Bad Romance (Black Iron) escrita por Bruna


Capítulo 18
Magic


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, desculpa mesmo pelo atraso, minha vida está uma bagunça. (é a segunda vez que vou tentar postar, a outra caiu a net) Fiz esse capítulo hoje, e já estou cheia de coisa para fazer depois, mesmo hoje sendo sexta e amanhã sábado, amanhã tenho aula. Isso mesmo, aula de manhã, em um sábado. Estou uma bagunça, as vezes estou na maior preguiça, outras vezes vendo Star Wars (isso mesmo, estou vendo a saga todo pela primeira vez, amaaaando!) e também pela escola e provas. Mesmo assim desculpa, vou tentar me arrumar melhor. Vou tentar atualizar Casada com Tony Stark amanhã!
Tomara que gostem do capítulo e qualquer erro me desculpem, não revisei direito.
Beijos s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622580/chapter/18

Chame de mágica

Chame isso de verdade

Eu chamo isso de mágica

Quando estou com você

E eu me parto

Me parto em dois

Ainda chamo de mágica

Quando estou perto de você

(Magic - Coldplay)

Continuamos nos beijando, por um tempo que parecia infinito e ao mesmo tempo, pareceu tão curto. Tony me puxou para dentro e separou nossos lábios, depois pegou a minha mão e me guiou pela escada até o andar de cima. Quando já estávamos lá em cima, ele não perdeu tempo, logo selou nossos lábios novamente, prensando meu corpo contra a parede. Aquilo era tão bom, eu senti tantas saudades, até pensei que nunca mais poderia sentir isso. Mas eu estava errada, e muito feliz de estar errada, e mais feliz ainda de ter vindo aqui.

Coloquei minhas pernas em torna de sua cintura, Tony me segura e me guia até seu quarto. Fui colocada delicadamente na cama, isso tudo sem pararmos de nos beijar, o ar não era preciso, esse beijo sim.

. . .

Acordei e por um momento levei um susto com o lugar onde eu estava, mas logo imagens da noite anterior invadiram a minha cabeça e logo eu sorri e me sentei na cama. Tampei meu rosto com as mãos e bocejei, quando abri meus olhos de novo Tony estava na porta.

– Bom dia, ruivinha.

– Você adora me chamar assim, né? – Tony sorri e chega mais perto de mim.

– Adoro. - Tony me beijou lentamente, puxando minha cabeça mais para perto de si. – Vem, vamos tomar café.

Vamos juntos para o corredor e quando chegamos na escada Tony me pega no colo rápido, dou um grito de susto.

– Calma ruivinha. – Stark começa a rir e descer as escadas comigo em seu colo.

– Por que raios você esta me carregando afinal?

– Porque eu quero. – Reviro os olhos e cruzo os braços.

– Eu odeio você.

– Eu sei que não odeia. – Tony beija meu pescoço o que me faz arrepiar, Tony ri e finalmente chegamos no primeiro andar.

Pulo do colo de Tony e já vou me dirigindo a cozinha.

– Então, o que vamos comer?

– Nossa, que esfomeada. – Stark coloca as mãos no peito. – Pensei em cozinharmos juntos.

– E eu penso que você não sabe cozinhar, e é por isso que “vamos cozinhar juntos”. – Sorrio.

– Tanto faz.

– Que tal fazermos waffles? – Bato minhas mãos.

– Ótimo! – Tony bate as mãos me imitando.

– Seu chato. – Mostro a língua para ele e viro para a bancada antes que ele possa revidar.

Vou pegando todos os ingredientes que era preciso para fazer waffles enquanto Tony estava parado na bancada me encarando, virei para ele.

– Por que está me encarando?

– Porque você é linda. – Nesse momento eu sinto uma grande vontade de pular no balcão e começar a beijar ele, mas me controlo.

– Maravilha, mas pode me ajudar aqui, não era você que estava dizendo que íamos cozinhar juntos? – Arqueio minha sobrancelha.

– Okay, você venceu, mas só porque você está muito linda hoje. – Tony levanta rápido e vem na minha direção, beija minha bochecha e pega as coisas da minha mão, colocando no balcão.

. . .

– Isso estava ótimo. – Falo largando o garfo no prato.

– Eu sei, eu sei, eu cozinho muito bem. – Reviro os olhos.

Levanto e lavo a louça que usamos, depois de terminar pego um pano para secar minhas mãos, até que sinto um jato de água em meu braço. Viro e encaro Tony que está com a mangueirinha da pia na mão, apontada para mim, e é claro, com um sorriso no rosto.

– Você é muito chato, já te disseram isso?

– Já. – Tony joga água em mim novamente, agora molhando todo o meu rosto.

Fecho os olhos e respiro fundo. Logo começo a rir, Tony ri também, porém por pouco tempo já que eu pego a mangueirinha da sua mão e jogo água em seu rosto, começamos a gargalhar.

– Parece aquela vez que você jogou Nescau no meu cabelo.

– Verdade, mas falta isso. – Tony me empurrou para o chão e depois me segurou, mas é claro que caímos. – O melhor é que agora eu posso fazer isso.

Tony junta nossos lábios em um beijo que começa calmo, mais vai se intensificando, só nos separamos quando o ar é realmente necessário.

– Agora preciso de um banho. – Falo fechando meus olhos.

– Posso ir junto? – Abro os olhos e encontro Stark com carinha que cachorrinho que se perdeu na mudança, isso me faz sorrir.

– Claro.

. . .

Fazia três dias que eu estava com Tony. Eu não sei como nomear a nossa relação, e falando a verdade, eu não me importava nada com isso, desde que estivéssemos juntos, bastaria para mim.

Fazia três dias que eu dormia ao lado, e acordava ao lado de Tony. Passávamos praticamente todo o dia juntos. Rindo, conversando, vendo filme, cozinhando, nos beijando ou nos amando.

Eu não tinha mais pesadelos, eu não pensava mais em meu passado, eu até havia parado de pensar em Clint, não que eu não me importasse mais com ele, mas agora eu não precisava mais dele para ser feliz, eu tinha Tony. Mas tinha que admitir que eu sentia um pouco de saudades do meu gavião.

– No que está pensando? – Olho para Stark que me encara.

– Não vai querer saber.

– Eu sempre quero saber.

– Em Clint.

– Eu não queria saber. – Tony levanta do sofá fazendo a volta no mesmo.

– Eu disse. – Ele chega perto de mim e deposita um beijo em meu rosto, logo indo para a oficina.

Sorrio com esse simples ato. Alguns dias atrás eu estava definhando sozinha em casa e hoje estou em um... Relacionamento. Acho que posso chamar assim. Era tão bom.

. . .

– Onde estamos? – Pergunto pela milésima vez a Tony.

– Quem espera sempre alcança.

– Stark!

– Calma, já chegamos. – Tony desamarra a venda que tinha em meus olhos e a tira, dando lugar a uma linda paisagem. – Surpresa!

O lugar era simplesmente lindo. Estávamos em campo gigante, com uma grama bem verdinha, com vários lugares lotados de flores de Dentes-de-Leão. Eu estava sem palavras.

– Tony isso é... Lindo. – Olhei de volta para Stark que me encarava feliz.

– Sabia que ia gostar, eu sou mesmo incrível, não? – Só reviro os olhos.

Chego mais perto de Tony e coloco minhas mãos em volto do seu pescoço, já ele envolve as mãos em torno da minha cintura.

– É, é mesmo incrível.

– Nem doeu admitir né?! – Calo Tony com um beijo.

E não importava quantas fossem as vezes que eu o beijava, sempre era perfeito, sempre parecia à primeira vez e eu sempre o beijaria como se fosse a última.

– Duvido você me pegar. – Tony diz isso e sai correndo, me deixando estática e com um expressão ridícula no rosto.

Por um momento só consigo pensar enquanto isso é idiota, e que eu não vou correr atrás dele nem morta. No outro segundo estou correndo atrás de Tony, afinal eu estava com Tony Stark e não com uma pessoa normal. Meu vestido balançava e batia em minhas pernas, apesar de ele acabar acima dos joelhos, por sorte não era tão solto.

Corro o mais rápido que posso, meus pés doem dentro da sapatilha que estou usando, então tiro elas e continuo correndo atrás de Tony.

– Tão lerda assim, nunca vai me pegar.

Sorrio comigo mesma. Aumento minha velocidade e quando estou perto o suficiente, pulo em Stark, caímos no chão e começamos a rolar. Rimos e finalmente paramos de rolar, eu em cima de Stark.

– Peguei você.

– Sorte.

– Sei. – Beijo Tony novamente, ele segura minha cintura e se coloca em cima de mim.

E ficamos ali, nos beijando e vendo o sol se por. Aquilo era tão clichê e de filme, mas eu não ligava muito. Era tão bom. Tão inimaginável. Tão perfeito.

Não só aquele dia, mas toda essa semana que passei com Stark. Eu tinha amado cada dia, cada hora, cada minuto, cada segundo...

Nunca em as consciência eu diria que eu e Stark, Tony Stark, o Homem de Ferro, esse bilionário egocêntrico, ficaríamos juntos, é até irônico pensar isso.

Era irônico eu ter encontrado conforto, segurança, amor, felicidade, paz, na pessoa mais improvável que poderia existir. Eu chamaria isso de mágica.

Toda essa semana, todo o tempo que passamos juntos, tudo foi mágico, e eu lembraria de cada segundo.

E se você perguntasse para mim

Depois de tudo isso que passamos

Ainda acredita em mágica?

Sim, eu acredito

Sim, eu acredito

Sim, eu acredito

Sim, eu acredito

É claro que acredito


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!