Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F escrita por Gilson Souza


Capítulo 29
Goku se recupera! As lágrimas de um príncipe humilhado


Notas iniciais do capítulo

agora vou postar só esse, mas esse será a volta do Goku que ficara frente a frente com Freeza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622599/chapter/29

Por um momento todos acharam que Vegeta tinha se transformado em super saiyajin e até mesmo ele, mas tudo isso não passou de um truque de Freeza que aumentou seu poder deixando Vegeta confuso e ao mesmo tempo sem poder acreditar.

Sailor Vênus: não, não, não... NÃO! Vegeta não conseguiu pegar Freeza ele tava brincando.

Ikki: grrr ele é um monstro. Todos não podiam acreditar, até mesmo Vegeta tentava entender o que aconteceu, mas ele aos poucos percebe que não virou o super saiyajin.

Vegeta: grrr... (pensamento) eu pude vê-lo até esse ponto.

Freeza: você disse que se transformou no super saiyajin, mas se é esse o poder que o super saiyajin tem então essa história não passou no fim uma piada assim como você hahaha.

Vegeta: então... É isso? Cheguei ao meu limite e por isso um super saiyajin não possa vencê-lo então... GRRRRR NÃO! EU NÃO ACREDITO... GRRRRRRRR HAAAAAAAAAAAAA! Com isso Vegeta em desespero descarrega todo o seu poder em Freeza de forma desesperadora. Piccolo percebendo que Vegeta ataca em desespero tirou todos até a um local seguro.

Ikki: grrr... Vegeta não está atacando as cegas; ele só quer acerta Freeza, mas por mais que tente não consegui a sua velocidade é assombrosa.

Vegeta: HAAAAAAAAAAA! Numa velocidade super-rápida Freeza aparece para Vegeta que se enfureceu – GRRRRRR EU SOU... GRRRRRRRR AAAAAAAAA! EU SOU... O LENDÁRIO SUPER SAIYAJIN... ACABARA COM VOCÊ FREEZAAAAAAAAAAA!

Sailor Moon: NÃO... NÃO VEGETA, POR FAVOR! NÃO FAÇA.

Ikki: PARE VEGETA VOCÊ QUER DESTRUIR O PLANETA COM...

Freeza: hã? GRRRRR HAAAAAAAAAAA!

Vegeta: HÃ? NÃO... Mas Freeza interceptou o poderoso ataque de Vegeta que lançou para longe do planeta até explodir – arh...

Freeza: achou melhor parar de brincar ou Vegeta pode surta de vez.

Sailor Marte: mas... MAS ISSO NÃO PODE SER VERDADE, NÃO PODE.

Sailor Mercúrio: isso... ISSO NÃO TEM LÓGICA ELE JOGOU DE VOLTA O GOLPE QUE VEGETA...

Sailor Júpiter: ELE... ELE REBATEU AQUELE ATAQUE DE ENERGIA COM UM SÓ GOLPE.

Kurillin: caramba... Vegeta depositou naquele golpe com todas as forças e agora...

Freeza: bem Vegeta já que você quer ser o primeiro antes das Sailors realizarei o seu desejo.

Vegeta: arh... Vegeta não podia reagir com aquela ação que Freeza fez que entra em desespero irracional; até o senhor Kaio via isso em Vegeta.

Senhor Kaio: Vegeta... É a primeira vez que o considerado príncipe da guerra fica assustado e isso faz com que ele acabe soltando lágrimas cheias de angustia, ele está realmente sentido o desespero.

Freeza: pois bem Vegeta vamos começar. Freeza libera seu poder e como um míssil se lança em direção de Vegeta ainda aflito de desespero.

Senhor Kaio: Vegeta, o príncipe da guerra está sentindo que sua morte chegou. E Freeza acertou um golpe em Vegeta que não reagiu e em seguida é jogado até o lago.

Ikki: VEGETA!

Piccolo: grrr... Vegeta perdeu a vontade de lutar. Freeza fica sobre uma pedra e afasta o lago e vê Vegeta no chão que o agarra pelo cabelo.

Freeza: Vegeta, seria bem chato terminamos somente com isso; acho que precisamos de mais diversão afinal, você será o primeiro a conhecer a pior dor do inferno.

Vegeta: AAAARRRGGGHHH... Freeza golpeia as costas de Vegeta enquanto que os outros não podiam fazer mais nada ao verem que não podiam vencer Freeza – AAAAAARRRGGHHH...

Freeza: você sem duvida desgraçou o nome da sua família e a dos saiyajins, virou apenas um saiyajin que só pensa em luta. Achei que tivesse algo de especial, mas me enganei é só um... IDIOTA COMO SEU PAI E SUA RAÇA! Disse chutando nas costelas de Vegeta que o joga de volta aos outros.

Sailor Marte: Vegeta... Vegeta você... Então Freeza apareceu para todos que estavam assustados. Freeza pegou Vegeta pelo pescoço com sua calda que depois desferiu uma sequência de socos pelas costas enquanto que Vegeta só recebia.

Freeza: ei... Se vocês quiserem podem ajudar.

Sailor Moon: AAAAAI... Todos não podiam fazer nada após verem que Freeza tinha um poder de um milhão muito além.

Senhor Kaio (pensamento): Gohan Piccolo e as Sailors além do Ikki nada podem fazer para ajudar Vegeta que perdeu a vontade de lutar; infelizmente Freeza parece ser de outra dimensão.

Nave de Freeza

Goku (pensamento): o ki do Vegeta começou a diminuir, mas eu achei que ele pudesse com Freeza; será que a força de Freeza é... Goku então abriu os olhos e sentiu o cosmo de Saori cobrindo a cápsula de cura a qual Goku estava – hã? Saori... Saori, por favor, não dê mais o seu cosmo ou você...

Saori: arh... Goku... Goku eu sinto...

Goku: SAORI! E imediatamente o sinal da cápsula termina e os ferimentos de Goku desaparecem e em seguida ele saiu da cápsula de cura – ESTOU CURADO; SAORI! Vamos Saori, por favor... ABRA OS OLHOS! Saori então abriu os olhos e vê Goku que estava segurando ela.

Saori: Goku...

Goku: Saori... Saori, mas por que você fez isso você quase acabou morrendo.

Saori: desculpa... Goku... Mas a verdade é que... É minha culpa você estar aqui em... Namekusen, eu queria vir para poder reviver seus amigos e por isso não quis que o Seiya fosse comigo e nem os outros eu...

Goku: Saori... Saori, por favor, descanse tá. Goku carrega Saori e saiu da nave de Freeza e percebeu que ficou mais forte que quando veio a Namekusen – não dá pra acreditar, pensei que tivesse chegado aos meus limites, mas superei. Ah, como eu me sinto bem apesar de todo... Gohan, Kurillin, Piccolo, Ikki, meninas... Perdoem-me, mas ainda temos uma chance, por favor, aguentem até que eu chegue.

Nesse instante, Freeza golpeava Vegeta que não podia fazer nada; Freeza percebeu que Vegeta já não tinha mais forças para continuar.

Freeza: bem Vegeta é uma pena, mas chegou a hora de morrer. IAAAAAAAAA...

Sailor Moon: NÃO... NÃO POSSO MAIS VER ISSO! Mas então um raio voa e todos se voltam nesse raio e nele aparece Goku carregando alguém que Ikki logo reconheceu.

Ikki: mas é a... ATENA!

Gohan: TIA SAORI!

Sailor Moon: a Saori... Saori está...

Goku: não Sailor Moon ela não está, mas precisa descansar. Saori deu quase grande parte do seu cosmo para me recuperar. Disse vendo Saori com os olhos fechados.

Ikki: Atena, Goku.

Goku: Ikki você e Piccolo foram revividos, que bom. Ikki, por favor, cuida da Saori por mim. Disse entregando ela.

Ikki: fique sossegado meu amigo deixe Atena comigo.

Goku: por favor, me desculpem por ter demorado e principalmente pra vocês meninas.

Sailor Moon: ai Goku... Goku que bom que você veio.

Goku: agora deixem Freeza comigo.

Sailors: HÃ? COMO...

Piccolo: mas como assim pretende enfrentar Freeza sozinho?

Goku: é isso ai. Goku então caminha até Freeza que se perguntava quem ele era.

Gohan: papai é mesmo...

Sailor Júpiter: Goku é mesmo você?

Sailor Marte (pensamento): mas... Não dá pra acreditar o Goku ficou mais poderoso do que eu jamais imaginei na Terra ele não tinha tanta energia. Disse vendo Goku caminhar ate Freeza.

Goku: então você é Freeza; olha sem querer lhe insulta, mas cê é mais infantil nessa aparência.

Freeza: ora, então ainda há mais lixo a ser jogado fora.

Vegeta: grrr... Kakarotto... Enfim você veio...

Freeza: Kakarotto, mas esse é nome de saiyajin e... HÃ? MAS ESSA É A... Freeza viu Saori que fica surpreso em vê-la desacordada – a saiyajin primaria, ela ainda está viva.

Goku: ele sabe que a Saori é uma saiyajin.

Freeza: mas esse... Ah, mas é... Freeza então se lembrou de momentos antes de destruir o planeta Vegeta havia um que o desafiou e logo depois o eliminou – já entendi você era filho daquele saiyajin e isso sem falar que se parece com Tarles, mas não importa; se for um saiyajin nada importa você é só mais um que morrera.

Goku: prometi para Vegeta que votaria a enfrentá-lo, portanto deixe-o.

Freeza: hum... Vejamos se entendi você quer que eu deixe esse infeliz ir? Bem... ESSA É MINHA RESPOSTA IAAAAAA... HÃ? AAAAAARRRHHH! Freeza atacou, mas Goku contra ataca atingindo pelo rosto que ninguém pode ver o que houve.

Sailor Moon: eh... Alguém... Alguém me diga, por favor, o que aconteceu? Eu não vi nada.

Sailor Mercúrio: nem eu.

Piccolo (pensamento): muito menos eu; Goku aumentou o seu poder. Freeza percebeu o golpe e aponta o dedo que brilhava e todos reconhecem o golpe – GRRR ESSA NÃO!

Sailor Moon: CUIDADO...

Kurillin: GOKU ABAIXE-SE!

Freeza: você é só um lixo como sua raça. Freeza disparou, mas Goku rebateu o ataque e em seguida ele dispara todos de forma consecutiva até fazer a poeira subir e logo depois Freeza viu Goku parado e sem nenhum ferimento – eu não posso acreditar ele rebateu todos e com uma mão.

Vegeta: cof... Cof... Hahaha... Freeza é melhor... É melhor lutar com todas as suas forças porque está... ARGH... Grrr... Está o super saiyajin...

Freeza: hã?

Vegeta: sim... O guerreiro lendário que ira vencê-lo Freeza e eu... Eu lhe garanto que vai... Hahahaha... AAARRRGGGHHH! Freeza não havia gostado das palavras de Vegeta e dispara em seu peito que cai no chão em estado grave.

Freeza: eu avisei que me cansei dessa piada.

Goku: VEGETA! Seu canalha, Vegeta já estava sem forças não precisava ter feito isso.

Freeza: e eu já tinha falado que essa bobagem de super saiyajin não passa de um conto de fadas.

Vegeta: grrr... Kakarotto...

Goku: Vegeta.

Vegeta: grrr... SEU IDIOTA PARE DE AGIR COMO ESSA SAILOR SÓ ASSIM VAI SE TORNAR UM SUPER SAIYAJIN...

Goku: mas Vegeta eu não posso...

Vegeta: então escute com muita atenção... O planeta em que você eu e a saiyajin primaria vivíamos era... Vegeta... Nós fomos leais ao rei imperial Cold que tinha seus filhos e a rainha... Beryl... Quando a saiyajin primaria nasceu eles queriam estudá-la pretendiam dissecá-la e o rei Vegeta o desafio e no fim ele... morreu assim como o seu pai e o responsável pelas mãos de...

Goku: Vegeta não...

Vegeta: foi... Freeza... Freeza que destruiu o planeta e nós fomos seus mais leais soldados e no fim Freeza e seu império nos mandou eliminar todas as Sailors da Via-Láctea e depois nós, pois ele temia que o super saiyajin... E o orgulhoso Vegeta soltou lágrimas de grande dor em agonia – acabe... Acabe com... Freeza... Eu... Eu imploro... Mate-o com tuas mãos de saiyajin e por sua... irmã... Argh... E como suas últimas palavras Vegeta o príncipe saiyajin morreu.

Freeza: ah enfim morreu; bem quer continuar meu jovem.

Goku: pra que pediste isso... Vegeta a sua dor em me pedir isso... Goku observa o corpo sem vida de Vegeta e aos poucos se enchia de raiva e depois ele fez um buraco usando seu ki e carrega o corpo do que era seu inimigo até o buraco.

Sailor Moon: Goku...

Goku: é verdade, você não estava apenas triste com a morte dos saiyajins, estava humilhado porque ele os manipulava por prazer; hã? Goku vê Sailor Marte e Ikki perto do buraco e os dois ajudam Goku a enterrar Vegeta – obrigado.

Sailor Marte: Vegeta pode ser nosso inimigo, mas...

Ikki: ele não merecia esse fim. Assim Vegeta morreu, o príncipe saiyajin que era orgulhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a história continua e em breve a batalha decisiva vai começar;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.