Bad Romance (Black Iron) escrita por Bruna


Capítulo 19
Discussions


Notas iniciais do capítulo

Eu comecei uma piada, Que fez o mundo inteiro chorar, Mas eu não vi, Que a piada era eu...
Oie gente, vim aqui trazendo mais um capítulo! Mais cedo do que o de antes, auhshas.
Tenho alguns avisos, primeiro deles é que a fic já está chegando no fim. Eu estou com o coração apertado, mas sinto que cheguei onde queria com o casal, tomara que vocês também concordem.
Outra coisa é que eu estou sem aula essa semana, meu estado faliu, não pagou os professores e agora vamos ter que recuperar em dezembro e sábado, ótimo. Mas o bom é que vou poder terminar de escrever a fic e atualizar mais rápido as fics também.
Eu não vou parar de escrever, ainda tem Casada com Tony Stark, os ones que vai ter em breve, além de outros projetos meus (estou doida para escrever Joker/Harley), penso até em algumas originais, então se gosta de mim como autora ainda vai poder ver o que eu escrevo.
Tomara que gostem do capítulo, desculpem qualquer erro!
Beijos s2
LEIAM AS NOTAS INICIAIS POR FAVOR! Obrigada e desculpa o caps.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622580/chapter/19

Mas além de todas as discussões e tristezas e de tudo mais, devemos dar valor á vida e ás pessoas importantes para nós.

(Patrícia Leal)

Fazia exatamente um mês que eu estava com Tony, e tudo ainda continuava as mil maravilhas. Nós parecíamos recém-casados, tudo era fofo, tudo era bom e tudo era romântico.

E esse período estava sendo ótimo, era uma vida bem tranquila e boa, eu não esperava demais do futuro, tentava nem pensar nele, e nem pensar em meu passado também, e estava funcionando.

Meus ferimentos já estavam completamente curados, eu já estava bem de saúde novamente e tinha voltado aos meus treinamentos, menos pesados e mais rápidos, já que ficar com Tony agora era prioridade. Ele também não ia tanto à oficina, mas o dia em que Tony Stark não for mais a sua oficina o mundo vai estar completamente virado do avesso.

Nesse instante eu e Tony estamos sentados no sofá, vendo Batman. Viciados? Talvez. Nós estávamos abraçados, o que eu ainda estranhava um pouco, mas era bom. Ouço meu celular tocar e olho para a mesinha onde ele estava, vejo que Tony vai tentar pega-lo, então sou mais rápida e o pego antes.

– Alô? – Sorrio para Tony que revira os olhos.

Oi, Natasha, aqui é o Steve.

– Ah, Steve. – Afasto-me um pouco de Tony, sentando no canto do sofá. – Tudo bem?

Tudo, e com você? Soube que tinha sido sequestrada e quase morta, fiquei preocupado, não liguei antes por que estava em missão.

– Está tudo bem sim, sabe que já passei por coisa pior. – Eu e Steve rimos o que faz Tony revirar os olhos e imitar minha risada.

Coloca no viva voz. – Stark sussurra, quase nem falando.

Nego com a cabeça, voltando minha atenção para o celular.

Então Nat, faz pouco tempo que isso aconteceu, mas vamos precisar da sua ajuda em outra missão, envolvendo alguns aprimorados novamente.

– E como seria essa missão?

Coloca no viva voz. – Tony começa a cutucar o meu braço, fazendo com que eu de um tapa em sua mão.

Não!

Nat?

– Ah, desculpe Steve, e como seria essa tal de missão? – Pergunto mais claramente.

Vejo Stark pegar seu celular e digitar alguma coisa, em seguida ele coloca no ouvido e aponta para o meu celular. No começo não entendo, todavia percebo que ele estava escutando a nossa conversa pelo seu celular. Apenas reviro os olhos.

Os riscos seriam pequenos, mas sempre há um. É uma missão nível 5, e de sigilo nível 10, como sempre. Só precisamos que você invada uma das sedes que escondem os relatórios da HYDRA agora e roube algumas informações, que não conseguimos na outra missão.

– Claro que sim.

– Claro que não.

Eu e Stark falamos ao mesmo tempo. Olho para Tony irritada, pego seu celular e jogo no outro sofá.

– Para de escutar a conversa Stark! – Coloco o meu celular de volta na orelha. – Claro que eu posso fazer isso Steve, sem problemas, só preciso que me envia todas as informações da missão.

Já está sendo tudo enviado, vou ter que desligar agora, tchau Nat, se cuida.

– Tchau Steve. – Encerro a chamada e vejo que Tony está me encarando. – O que foi Stark?

– O que foi? – Tony pergunta indignado.

– É, o que foi?

– Primeiro, por que você esta me chamando de Stark? E segundo, você vai mesmo ir nessa missão?

– Eu chamei você de Stark porque você está me irritando! E eu vou sim, é o meu trabalho, você queria que eu dissesse não?

– Sim!

– Não!

– Você quase morreu nessa última missão, está querendo se suicidar agora é?

– Era diferente, os riscos eram mais altos, essa nova missão é só pegar umas informações, o Steve...

– Ah, o capicolé você chama pelo primeiro nome. – Stark levanta e cruza os braços.

– Você é inacreditável. – Levanto do sofá também.

Eu sou inacreditável? Não sou eu que estou te abandonando, querendo cometer suicídio.

– Menos Stark, esse é o meu trabalho.

– Você pode morrer! – Tony grita.

– E o que importa? – Grito também.

– Importa que você é a coisa mais importante da minha vida agora! E eu não quero perder você! – Tony chega mais perto de mim. – Eu não posso te perder.

Olho para Tony e vejo todo medo e receio em seus olhos, todas as inseguranças dele, que se refletiam em mim, ele era a coisa mais importante para mim.

– Você não vai me perder. – Toco delicadamente no rosto de Tony. – Eu vou estar em segurança, eu prometo. – Nosso olhares se cruzam novamente.

Chego meu rosto para mais perto do de Tony, sinto a respiração quente dele em meu rosto, toco levemente meus lábios nos dele, e já sinto todo o meu corpo se arrepiar. Tony coloca sua mão em minha nuca e aproxima-se mais de mim, colando por completo nossos lábios. Seu gosto é tão viciante quando seu cheiro.

Separamos nossos lábios e eu abraço Stark, colocando meu rosto no vão de seu pescoço.

– Desculpa.

– Não, eu é que... – Tony respira fundo. – Eu preciso de você.

– Eu também preciso de você, e é por isso que você vai comigo, vai me proteger e eu a você. – Afasto meu rosto de seu pescoço e encaro seus olhos.

Tony pega meu rosto com a mão e delicadamente deposita um beijo na minha testa.

– Vai estar me devendo essa. – Sorrio.

– Posso pagar adiantado se quiser. – Tony também sorri.

. . .

Já havíamos recebido todas as informações necessárias para a missão, seria rápida e fácil. Tony deu uma desculpa qualquer e Fury o aceitou, tenho quase certeza de que ele havia prometido fazer alguma coisa para SHIELD, mas preferi não perguntar nada.

Faço uma pequena mala, já que a missão seria nos Estados Unidos mesmo, e era pequena, não tinha motivo para levar tantas coisas. As informações e relatórios da HYDRA agora eram guardadas em um prédio comercial em Nova York, tinha bastante seguranças, todavia, para não chamar a atenção de ninguém, a segurança era média.

Seria até fácil, mas eu entendia a preocupação de Tony, mesmo que fosse fácil ainda sim teria riscos.

– Então, tudo pronto? – Tony entra em meu quarto.

– Quase, só estou terminando de arrumar a mala.

– Okay, espero você na garagem, vamos de jatinho.

– Não vamos não, você ouviu o que Fury disse, ia dar muita bandeira, vamos no avião comercial da SHIELD.

– Eu não vou naquela coisa, eu sei lá há quanto tempo aquilo é usado, vamos no jatinho, é mais fácil e rápido. – Encaro Stark séria.

– Não começa Tony.

– Mas é sério Nat, não ia chamar atenção o jatinho.

– Eles podem estar rastreando e vigiando.

– É mais fácil eles estarem vigiando o da SHIELD.

Suspiro e reviro os olhos, eu não estava mesmo no clima de discutir de novo com Tony.

– Tony, por favor. – Vejo Stark revirar os olhos e sair do quarto.

– Você venceu, vamos na lata velha do Fury.

Terminei de arrumar as minhas coisas e fechei a mala. Respirei fundo e coloquei-a em meu ombro. Eu não estava muito certa de ter pedido para Tony vir comigo, por vários motivos.

Eu não queria que ele corresse risco pelo mínimo que fosse, também não queria que ele atrapalhasse, porque eu tenho certeza que se eu tivesse que escolher entre as informações ou Tony, eu escolheria Tony.

Também não queria que ninguém suspeitasse do nosso relacionamento. Eu e Tony já havíamos falado sobre isso e não estávamos prontos para assumir, principalmente quando nem sabíamos o que tínhamos. Sem contar que seria perigoso.

E por último, mas não menos importante missões com Tony Stark nunca dão 100% certo, e isso eu já tinha de prova.

Entretanto, se eu não falasse para ele ir junto, mesmo assim ele iria insistir e acabaria sendo pior.

O que posso fazer agora é manter o pensamento positivo de que vamos lá e vamos resolver essa missão rápido, e sem problemas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!