Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F escrita por Gilson Souza


Capítulo 30
Goku versus Freeza! A batalha final começou


Notas iniciais do capítulo

a pedido de um dos que comentaram vou postar o que tanto esperavamos, a batalha entre Goku contra o imperador responsável pelo extermino de todos, o imperador Freeza, mas com uma supresa, Goku vai ficar sabendo que tem uma irmã.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622599/chapter/30

Apesar de Goku ter se recuperado com a ajuda de Saori, ele vê Vegeta morto pelas mãos de Freeza após revela que o responsável pelo extermínio de todos os saiyajins foi Freeza com seu império que caçou e matou todas as sailors da Via-Láctea.

Goku: eu entendo. Não estava triste pela morte dos saiyajins, mas estava humilhado porque esse miserável os manipulava como bem queria; você não faz ideia o quanto eu te odiava, mas você tinha o orgulho de ser um saiyajin. Disse enterrando Vegeta; Ikki e Sailor Marte ajudam Goku que o enterrou por completo – obrigado... Ikki, Marte.

Sailor Marte: eu posso odiar Vegeta, mas mesmo ele nosso inimigo não merecia esse fim.

Ikki: Goku o Seiya não está aqui para lhe ajudar, por favor, vença Freeza.

Goku: eu vou. Vegeta, eu te peço, peço que me dê um pouco de seu orgulho, pois... Eu sou um saiyajin criado da Terra e escute bem Freeza o que vou lhe dizer; você não levara a Saori e isso eu lhe garanto, garanto que em nome dos saiyajins sailors e namekusenjins que você e o seu império mandou matar... Grrr... GRRRRR EU JURO... VOCÊ VAI MORRER!

Freeza: você só diz muitos absurdos. Essa história de amor amizade e paz não valem nada e é ridículo; vocês nunca farão parte de lenda alguma e quando eu terminar vocês todos serão esquecidos.

Goku: EU NÃO TÔ NEM AI COM ISSO DE LENDA, MAS QUE FAREI DE TUDO PRA DERROTÁ-LO!

Planeta do senhor Kaio

Kiyome: senhor Kaio, por favor, diga o que houve?

Senhor Kaio: Vegeta... Vegeta morreu.

Yamcha: como? Eu não posso acreditar.

Senhor Kaio: nem eu e sei que ele era mau, mas mesmo ele, não merecia esse fim trágico. Agora Goku quer enfrentar Freeza por todos que Freeza e seu império fizeram.

Kiyome: infelizmente... Freeza e seu império não tem compaixão e essas são as consequências.

Tenshinhan: e Goku?

Senhor Kaio: Goku quer vingar a morte de Vegeta, ele quer enfrentar Freeza.

Kiyome: ai... Goku, por favor, não morra.

Namekusen

De volta em Namekusen, Goku encarava Freeza que emanam muita energia; além do que todos podiam imaginar.

Sailor Marte (pensamento): mais que energia esses dois tem... Goku...

Piccolo (pensamento): grrr... Goku, vamos Goku acabe com ele pra depois eu o enfrente... Piccolo percebeu que Goku fez o sinal que Piccolo entendeu – Ikki pegue Atena Kurillin Gohan peguem as meninas e vamos sair daqui já!

Sailor Moon: hã, mas... IAAAAAAAAAAA! Piccolo Kurillin e Ikki pegaram as meninas menos Gohan ainda preocupado com seu pai.

Kurillin: VEM GOHAN!

Gohan: hã? Pai... PAPAI TENHA CUIDADO E ACABE COM FREEZA! E após Gohan sair Goku avança a toda velocidade desferindo um poderoso soco a qual Freeza se defendeu que fez estremecer o local.

Goku: grrr...

Freeza: grrr... IAAAAAAAAAAA!

Goku: HAAAAAAAAAA! E numa velocidade supersônica os dois se movem tanto que não se dava para ver a luta.

Sailor Mercúrio: são... SÃO MUITO RÁPIDOS! TANTO QUE NÃO DÁ PRA SEGUIR PELO MEU VISOR!

Sailor Marte: e eu também não... Não consigo vê-los se mover.

E era muito rápido; Freeza e Goku eram tão rápidos que estremecem a região. Goku avança em um ataque quando Freeza move sua calda e em seguida dispara um duplo raio e Goku usa sua energia para fugir da explosão que era enorme; Freeza dispara na fumaça e Goku percebeu uma coisa.

Goku: ele... Freeza não está sentindo meu ki.

Goku percebe Freeza atrás e foge a toda velocidade enquanto que ele disparava seus raios pelos seus olhos. Gohan e as Sailors estavam sendo testemunhas da luta que estava sendo assustadora.

Kurillin: in-incrível... Goku tá lutando contra Freeza de forma incrível.

Artemis: ai... Goku tá me surpreendendo ele tá encarando esse monstruoso Freeza.

Sailor Mercúrio: o Goku pode mesmo vencer Freeza?

Sailor Moon: ai... Goku...

Gohan: papai... Não perca papai.

Piccolo: Goku... Goku olhava pelos lados para sentir o ki de Freeza até ele dispara seu raio que Goku defendeu com as mãos e lançar para o alto do céu.

Goku: ai, ai, ai, ai, tá quente...

Freeza (pensamento): hum... Até que ele não luta nada mal, mas...

Goku: ai tá quente... PODE VIR!

Freeza: você é só um infeliz querendo morrer, pois bem... Freeza observa Saori fraca, mas acompanhando a luta entre Goku e Freeza – devo confessar não sabia que a saiyajin primaria estaria viva e ainda pensa que pode me vencer? Bem se não quiser morrer... Entregue a saiyajin primaria.

Goku: bem então eu repetir o que lhe disse; não entregarei a Saori de jeito nenhum.

Freeza: hahaha... E acha que pode me vencer? Freeza dispara uma onda de energia e logo em seguida revida, mas Freeza escapa e golpeia Goku que cai no lago.

Goku (pensamento): ai essa doeu...

Freeza: e então não vai sair, pois esse ataque não o mataria. Ainda no fundo do lago Goku fica preocupado por não conseguir acertar um golpe.

Goku (pensamento): o que eu faço? Esse miserável conseguiu escapar de todos os meus golpes e... Espere! Ele precisou dos olhos, ou seja, Freeza não pode sentir o ki e como não tem o rastreador acho que tive uma ideia. Já tem um tempo que não uso. KA... MEEE... HAMEEE... HAAAAA! Goku fez duas esferas de energia em suas mãos – fiquem vocês duas e não se movam.

Sailor Júpiter: ai... Goku... Será que o Goku...

Gohan: não tia Lita o ki do meu papai não diminuiu.

Freeza: duvido que tenha se afogado, mas...

Goku (pensamento): é agora... TOMEEEEE!

Freeza: HÃ SERÁ... Freeza viu algo saindo, mas era uma das energias que Goku havia lançado e logo depois outra – mas... MAS ONDE ELE...

Goku: AQUI IAAAAAAAAAA!

Freeza: AAAAAAAAARRRHHHHH! E Freeza levou o golpe de Goku que em seguida é jogado até a parte montanhosa.

Sailor Marte: ISSO!

Sailor Vênus: MUITO BEM, MUITO BEM GOKU! Mas a alegria durou pouca, pois Freeza reapareceu para todos – ai...

Sailors: AI NÃO!

Goku: opa... Ele escapou. Freeza flutuou e sorri para Goku apesar dos ferimentos.

Freeza: estou vendo; você é diferente dos outros saiyajins, e sem duvida você tem algo especial como sua irmã.

Goku: hã? Irmã? Mas o Raditz...

Freeza: ah sim então você não sabe, bem acho que devo lhe revela quem é a sua irmã, ou melhor, estou vendo ela e sem serem as Sailors.

Goku: sem serem as Sailors, mas só sobra a... Saori? Saori Kido é a minha...

Piccolo: hã? Esse animal do Freeza...

Sailor Marte: Piccolo o que foi?

Piccolo: Freeza disse que Saori é a irmã de Goku.

Saori: eu? Eu e Goku somos...

Ikki Gohan Kurillin e Sailors: IRMÃOS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Freeza revelou que Saori Kido, a deusa Atena é a irmã de Goku, será possível. Goku e Freeza não estão lutando a sério; será que a verdadeira luta não começou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.