Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F escrita por Gilson Souza


Capítulo 23
Chamem Shenlong e realizem o seu desejo


Notas iniciais do capítulo

essa história Porunga será capaz de reviver no máximo três pessoas e eu queria colocar Ikki; o motivo caso não achem é que Ikki e Piccolo fazem ótimas entradas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622599/chapter/23

Nave imperial de Freeza

Nave de Freeza, de dentro, Ami olhava o que restou da nave e encontra o salão com muitos computadores e enormes e um televisor que tenta ver se funcionava.

Ami: fascinante, eu nunca vi nada igual. Hã? O que são... Ami verifica antigos arquivos e entre eles um que lhe chamou a sua atenção – há não... Saori, meninas venham rápido.

Saori: o que houve Ami?

Ami: uma coisa. Eu chequei a sala de controle e encontrei arquivos de alvos a serem atacados e o diário espacial de Freeza e descobri que o planeta Vegeta não foi destruído por uma chuva de meteoros; foi Freeza que destruiu o planeta.

Artemis: como Ami? Deixe-me ver... Ah não, mas isso...

Rei: o que houve Artemis?

Artemis: a data. Foi no mesmo dia em que o reino de milênio de prata foi destruído pela rainha Beryl.

Serena: o que disse Ami? Tem certeza?

Ami: e tudo que ouvimos do senhor Kaio é mesmo verdade; Freeza e Beryl foram aliados e dos mais terríveis. Diário 0897, a rainha Beryl viu que os saiyajins mostraram serem os mais poderosos, mas Freeza previu a traição do rei do planeta, rei Vegeta após o nascimento da... Saiyajin primaria.

Saori: eu?

Início do flashback narrado por Ami

“Ami: no planeta Vegeta três crianças acabaram de nascer no mesmo dia, um era um saiyajin cujo seu poder poderia nos ameaçar e foi decretada sua execução, mas a outra criança não tinha grandes poderes, seu nome é Kakarotto, filho de Bardock, um soldado de elite que conquistou muitos planetas com seu esquadrão. Durante uma reunião a nave imperial do rei Cold chega ao planeta Vegeta ao lado de seus filhos assim como a rainha Beryl.”

Rei Vegeta: o que disse? Não dominaram o planeta?

Soldado: é que o povo do planeta Jurai é difícil e...

Soldado dois: quanto aos habitantes do planeta Kanazar não se preocupe majestade eles já foram dominados. Disse um soldado acompanhado pelos seus.

Rei Vegeta: ah, Bardock; vejo que sua eficiência é notável.

Bardock: obrigado meu rei.

Rei Vegeta: é disso que falou agora; retire-se seu inútil da minha presença. HAAAAAA!

Soldado: AAAAAAAAARRRHHHH!

Voz um: que desperdício fez rei Vegeta. Disse Cold aparecendo – meus filhos estão nos aguardando. Logo depois, todos estavam reunidos.

Freeza: o império saúda meu pai. Ela é a rainha Beryl do planeta chamado Terra e o príncipe Endymion com seus generais.

Cold: imperador rei Cold minha excelentíssima e bela rainha seja bem-vinda.

Beryl: estou honrada em conhecê-lo majestade e agradeço por me receber.

Cold: agora vamos aos negócios. Coola informe como estamos referentes ao caso da Sailor Galáxia.

Coola: nós já a cercamos meu pai e é só questão de tempo. Eu pessoalmente eliminarei essa infeliz e trarei sua cabeça como trofeu.

Cold: muito bem. Rei Vegeta e quanto aos avanços na conquista do planeta Jurai?

Rei Vegeta: os juranianos ainda estão nos dando trabalho, mas nós iremos...

Cold: nesse caso cancele o ataque.

Rei Vegeta: mas imperador rei Cold eu...

Cold: vocês já nos deram sua palavra em conquistar esse planeta, mas será melhor aguardarmos o momento certo. Agora outro assunto seria esse, Freeza.

Freeza: sim. Fomos informados de que uma saiyajin nasceu sem rabo assim como outra criança sem importância. Gostaria de levá-la ao planeta Freeza para ser examinada.

Cold: eu compreendo. Rainha Beryl como forma de agradecimento eis um presente do império. Um dos soldados entregou para Beryl um estranho artefato – com isso você será capaz de invadir Milênio de prata é um cristal que dará a sua ama um poder acima.

Beryl: o reino subterrâneo tem um debito imperador rei. “Ami: o rei Vegeta não gostava da autoridade de Cold e tomou uma atitude que marcaria o destino do planeta Vegeta para sempre.”

Fim do flashback

Saori: mas e depois Ami?

Ami: nada fala do que houve, mas consta que o planeta Vegeta foi destruído após a traição do rei Vegeta e, nada mais.

Saori: certo... Peguem as esferas do dragão antes que Vegeta ou Freeza cheguem. Após encontrarem as esferas do dragão que estavam enterradas todas se preparam para partir menos Saori que decidiu ficar.

Sailor Marte: mas Saori por que vai ficar é perigoso.

Saori: você tá certa, mas... Saori entregou o cristal de prata para Serena que sorri – por favor, cuidem-se vocês todos. Eu vou ficar e cuidar do Goku; vão. As meninas e os meninos foram deixando Saori voltando para onde Goku repousava.

Kurillin: certo pessoal; Dendê é com você.

Dendê: tudo bem então...

Gohan: hã? TEM UM KI VINDO E NÃO É DO VEGETA!

Sailor Marte: então só... AI NÃO!

Dendê: É FREZAAAAA...

Sailor Moon: AI RÁPIDO DENDÊ QUE FREEZA TÁ CHEGANDO.

Dendê: eh... PAKARATTO POPIRITTO PUPIRITO POPO SOO PORONGA PIRITO PARA! E as esferas começam a brilhar.

Sailor Mercúrio: nossa... O céu escureceu!

Sailor Marte: isso quer dizer...

Sailors: AAAAAAAAARH!

Kurillin Gohan Artemis e Dendê: AAAAAAAAI... E um pilar de energia se eleva até os céus e finalmente o Shenlong de Namekusen apareceu para todos que ficam surpresos.

Planeta do senhor Kaio

No planeta do senhor Kaio, Piccolo e os guerreiros aguardam ansiosos em serem revividos; mas somente Piccolo e Ikki estavam preocupados se vão mesmo serem revividos.

Yamcha: ELES CHAMARAM, CHAMARAM SHENLONG! FINALMENTE VAMOS SER REVIVIDOS.

Tenshinhan: SIM ISSO!

Mihoshi: QUE ALEGRIA, QUE ALEGRIA!

Namekusen

Sailor Moon: ai... Esse é... Esse é... Shenlong?

Kurillin: que majestoso.

Dendê: ele se chama Porunga, que em Namekusen significa o deus dos sonhos e confesso é a primeira vez que fico surpreso em conhecê-lo... Disse ao vê-lo; era uma criatura verde com braços e olhos vermelhos.

Porunga: aqueles que reuniram as esferas do dragão digam quais os seus desejos, pois só realizarei apenas três e dentro das minhas possibilidades.

Sailor Marte: Nail estava certo; esse Shenlong é capaz de realizar três desejos.

Kurillin: QUE BOM! VAMOS ENFIM REVIVER TODOS!

Gohan: mas vamos depressa.

Sailor Marte: você tá certo Gohan. Dendê peça para Porunga que reviva todos que foram mortos pelos saiyajins e os soldados de Freeza.

Dendê: certo. PANDA PURULA LUTIMIRA FANPARATI FUMERETOTCH FUTHIEROOOO.

Porunga: não posso, sinto muito, mas não posso realizar esse desejo.

Todos: O QUÊ? MAS POR QUE NÃO?

Porunga: o que sou capaz de fazer é reviver no máximo três pessoas de cada; sinto muito.

Sailor Marte: essa não somente três pessoas.

Sailor Vênus: o que nós faremos Freeza deve chegar a qualquer momento.

Planeta do senhor Kaio

Yamcha: como? Só três pessoas então...

Piccolo: não tem jeito. Kaio deixe-me falar com Gohan agora.

Senhor Kaio: hã? Mas o que você...

Yamcha: o que você pretende Piccolo você quer ser...

Piccolo: DEPRESSA OU FREEZA CHEGARA OU PATRIARCA MORRERA.

Senhor Kaio: eu não sei o que pode ser, mas não temos tempo mesmo; ponha sua mão no meu ombro.

Piccolo: Gohan! Gohan pode me ouvir Gohan?

Gohan: hã? Mas... É O SENHOR PICCOLO! SIM ESTOU OUVINDO; ONDE O SENHOR ESTÁ?

Piccolo: estou falando com o senhor Kaio e sabemos que só podem reviver três pessoas, portanto ouça com muita atenção; use o primeiro desejo para me reviver.

Yamcha: MAS VOCÊ... VOCÊ JÁ QUER SE REVIVI...

Piccolo: CALE-SE! Prestem atenção, se me reviverem Kami-Sama também será revivido e as esferas do dragão voltarão à vida.

Sailor Marte: É VERDADE!

Sailor Mercúrio: É MESMO PICCOLO.

Piccolo: e se puderem revivam Ikki de fênix e o cavaleiro de Ares Mú, já que só podem reviver no máximo três pessoas. O segundo mandem-me para Namekusen o quanto antes para ajudá-los; além disso, Freeza assassinou todo o meu povo e mesmo eu tendo sido da família do mal não deixo de ser um namekusenjin e se possível mandem Ikki.

Ikki: não é uma má ideia; eu topo. Pelo menos um cavaleiro pode ir a um planeta desconhecido.

Piccolo: e o terceiro para se garantir revivam esses três e usaremos as esferas da Terra para revivermos todos que morreram nas mãos dos soldados de Vegeta e Freeza.

Kiyome: O QUÊ? VOCÊ... VOCÊ PRETENTE ENFRENTAR FREEZA PERDEU A NOÇÃO SEU...

Piccolo: DEPRESSA!

Gohan: tá senhor Piccolo; usarei esse desejo e ficarei feliz em lutar ao lado do senhor e do senhor Ikki.

Ikki: eu também Gohan, eu também.

Gohan: Dendê você ouviu?

Dendê: sim! POPORIPTO PICCOLO NAMEK PUPEMELOTA IKKI...

Porunga: esse desejo será muito fácil. E os olhos de Porunga brilham começando a realizar seu desejo; mas ao mesmo tempo Vegeta acorda e sentiu o ki de Freeza.

Vegeta: hã? Tem um ki vindo e é... NÃO! FREE... FREEZAAA... Freeza está vindo e Kakarotto ainda não se recuperou e... HÃ? MAS O QUE ESTÁ HAVENDO O CÉU ESCURECEU E... NÃO! Vegeta corre desesperadamente e ao sair da nave ele viu que havia um buraco – não, não... NÃO! ENTÃO FOI AQUI QUE ESCONDERAM AS ESFERAS E ELES... GRRRRRR ELES SABIAAAAAAAAAAAAM! Enfurecido Vegeta voa a toda velocidade e vê o Porunga e ao mesmo tempo Freeza os localiza e voa a toda velocidade; logo em seguida Piccolo Ikki e Mú foram revividos.

Mihoshi: vejam as aureolas de Ikki Piccolo e Mú desapareceram.

Piccolo: ISSOOOOOO!

Ikki: agora... HAAAAAAAA! E Ikki libera seu cosmo que se eleva e sua armadura de fênix apareceu em seu corpo – agora estou pronto. Não foi chato, mas digam a Seiya que se possível eu estou indo enfrentar Freeza com Piccolo. E Ikki e Piccolo se vão para Namekusen com o segundo desejo realizado em sequência.

Plataforma celeste Terra

Na plataforma o senhor Popo regava as plantas quando vê uma sombra e essa sombra toma forma do Kami-Sama que apareceu.

Mrs. Popo: mas... Kami-Sama...

Kami-Sama: Piccolo desta vez você se superou. Senhor Popo preciso que faça uma coisa; vá a Terra e reúna as esferas do dragão.

Mrs. Popo: AH... KAMI-SAMAAAA!

Em Namekusen

Freeza: hã? O que é esse monstro será... GRRRRR MALDITOOOOS. ESTÃO USANDO AS ESFERAS DO DRAGÃO, NÃO! De volta ao local onde Gohan Kurillin e as meninas estavam; algo estava errado.

Kurillin: hã? Ei, mas cadê o Ikki e o Piccolo?

Dendê: ai não vocês queriam que mandasse para Namekusen, mas não onde.

Sailor Moon: AI NÃO ME DIGA QUE ELES ESTÃO EM ALGUM LUGAR E LONGE DE NÓS?

Sailor Marte: hã? Tem duas presenças e uma dela... AI NÃOOOOO! O VEGETA ESTÁ... Mas era tarde; Vegeta apareceu e estava totalmente, mais totalmente enfurecido.

Vegeta: GRRRRRR... GRRRRRR... Vocês... Vocês... Vocês tinham planejado.

Sailor Moon: ai... MAMÃE...

Vegeta: VOCÊS ARRUINARAM A CHANCE DE DERROTAR FREEZA! Era pra eu ser o imortal eu...

Sailor Moon: espera, espera, espera, por favor... Vegeta nós só fizemos dois ainda tem mais um e...

Sailor Marte: CALADA SAILOR MOON OU...

Vegeta: ótimo; assim é melhor. Andem logo façam com que esse ser me der à imortalidade antes que todos nós vamos morrer. Disse agarrando Dendê – ANDA LOGO! VOCÊ QUER MORRER? Em algum lugar longe Piccolo e Ikki enfim chegam a Namekusen que se surpreendem com o local que era grande.

Ikki: caramba. Seiya não acreditaria onde estamos.

Piccolo: eu os encontrei.

Ikki: Gohan e as meninas?

Piccolo: sim e tem dois poderes. Um deles é do Vegeta e outro deve ser de Freeza.

Ikki: não sei se poderei vencer Freeza depois de tudo o que ouvi. GRRRRR... Mais farei de tudo para lançar um golpe fantasma de fênix.

Piccolo: então vamos; Gohan e os outros não vão durar muito. E Piccolo e Ikki voam a toda velocidade para o local da de onde se encontram.

Vegeta: ANDA LOGO MOLEQUE QUER MORRER NAS MÃOS DE FREEZA?

Sailor Marte: droga... DENDÊ ATENDA O DESEJO DE VEGETA RÁPIDO OU VAMOS TODOS MORRER. Vegeta é mau, mas Freeza é pior... EU SINTO MUITO, MAS EU NÃO QUERO MORRER.

Dendê: tá... Tá certo eu farei.

Vegeta: então vai logo moleque. (pensamento) enfim, eu serei o imortal saiyajin que vencera Freeza. ENFIM! Hã? Mas o que está havendo? De repente algo acontece; Porunga começa a sumir até desaparecer e as esferas do dragão viram pedra e o céu voltou a brilhar – mas... MAS O QUE ESTÁ...

Dendê: NÃO!

Sailor Mercúrio: Dendê... Dendê o patriarca ele, ele...

Dendê: morreu... O GRANDE PATRIARCA... MORREU. Isso choca todos e pelas esferas do dragão terem virado pedra era o sinal que o patriarca morreu.

Vegeta: GRRRR QUER DIZER... GRRRR QUER DIZER QUE O MEU DESEJO SE... SE... GRRRRRR E ISSO É CULPA DE VOCÊS SEUS E DESSAS IMPRESTÁVEIS DE SAIAAAAAAARH. Vegeta logo vê assim como todos que havia alguém parado e não eram Piccolo e Ikki, mas sim Freeza que ouviu tudo o que aconteceu.

Freeza: então... Foi aqui que vocês estavam; e ainda ouviu algo desagradável que o patriarca morreu e com isso as esferas do dragão não mais existem. Arruinaram o meu desejo de ser imortal e por isso... GRRRR PODEM IREM SE PREPARANDO, POIS O INFERNO OS AGUARDA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

 O grande patriarca; morreu e para piorar Freeza apareceu e está prestes a desencadear sua ira.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.