Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F escrita por Gilson Souza


Capítulo 25
Piccolo e Ikki chegam ao combate


Notas iniciais do capítulo

fiquei um tempo ausente, mas agora postarei mais capítulos para não ficarem ansiosos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622599/chapter/25

Todos estavam passando pelo pior de todos os pesadelos; Freeza se transformou e revelou que seu poder era de um milhão e como um touro ele atravessou Sailor Júpiter que estava agonizando e perdendo muito sangue; as meninas viram o pior horror de suas vidas.

Sailor Júpiter: AAAAAARRRGGGHHH... AAARRRGGGGHHHH.

Freeza: HAHAHAHAHA E ENTÃO COMO É O INFERNO MENINA? HAHAHAHAHAHA.

Sailor Moon: PARA! PARA, POR FAVOR, EU IMPLORO PARA!

Freeza: HAHAHAHAHAHA É DESSE JEITO QUE EU QUERO. VOCÊ É UMA IMPRESTÁVEL SÓ IMPLORA PELA VIDA DELA; HAHAHAHAHA.

Sailor Júpiter: argh... GRRRR AAAAAAARRRRGGGGHHHH! Freeza sacudia Sailor Júpiter de um lado para o outro que a faz perder mais sangue.

Sailor Mercúrio: nós... NÃO NÓS NÃO TEMOS SALVAÇÃO!

Vegeta: e isso pelo fato dela ser uma idiota por não ter percebido; vocês são mesmo tolerantes essas pirralhas. Grrr...

Gohan: grrr... GRRRRRR IAAAAAAAAA... ARGH! Gohan tenta salvar Sailor Júpiter, mas é golpeado pelo Freeza que continuou a mexer no corpo de sua vitima sem parar.

Sailor Júpiter: ARGH... AAARRRGGGHHH... (pensamento) esse é o fim? E o pior é que não vou poder realizar meu sonho de conhecer um rapaz... E Sailor Júpiter perde a consciência após ser sacudida.

Freeza: hã? Mais já? Que pena e eu que queria brincar com ela mais um pouco; bem... E Freeza jogou o corpo sem vida de Sailor Júpiter até o mar.

Sailor Moon: não... NÃO SAILOR JÚPITEEEEEEEER!

Gohan: GRRRRR LITAAAAAAA! Gohan voou para tenta salvá-la, mas Freeza aparece na sua frente.

Freeza: e agora menino é a sua vez e olhe que eu peguei leve com a menina.

Sailor Marte: arh... Jú... JÚPITEEEER!

Freeza: coitado ia ajudá-la, mas é inútil devia se preocupar com você fedelho. E não importa se forem Sailors namekusenjin terráqueo ou saiyajin, pois o seu destino é a morte.

Gohan: grrr... Grrr... GRRRR CHEGAAAAAAAAA!

Freeza: hã? AAAAAAAAARRRGGGGHHHH. E enfurecido Gohan ataca Freeza que estava confuso e levando uma sequência de socos consecutivos e recebendo um raio de energia até cair no chão.

Gohan: IAAAAAAAAAAA HAAAAAAAAAAAAA! E furiosamente Gohan ataca com uma sequência de ataques de energia sem parar.

Sailor Moon: Gohan... GOHAN!

Sailor Marte: VOCÊ CONSEGUE GOHAN.

Gohan: IAAAAAAAAAAA! E Gohan desferi um super ataque que devasta tudo até não restar nada. As meninas Kurillin e Vegeta ficam surpresos com essa ação de Gohan.

Vegeta (pensamento): não... Não posso acreditar esse garoto só descarrega esse poder quando perde a cabeça.

Gohan: grrr... Kurillin vá ver se a Lita está bem rápido!

Kurillin: mas... Gohan você...

Gohan: ANDA LOGO! O FREEZA AINDA ESTÁ VIVO ELE NÃO FICARIA FERIDO SÓ COM ISSO.

Kurillin: tá... Tá Gohan; meninas Dendê vamos.

Vegeta: e o pior é que esse fedelho está certo; Freeza não se feriu com isso. Realmente Freeza se levantou sem ter ficado ferido – grrr... GAROTO NÃO SEI O QUE FEZ, MAS DEIXOU O FREE... EI!

Gohan: IAAAAAAAAAAAAAAA!

Freeza: desta vez não menino.

Gohan: hã? ELE... ELE SUMIU!

Vegeta: ATRÁS DE VOCÊ GAROTOOOO!

Gohan: HÃ? AAAAAAAAARRRRHHHH! E Freeza apareceu por trás de Gohan que o atingiu até despencar no chão – argh... ARGH...

Freeza: fedelho. Você só está adianto a sua morte e isso eu...

Vegeta: HAAAAAAAAAA! E sem perceber Vegeta lançou um ataque sem aviso em Freeza – hahaha, Freeza meu caro você acabou não percebendo e agora... GRRRR VEJA OUTRO DOS MEUS GOLPEEEEEES! E de novo Vegeta dispara um que desta vez foi extremamente poderoso.

Kurillin: hã? Vegeta conseguiu?

Vegeta: e então Freeza quem foi o ridículo no... GRRRR AAAAH. Mas quem foi o ridículo foi Vegeta em ver Freeza diante de todos sem nenhum arranhão.

Freeza: e como eu estava dizendo antes de ser rudemente interrompido; vocês só adiando o inevitável, pois a única coisa que só fizeram e aumentar a minha ira. Bem Vegeta espere por mim enquanto que vou castigar esse menino por me atacar. E Freeza desce até Gohan que estava aterrorizado depois de ver as esperanças de vitória sumirem.

Vegeta: agora... a nossa... A nossa sorte... chegou ao fim.

Freeza: e agora vamos ver garoto como quer ser enviado para o inferno?

Gohan: grrr... IAAAAA HAAAAA IAAAAAA! Gohan tentava atacar Freeza, mas é golpeado com golpes poderosos e tentando fugir – HÃ ELE SUMIU! AAAAAAARRRRGGGGHHHH! Foi então que Freeza apareceu por trás de Gohan que cai no chão.

Freeza: este é o seu fim fedelho; o seu e o dessas fedelhas.

Sailor Marte: GOHAN!

Sailor Moon: NÃO, NÃO! PARA, PARA, POR FAVOR! Nesse instante Piccolo e Ikki voam a toda velocidade e sentiram o ki de Gohan diminuindo.

Piccolo: não o ki de Gohan está diminuindo.

Ikki: grrr... As sailors estão em perigo.

Piccolo: resista Gohan... RESISTA ATÉ QUE FÊNIX E EU CHEGUEMOS! Ao mesmo tempo, Saori sentiu a energia de Gohan diminuindo sem parar.

Saori (pensamento): não... Gohan. O ki do Gohan está sumindo; eu preciso ir depressa, por favor, resistam até que eu cure os ferimentos de Goku, por favor.

Goku (pensamento): o ki de Gohan está diminuindo e pior eu quase não sinto o ki de Sailor Júpiter.

Gohan: AAAAAAARRRRRHHH... AAAAAARH... AAAAAAARRHH!

Freeza: dê adeus à vida. IAAAAAAA...

Sailor Vênus: CORRENTE DE AMOR DE VÊNUUUUUUUUUUS!

Freeza: HÃ? O QUE ESTÁ...

Sailor Mercúrio: já cansei de ver isso. BOLHAS DE MERCÚRIOOOOOO... EXPLOOOODAAAAAM!

Freeza: MAS O QUE ESTÁ...

Kurillin: KIENZAAAAAAAAAAN! Uma sequência de ataques foram lançados pelas Sailors e Kurillin conseguiu corta um pedaço da calda de Freeza e ele vê quem o atacou.

Freeza: grrr... GRRRR VOCÊS...

Sailor Marte: SE VAMOS MORRER PELO MENOS QUERO LEVAR UM PEDAÇO DE VOCÊ FREEZA!

Freeza: O QUE VOCÊ...

Sailor Marte: eu vou mostrar. GRRRRRRR HAAAAAAAAAA FOGO SAGRADO DE MARTEEEEEEEEE! Sailor Marte disparou toda sua energia que foi devastador.

Freeza: ARH... VOCÊS NÃO PASSAM DE UM BANDO DE IMPRESTÁVEIS.

Voz feminina: ISSO É QUE VAMOS VER!

Sailor Moon: JÚPITER!

Freeza: VOCÊ!

Sailor Júpiter: CENTELHA RELANTEJANTE DE JÚPITEEEEEEEER! E Sailor Júpiter disparou uma série de raios que atingiram Freeza em cheio – SAILOR MOON LEVE O GOHAN DEPRESSA!

Sailor Moon: HÃ? TÁ, TÁ LEGAL.

Freeza: GRRRRRR... SEUS...

Kurillin: EEEEEI... FEIOSSAURO! VEM ME PEGAR! Disse provocando Freeza que fica furioso.

Freeza: GRRRRRRR SEUS VERMES!

Sailor Vênus: VEM NOS PEGAR IMPERADOR BOBÃO!

Freeza: GRRRRRR VOCÊS VÃO ME PAGAAAAAAAAAAAAAR! Freeza persegue Kurillin que segurava Sailor Júpiter que o veem chegando perto.

Sailor Júpiter: ele é forte demais Kurillin.

Kurillin: eu sei, mas precisamos afastá-lo de Gohan Júpiter.

Sailor Júpiter: e Kurillin...

Kurillin: o que foi?

Sailor Júpiter: obrigado por ter me salvado do afogamento.

Kurillin: ei não tem de que.

Sailor Júpiter: e eu queria...

Kurillin: hã? Prepare-se Júpiter é o Freeza. Disse vendo se aproximar.

Freeza: GRRRRR VOCÊS VÃO MORRER!

Kurillin: TÁ PRONTA JÚPITER?

Sailor Júpiter: TÔ, TÔ SIM Kurillin!

Freeza: GRRRRRRRRRRRR HAAAAAAAAAAA!

Kurillin e Sailor Júpiter: TAIOKEEEEEEEEEN!

Freeza: HÃ? AAAAAAAAARRRHHHH MEUS... MEUS OLHOS.

Kurillin: AGORA! Kurillin e Júpiter (pela primeira vez) utilizam a técnica de Tenshinhan que ofuscam os olhos de Freeza que fica temporariamente cego. Ao mesmo tempo no local em estava Gohan gravemente ferido Sailor Moon vê Dendê e as meninas.

Sailor Moon: MENINAS NÓS TEMOS DE LEVAR O...

Dendê: Sailor Moon coloque o Gohan no chão, rápido.

Sailor Moon: hã, mas...

Sailor Marte: está tudo bem Sailor Moon. Sailor Moon colocou Gohan no chão e as meninas veem Dendê erguendo suas mãos e começa a curar Gohan até que Kurillin e Júpiter aparecem.

Kurillin: VEGETA O QUE TÁ... E finalmente Gohan é curado pelo Dendê se ficou de pé – que bom Lita o Gohan está bem.

Vegeta: vocês... POR QUE NÃO ME DISSERAM QUE ESSE FEDELHO PODIA NOS CURAR?

Sailor Júpiter: CALMA QUE ATÉ MESMO EU NÃO FAZIA IDEIA.

Kurillin: é verdade e depois se soubéssemos o Goku estaria aqui lutando.

Gohan: nossa, nossa Dendê muito obrigado.

Dendê: não foi nada.

Sailor Moon: uau Dendê você é incrível. Mas então Freeza aparece mais enfurecido – ai não é...

Gohan: Sailor Moon fique com o Dendê.

Sailor Marte: desta vez Gohan vamos atacar juntos. E as quatro Sailors Kurillin e Gohan agora recuperado estão prestes a encara Freeza.

Freeza: mas... MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO ESSE MOLEQUE...

Gohan: GRRRRRR E FIQUE SABENDO QUE NÃO VAMOS NOS RENDER POR MAIS QUE SEJA IMPOSSÍVEL DE VENCER VOCÊ. IAAAAAAAAAAAA!

Voz desconhecido: ESPEREM! E então chamas de uma ave aparece para todos e entre as chamas aparecem duas figuras que encaram Freeza.

Sailor Marte: mas essas energias são de... AH É O IKKI!

Gohan: E O SENHOR PICCOLO!

Ikki: que bom que estejam vivos. Então esse é Freeza; não tenho duvidas ele é mesmo um ser abominável só de ver sua energia.

Vegeta: ora então são vocês; os infelizes que foram derrotados, mas por acaso acham que vieram fazer aqui? Entendi foram revividos e isso foi um desperdício reviverem esses inúteis.

Piccolo: pois fique sabendo que esses dois inúteis tem algo pra falar principezinho de meia tigela; depois de destruir Freeza pode ir se preparando, pois vou acabar com você.

Ikki: e o mesmo vale pra mim e se Seiya conseguiu derrotar Tarles eu também farei o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Piccolo e Ikki aparecem para Freeza; mas será que os dois serão capazes de vencer o imperador?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.