Bad Romance (Black Iron) escrita por Bruna


Capítulo 9
Enough


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, desculpa mesmo, eu disse que ia postar ontem mas acabei me atrapalhando e ficando com preguiça, admito! Desculpinha >
Bom gente, tomara que gostem do capítulo, acho que vão gostar!
Eu recomendo lerem escutando a música, escrevi escutando e adorei *0*

Se gostarem, já sem, comentem, expressem suas opiniões, dicas e sugestões. E não se esqueçam é claro de favoritar e acompanhar se estiverem gostando de verdade *-----*

Desculpem os erros, até o próximo!

Beijos s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622580/chapter/9

Eu sei muitas pessoas

Com os olhos fechados

Eles não te veem como eu

(Darling I Do - Landon Pigg, Lucy Schwartz)

Por que seres humanos burros como eu, cometiam um erro, e não satisfeitos, comentem o mesmo erro mais uma vez?

Já havia duas festas que deram errado que eu estava com Tony, e eu estava prestes a marcar uma terceira nessa lista.

Stark deu nossos nomes a um homem que estava na porta, ele se afastou e liberou a nossa passagem. O salão era enorme, estava com as luzes mais fracas, dando ao lugar um tom romântico e misterioso. Tudo estava lindo, de um lado do salão havia várias mesas, todas ajeitadas e com um buque de rosas no centro, do outro lado um amplo espaço de servia como uma pista para as pessoas dançarem.

Quando nós adentramos melhor pude ver que o salão, além de estar cheio, tinha um montinho de pessoas em volta de alguma coisa, nos aproximamos mais e pude ver que todos estavam olhando a valsa que o casal já dançava.

Os dois se olhavam com ternura, havia lágrimas em seus olhos, seus corpos se movimentavam com uma incrível leveza e precisão, o vestido de Caren parecia flutuar. Seria loucura eu apenas me imaginar em seu lugar?

Depois que o casal acaba a falsa, todos aplaudem. Os dois fazem uma reverência e começam a chamar as pessoas para dançarem também.

– Você me daria à honra? – Stark faz uma pequena reverência e estende sua mão em minha direção.

– Claro. – Aceito sua mão, ele segura a minha mais forte e nos guia para o meio.

Como da primeira vez que nós dançamos, sua mão se encaixam perfeitamente em minha cintura. Seu toque parece descarregar uma descarga elétrica em todo o meu corpo. Olho para seus olhos e ele para os meus. A dança começa e Tony me guia com calma.

Nossos passos parecem sincronizados, como se tivéssemos ensaiado.

Seu rosto está próximo do meu e seus olhos continuam me fitando com ternura, era impossível desviar o olhar.

Tudo parecia estar sumindo ao meu redor, restava apenas eu e Tony, só nós dois e a nossa dança.

Naquele momento muitas coisas ficaram claras, e com coisas eu quero dizer sentimentos. Minha mente parecia viajar para longe, mas ao mesmo tempo, estar concentrada apenas em nós dois.

Não que eu estivesse entendendo completamente meus sentimentos, todavia eu sabia que eram reais e fortes. Eu não tinha como negar mais. Tony me fazia sentir coisas eu achava não merecer sentir.

Naqueles poucos dias, eu sentia ter conhecido muito mais Stark. Vi seu lado mais engraçado, amigo, compreensivo, protetor, melancólico, além de ter descoberto seu toque e aroma. Todos aqueles lados sempre foram de Tony, todavia só pude os conhecer agora.

Mesmo com o seu passado, tanto na venda de bombas quanto as suas aventuras amorosas com uma mulher nova a cada noite, ele não era aquilo, só bastava o conhecer melhor para ver que seu passado e seus escândalos não eram o que ele era de verdade.

Eu sempre achei que, mesmo Stark sendo a pessoa mais irritante da fase da terra, as coisas sem ele não teriam tanta graça, o mundo perderia algumas cores.

Bastou apenas alguns dias para eu conhecer o verdadeiro Tony Stark e descobrir que eu necessitava dele.

Tony puxa meu corpo para mais perto do seu, me fazendo sentir novamente aquele aroma viciante. Minha boca estava entreaberta e bastava apenas alguns centímetros para que nossos lábios se encontrassem. Mesmo se tudo que eu estivesse pensando não fosse recíproco, mesmo que eu estivesse quebrando as minhas regras, e mesmo que eu estivesse cometendo mais algum erro, eu queria sentir novamente seus lábios.

A música lenta guiava nossos corpos que iam se movimentando cada vez mais devagar, nossos rostos mais próximos e nossos toques mais precisos.

– Tony! – Uma voz gritou estridente ao nosso lado, fazendo com que nos afastássemos. – Tony Stark, você está lindo como sempre, amor.

Amor?

Eu sentia que conhecia a loira ao nosso lado, só não me lembrava da onde.

– Senti saudades, você não me ligou hoje, ainda mais depois da nossa noite, e que noite amor. – A mulher mordeu o lábio inferior tentando parecer sexy.

E foi ai que eu lembrei quem era aquela e de onde eu a conhecia, e preferia mil vezes não ter lembrado.

Essa era a modelo com que Stark havia passado a festa toda grudado, e ao que parece, à noite também.

Meu estômago embrulha e um bolo se forma em minha garganta. Meus olhos ardem e lágrimas ameaçam sair, todavia respiro fundo e volto a por um sorriso em meu rosto.

– Carmen... – Stark fala baixinho.

Carmem vem em direção à Stark e o abraça forte, ele não retribui, apenas fica parado e encara o chão inexpressivo.

– Se me dão licença, vou pegar alguma coisa para beber. – Falo com toda a força que me resta.

– Claro querida.

Tenho que me controlar para não dar um tapa na cara daquele idiota com sorriso falso, e para não chorar também.

– Natasha.- Tony fala mas eu já virei na direção oposta.

Caminho para longe de todos, acho uma porta, ela dá para um jardim. Ele também possui enfeitas para o casamento, o seu espaço é amplo e aberto, se olhar para frente sua visão será de uma gramado perfeitamente plano e bem cuidado, em seguida dando de cara com um muro e depois árvores.

A noite está fria, mas sem vento. Afasto-me mais da porta e já não conseguindo mais segurar as minhas lágrimas, choro.

Primeiro apenas choro em silêncio, no entanto logo começo a dar pequenos soluços. Mordo meu lábio inferior com toda a força que tenho.

Sinto que estou totalmente despedaçada, sem nada em que me apoiar, apenas uma queda livre.

Saber que Tony não havia se importado nem um pouco com o nosso beijo me causava uma dor horrível.

Eu sentia raiva, ódio, ciúmes e uma tristeza enorme.

Pois é, a “incrível” Viúva Negra, fria, má e sem sentimentos estava chorando por um coração partido.

E isso também me deixava com raiva, eu estava perdendo o controle e chorando por causa de uma besteira!

Como eu poderia em tão pouco tempo ter me apaixonado por Tony Stark e agora estar com o coração quebrado por causa dele?

Espera um minuto ai, eu estou apaixonada por Tony Stark? Como isso era possível?

Não, não, não e não.

Eu estava imaginando que havia coisas entre a gente, que um dia poderíamos ter alguma coisa.

Quem em sã consciência poderia querer alguma coisa comigo?

Não estou falando de sexo, simplesmente um desejo por alguém que achou bonito.

Estou falando de sentimentos de verdade, como alguém poderia se apaixonar por mim? Sentir amor por mim? Querer acordar todas as manhãs comigo? Alguém tão suja, repulsiva e fria como eu.

Eu tinha que aceitar que eu não poderia ter uma vida assim.

Desperto de meus devaneios quando sinto o gosto de sangue em minha boca. Mordi meu lábio com força de mais. Ou não. As lágrimas haviam parado.

Seco algumas meu rosto e rio irônica, sem emoção.

É, talvez o meu passado sempre estará presente em mim, assim como o de Tony. Eu sempre serei uma assassina fria, e Stark um egocêntrico que dorme com inúmeras mulheres.

Por um momento eu acreditei que alguém poderia querer estar comigo, me sinto a pessoa mais idiota do mundo

– Achei que você tinha ido embora. – Ouço a voz de Tony, todavia continuo a fitar a o céu sem olhar para ele.

– Você é a minha carona, a menos que esteja querendo privacidade para você e a loirinha.

– Sobre ela, Nat...

– Não precisa me explicar nada. – Corto Stark, já me virando para ele que está mais próximo que eu imaginei, mas mesmo assim afastado. – Você não me deve satisfação nenhuma.

– Eu preciso explicar sim. – Tony fala sério dando alguns passos na minha direção.

– Por quê? Só por causa de um beijo idiota em uma festa? – Rio irônica. – Nós não temos nada.

– Se foi “apenas um beijo”, por que você ficou irritada quando a Carmen apareceu?

– Eu só achei que estivesse sobrando ali.

– Não venha com desculpas esfarrapadas.

– Por que isso importa tanto para você? Se fiquei irritada ou não, ainda sim não é dá minha conta com quem você transa ou deixa de transar. Ou os motivos que o levaram há isso.

– Ela não significou nada, só foi uma noite.

– Continua não sendo da minha conta. – Faço menção a começar a andar, mas sou impedida por Tony que segura meu braço.

– Por que você sempre tem que agir assim?

– Como?

– Como se nada afetasse você, como se não se importasse com nada, como se não tivesse sentimentos. – Stark eleva sua voz.

– Porque eu sou assim, Stark, nunca pude me dar ao luxo de ter sentimentos, fui criada assim, é o que eu sou.

– Não, você não é assim. – Tony chega mais perto de mim, ele ainda segura meu braço, mas agora seu tom de voz é calmo. – Mesmo por tudo o que você passou, você ainda sim consegue sorrir, ainda consegue viver, ainda consegue ajudar as pessoas. Toda vez que eu olho para você, não vejo uma assassina, ou uma heroína. Eu vejo a mulher com o sorriso e os olhos mais lindos que eu já vi.

Fico atônita. Não sei o que fazer ou o que falar.

– Eu sei que eu agi feito um idiota, eu sempre fui assim, mas acredite em mim quando eu digo que ela não significou nada. Essas noites nunca significam nada, a única que eu achei que fosse meu amor verdadeiro não deu certo, porque não era para ser. Á uns dias atrás eu achei que fosse mesmo um caso perdido, vivendo a mesma coisa sempre, nunca podendo sentir o que eu estou sentindo agora. Tem algo em você inexplicável para mim, me atrai, me controla, toda vez que olho fundo em seus olhos eu sinto como se tivesse esperança. E mesmo eu não tento falado ou feito nada, da primeira vez que os meus lábios tocaram os seus, eu tive uma certeza que não tenho ha muito tempo. Eu sinto que estou salvo ao seu lado, que estou protegido dos meus pesadelos, de toda responsabilidade, de todo o resto do mundo. Saber que eu sou o responsável por fazer você chorar é uma das piores dores que eu já senti. Isso pode parecer meio precipitado, mas é o que eu sinto e achei que deveria falar logo antes de perder você antes mesmo de ter conseguido você.

Novamente fico sem reação. Aquilo era uma coisa que eu não esperava, todavia, uma chama se acendeu dentro de mim ao ouvir aquilo. Meus olhos estavam marejados, ouvir aquilo de Tony Stark, era inédito, e ótimo. Achei que deveria dizer logo alguma coisa.

– Você é um idiota. – Falo sorrindo de canto, Tony sorri também. – Nunca mais vou admitir isso em voz alta, mas... Eu estou com medo.

Encaro Tony séria. Eu estava realmente com medo. Nuca havia sentido o que eu sinto agora, por causa de todo o meu passado e desses novos sentimentos, eu tinha medo do futuro.

– Eu também estou, mas eu tenho a você e você tem a mim, isso deve bastar.

Tony chega mais perto de mim, pega minha cintura e aproxima seu rosto do meu.

– Tem certeza? Mesmo com o meu passado, o seu passado, você não acha que somos um casal um tanto... Estranhos?

– Eu não dou a mínima para isso, nesse momento, eu me importa apenas com você, e quero pensar apenas no beijo que estou prestes a aproveitar. – Depois de falar isso, Tony finalmente sela nossos lábios.

Prendo minhas mãos em seu pescoço e retribuo o beijo.

Tudo tinha acontecido extremamente rápido, todavia nenhum de nós poderia controlar. Éramos atraídos um paro o outro.

Todas essas sensações eram novas para mim, eu estava com medo, mas eu tinha Tony e, como ele mesmo havia dito, isso deve bastar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!