Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F escrita por Gilson Souza


Capítulo 27
Terrível! Freeza tem mais de uma transformação


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo para uns será confuso, mas nesse Freeza escapara do golpe de Ikki por incrivelmente absurdo que pareça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622599/chapter/27

Todos ficam surpresos com Piccolo tendo superado Freeza que estava enfurecido; Freeza então desceu ao chão assim como Piccolo que se encaram, mas então por um instante Freeza aumentou seus poderes e ataca Piccolo que estava confuso.

Piccolo (pensamento): grrr... Mas o que está havendo ele aumentou seus poderes?

Sailor Marte: MAS... EU NÃO ACREDITO! FREEZA DEVIA NEM TÁ USANDO SEUS...

Sailor Mercúrio: Freeza deve ter ocultado seus verdadeiros poderes e por isso ele o superou. Em instantes Piccolo saiu dos escombros e com poucos rasgos; vê Freeza descendo do ar.

Freeza: hahaha... Minhas mais sinceras desculpas, mas você mereceu e quis mostrar um pouco meus poderes e de agora em diante utilizarei meu supremo.

Sailor Marte (pensamento): será... Piccolo não pode vencer esse...

Ikki (pensamento): se Piccolo não puder então terei de me preparar com meu golpe.

Piccolo: bem, nesse caso... Piccolo então começou a tirar do seu corpo seu turbante e sua capa no chão e se preparando – então vamos à luta.

Gohan: CLARO! É VERDADE SENHOR PICCOLO.

Kurillin: É VERDADE! Piccolo usa o turbante e a capa que são pesados e limitam muito.

Piccolo: FAREI COM QUE PAGUE PELAS MORTES DE TODOS OS NAMEKUSENJINS QUE VOCÊ E SEU IMPÉRIO ASSASSINARAAAAAAAAAAM! E Piccolo descarrega o máximo do seu verdadeiro poder que deixando todos surpresos e começa a atacar Freeza que não tinha reação.

Freeza: hã? AAAAAAARRRRGGGGHHH! Freeza não era capaz de prever seus movimentos e é agarrado por Piccolo que descia em alta velocidade.

Piccolo: isso é apenas uma parte daqueles que você matou e entre eles os namekusenjins. IAAAAAAAAAA! E Freeza cai na cratera que se formou.

Sailors: VIVA! VIVA!

Gohan: ELE CONSEGUIU!

Piccolo: E DIGA ADEUS IAAAAAAAAAA! Piccolo descarregou vários disparos de energia que formou uma gigantesca explosão. Por um momento as chamas cobriam o local em que ninguém podia ver.

Artemis: AI... SERÁ... SERÁ QUE PICCOLO...

Vegeta: GRRR... NÃO... VEJAM LÁ EM CIMA! Todos se voltam e viram Freeza em pleno ar depois de ter escapado da chuva de energias que Piccolo disparou.

Piccolo: ora, parece que você não quer entender que perdeu.

Freeza: na verdade meu caro é você que perdeu, mas não sabe.

Piccolo: o que disse?

Freeza: bem acho que vou lhe revelar dessa seguinte forma. Se você achou que essa era minha verdadeira forma está enganado e...

Ikki: GOLPE FANTASMA DE FÊNIIIIIIIIIX

Freeza: AAAAAAAAARRRHHHH!

Piccolo: FÊNIX! Ikki apareceu sem aviso e depois atingiu o seu golpe em Freeza que fica parado.

Ikki: desculpe, mas é melhor não perdemos mais tempo. Esse é o seu fim Freeza, agora o seu sistema nervoso está... HÃ? Mas para a surpresa de Ikki Freeza mexeu a cabeça como se nada tivesse acontecido – mas... MAS O QUE ESTÁ HAVENDO ERA PRO SEU SISTEMA NERVOSO ESTAR DESTRUÍDO COMO?

Freeza: sistema nervoso? Ah sim, acho que você não sabe, mas minha espécie tem mais de um sistema do qual esteja falando; e depois eu nem estou com minha verdadeira forma e mesmo se estivesse meu corpo é bastante especial e é protegido e espesso em ataques ilusórios, ou seja, pode lançar ilusões e nada me afetara. Isso chocou Ikki em ver que seu principal ataque era ineficaz contra Freeza.

Ikki: grrr...

Piccolo: eu não esperava por essa.

Freeza: e como eu estava dizendo após ter sido rudemente interrompido; por acaso pensam que essa é minha real forma? A verdade é que eu tenho duas transformações.

Ikki: o que... DISSE?!

Sailor Vênus: ALGUÉM... ALGUÉM ME FALE O QUE FOI QUE ELE DISSE?

Gohan: Freeza tem... Freeza tem duas transformações.

Sailor Vênus: NÃO! ISSO QUER DIZER QUE NÃO VOU VER MAIS MEU QUERIDO SHUNZINHO?

Freeza: AGORA VEJAM MINHA SEGUNDA FORMAAAAAAAA! De novo Freeza emana sua energia e seu corpo aumentava de tamanho ficando mais assustador; seu corpo mudou assim como sua aparência agora com cifres em suas costas virando um monstro medonho – já terminei então podemos continuar meus caros?

Ikki: grrr... Esse animal...

Sailor Marte: Freeza... Freeza não mudou muito nessa sua...

Vegeta: idiota! Sinta sua energia, além de ter mudado de aparência seu poder dobrou mais além.

Gohan: e pior ele se recuperou dos ferimentos que o senhor Piccolo causou.

Freeza: IAAAAAAAAAAAAAA!

Piccolo: FÊNIX!

Ikki: TÁ! Piccolo e Ikki se movem em alta velocidade, Freeza seguiu os dois até desaparecerem aumentando suas velocidades – você pode te ficado forte, mas...

Piccolo: superaremos a sua velocidade e... HÃ?

Ikki: IM... IMPOSSÍVEL!

Freeza: nossa, para um terráqueo como você meu rapaz eu só levei uns instantes.

Sailor Marte: droga... Freeza superou a velocidade de Ikki e Piccolo.

Vegeta: grrr... Vegeta notou que Dendê estava correndo e se lembrou do momento em que ele curou os ferimentos de Gohan e Sailor Júpiter – claro. (pensamento) ainda temos uma chance.

Piccolo: grrr... IAAAAAAAAAA!

Ikki: AVEEEEEE FÊNIX! Piccolo e Ikki descarregam seus ataques mais poderosos, mas Freeza ataca os dois de uma vez – NÃO, O MEU GOLPE NÃO CAUSOU NENHUM DANO.

Freeza: mesmo tendo aumentado seus poderes vocês não estão a minha altura uma pena então... IA!

Piccolo: ARGH...

Freeza: HAAA!

Ikki: ARRRGGHHH... GRRR... A MINHA... MINHA ARMADURA...

Freeza: agora vamos ver o quanto vocês dois podem aguentar. IAAAAAAAA!

Piccolo e Ikki: AAAAAAAAARRRGGGHHHH... AAARRRGGGHHH.

Sailor Marte: NÃO! FREE... Freeza ficou mais poderoso com essa transformação...

Kurillin: agora os ataques de Freeza são mortais... Piccolo e Ikki estão em perigo.

Gohan: grrr... GRRRRRR NÃOOOOOOOOOO! E em não querer ver Piccolo e Ikki morrerem Gohan voa a toda velocidade para salvá-los.

Kurillin: GOHAN! GOHAN NÃO VÁ!

Sailor Marte: ESPERE GOHA... VE-VEGETA QUER NOS SOLTAR OU O GOHAN...

Vegeta: assim vocês dois não vão ajuda em nada! Disse impedindo os dois de irem ajudar Gohan.

Sailor Marte: mas o que você...

Vegeta: PRESTEM ATENÇÃO VOCÊS DOIS! ANTES QUE FREEZA REVELE SUA REAL FORMA QUERO QUE ME ATAQUEM ATÉ QUE EU AGONIZE! Essas deixam confusos os dois, mas Gohan voa a toda velocidade aparecendo por trás de Freeza.

Freeza: hã? O moleque!

Gohan: GRRRR FREEZAAAAAAAAAA...

Freeza: O QUE ELE...

Gohan: MORRAAAAAAAAAAA!

Freeza: AAAAAAAAAARRRHHH! Gohan disparou um super ataque de energia ao máximo que Freeza fica imóvel enquanto que Gohan aumentava sua energia e ainda descarregar seu cosmo ao máximo e dispara mais e mais.

Gohan: HAAAAAAAAAAAAA!

Sailor Vênus: GOHAN... GOHAN!

Sailor Mercúrio: O PODER DO GOHAN SE ELEVOU ALÉM DO QUE EU CONSIGO IMAGINAR.

Sailor Marte: ELE ESTÁ DESCARREGANDO... DESCARREGANDO EM FREEZA.

Gohan: IAAAAAAAAAA... PODER... PODER MÁXIMOOOOOOO! Freeza começou a ir até o chão não podendo conter o poder e tamanho da energia que Gohan disparou.

Freeza: AAAAAAARRRRRHHHH...

Sailor Júpiter: VOCÊ CONSEGUE GOHAN!

Artemis: NÃO SE DÊ POR VENCIDO!

Freeza: GRRRRRRRR HAAAAAAAAAA! Mas quando rabo cortado de Freeza toca no chão ele lança o ataque de Gohan de volta; mas Piccolo e Ikki mesmo feridos lançam o ataque para longe em forma de várias esferas de energias.

Gohan: senhor Piccolo... Ikki... Muito obrigado.

Freeza (pensamento): mas o que aconteceu com esse menino? Ele não tinha esse poder quando me atacou e agora... Ah entendi ele é um saiyajin, mas quem seria o pai? Não pode ser Vegeta Nappa, mas então restam Raditz e Tarles; falando em Tarles há algo de familiar em seu rosto.

Piccolo: o seu... O seu ataque foi desviado, mas até que foi bem forte...

Ikki: mas até que foi bem lançado... Gohan...

Gohan: mas mesmo assim ataquei com todo o meu cosmo e minhas energias, mas ainda sim... Gohan mesmo tendo atacado com todas as forças não pode destruir Freeza.

Vegeta: esse fedelho está chegando perto de ser... ESCUTEM! Vocês dois entenderam. Falando com Sailor Marte e Kurillin agarrando os dois – nós saiyajins nos recuperamos depois de agonizar então antes que Freeza revele sua real forma me ataquem até que eu agonize então... FAÇAM AGORA!

Sailor Marte: MAS VOCÊ FICOU... AAAAAAI!

Vegeta: NÃO DISCUTA SUA IMBECIL SE NÃO QUISER MORRER! Agora me ataquem até que eu agonize agora.

Sailor Marte: mas os meus poderes de Sailor não são capazes de derrotá-lo e...

Kurillin: e o mesmo vale pra gente...

Vegeta: não se preocupem; abaixarei até que possam.

Sailor Marte: Vegeta você é louco e...

Freeza: pelo jeito vocês não me deixam escolha. Eu poderia acabar com tudo com minha segunda forma, mas... Vegeta eu creio que vocês mereçam conhecer minha real forma.

Sailor Moon: sua... A SUA REAL...

Sailor Mercúrio: sua real forma?

Freeza: pensem dessa forma, a dor que vocês todos sentirão será pior, pior que o próprio inferno lhes for oferecer; bem... Preparem-se para a minha transformação final.

Sailor Moon: AI... AI NÃO... NÃO QUERO...

Freeza: meu verdadeiro eu. GRRRRRRR HAAAAAAAAAAAAA! E Freeza começou sua transformação deixando todos temendo o pior.

Vegeta: ainda não é tarde... ANDEM VOCÊS DOIS!

Sailor Marte: GRRRRRR... GRRRRR EU...

Kurillin: EU NÃO ME IMPORTO MAAAAAIS! Kurillin dispara um raio, mas não foi forte.

Vegeta: SEU IMBECIL NÃO É O BASTANTE... GRRRR E VOCÊ SUA DESMIOLADA DE CABELO LONGO DE SAIA VERMELHA VOCÊ É UMA IDIOTA COMO ESSA SUA PRINCESA BURRA E...

Sailor Marte: grrr... NÃO ME COMPARE COM SERENAAAAAAAAA! Enfurecida com as palavras de Vegeta Sailor Marte dispara seu ataque que atravessou o corpo de Vegeta.

Vegeta: era isso... enfim vou ser... o lendário super saiyajin.

Freeza: HAAAAAAAAAA!

Ikki: AH... Gohan leve Piccolo e... ARGH...

Gohan: SENHOR IKKI! Gohan agarrou Ikki e Piccolo que estavam com ferimentos extremamente graves e colocou os dois ao chão – já sei! Dendê pode curar os dois; Ikki fique com o senhor Piccolo enquanto que eu...

Sailor Vênus: GOHAN! Gohan vê as meninas chegando e ao mesmo tempo...

Vegeta: grrr... Como... Como assim não vai me curar seu moleque...?

Dendê: eh... Você... Você foi...

Vegeta: ouça com atenção... Freeza vai matar você e todos se eu não virar um super saiyajin então... VOCÊ QUER MORREAARGH... Assustado e com medo Dendê corre de Vegeta até voar. Nesse instante Kurillin Sailor Júpiter encontram Marte e Kurillin que contaram o que aconteceu.

Sailor Vênus: MAS AFINAL VOCÊS DOIS FICARAM MALUCOS? POR QUE ATACARAM O...

Sailor Marte: não tivemos escolha. Vegeta quis que fizéssemos isso pra que Dendê o cure e... Dendê?

Gohan: está voando até os outros.

Freeza: HAAAAAAAAAAA!

Sailor Moon: DENDÊ!

Ikki: você é o... Dendê...

Piccolo: se você puder nos curar... rápido.

Dendê: sim! Dendê começou a curar os ferimentos de Ikki e depois os de Piccolo; Freeza via algo acontecendo e vê Dendê curando.

Freeza: HAAAAAA... (pensamento) então foi ele. Finalmente Dendê curou Piccolo e Ikki até Gohan e os outros aparecerem.

Ikki: estou surpreso.

Piccolo: eu também, não fazia ideia que podiam ser capazes de curar os ferimentos.

Dendê: mesmo não sendo um guerreiro como Neo eu ainda posso curar é uma das coisas que o ancião da minha aldeia me ensinou.

Sailor Marte: entendo, mas... Dendê eu sei que ficou assustado, mas precisamos do Vegeta e por mais que eu... Por mais que eu odeie esse crápula não venceremos Freeza mesmo com Ikki e Piccolo.

Sailor Moon: por favor... Dendê.

Dendê: eu também concordo, mas... GRRRR ELE É MAU COMO FREEZA E ELE MATOU MUITOS DOS MEUS IRMÃOS. Disse indignado por tudo o que Vegeta fez.

Sailor Moon: mas... Dendê...

Ikki: cure Vegeta. Disse Ikki colocando sua mão no ombro de Dendê – eu sei pelo que passou e fiquei com raiva; eu ou Piccolo podemos vencer Vegeta, mas enfrentar Freeza nós não somos capazes.

Dendê: mas...

Freeza: GRRRRRRRR... HAAAAAAAAAAAAAA! Foi quando o corpo de Freeza se despedaçou e um pilar de luz abriu os céus de Namekusen e raios voavam por todos os lados.

Sailor Mercúrio: NÃO, SERÁ QUE ELE...

Ikki: SIM É ELE! FREEZA TERMINOU SUA TRANSFORMAÇÃO.

Kurillin: devíamos aproveitar pra desaparecer com nossas energias e...

Piccolo: se fizermos isso... Namekusen vai ser destruída.

Sailors: O QUÊ?

Ikki: Piccolo tem razão o canalha do Freeza não se importa se Namekusen explodir e mesmo de longe posso sentir um enorme poder.

Sailor Marte: e agora? Em breve vira nosso pior pesadelo.

Sailor Moon: por favor... Dendê, por favor, cure o Vegeta eu lhe imploro. Dendê após ouvi as suplicas de Sailor Moon voltou ao local e cura Vegeta e em seguida sai correndo para não ficar no local.

Vegeta: grrr... Esse fedelho tem sorte de eu não matá-lo. Finalmente Freeza se revela mostrando sua verdadeira forma – então é essa sua real forma, pois bem Freeza conheça... O SEU TEMOR, POIS EU VIREI O SUPER SAIYAJIN!

Todos ficam surpresos em ver a real forma de Freeza, pois ele deixou de ser o monstro gigante e tem seu corpo totalmente branco, partes do seu corpo eram roxas e seus olhos vermelhos como sangue. Saori que estava na nave sentiu o seu poderoso poder assim como Goku.

Goku (pensamento): esse é Freeza?

Saori (pensamento): meu deus... Freeza tem um poder além de tudo o que eu já senti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente Freeza revelou sua verdadeira forma para Gohan e seus amigos e veio uma interrogação para todos. Ainda que Goku se recupere existe alguma chance de vencer um inimigo que possui um poder sem limites?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.