Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F escrita por Gilson Souza


Capítulo 32
Coragem! Goku usa o Kaioken aumentado 100 vezes


Notas iniciais do capítulo

não pensem que me ausentei e agora vou postar alguns capitulos pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622599/chapter/32

A luta final continua, Goku e Freeza continuam na sua luta, mas o mais estranho é que ele havia dito para Goku que se usasse a metade de 50% do seu poder máximo destruirá o local ou o individuo, ou seja... Goku percebeu que não era vantagem.

Goku: será que... Freeza está mesmo dizendo a verdade ele...

Freeza: se não acredita em mim então...

Goku: HÃ? AAAAAARRRGGGGHHHH... Goku não viu Freeza se mover e é golpeado no rosto e outro em sequência – argh... (pensamento) eu não pude ver Freeza se mover.

Freeza: é uma pena que você... Vegeta... O rei Vegeta e seu pai chamado... Bardock eram tolos e você está seguindo os passos dos tolos obstinados em querer me derrotar.

Goku: hã? AAAAAARRRGGGGGHHHH...

Sailor Marte: CUIDADO...

Ikki: NÃO... NÃO PUDE VER FREEZA SE MOVER!

Freeza: e agora...

Goku: hã... AAAAAAARRRRGGHHH. Freeza começou a atacar Goku que era atingido por golpes simples, porem fatais que sentiu muita dor – não... Não consegui vê-lo se mover de novo.

Freeza: foi como disse se eu quiser usar meu poder máximo posso lhe fazer você vira poeira cósmica.

Goku: grrr... GRRRRRR IAAAAAAAAAAAAAA! Goku tenta ataca, mas a velocidade e força de Freeza eram superiores para poder atacar.

Freeza: o que foi rapaz? E eu que só estou usando apenas a segunda parte e você não consegue me acompanhar?

Goku: AAAAAAAARRRGGGGHHHH...

Freeza: IAAAAAAAAA!

Goku: AAAAARRRGHHH. E Goku é jogado ao lago que depois saiu.

Planeta do senhor Kaio

Yamcha: droga... Freeza é mais rápido e forte será...

Kiyome: senhor Kaio a roupa do Goku é pesada?

Senhor Kaio: infelizmente não é feita de um material leve e que resiste aos impactos, mas isso não está adiantando em nada, Freeza se move numa velocidade que nem Goku conseguira seguir.

Tenshinhan: mas e o Kaioken?

Mihoshi: o Kaioken?

Tenshinhan: isso mesmo. Lembrem-se todos que Goku agora é capaz de chegar ao Kaioken aumentando seja em 10 ou 20 vezes e pode com...

Senhor Kaio: receio que esteja errado Tenshinhan, pois... Goku já está utilizando o Kaioken aumentado em 20 vezes e...

Namekusen narrado pelo senhor Kaio

Goku: HAAAAAAAAA... AAAARRRGGGHHH. senhor Kaio: e ainda não é capaz de enfrentar Freeza.

Sailor Moon: não... GOKUUUU!

Gohan: papai resista.

Ikki: Freeza é uma besta dos infernos e nem Goku consegue usando o Kaioken aumentado 20 vezes.

Freeza: GRRRRRRRR IAAAAAAAAAA!

Goku: AAAAAAAAAARRRRGGGHHHH. Os golpes de Freeza fazem uma onda de choque poderoso; Goku estava sendo um saco de pancadas para Freeza que o atacava sem parar – ARGH... ARH...

Freeza: e agora... Freeza fez seus dedos brilharem e lança um feixe de luz em direção de Goku; ele sobrevive para ver o estrago que ele causou. Freeza cortou não apenas o local onde Goku estava como também o mar e parte de Namekusen.

Goku: mas... Mas que técnica foi essa?

Freeza: a cruel realidade; e já falei se eu utilizar o meu poder ao máximo nada com vida vai sobreviver; e essa é a prova de que fui eu que destruir o planeta Vegeta.

Goku: não... GRRRR... NÃO POSSO VENCÊ-LO... Não posso vencer Freeza.

Sailor Vênus: o que... Freeza fez? O que... Freeza fez, ele... Disse Vênus aterrorizada com o que viu.

Sailor Moon: ele cortou parte do mar... Goku... Como Goku vai vencê-lo?

Sailor Marte: e se Goku tiver algum plano talvez...

Piccolo: não vai. O problema é que esse tal Freeza é tão poderoso que nem se esforça e se ele quiser... Se Freeza quiser pode matar Goku. Todos estavam vendo que Goku não podia vencer Goku vendo que Freeza só estava usando 50% do seu poder.

Freeza: não se preocupe rapaz, não quero matá-lo imediatamente, mas farei você sofrer até morrer ou se entregar a saiyajin primaria para mim e talvez pense em poupar você e os outros, mas claro, infelizmente as Sailors terão de morrer.

Goku: grrr... (pensamento) não posso entregar Saori e nem permitir que Freeza mate as Sailors; minha única chance é usar o Kaioken aumentado em 100 vezes, mas se mesmo usando o Kaioken aumentado não sei se... Eu não sei se meu corpo vai aguentar tudo isso.

Freeza: agora é muito tarde para arrependimento e então entregara a saiyajin primaria e as Sailors? Ou quer que eu lhe faça sofrer? IAAAAAAA!

Goku: AAAAAAAARRRRGGGGHHHH. Freeza ataca Goku sem parar com uma sequência de ataques de socos que cai no chão e um chute para o alto que o jogou ao chão e depois ao lago onde ficou no fundo por um tempo. Freeza dispara muitos raios de energias para fazer Goku sair e quando sai Freeza coloca o seu pé em sua cabeça – ARGH... AAARH...

Freeza: HAHAHAHAHAHA... ENTÃO... Como é viver em baixo d'água? Goku tentava se mexer até começar a se afogar. De repente ele vê várias crateras e vários corpos; das Sailors e de Kurillin.

Goku: KURILLIIIN! E logo depois Goku vê o planeta Terra e a cidade de Tóquio devastada.

Chichi: GOKUUUUU!

Seiya: GOKUUU...

Shiryu: GOKU ONDE VOCÊ ESTÁ?

Goku: SEIYA SHIRYU HYOGA SHUUN ONDE VOCÊS ESTÃO? MESTRE KAME SAORI? MESTRE KAMEEEE CHICHIII!

Gohan: ONDE VOCÊ ESTÁ PAPAI?! ONDE VOCÊ ESTÁ PAPAI?! ONDE VOCÊ ESTÁ PAPAI?! Foi então que Freeza aparece para Goku com todos os seus amigos mortos até os cavaleiros de bronze de ouro e com Saori em seus braços quase sem vida e então a Terra explodiu.

Goku: GARGH... GRRRRRRRRRRRR!

Freeza: bem acho que esse é o... HÃ? MAS... MAS O QUE É... AAAAAAAARRRH!

Sailors: AH... GOKUUUU!

Ikki: ARH... MAS ESSE É O...

Kurillin: É UM GRANDE PODER QUE O...

Goku: grrr... GRRRRRRRR HAAAAAAAAAAA!

Freeza: MAS... MAS COMO... COMO VOCÊ...

Goku: pelo futuro de Chichi, Gohan... Seiya Shiryu Hyoga Shun e principalmente das meninas e da Saori... GRRRRR EU NÃO POSSO E NEM ME ATREVO A PERDER VOCÊ ME OUVIU? NÃO QUERO SABER SE ESTÁ COM SEU PODER MÁXIMO OU SÓ A METADE, POIS... POIS VOU USAR O KAIOKEN AUMENTADO EM... 100 VEZEEEEEEEEES!

Freeza: HÃ? MAS... AAAAAAAAARRRGGGGHHHHH! Goku ataca Freeza que estava confuso e tentava se mover, mas a super velocidade e super força de Goku eram sobre-humanas.

Goku: KAAAA... MEEEE... HAAAA... MEEEE...

Freeza: GRRRRRR SEU...

Goku: HAAAAAAAAAAAAAAAA!

Sailors: AAAAAAAAI!

Ikki: PROTEJAM-SEEEEEE!

Freeza: HÃ? AAAAAAARRRRHHHH... GRRRRRR HAAAAAARRGGHHH...

Goku: HAAAAAAAAAAA FREEZAAAAAAAAAAAAAA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Goku descarrega seu cosmo usando o Kaioken aumentado em 100 vezes, mas isso adiantara para vencer Freeza?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.