Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F escrita por Gilson Souza


Capítulo 34
Nascimento lendário! O super saiyajin despertou


Notas iniciais do capítulo

e agora o momento em que para uns já devem saber; claro Kurillin vai morrer, mas sabem qual Sailor vai? É o que vamos ver agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622599/chapter/34

Finalmente Goku lançou a Genki Dama contra Freeza que desapareceu ao tentar conter o poderoso poder que foi lançado; Goku mesmo fraco estava vivo.

Goku: AAAAAAAI...

Gohan: PAPAI! PAPAI QUE BOM VOCÊ TÁ BEM.

Goku: é sim... Ikki... Piccolo... Sailor Marte... obrigado e me desculpem por...

Ikki: não fale nada Goku, agora descanse.

Sailor Mercúrio: vamos levá-lo para a nave de Freeza primeiro; lá poderemos descansar. Imediatamente foram para a nave de Freeza onde era cuidado por Saori.

Saori: prontinho; não sou médica, mas isso vai te ajudar.

Goku: obrigado Saori. Encontraram a nave espacial?

Sailor Júpiter: graças ao Artemis nós achamos sua nave e já colocamos em forma de cápsula.

Sailor Moon: ai... Finalmente estamos livres e podemos voltar, mas... Sailor Moon sabia que essa vitória teve um custo muito alto Dendê e todos os namekusenjins morreram e agora...

Goku: mas não por muito tempo Sailor Moon, vamos usar as esferas do dragão do nosso planeta para revivermos todos os namekusenjins.

Sailor Moon: é verdade, agora que Piccolo está vivo podemos usar as esferas do dragão, mas será...

Piccolo: eles merecem Sailor Moon. É o mínimo que podemos fazer.

Kurillin: ai... O bom é que podemos voltar para nosso planeta e enfim eu possa me casar.

Sailor Vênus: ah sim e o melhor... O MELHOR EU VOU PODER ME CASAR COM MEU SHUNZINHO QUERIDOOOOOOO.

Artemis: ai não, coitado do Shun.

Todos: HAHAHAHAHAHAHAHA...

Saori: mas isso é que é uma pena, pois no fim eu vá ter de voltar a fundação, meus deveres de Atena...

Ikki: mas o que tem de errado Saori?

Sailor Moon: bom eu por outro lado tô alegre, pois vamos voltar pra Terra, reviver os namekusenjins e o melhor... O MELHOR EU VOU PODER VER O MEU QUERIDO DARIEEEEEEEN! Disse bastante feliz em querer ver seu querido Darien.

Voz misteriosa: ENTÃO É MELHOR VOCÊS MUDAREM SEUS PLANOS MISERÁVEIS! Disse uma voz do alto da montanha e o pior de todos os inimigos reapareceu GRRRRR...

Sailor Moon: não... Não... NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO!

Sailor Marte: NÃO PODE SER VERDADE! Mas era sim verdade, pois...

Sailors Saori Ikki Piccolo Kurillin Gohan e Goku: FREE... FREEZA... ESTÁ... FREEZA ESTÁ VIVO NÃO PODE SER! Mas era; Freeza estava vivo, mesmo com seu rabo cortado ele estava vivo e enfurecido.

Sailor Marte: é... impossível... Freeza... Freeza sobreviveu apesar de Goku ter lançado a Genki Dama!

Freeza: grrr... MALDITOOOOOOOS! Freeza disparou um raio extremamente potente que estava para atingir Goku que estava sendo ajudado por Saori.

Ikki: ATENAAAAA!

Piccolo: GOKU ATENAAAAAAAARRRGGGHHH!

Ikki: AAAAAAAAARRRGGHHH! Ikki e Piccolo pulam para salvarem Goku e Saori, mas os dois são atingidos de uma vez só que caem no chão.

Gohan: SENHOR... SENHOR PICCOLOOOOO!

Sailor Marte: IKKIIIIIIIII!

Saori: IKKI!

Freeza: GRRRR... POR UM MOMENTO... POR UM MOMENTO EU... O IMPERADOR DO UNIVERSO O GRANDE FREEZA... QUASE EU MORRO. QUASE! Disse enfurecido.

Planeta do senhor Kaio

Senhor Kaio: não... NÃO PODE SER! Nesse instante Yamcha e os outros aparecem e viram o senhor Kaio assustado de medo.

Tenshinhan: senhor Kaio o que foi?

Senhor Kaio: Freeza... Freeza está vivo.

Mihoshi: HÃ? MAS...

Kiyome: MAS... MAS NÃO PODE SER O SENHOR DISSE GOKU DERROTOU FREEZA.

Namekusen

Goku: grrr... Freeza...

Sailor Moon: não... Piccolo... Ikki.

Goku: Marte...

Sailor Marte: hã?

Goku: Sailor Marte pegue a Saori e todos vocês fujam o quanto...

Freeza: SERÁ QUE VOCÊ JÁ SE ESQUECEU? SEU SAIYAJIN MALDITO DOS INFERNOS!

Goku: hã?

Freeza: GRRRR... MINHA... MINHA FAMÍLIA... Caçou e exterminou todas as Sailors da Via-Láctea... SEM COMPAIXÃO, SEM PENA E... E vocês... GRRRRRR VOCÊS VÃO MORREEEEEEER!

Sailor Vênus: AAAAAAAAAHHHHHH...

Kurillin: AAAAAAAAAAAAARRRRRRHHHHH! Freeza enfurecido disparou dois raios em Sailor Vênus e Kurillin que ficam em pleno ar – hã? Mas... AAAI... AI, AI...

Sailor Vênus: SOCORRO! SOCORRO... MENINAS SOCORRO!

Freeza: FIQUE PARADA SUA IGNORANTE NÃO VÊ QUE VOU EXPLODIR VOCÊ COM O CARECA!

Sailor Vênus: NÃO, NÃO, POR FAVOR, POR FAVOR... EU LHE IMPLORO, NÃO ME MATA.

Freeza: GRRRRRR HAAAAAAAAA!

Kurillin e Sailor Vênus: AAAAAAAAAAAAARRRRRRHHHHHH! Freeza ergueu para o alto Kurillin e Sailor Vênus subiam rapidamente.

Sailor Moon: NÃO VÊNUS! POR FAVOR, PARA FREEZA!

Goku: NÃO FREEZA, POR FAVOR!

Freeza: GRRRR VEJA COMO O IMPÉRIO MATA INSETOS COMO AS SAILORS IAAAAAAAAA!

Sailor Vênus: NÃO... NÃOOOOOOO AAAAAAAAAAAAARRRGGGGHHHHHH!

Kurillin: GOKU... NÃOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAARRRGGGHHHHHH! E em seguida, sem pena; Kurillin e Sailor Vênus explodem em pleno ar na frente de Sailor Moon que fica aterrorizada.

Sailor Marte: não... MINAAAAAAAAAAAAAAA!

Sailor Moon: NÃO... NÃO VÊNUUUUUUS! Até Goku não acreditou após ver Kurillin e Sailor Vênus serem mortos de forma tão cruel; até o senhor Kaio contou quem foram depois de Ikki e Piccolo.

Freeza: e quando eu eliminar essas sailors repugnantes; eliminarei o menino e você e levarei a saiyajin primaria. HAHAHAHAHAHAHA...

Goku: grrr... GRRRR SEU... SEU... DESGRAÇADO... NÃO VOU... TE... PERDOAR...

Freeza: E O QUE VOCÊ... E um raio atingiu o chão; Freeza viu que os céus de Namekusen se escureceram e aos poucos Goku não suportou em ter visto Kurillin e Sailor Vênus serem mortos. Mais raios apareciam e ficam enquanto que o cosmo de Goku aumentava suas energias deixando todos assustados até mesmo Sailor Moon que estava em pânico.

Sailor Moon: AI... AI...

Sailor Marte: MAS... MAS O QUE... O cabelo de Goku havia mudado de cor rápido, mas a sua ira não parava de aumentar – (pensamento) espere um pouco; na luta com a rainha Beryl antes dela morrer o Goku por um momento...

Início do flashback

Goku (criança): VOCÊ QUE É E POR ISSO JAMAIS... VOU... TE PERDOAAAAAAAAAAAAAR!

Beryl: NÃO! NÃO PODE... NÃO PODE SER! MAIS VOCÊS FORAM... VOCÊS FORAM EXTINTOS ELE... V-VOCÊ NÃO PODE SER O LEN... O LENDÁ... O LENDÁRIOOO AAAAAAAAAARRRGGGHHHHHH!

Goku (criança): GRRRRRRRRRR HAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Beryl: AAAAAAAAAAAAAAARRRRRRGGGGGGHHHHHHH! "eu não havia falado antes, mas naquele instante eu vi o cabelo do Goku ficar dourado, mas então...."

Fim do flashback

Goku: GRRRRRRRRRR... GRRRRRRRRR... GRRRRRRRRRRRR...

Sailor Marte: Goku...

Goku: GRRRRRRR HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! E um milhão de raios cercam Goku fica em voltou numa energia dourada; isso sem falar na cor do cabelo e nos olhos mudarem. O cabelo ficou alto e dourado e os olhos azuis – Gohan... Escute com atenção, leve Piccolo Ikki Saori e as meninas agora. GRRRRR VAI LOGOOOOOOOO!

Gohan: AI... TÁ! Saori me ajude.

Saori: tá Gohan; meninas... Meninas. MARTE!

Sailor Marte: HÃ O QUE...

Saori: vamos.

Sailor Marte: eh... Tá Saori.

Goku: grrr... Marte... Saori vão depressa e se Piccolo morrer as esferas deixarão de existir.

Sailor Marte: tá, mas... Rei pela primeira vez estava com medo, mas ela precisou perguntar Goku... Goku é...

Goku: desculpe Rei, mas prometo que vou derrotar Freeza e prometo derrotá-lo; Gohan... Sailor Moon.

Gohan e Sailor Moon: hã? Os dois se viram e olham para Goku que sorri.

Goku: cuide da Saori... Cuida da minha irmã meu filho.

Gohan: eh... Sim. Gohan levou todos para bem longe o máximo possível obrigado papai, eu vou voltar a vê-lo papai.

Sailor Moon: Gohan o... Goku ele...

Saori: Sailor Moon, por favor, não olhe. Disse Saori olhando para frente Gohan leve-nos para o mais longe que você puder.

Gohan: tá.

Freeza: eu já falei vocês não vão fugir de mim. Disse apontando o dedo prestes a disparar.

Goku: grrr... GRRRRRRRR.

Freeza: HÃ? MAS O QUE... AAAAARRRRGGGHHHH. Em instantes Goku apareceu na frente de Freeza que não podia acreditar; Goku enfurecido agarrou o braço de Freeza que não soltava – ARGH... ARRRGGH... SEU... SEU MAL...

Goku: GRRRRR... Acho melhor você se conter... SEU ASSASSINO!

Freeza: ARGH... GRRRRR ARGH...

Goku: você... Você ultrapassou uma linha a qual não tem volta. Você matou pessoas cruelmente, mulheres e crianças, você e seu maldito império... Você se atreveu a matar o Kurillin e Sailor Vênus. Goku com apenas uma mão agarrou Freeza que depois se soltou.

Freeza: grrr... Porque você tem mais força que... HÃ, MAS É IMPOSSÍVEL VOCÊ POR ACASO... Nesse instante Gohan e Saori entenderam o que aconteceu com Goku e com a aparência que teve.

Gohan: Saori... Eu acho que sei o que aconteceu o Vegeta tava certo.

Saori: sim. Goku... Goku se transformou no lendário super saiyajin.

Goku: grrr... Eu... Eu estou... GRRRRRRRRR ESTOU ENFURECIDOOOOO FREEZAAAAAAAA!

Freeza: HÃ? AAAAARRRGGGHHHH. Enchido de fúria, Goku atacou Freeza com um poderoso soco que em sequência atingiu suas costas que o joga ao chão que desapareceu, mas em um tremor Freeza saiu e fica frente a frente com Goku – grrr... Você... Disse que eu matei muitos inocentes? Está querendo me dizer que os saiyajins e essas Sailors imbecis eram todos justos, seu idiota?

Goku: por isso você os matou?

Freeza: mas fui eu que os matei e meu irmão Cooler as assassinou, principalmente Sailor Galáxia. Ela era a mais imbecil de todas por se considerar a mais forte da Via-Láctea.

Goku: mas antes do seu irmão, eu acabarei com você.

Freeza: ah você é um infeliz seu idiota e é melhor não bancar o valentão e não me interessa se virou o legendário super saiyajin você e sua raça... GRRRR VÃO MORRER HAAAAAAAA! Freeza disparou uma série de raios de energia em Goku que fica imóvel; mas Goku apareceu sem nenhum arranhão dos disparos – GRRRRR... GRRRRR HAAAAAAAAAAA! E de novo Freeza ataca com mais e mais ataques que faziam a poeira aumentar e devastar grande parte e de novo Goku fica ileso.

Goku: eu não vou perdoar você e seu maldito império. Goku ergueu sua mão e dispara um raio que joga Freeza para longe.

Freeza: grrrr... seu... AAAAAAAAAAAARRRRGGGHHH! Com uma cotovelada, um soco no rosto e uma cabeçada pelas costas em Freeza; Goku começou a deixar o imperador do universo enfurecido que o ataca. Freeza atacava Goku que bloqueava seus golpes que eram devastadores que levantava as rochas pelo ar, os dois subiam mais e mais até ficarem sobre as pilastras; Freeza não mais estava dominado a situação, sim Goku.

Planeta imperial Freeza

Nesse momento, o imperador rei Cold estava em reunião com seus generais e membros do conselho quando um soldado apareceu.

Soldado: perdoe-me interromper imperador rei, mas temos um problema.

Cold: o que foi?

Soldado: às 18 horas, perdemos contato com as forças especiais Ginyu e os soldados, a nave do imperador Freeza está quase 80% em funcionamento, mas recebemos o relatório de que algumas sailors estejam vivas.

Cold: entraram em contato com Freeza?

Soldado: não senhor, mas tem mais. Detectamos o sinal do imperador Freeza e que parece estar enfrentando um ser poderoso. Nesse instante Cold chega ao centro de comando alguma coisa?

Soldado dois: negativo senhor, mas temos a confirmação de que se trate de... Um saiyajin?

Cold: e os vídeos das câmeras da nave?

Soldado três: estamos restabelecendo o sinal e... IMPERADOR REI! Cold olhou a imagem e vê Freeza enfrentando um guerreiro de cabelo dourado.

Cold: é Freeza?

Soldado dois: sim senhor e o outro é um saiyajin, mas que tem um poder que está perto do imperador.

Cold: como? Grrr... E Cooler?

Soldado três: estamos tentando contatá-lo meu imperador rei.

Cold: prepare minha nave quero ir a Namekusen agora. AGORA!

Namekusen

Freeza: GRRRRR HAAAAAAA! Em Namekusen Freeza tentava atacar Goku que desviava dos ataques que foram disparados e que causam destruição em todos os lados; Cold via a luta até chegar Cooler que assistia a luta assim como todos os soldados – GRRRR MISERÁVEL! COM APENAS UMA FAISCA DO MEU PODER... POSSO MATAR VOCÊ.

Goku: então tente Freeza. Disse sorrindo que provocava Freeza que se enfurece.

Freeza: GRRRRR NÃO... NÃO ZOMBE DE MIM EAAAAAAAA! Freeza disparou seu raio no rosto de Goku que não sentiu o golpe – HÃ? MISERÁVEL...

Goku: é verdade, você é capaz de destruir um planeta menos uma pessoa.

Freeza: GRRRR, MAS... MAS QUEM DEMÔNIOS É VOCÊÊÊÊÊÊ?

Goku: acho que você já sabe não é, mas... Eu sou o saiyajin que foi criado da Terra, eliminou a rainha Beryl e que agora veio pra acabar com você Freeza.

Freeza: HÃÃÃÃÃÃÃ? GRRRRR...

Goku: eu sou um saiyajin que tem um coração bondoso, mas por sua culpa você despertou o guerreiro lendário em mim pela fúria. Freeza percebeu que ao matar Sailor Vênus e Kurillin despertou o seu pior inimigo e Cold e Cooler também viram e ficam aterrorizados com o que estavam vendo; estamos falando do... – EU SOU O LENDÁRIO GUERREIRO SUPER SAIYAJIN GOKUUUUUUU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O super saiyajin com o poder máximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.