que é através dos planetas próximos de Namekusen. Freeza não percebeu ainda, mas é questão de tempo para isso acontecer.

Sailor Moon: por favor, por favor... Goku, por favor, não desista e faça a Genki Dama.

Goku (pensamento): eu não queria utilizar a Genki Dama em Namekusen temendo que não aguente, mas se eu não fizer ele vai destruir o universo e a desvantagem de fazer a Genki Dama é que eu vou levar muito tempo, por favor, que Freeza não perceba.

Freeza: grrr... ATÉ QUANDO VAI FICAR NESSA... NESSA POSE?

Goku: hehehe... Eu não sei.

Freeza: grrr... IAAAAAAA!

Goku: AAAARGGGGHHHHH. Freeza enfurecido ataca Goku que se levanto ficando na mesma posição e de novo Freeza ataca Goku sem parar.

Sailor Moon: GOKU!

Sailor Marte (pensamento): Goku não vai aguentar... MENINAS ME DEEM SUAS ENERGIAS DE SAILOR, POR FAVOR!

Sailor Mercúrio: hã? Mas...

Sailor Marte: DEPRESSA OU GOKU VAI MORRER!

Piccolo: VOCÊS DOIS TAMBÉM! KURILLIN GOHAN ME DEEM SUAS ENERGIAS.

Ikki: e a mim mesmo não sendo o cosmo.

Gohan: TÁ! As Sailors Kurillin e Gohan davam suas energias para Sailor Marte Piccolo e Ikki que recebiam as energias de todos, menos da Saori que ainda estava debilitada e Sailor Moon que estava com a energia do cristal de prata ainda muito fraco; enquanto que Goku era atacado por Freeza.

Goku: AAAAAAAARRRGGGGHHH. E Freeza jogou Goku no lago que estava praticamente quase sem forças para se mexer.

Freeza: eu já me cansei de você e de sua resistência patética, pois bem acabarei com essa ridícula luta. Assim morre os saiyajins e as últimas Sailors; no fim Vegeta estava errado, o lendário super saiyajin não passou de... Hã? Mas... Mas esse não pode ser o sol então... HÃ? MAS... MAS AFINAL?

Goku: grrr... Freeza já viu a Genki Dama.

Freeza: O QUE É ISSO? COMO ESSA BOLA... VOCÊ! FOI... FOI VOCÊ QUE...

Ikki: Piccolo...

Piccolo: sim, já vi também o Freeza já percebeu; vocês podem parar de darem suas energias é o bastante. Marte.

Sailor Marte: meninas vocês também.

Freeza: como você criou essa esfera e o pior você nem me falou não é?

Goku (pensamento): droga... Freeza já viu e mesmo se eu lançar a energia que fiz não é o bastante e ele vai se desviar.

Freeza: uma pena, pois foi em vão em tentar lançar essa energia contra mim.

Goku: grrr... HAAAAAA... Goku tenta atacar, mas Freeza o deteve com uma mão e aponta o dedo que brilha prestes a matá-lo.

Freeza: diga adeus meu...

Sailor Marte Ikki: IAAAAAAAAAAAAAAA!

Freeza: HÃ? AAAAAAAARRRGGGHHHH!

Piccolo: GRRRRRRR HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Freeza: AAAAAAAAAAAAAARRRRRHHHHHH! Mas então Ikki e Sailor Marte atacam Freeza em chamas e Piccolo descarrega a energia que recebeu de Gohan e Kurillin que lança Freeza para muito longe de Goku.

Goku: Piccolo... Sailor Marte... Ikki!

Ikki: Goku nós três vamos manter Freeza ocupado.

Sailor Marte: por favor, termine de fazer a Genki Dama Goku... POR FAVOR!

Goku: tá, e muito obrigado pessoal. Goku então voltou a sua posição e recomeça a concentrar a Genki Dama que aumentava – ótimo vou levar uns minutos, talvez uns segundos pra terminar.

Piccolo: faça isso Goku. Grrr... Freeza está voltando e está furioso.

Ikki: é verdade. E em instantes Freeza apareceu.

Freeza: GRRRRRRR... VOCÊS... VOCÊS SEUS... SUA SAILOR DOS INFERNOS E VOCÊS DOIS.

Goku: falta pouco, falta pouco...

Ikki: grrr...

Sailor Mercúrio: nos só... Nós só temos uma saída, temos de dar o que nos resta de poder para darmos a Goku é nossa única esperança.

Sailor Vênus: mesmo sendo pouco temos de tentar. As três sailors e Sailor Moon ficam em volta de Goku que colocam suas mãos em sua volta – GRRRR FREEZA SE QUISER CHEGAR ATÉ GOKU... VAI TER DE NOS MATAR!

Freeza: O QUÊ? GRRRRR SUAS...

Sailor Mercúrio: Goku... PELO PODER DE MERCÚRIOOOO HAAAAAAAA!

Sailor Marte (pensamento): resista Piccolo Ikki. PELO PODER DE MARTEEEEEE HAAAAAAAA!

Sailor Júpiter: PELO PODER DE JÚPITEEEEEEEEEER HAAAAAAAAAA!

Sailor Vênus: PELO PODER DE VÊNUUUUUUUUUS HAAAAAAAAAAAA!

Sailor Moon (pensamento): por favor... Goku não se renda. CRISTAL DE PRATA EU LHE IMPLORO... EU LHE IMPLORO, AJUDE O GOKUUUUUUUU!

Freeza: HÃ, MAS O QUE É ISSO? Freeza vê as cinco Sailors em volta de Goku que davam seus poderes de Sailor arriscando suas vidas para ajudarem a terminar a Genki Dama o mais rápido possível – GRRRRR JÁ ESTOU ATÉ AQUI COM VOCÊS SUAS IDIOTAS!

Goku (pensamento): isso... MENINAS NÃO PAREM, NÃO PAREM, POR FAVOR! JÁ ESTOU TERMINANDO DE FAZER A GENKI DAMA.

Ikki e Piccolo atacam Freeza da forma que podiam, mas Freeza não dava trégua e derruba os dois de uma vez só que caem no chão.

Ikki: arh...

Freeza: ouvir que você se chama fênix. Será que você volta à vida mesmo se eu arrancar a sua cabeça ou quem sabe depois de eu já ter feito de você um saco de pancadas.

Ikki: grrr... Freeza estava para matar Ikki e Piccolo, mas então Gohan e Kurillin vão ao seu socorro usando o que lhes restavam de energia que atingem Freeza – hã? Arh... Eles...

Piccolo: usaram o que lhes tinham de energia...

Freeza: grrr... Então... Então... Ainda havia mais vermes? Freeza então não suportou em ver as sailors, Piccolo, Ikki, Kurillin e Gohan protegendo Goku a todo o custo que se enfureceu a tal ponto que não podia mais aguentar – GRRRRRRRRRR CHEGAAAAAAAA! VOU EXPLODIR ESSE MALDITO PLANETA E COM OU SEM A SAIYAJIN PRIMARIA VOU VARRER O UNIVERSO COM VOCÊS TODOOOOOOOOOO! Freeza fez uma bola de energia obscura e começa a subir pelo alto para disparar contra Goku e os outros.

Sailor Moon: AI NÃO DESTA VEZ O FREEZA NÃO TÁ BRINCANDO ELE VAI...

Goku: QUE VENHA!

Sailor Moon: MAS GOKU!

Goku: obrigado a vocês meninas, pois enfim já terminei de fazer a Genki Dama. IKKI PICCOLO PEGUEM AS MENINAS E SAIAM DAQUI.

Ikki: VAMOS!

Freeza: GRRRRRRRRRRR...

Goku: vamos ver se você escapa dessa. TOMEEEEEEEEEEEE!

Freeza: GRRRRR... Hã? O QUÊ? NÃO! Finalmente Goku lançou a Genki Dama contra Freeza que fica em posição e segura a gigantesca Genki Dama, mas mesmo poderoso o tamanho da energia que a Genki Dama era muito para Freeza – GRRRRRRRRR... É... É MAIS FORTE DO QUE EEEEEU... GRRRRRRRRR AAAAAAAAAAAAARRRRRRGGGGGGHHHHHH... A gigantesca Genki Dama fez engolir Freeza que desaparece que ao atingir o impacto que explodiu formando uma imensa cratera se expandiu além do que podia imaginar.

Planeta do senhor Kaio

Senhor Kaio: AAAAAAARRRRHHH...

Kiyome: SENHOR... SENHOR KAIO ME DIGA... O QUE HOUVE?

Senhor Kaio: esperem um minuto.

Namekusen

Gohan: ai... KURILLIN! TIA SAORI ONDE ESTÃO VOCÊS?

Ikki: Gohan...

Gohan: AH TIO IKKI! Gohan voa a toda velocidade e se encontra com ele tio Ikki você tá legal?

Ikki: mais ou menos, mas não se preocupe; Saori Kurillin Piccolo e as meninas estão bem.

Gohan: e o meu pai?

Ikki: eu não sei você tá sentindo seu ki? Gastei muito do meu cosmo para tirar todos e Piccolo também.

Gohan: não, eu também fiquei sem energia. Hã? EI VEJA TIO IKKI! De repente eles veem alguém saindo, mas era Goku vivo AH... PAPAI! É O PAPAI!

Sailor Moon: Goku? AAAAARH... É MESMO O GOKU!

Senhor Kaio: SIIIIIIIIM! GOKU... GOKU... GOKU DERROTOU FREEZA! ELE DERROTOU O IMPERADOR FREEZAAAAA VIVA!

Yamcha: O GOKU É FENOMENAL ELE VENCEU!

Mihoshi: VIVA, VIVA KIYOME VOCÊ OUVIU O FREEZA FOI DERROTADO!

Senhor Kaio: Goku venceu Freeza! Goku venceu Freeza! Goku venceu Freeza!

Kiyome (pensamento): graças a deus... Goku...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Goku finalmente lançou a Genki Dama contra Freeza, mas esse é o fim da batalha?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.