Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F escrita por Gilson Souza


Capítulo 24
Momento crítico! Um pesadelo de um milhão


Notas iniciais do capítulo

Vou somente postar esse para dar um gostinho do que ainda está por vir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622599/chapter/24

O pior de todos os momentos acontece. O criador das esferas do dragão, o grande patriarca morreu, mas esse não era o pior, pois Freeza apareceu para Gohan Kurillin Vegeta Dendê e as Sailors que ficam assustados em vê-lo.

Freeza: então... Vocês derrotaram Ginyu e suas forças especiais, isso sem falar em meus soldados. Sabe Vegeta, eu sempre sou alguém calmo e isso até vocês aparecerem; Vegeta parece que nem você e nem eu conseguimos o que queríamos.

Vegeta: grrr...

Freeza: mas isso até... GRRRRRRRR ISSO ATÉ VOCÊ E ESSAS MALDITAS SAILORS COM ESSES MOLEQUES APARECEREM E EU LHES GARANTO, GARANTO QUE VÃO SOFRER COMO NENHUM OUTRO SEEEEEEEEER! E Freeza começou a descarregar sua energia assim como sua ira que estremece Namekusen; Saori sentiu o poderoso poder de Freeza que era aterrador.

Saori: ah não... Freeza... Freeza chegou. Saori estava assustada com o poder que Freeza descarregava e ela corre até a ala médica onde Goku se encontra – eu não tenho muito tempo; a minha única chance vai ser dar todo o meu cosmo para Goku se recuperar, mas isso vai me custa e muito talvez até a minha vida. Goku... Por favor, me perdoa por eu ter te colocado nessa confusão, mas agora você é o único que pode nos salvar. E Saori começou a irradiar se cosmo para a câmara de recuperação a qual Goku estava.

Goku (pensamento): hã... Saori... Saori o que...

Ao mesmo tempo Piccolo e Ikki voam a toda velocidade até que sentira um grande aumento de energia de onde se encontram todos.

Ikki: isso é terrível o poder de Freeza aumentou.

Piccolo: tem um tempo que sinto outro ki e é fraco. Os dois descem e viram alguém gravemente ferido pelo corpo e era Nail – ele é... Ele é um namekusenjin e é...

Ikki: sim ele é muito parecido com você Piccolo.

Nail: então... O desejo dos terráqueos... Foi realizado, que bom...

Ikki: você é... Um namekusenjin?

Nail: sim... Eu sou o último... O último da raça guerreira como você... Não sei como vocês dois treinaram, mas é uma pena que não sejam fortes o bastante e... E principalmente você por não ser um namekusenjin perfeito.

Piccolo: grrr... Está me dizendo que eu e Kami devamos nos unir?

Nail: Freeza... Freeza foi capaz de me derrotar sem esforço e por mais que tenham treinado vocês não vencerão Freeza...

Ikki: isso não pode ser possível.

Piccolo: mesmo que eu não goste Kami está longe demais.

Nail: então... Então... Una-se a mim... Eu sou da raça guerreiro e lhe dou a minha palavra que não... Não atrapalharei, mas se não quiserem eu entendo vão e vocês acabarão como eu...

Ikki: Piccolo nós...

Piccolo: eu sei. Tudo bem, mas se isso não me agrada eu me desfaço de você.

Nail: jovem... Jovem de armadura venha você também... Eu quero lhe dar uma capacidade a qual ajudara você mesmo sendo humano só assim poderão vencer Freeza... Agora estendam suas mãos em mim. Grrr... GRRRRRRRR HAAAAAAAAAAAA!

Piccolo e Ikki: HÃ? AAAAAAAAAAAARRRRRHHHHH! E Nail é absorvido entrando em Piccolo e Ikki, que teve sua armadura fica mais poderosa.

Ikki: é... Mais isso é incrível eu sinto...

Piccolo: sim eu também e eu não tinha ideia de que possuía esse poder. É UM PODER ALÉM DO QUE EU PENSEI EM TER QUER DIZER QUE É ISSO QUE CHAMAM DE FUSÃO DE CORPOS? EU VENCEREEEEI, NÃO IMPORTAR QUEM FOR MEU ADVERSÁRIO EU VENCEREI EU ENFIM TENHO O PODEEEEEEEEER!

Ikki: não dá pra negar; Piccolo é um namekusenjin de alto nível e eu até fiquei sem palavras. Assim Piccolo e Ikki voam a toda velocidade ao local da luta.

Nesse momento Gohan e os outros se encontram no momento mais critico de suas vidas com Freeza tendo liberado seu poder total que dispara raios em Vegeta um após o outro.

Gohan: AI... ARH...

Sailor Moon: E AGORA? Freeza vai nos matar.

Kurillin: agora nada importa. Temos de contra atacar e tem que ser já; vocês estão prontos?

Sailors e Gohan: SIM!

Kurillin: Artemis você e Dendê fiquem aqui e não saiam.

Artemis: tá certo Kurillin.

Kurillin: grrr... AGORAAAAAAAAA! Todos atacam, mas Freeza interceptou todos e Vegeta revida o ataque inimigo.

Freeza: foi como eu lhes disse. Acreditam mesmo que dois pirralhos cinco Sailor que estão à beira da extinção e você caro Vegeta vencerão um dinossauro como eu?

Vegeta: grrr... Então por que não se transformar Freeza?

Sailor Vênus: se... Se transformar?

Vegeta: sei disso através de Zarbon. Você e sua família são capazes de se transformar com exceção de seu pai; você e seu irmão Coola armazenam suas energias para quando for preciso.

Freeza: você é muito bem informado Vegeta, mas no meu caso eu tenho tanto poder que posso destruir esse planeta e nem tive a necessidade de me transformar quando eu destruir o seu querido planeta Vegeta ou o reino de Milênio de prata se eu estivesse.

Sailor Moon: HÃ?

Sailor Marte: MAS... MAS AFINAL DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO? FOI A RAINHA BERYL E PICCOLO DAIMAOH QUE DESTRUÍRAM E...

Freeza: é isso que pensam? Bem, é que além desses dois teve mais um, que logo depois de destruir o planeta Vegeta eu participei um pouco da destruição. Vocês devem ter visto sobre mim e Beryl, pois vou lhes contar a ruína do planeta Vegeta.

Flashback narrado por Freeza

Beryl: MALDITO SEJA... MALDITO SEJA VOCÊ ENDYMION!

Freeza: aconteceu algo?

Beryl: aquele maldito Endymion ele ama outra, outra... OUTRA!

Freeza: e o que pretende minha cara rainha?

Beryl: grrr... JEDITE!

Jedite: eh sim majestade.

Beryl: avise a Piccolo Daimaoh para preparar seus soldados, pois assim que eu voltar para Terra e farei aquele maldito reino em ruínas; não quero que reste pedra sobre pedra.

Freeza: nesse caso fique com um presente do império.

Beryl: hã? O que é isso?

Freeza: o império desenvolveu; com isso você será capaz de destruir as defesas do reino e... Foi quando o alarme de invasores é acionado e no monitor Freeza vê o rei Vegeta indo em sua direção com seus soldados – parece que vou ter visitas; soldado Zarbon, abra a porta. Zarbon fez o que seu imperador mandou e o rei Vegeta apareceu com seus soldados.

Rei Vegeta: FREEZA! GRRRRRR VOU DERROTÁ-LO E DOMINAR O UNIVERSO.

Freeza: ora não me faça ri meu caro, além disso, seus soldados já estão sentindo o medo da morte.

Rei Vegeta: grrr... ENTÃO EU FAREI VOCÊ EM PEDAÇOOOOOOOOS! O rei Vegeta tenta atacar Freeza que simplesmente se desvia – NÃO... NÃO PODE... AAAAAAAARRRRGGGGHHH! E o rei Vegeta é morto na frente dos seus soldados.

Saiyajin: majestade!

Freeza: não se atreverão depois do que fiz com seu rei. Grrr...

Saiyajins: AAAAAAAARRRRGGGGHHHH!

Freeza: esses saiyajins são como esses seres do reino da lua patéticos fracos e agora entendo sua raiva; Beryl o que acha de você assistir comigo.

Beryl: assistir? Mas o que imperador?

Freeza: os fogos de artificio do planeta Vegeta como uma celebração.

Beryl: celebração? Mas de quê?

Freeza: da destruição do planeta Vegeta e do reino do Milênio de prata. E Freeza com seus soldados e com a rainha Beryl observam o planeta Vegeta; Freeza estendeu em seu dedo um brilho que depois cresceu até virar uma gigantesca esfera – HAHAHAHAHAHA...

Soldado um: IMPERADOR, POR FAVOR, NÃOOOOOOOO!

Saiyajin: AAAAAAAAAAAAAARRRRGGGGGHHHHHH! A esfera que Freeza lançou devasta o planeta Vegeta que depois explodiu; a rainha Beryl se impressiona com a extinção da raça guerreira dos saiyajins.

Freeza: HAHAHAHAHAHAH... ISSO É MAGNÍFICO, MARAVILHOSO; VEJAM SOLDADO ZARBON SOLDADO DODORIA E RAINHA BERYL, MAIS QUE LINDOS FOGOS DE ARTIFICIO; É MARAVILHOSO, MARAVILOSO HAHAHAHAHAHAHA! “logo depois, Beryl ficou tão admirada com o que eu fiz que isso a inspirou mais claro; meus soldados participaram da destruição do seu querido e belo reino que para mim foi... magnífico.”

Fim do flashback

Sailor Marte: quer dizer... QUER DIZER QUE VOCÊ FOI...

Freeza: o rei foi tolo em ter enviado a saiyajin primaria para longe de mim, mas isso não importa. AGORA... TESTEMUNHEM SEU DESTRUIDOR SE TRANSFORMAAAAAR HAAAAAAAAAAA! E um imenso pilar de energia se elevar para os céus; Freeza começa a aumentar de tamanho e fica rodeado de energia.

Sailor Mercúrio: NÃO, NÃO É POSSÍVEL!

Artemis: AI... ISSO É IMPOSSÍVEL!

Freeza: HAAAAAAAAAAAA! E Freeza de forma aterrorizante fez todo o seu corpo crescer diante de todos e finalmente ele se transforma.

Sailor Marte: NÃO... NÃO É VERDADE ISSO...

Sailor Júpiter: É UM PESADELO!

Freeza: e é melhor se prepararem, pois o inferno lhes aguarda.

Sailor Moon: NÃO... NÃO PODE SER... NÃO PODE SER VERDADEEEEE...

Freeza: e então Vegeta? Deixe-me dizer que agora meu poder não é de cem nem mil, só... “um” milhão.

Sailor Marte: COMO... C-COMO É? NÃO PODE SER VERDADE! ISSO NÃO PODE, UM SER VIVO NÃO PODE TER ESSE PODER LEVARIA ANOS PARA CHEGAR A TER.

Freeza: então... Deixe-me demostra como apenas uma fração do meu poder. Freeza ergueu sua mão e descarrega seu poder destrutivo que devasta parte de Namekusen.

Ikki: AAAI... MAIS... PI... PICCOLO O QUE...

Piccolo: GRRRR... O QUE ACONTECEU? De volta ao local; Freeza fez um enorme estrago em Namekusen que era atingido destruindo o local de onde se encontravam as esferas.

Gohan: KURILLIN... MENINAS!

Sailor Marte: ESTAMOS AQUI!

Freeza: e vocês são rápidos meus cumprimentos, mas foi apenas uma saudação, pois bem que deseja conhecer o inferno? Ah... JÁ SEI QUEM VAI SER PRIMEIROOOOOOOOOO!

Sailor Moon: CUIDADO ELE...

Sailor Júpiter: AAAAAAAAAAAAAAARRRRGGGGHHHHHHH!

Sailor Moon: SAILOR JÚPITEEEEEEEEEEEEER!

Freeza: HAHAHAHAHAHA! Freeza se lançou e como um touro ele crava seu chifre em Sailor Júpiter que era sacudida sem parar que respingava sangue.

Sailor Júpiter: ARGH... AAAAAAARRRGGGHHH.

Freeza: HAHAHAHAHAHA, MAIS CLARO JÁ QUE SÃO GAROTAS AS DAMAS DEVEM IR PRIMEIRO PARA O INFERNO. HAHAHAHAHAHAHA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era um pesadelo; como um feroz touro Freeza cravou seu chifre em Sailor Júpiter que agonizava sem parar. Será que nossos amigos conseguirão ficar vivos até que Piccolo e Ikki cheguem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.