Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F escrita por Gilson Souza


Capítulo 28
Freeza e sua forma final!


Notas iniciais do capítulo

As Sailors já tiveram muitos inimigos, mas esse é um que não seriam capazes de vencer com sua forma final; Freeza revelou sua real forma e para caso fique confuso com o capítulo anterio era o que eu havia encontrado da ideia de Freeza ser imuni ao golpe fantasma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622599/chapter/28

Planeta do senhor Kaio

No planeta do senhor Kaio, todos ficam assustados em verem a real forma de Freeza que mesmo pequeno podiam sentir um poder fora das lógicas.

Yamcha: NÃO... NÃO PODE...

Kiyome: ENTÃO ESSA... ESSA É A REAL FORMA DE FREEZA?

Senhor Kaio: sim... Freeza possui agora um poder monstruoso como nenhum outro ser.

Kiyome: isso é uma tragédia mesmo se Goku for curado ele não vencera Freeza.

Planeta Namekusen

Em Namekusen Goku ainda se recuperava dos ferimentos, mas ainda podia sentir o ki de Freeza que era tremendo assim como Saori; as sailors e os guerreiros viram a real forma de Freeza depois de terminar sua transformação.

Sailor Moon: é esse o... Freeza, mas ele ficou menor e acho que...

Piccolo: grrr isso quer dizer que não se pode julgar um livro pela capa ele é menos agressivo que antes, mas... GRRRR MALDIÇÃO COM TODOS OS DEMÔNIOS... Eu sinto muito ter feito vocês todos e vocês Sailors por tudo o que fiz com o reino da lua e de me reviver com as esferas do dragão...

Ikki: Piccolo...

Freeza: bem... Freeza levantou seu dedo na frente de todos e dispara um brilho que ninguém percebeu até atingir o alvo.

Dendê: não... Todos ouvem a explosão e ao se virar viram que quem foi atingido era Dendê que morreu sem ter chance alguma.

Gohan: não... DENDÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!

Piccolo (pensamento): MAS... MAS O QUE ACONTECEU? EU VI UM BRILHO E DEPOIS...

Vegeta: GRRR... Esse moleque só se descuidou em não ter visto.

Freeza: bem é isso. Comecem a se preparar meus caros guerreiros e Sailors, pois a morte acabou de chegar para vocês.

Saori (pensamento): não... DENDÊ!

Sailor Moon: DEN... DEN... DENDÊ... DENDÊ FOI... ASSASSINADO!

Sailor Marte: MAS... ELE ERA SÓ UMA CRIANÇA COMO... COMO ELE...

Piccolo: o canalha do Freeza viu como Dendê nos curou e por isso...

Ikki: grrr por isso Freeza o matou ele é um demônio... HÃ?

Gohan: ELE... SUMIU!

Sailor Mercúrio: CADÊ... CADÊ ELE?

Freeza: atrás de vocês. Todos se viram e ficam assustados com sua velocidade.

Sailor Júpiter: COMO... COMO FEZ...?

Freeza: eu garanti para vocês, que vocês todos sentirão a pior de todas as dores, pior que o inferno vá lhes oferecer e quando digo todos... Freeza sorri de forma ameaçador apontando seu dedo para as Sailors que não podiam reagir – digo vocês Sailors, mas é uma pena o pequeno namekusenjin não ter sentido, contudo, farei vocês sentirem tanta dor que implorarão que eu mate. HAHAHAHHAHAHA!

Gohan: GRRRRRR IAAAAAAAAAAAAAAAA!

Kurillin: GRRRR CANALHAAAAAAAA!

Sailor Júpiter: SEU ASSASSINO DE CRIANÇAAAAAAAAAAS! Todos atacam ao mesmo tempo; até as Sailors – TROVÃO DE JÚPITEEEEER... RESSOEEEEEEEEEEEE!

Sailor Marte: FOGO SAGRADO DE MARTEEEEEEE... ACENDA-SE!

Sailor Vênus: RAIO CRESCENTE DE VÊNUUUUUS... FUMINEEEE! As Sailors disparam assim como Ikki e os outros, mas Freeza simplesmente escapa indo para o alto.

Kurillin: EU JURO VOCÊ NÃO VAI LEVAR A MELHOR IAAAAAAA!

Gohan: HAAAAAAAAAAAAA! Kurillin e Gohan tentam atacar disparando seus ataques, mas após a explosão Freeza não mais estava – ele sumiu!

Sailor Marte: impossível!

Vegeta: IDIOTAS; ATRÁS DE VOCÊS!

Freeza: isso mesmo. Freeza apareceu para todos após ouvirem Vegeta gritando e disparou o brilho nos dedos; seu alvo agora era Sailor Moon que não percebeu até que o brilho aumentava até ela.

Vegeta: SAIA PIRRALHAAAAAAA!

Sailor Moon: AAAAAAAAI! Vegeta agarrou Sailor Moon e o brilho foi até a uma das ilhas que explodiu por completo sem deixar rastro algum – MAS... MAS...

Sailor Marte: eu... EU NÃO... Não pude ver seus movimentos...

Piccolo (pensamento): grrr nem eu, mas Vegeta viu; o que aconteceu com ele?

Ikki: o que aconteceu? Vegeta não tinha esse poder.

Sailor Moon: Vegeta... Vegeta você me... Vegeta você me salvou.

Vegeta: não confunda as coisas sua imbecil eu não te salvei apenas queria comprovar uma coisa e agora... Vegeta caminha até Freeza com muita confiança em si – agora saiam com essas Sailors imprestáveis e vejam como se luta.

Ikki: como? Você pode vencer Freeza?

Vegeta: talvez. Disse deixando os outros e fica frente a frente com Freeza.

Freeza: é confiança Vegeta ou simplesmente perdeu a razão?

Vegeta: em pouco tempo deixara de fica com essa cara, pois quem está diante de você é o seu pior pesadelo, ou seja... O SUPER SAIYAJIN!

Ikki: O QUÊ UM SUPER...?

Piccolo (pensamento): super saiyajin, mas o que é isso afinal?

Freeza: hahaha... Vegeta você deve querer mesmo que eu ouça essa piada?

Vegeta: então vou lhe mostrar o poder do super saiyajin. GRRRRRRR... Vegeta começou a liberar um grande poder que aumentava de forma drástica.

Ikki: o que é isso como Vegeta...

Sailor Marte: então é verdade... Se um saiyajin após estiver agonizado seu poder aumenta.

Piccolo: como?

Kurillin: pessoal; vamos deixar Vegeta luta com Freeza, mas vamos ficar por perto.

Ikki: ainda sim estou surpreso não achei que Vegeta tivesse esse poder.

Sailor Marte: eu também e foi por essa razão que Vegeta mandou eu e o Kurillin atacá-lo para que depois Dendê o curasse.

Ikki: entendo, e é por isso que Goku é forte também.

Vegeta: GRRRRRRRR HAAAAAAAAAAAA! Então um brilho poderoso que Vegeta liberou cobriu o local até sentirem o seu poder.

Freeza: parece que seu poder aumentou, mas em dizer que vai me derrotar é outra história Vegeta.

Vegeta: vá rindo, pois se tivesse essa porcaria de rastreador você sairia chorando e agora que meu poder lhe superou e esse é o seu fim.

Freeza: pois bem. Então me mostre o poder do super saiyajin que você tanto fala. Disse provocando.

Vegeta: grrr... NÃO ZOMBE! Vegeta fez levita um pedaço de rocha e joga em direção de Freeza e imediatamente ataca – HAAAAAA... EU POSSO VER VOCÊ FREEZAAAAAA! Vegeta ataca Freeza que fica confuso sem ter como reagir.

Sailor Marte: incrível! Freeza está confuso o Vegeta pode vencer essa luta ele...

Piccolo: não! Vegeta... Vegeta vai perder. Todos ficam confusos com as palavras de Piccolo enquanto que a luta continua.

Vegeta: ESTÁ VENDO FREEZA VOCÊ NUNCA ME VENCERAAAAAA... HÃ? Mas... Cadê Freeza? Um super saiyajin não poderia...

Freeza: aqui Vegeta.

Vegeta: HÃ? NÃO... NÃO PODE...

Freeza: realmente meu caro Vegeta você virou o super saiyajin? Pois você só aumentou seus poderes e não virou um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Freeza é um ser poderoso; nem Piccolo Ikki as Sailors e até mesmo Vegeta não são adversários para a transformação final. Qual será o destino de Vegeta se ele já chegou ao seu limite?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.