Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F escrita por Gilson Souza


Capítulo 31
Combate corpo a corpo! Vantagens e surpresas


Notas iniciais do capítulo

A luta entre Goku e Freeza foi uma surpresa. Goku fica sabendo que Saori é sua irmã. Bem isso é para garintir que pra que não pensem que os dois ficariam juntos, afinal, ela e Seiya ficam bem juntos apesar da situação dele enfrentar a mais temível ameaça, Chichi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622599/chapter/31

Finalmente Goku trava sua luta mais difícil contra Freeza, o imperador do universo que lhe revelou que ele tinha uma irmã e era ninguém menos que Saori Kido que fica chocada com essa surpresa.

Goku: a Saori... Tá me dizendo que a Saori é minha irmã?

Freeza: eu não sei de quem você está falando, mas se for a saiyajin primaria sim. Acho que vou assustá-lo um pouco antes de matá-lo. Freeza então começou a levitar as rochas que flutuam em sua volta e depois lançou em direção de Goku que tentava se desvia.

Goku: ARH... HAAAA... SÃO... SÃO MUITAS... TÁ LEGAL ENTÃO... HAAAAAAAAA! Goku ataca disparando em volta das rochas que são destruídas, mas isso deu Freeza de levitar uma enorme parte da rochosa quase como uma ilha – HÃ? SÓ PODE...

Sailor Moon: SÓ PODE SER PIADA! Freeza lançou a ilha em direção de Goku que tentava impedir até se chocar a parede, mas ele escapou partindo ao meio; mas Goku percebeu que Freeza havia sumido de todos – GOKU CUIDADO, FREEZA TÁ ATRÁS DE VOCÊ!

Goku: HÃ?

Freeza: TARDE DEMAIS! Freeza dispara um raio que prendeu Goku que não podia se mexer – ora, ora, ora mais que infelicidade. IAAAAAAA! Freeza ficou batendo em Goku jogando de um lado para outro não podendo sair.

Goku (pensamento): AI... TENHO QUE SAIR ANTES QUE... HÃ?

Freeza: espero que sua irmã esteja assistindo você porque ela vai perder mais um membro da sua família. IAAAAAAAAAA!

Goku: AAAAAAAAAAAARRRRHHHHH!

Ikki: ESSA NÃO O...

Piccolo: PROTEGAM-SEEEEEEEEEE! Todos veem Goku indo em direção ao chão. O impacto devastou grande parte da região que fez todos voarem.

Kurillin: GRRRRRRRRR...

Saori: AAAAAAAAAARH!

Ikki: ATENAAAAAAAA!

Gohan: GRRRRRRRRR IAAAAAAAAAA! Gohan voa e agarra Saori que foi arremessada e Piccolo apareceu para salvá-los – SENHOR PICCOLO!

Saori: Piccolo obrigado. Depois da explosão parte do local virou um enorme deserto de todos sobreviveram da explosão – ai... ESTÃO TODOS BEM? MENINAS, IKKI?! KURILLIN!

Sailor Moon: AI... SIM... ESTAMOS TODOS...

Artemis: ai... Esse Freeza... Freeza é um pesadelo com aqueles poderes.

Ikki: e pior esse miserável ficou brincando conosco.

Sailor Marte: como assim Ikki?

Piccolo: Ikki está certo; Freeza possui o poder de destruir este planeta se ele quiser e... E a maior prova é que ainda estamos todos vivos.

Sailor Mercúrio: você tem razão Piccolo.

Gohan: mas... Mas senhor Piccolo onde... Onde está o meu papai?

Piccolo: pode ficar tranquilo Gohan, seu pai está vivo e está ali naquela duna. Piccolo olha para o lado e vê Goku mesmo com sua roupa com alguns rasgos, mas estava vivo.

Sailor Moon: AI... EI GOKU!

Goku: ufa... Freeza é mesmo um sujeito perigoso e é melhor eu ter cuidado. Goku então levanta voo e vai em direção de Freeza que o esperava – se você pensa que vai me matar com isso está enganado, pois daqui não arredo o pé Freeza.

Sailor Júpiter: mas... Como Goku sobreviveu?

Ikki: acho que eu sei no momento antes da explosão Goku usou sua velocidade para escapar.

Sailor Mercúrio: incrível... Goku podia escapar e...

Ikki: esse Freeza é um monstro.

Freeza: você sem duvida tem persistência, mas apenas agravou minha raiva meu rapaz; e isso não é nada bom para você e seus amigos.

Goku: eu discordo Freeza.

Freeza: mas enfim o aquecimento terminou; agora é que a luta de verdade vai começar, está preparado rapaz?

Goku: era disso que eu tava aguardando... Freeza.

Freeza: e onde prefere em cima ou em baixo?

Goku: por mim tanto faz, mas o melhor é o chão. Freeza olha pelos lados e vê uma ilha e aponta como sendo um bom local e os dois voam até lá.

Sailor Marte: mas... Goku e Freeza...

Ikki: estão mudando o local da luta, ou seja...

Sailor Júpiter: eles vão lutar no chão. Todos seguem Goku e Freeza que descem a ilha; Gohan Kurillin Piccolo Ikki e as meninas vão até uma parte da região afastada do local da luta.

Goku: então... Vamos luta onde somos mais ágeis? Tá insinuando que sou fraco?

Freeza: quer goste ou não estou sendo generoso em lhe dar uma vantagem antes de manda você direto para o inferno, mas você não estará só as Sailors e os seus amigos o acompanharão com exceção da saiyajin primaria.

Goku: antes de tudo diga. O que tem de interesse na Saori?

Freeza: a saiyajin primaria quando nasceu sem ter calda os cientistas analisaram um poder desconhecido que emanava e era um poder quase parecido com o de Vegeta. A saiyajin primaria seria enviada para o planeta Freeza para ser estudada dissecada e usaríamos seu poder para conquistar várias galáxias, contudo o rei Vegeta teve a ideia infeliz de enviar a saiyajin primaria para o planeta Terra e por coincidência para onde foi mandado meu caro.

Goku: ah então... Eu devo agradecer o rei por isso Freeza.

Freeza: então... Eu vou lhe dar mais uma vantagem em não usar minhas mãos.

Goku: nossa... Essa é boa. Disse fazendo seu aquecimento e removendo o uniforme com símbolo e pronto para a luta – então... Eu vou lhe mostra que o Vegeta não é o único que detém o cosmo. Goku começou liberar seu cosmo na frente de Freeza e dos outros.

Ikki (pensamento): incrível, o cosmo de Goku elevou está fora da escala.

Sailor Moon (pensamento): a Saori deu parte do seu cosmo para Goku poder enfrentar Freeza, mas isso vai ajudá-lo nessa luta?

Corporação cápsula terra

Na corporação cápsula, os cavaleiros de bronze estavam travando outra e... “complicada” batalha que era... Pedir a Chichi de deixar que fossem a Namekusen com ela e como era de se esperar...

Seiya: IAAAAAAAAAAAAAARH! A única coisa que só se ouviu eram os gritos de Seiya sendo jogado pela janela e despencando até o chão – ai... Ai, essa doeu... GRRRRRR... AAAAAI... ME... ME... ME DIGA SUA... SUA... SUA...

Chichi: sua o quê? Disse voltando ao local, mas se distância ao ver Chichi com uma aura ameaçadora e uma expressão que é melhor nem falar; o que deixa Shiryu Hyoga e Shun assustados.

Seiya: eh... Bem é que... Shiryu fala pra ela. Disse ficando atrás dele.

Shiryu: EU? MAS AFINAL CÊ TÁ COM MEDO DELA?

Seiya: EU? NÃO! SÓ TÔ ATERRORIZADO E BORRANDO AS CALÇAS DE MEDOOOOOOO!

Hyoga: Seiya! Seja um cavaleiro de Atena e vá até ela e peça pra Chichi nos deixar ir a Namekusen pra ajudarmos Goku e Saori. Você enfrentou Saga Poseidon e o Tarles; agora... VÁ E ENFRENTE A ESPOSA DO GOKU JÁ.

Seiya: mas... Hyoga colocou os braços cruzados e sem escolha Seiya foi até ela – eu juro que um dia eu mesmo faço uma história só minha e sem Goku sem Chichi sem nada de cavaleiros. Eh... Chichi... Chichi eh...

Chichi: eu sei o que quer Seiya e a resposta é não. Aguente meu Gohan que a mamãe vai te salvar.

Seiya: eh... Eu sei bem que você quer salvar seu filhinho e nós queremos...

Chichi: eu sei bem o que quer e sei que só se importa com a Saori e ela está cuidando do Gohan e um você é tão irresponsável que... NÃO COLOCARIA VOCÊ COMO PROFESSOR!

Seiya: EU? MAS...

Chichi: VOCÊ É UM REBELDE SEM CAUSA E QUANDO FOI QUE TRABALHOU SEU IRRESPONSÁVEL? NEM DEU VALOR NA SAORI E SÓ PENSA EM SER IRRESPONSÁVEL E... Todos se viram ao verem Mú com Kiki.

Shiryu: eh... Mú?

Mú: eu vim numa pior hora?

Kame: ora Mú você foi revivido. Disse o mestre Kame que apareceu e para a surpresa de Shiryu Shunrei aparece, mas...

Shiryu: MAS HEIN? SHU-SHUNR... SHUNREI? MAS... MAS... MAS O QUE... Shiryu não podia entender o porquê Shunrei estava de uniforme espacial.

Shunrei: eh antes que surte... Chichi me obrigou a ir com ela para Namekusen.

Shiryu: ELA FEZ O QUÊ?

Chichi: eu preciso de uma responsável e não... IRRESPONSÁVEIS!

Mú: eh... Enfim; Kami-Sama voltou à vida após Piccolo ser revivido e ele e Ikki estão em Namekusen.

Shun: Ikki está vivo isso é bom!

Chichi: NÃOOOOOOOOO! NÃO É BOM É... É... É HORRÍVEEEEEEEEEL! E SE PICCOLO ESTÁ EM... EU NÃO POSSO FICAR AQUI... SHUNREI VAMO A NAMEKUSEN!

Shunrei: EI...

Todos: AAAAAAAAAAI... Todos agarram Chichi que carregava uma mochila de armas com Shunrei na mão, mas mesmo os cavaleiros e o mestre Kame ela andava com uma força sobre-humana para chegar até a porta.

Kame: GRRRRRRR... VOCÊ... VOCÊ SABE QUE A NAVE AINDA NÃO TÁ PRONTAAAAA...

Shiryu: E O PIOR VOCÊ QUER COLOCAR A SHUNREI NESSA BAGUNÇA DE HISTÓRIA?

Hyoga: ALÉM DO MAIS VAI LEVAR MAIS TEMPO PRA FICAR PRONTA... AAAAAI!

Todos: AAAAAAAI! Chichi então lembrou mesmo que não podia mesmo ir para a nave até que o professor Brief apareceu.

Dr. Brief: ah olá todos como... Chichi? Ah bem já que estão todos aqui; Chichi pode ir a nave está quase pronta só está faltando...

Kame: AAAAAAAAI SEU...

Seiya: SEU PROFESSOR INBECILOIDE...

Dr. Brief: hã? Mas o que foi que eu disse?

Kame: ai... Não tem jeito teremos de ir todos a Namekusen e com Chichi.

Dr. Brief: nesse caso podem levar Bulma com vocês.

Shunrei: ai ótimo então eu vou...

Chichi: ficar aqui e vir comigo.

Shunrei: AAAAAAAI! Disse caindo de cara no chão.

Seiya: eh... Kame quando falou em todos você disse...

Kame: só assim pra irem vocês.

Bulma: AAAAAAAAAI... PAPAI COMO VOCÊ PODE DIZER SEM ME PERGUNTAR?

Dr. Brief: mas eu achei que você...

Namekusen

E enquanto isso, Goku estava tendo dificuldades em golpear Freeza que se defende com as suas pernas dos golpes e ainda a sua calda que o golpeia.

Freeza: o que tem rapaz não consegue me atingir? EEEEEE IAAAAAA! Freeza ataca com uma sequência de chutes que Goku salta para trás – e agora... O GOLPE FINAAAAL!

Goku: AAAAAAAI... Goku é jogado até que se recupera – é mesmo, você não tava mentindo é mesmo velos Freeza.

Freeza: e apesar de possuir os poderes que você tem isso não lhe adiantara.

Goku: é mesmo, pois bem... VOU ENTÃO ATACÁ-LO FREEZAAAAAA IAAAAAAAA!

E de novo Goku avança num ataque em alta velocidade até agarra o rabo de Freeza que tentava sair, mas Goku o gira até lançá-lo para longe. Freeza então ataca de novo e Goku agarra o rabo com mais força; Freeza então avança num contra ataque audacioso em alta velocidade.

Goku: HAAAAAAAA... ARGH... E então Freeza agarrou Goku pelo pescoço com seu rabo que o estrangulava.

Sailor Moon: NÃO GOKU!

Kurillin: NÃO SE RENDA GOKU!

Goku: AAAAAARH...

Freeza (pensamento): ele é mais forte do que não esperava, é diferente dos saiyajins com quem me desafiaram e que eram só confiantes em seus poderes.

Goku: AAAARH... Freeza sufocava Goku que não podia se soltar vendo que estava para vencer.

Freeza: HAHAHAH...

Goku: GRRRR AAAAAAAARRRH! AH É ENTÃO...

Freeza: AAAAAAAAAAI MEU RABO! Goku então mordeu o rabo de Freeza que o soltou – AI... AI... UI... AI O MEU... GRRRR SEU... HÃ? ONDE... ONDE ELE...

Goku: IAAAAAAAAAAA!

Freeza: AAAAAAAAAAAARRRRHHHH! Goku aproveitou o descuido de Freeza e o ataca sem dar alguma chance de atacar; Freeza então vendo que Goku estava para vencê-lo toma uma atitude e golpeia Goku com um soco – ARGH... AAARH...

Goku: ai... Ei cê não falou que não ia usa as mãos? Hehehe...

Freeza: arh... Eh... Eh tem razão, mas essa vantagem acabou e agora é que atacarei você seu verme.

Goku: então vou lhe dar um conselho de vantagem.

Freeza: um conselho?

Goku: isso. Sempre quando luta você confia demais em suas habilidades e isso é um erro grave e principalmente se utilizar algum último recurso sem correr o risco e é por isso que sua defesa fica aberta Freeza.

Freeza: oh... Entendo, obrigado pela informação rapaz.

Sailor Moon: caramba... Goku tá enfrentando Freeza sem problema.

Sailor Marte: pela primeira vez cê tá certa Sailor Moon, mas o Goku não tá nem usando o Kaioken para atacá-lo; ai... (pensamento) será que Goku pode vencer Freeza?

Saori: Goku...

Freeza: você é bem forte do que pensei apesar de eu te conhecido você faz pouco tempo, mas a saiyajin primaria por outro lado conheci-a desde pequena.

Goku: mas ainda estou em duvidas em saber se é verdade, a Saori é minha irmã?

Freeza: mesmo sem poder acreditar é verdade, você e ela tem uma grande história em seu nascimento, mas é uma pena um talento como o seu sendo desperdiçado em me desafiar; podia ainda tê-lo em meu exército imperial.

Goku: eu sinto muito, mas tô legal de onde estou. E você sabe que não iria querer.

Freeza: mas... Freeza então por um momento fica em silêncio e olha para Saori e depois para Goku que estava preocupado – ainda sim acha que pode comigo mesmo não estando com meu poder máximo rapaz?

Goku: como assim? Então você percebeu, pois bem chega de ficar contando vantagem.

Freeza: então você selou o seu destino, seu e das Sailors a sua extinção; além disso, não está utilizando seu verdadeiro poder e também nem eu, e se utilizar metade do meu poder posso eliminar você antes mesmo que perceba.

Goku: metade?

Freeza: isso mesmo. Freeza fica numa posição estranha e um raio desceu do céu e cobriu o corpo de Freeza que estava bem – agora...

Goku: hã?

Freeza: vamos ver o quanto você pode resistir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A luta final começou, mas Freeza havia dito que poderia usar metade do seu poder máximo, será possível?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.