Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F escrita por Gilson Souza


Capítulo 26
Pelos meus irmãos namekusenjins vencerei Freeza




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622599/chapter/26

Ikki e Piccolo chegaram ao campo de batalha depois de Freeza estar prestes a matar todos; na nave Saori sentiu o cosmo de Ikki que percebeu que ele foi revivido.

Saori: esse é o cosmo do Ikki; Ikki e Piccolo estão vivos.

Goku (pensamento): é o ki do Piccolo, eu não posso estar errado.

Sailor Marte (pensamento): grrr... Isso é inútil mesmo se Piccolo e Ikki tiverem treinado tanto eles jamais vencerão Freeza mesmo lutando juntos.

Freeza: esse não me parece ser grande coisa, mas... Esse outro eu não sei apesar dele ser um namekusenjin ele tem algo que o diferencia, mas o que?

Piccolo: Ikki preste atenção se no caso, mas se caso eu não puder vencer Freeza então deixarei em suas mãos.

Ikki: hã?

Piccolo: sei que você percebeu, mas você é o único que pode lançar o golpe fantasma de fênix em Freeza. Se puder lançá-lo sem que ele se mova em alta velocidade você poderá vencê-lo.

Ikki: certo, mas Piccolo lembre-se também que esse monstro matou muitos dos namekusenjins.

Piccolo: e é por essa razão que vou primeiro. Certo; lutarei com Freeza e sozinho Gohan vá com as meninas e com fênix para o local seguro.

Sailors: HÃ? Piccolo desceu ao chão enquanto que Dendê com as outras meninas olham Piccolo.

Dendê: mas... Sailor Moon quem é ele?

Sailor Moon: ele é Piccolo um namekusenjin, mas será que ele pode vencê-lo?

Piccolo: leve Dendê para bem longe Moon se não quiserem ficar feridos.

Dendê: hã? Mas como ele...

Piccolo: depressa. Dendê e as meninas correm para se esconderem; Freeza desceu e encara o imperador que não se preocupava.

Kurillin: isso, isso é impossível... Ikki você tem que fazer com que Piccolo queira a nossa ajuda.

Ikki: ele terá, mas se for preciso, além disso, ele quer enfrentar Freeza em nome dos namekusenjins.

Freeza: então... Você e esse jovem de armadura vieram me desafiar? Se você quiser pode me enfrentar com a ajuda do seu amigo e claro quando eu terminar com você meu caro eu farei com que implore por sua vida antes de morrer.

Piccolo: cale-se Freeza. E Piccolo já ataca Freeza e em pleno ar os dois colidem seus socos e chutes que eram como ondas de choque que se colidem de forma violenta – AGORA TOME! Freeza intercepta seu golpe, mas ele o supera.

Vegeta (pensamento): droga ele mesmo tendo ficado forte não vencera Freeza e minha única chance é fugir pra encontrar outra oportunidade. A luta entre os dois fica mais violenta até Piccolo ser colocado pela parede e ser atingido pelos ataques de energia de Freeza até formarem poeira.

Gohan: SENHOR... SENHOR PICCOLO!

Ikki: não se preocupe Gohan, Piccolo ainda está vivo.

Gohan: hã? E realmente Piccolo saiu dos escombros sem nenhum arranhão e encara Freeza que não estava surpreso.

Freeza: nada mal meu caro você escapou desse ataque. E Vegeta de forma impensável foge do local da luta, mas em instantes Freeza apareceu na sua frente – hum... Aonde você pensa que ia Vegeta, tentando encontrar outra forma de fugir?

Vegeta: GRRRRR... GRRRRRRRRR HÃ? Mas Freeza impedia a fuga de Vegeta por mais que tente fugir não podia.

Freeza: estou vendo o quanto à raça guerreira dos saiyajins se desgraçou ainda com seu príncipe tentando fugir, mas seja paciente depois de matar nossos dois convidados eu terei o prazer em matá-lo. E logo em seguida Freeza golpeia Vegeta que o joga ao chão – desculpe pela demora, mas podemos continuar meu caro. E mais uma vez os dois se enfrentam com mais força.

Sailor Marte: Gohan eu tava errada, Piccolo ainda tem chances de vencer Freeza.

Gohan: sim.

Kurillin: e depois ele é o seu mestre.

Gohan: é mesmo.

Durante a luta Dendê notou algo de familiar em Piccolo e logo depois viu que o estilo de luta era muito parecido, isso sem falar em sua aparência.

Dendê: mas... Sailor Moon esse Piccolo se parece muito com o Nail.

Sailor Moon: agora que vi... E a luta recomeça com muita força e muita velocidade que se intensificam ainda mais de forma devastadora ao verem que Piccolo estava enfrentando Freeza no mesmo nível – isso... VAI LÁ PICCOLO CÊ PODE VENCER O FREE... Pera um pouco eu tô... Tô torcendo pelo Piccolo?

Sailor Marte: Gohan o Piccolo está bem mais forte talvez ele vença Freeza.

Gohan: sim! O senhor Piccolo vai vencer.

Sailor Mercúrio: sem duvida tem chances de vencer Freeza, afinal ele é o seu mestre Gohan. Isso era verdade, Piccolo podia prever seus movimentos – (pensamento) isso é incrível, mas segundo o meu analisador parece que existem duas energias uma é de Piccolo, mas qual será a outra?

Freeza: grrr... O que está havendo, como eu não consigo acertar esse verme asqueroso?

Piccolo: será que você não vê seu animal? Nós somos capazes de prever seus movimentos.

Freeza: hã? NÓS?! COMO ASSIM NÓS? Disse agarrando Piccolo que de repente sua voz muda.

Piccolo (voz desconhecida): embora tenha se transformado seu poder não mudou não é Freeza?

Freeza: hã? Mas essa é a voz de... VOCÊ! O NAMEKUSENJIN COM QUEM... Freeza se lembrou de Nail após ter derrotado e deixado gravemente ferido – grrr...

Piccolo: parece que Nail revelou que nos fundimos e nos tornamos um só.

Freeza: O QUE DISSE?

Piccolo: hehehe... GRRRR HAAAAAAA!

Freeza: AAAAARRHH... De repente o ki de Piccolo com a ajuda de Nail aumentava mais e mais deixando todos surpresos.

Sailor Marte: Piccolo... Piccolo aumentou seus poderes.

Ikki: foi como Nail disse.

Sailor Mercúrio: Nail?

Ikki: isso mesmo. Para que Piccolo tivesse uma chance contra Freeza ele e Nail fizeram uma fusão de corpos, pois assim que Piccolo conseguiu prever seus movimentos.

Sailor Marte: então foi isso que aconteceu.

Piccolo: e para sua informação caro Freeza... GRRRRR ESSE É O PODER QUE USAREI PARA DESTRUÍ-LO IAAAAAAAAAAA!

Freeza: AAAAAAAAARRRRGGGGHHHHHH! E Piccolo contra ataca com uma sequência de ataques violentos e poderosos – GRRRRRR... GRRRRR HAAAAAAAAA!

Piccolo: GRRRRRR... GRRRRRR IAAAAAAAAA HAAAAAAAAAAAAA! Freeza contra ataca disparando um poderoso ataque, mas Piccolo revida e lança em direção oposta e depois disparou outro em Freeza que por uns instantes ele aparece.

Freeza: grrr... GRRRRRR SEU... SEU MISERÁVEL.

Sailor Marte: AAAAH.

Sailor Moon: NÃO DÁ... NÃO DÁ PRA ACREDITAR.

Vegeta: grrr...

Sailor Vênus: ai... Freeza resistiu ao ataque do Piccolo.

Sailor Mercúrio: mas isso o deixou nervoso, talvez... Piccolo vai vencer.

Dendê: por favor, Nail... Piccolo vinguem nossos irmãos namekusenjins mortos.

Dentro da nave Saori sentiu o poderoso poder assim como Goku que estava sendo tratado pelo seu cosmo que curava seus ferimentos.

Saori (pensamento): Piccolo ficou mais forte do que eu nunca imaginei. Espero que ele vença, mas se ele não puder então... Por favor... Piccolo, por favor, continue lutando contra Freeza até que eu tenha curado os ferimentos de Goku enquanto que ele se fortaleça, por favor.

Goku (pensamento): Piccolo... Ikki, por favor, vençam Freeza eu sei que vocês dois podem.

Piccolo se fundiu com Nail e com isso supera os poderes tremendos de Freeza que fica furioso, mas ainda sim isso vai bastar para vencê-lo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Piccolo se fundiu com Nail e com isso supera os poderes tremendos de Freeza que fica furioso, mas ainda sim isso vai bastar para vencê-lo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.