Bad Romance (Black Iron) escrita por Bruna


Capítulo 17
I need your love


Notas iniciais do capítulo

Oiie Gente, mais um capítulo!
Queria agradecer ao apoio de vocês com a fic, gente vocês são uns amores, sério, amo todos os comentários e também amo todos que favoritam, acompanham e leem, mesmo sendo fantasminha.
Vai ficar meio difícil de postar por causa das provas, mas pelo menos um capítulo por semana vai ter!
Até o próximo, desculpe qualquer erro e tomara que gostem!
Beijos s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622580/chapter/17

Eu preciso do seu amor

Eu preciso do seu tempo

Quando tudo está errado

Você faz ficar certo

Eu sinto que estou tão alto

Eu revivo

Eu preciso ser livre com você esta noite

Eu preciso do seu amor

(I Need Your Love)

Depois que ele foi embora, fui para minha casa. Havia ganhado um tempo de férias. Cheguei em casa e tudo estava com cheiro de fechado, tratei de abrir todas as janelas que eu podia. Passei todo aquele dia arrumando e limpando meu apartamento. Já com tudo limpo, fiz o jantar e comi em silencio na mesa, depois fui para o meu quarto e, deitada na cama, fiquei assistindo televisão.

Eu me sentia vazia e também sentia que aqui não era a minha casa. Já fazia tanto tempo que eu não dormia nessa cama, melhor que dormir no hospital e naquele cativeiro, mas não era melhor que dormir na casa de Tony.

Aqui eu estava sozinha, desde que havíamos brigado, todas as noites eu tinha pesadelos. Deitei e fiquei me revirando na cama por horas e horas. Eu só conseguia pensar nele. Eu queria tanto ele aqui.

Quando já estava quase amanhecendo eu consegui dormir.

Acordei e estava suando, eu tive mais um pesadelo.

Passei o dia do sofá para cozinha e da cozinha para o quarto.

Eu não tinha um objetivo, eu não tinha mais nada, desde que eu havia começado a gostar de Stark. Sem ele eu não tinha nada.

Mas eu tinha medo, eu não conseguia falar o que eu sentia, nunca havia feito isso, por que ele tem que complicar tanto?!

Depois de três dias chafurdando em nada e pensando nele decide que eu não poderia mais ficar desse jeito. Tinha que fazer alguma coisa.

Então eu tomei uma decisão, eu vou esquecer Stark!

Parece um bom plano Natasha!

Eu sei, obrigada.

Bom, na verdade seria um bom plano se eu conseguisse fazer dar certo, mas eu precisava fazer dar certo.

Já havíamos tentando ficar juntos e não deu certo, eu tenho que seguir em frente.

1º Dia esquecendo Tony Stark:

Acordei cedo e decidi me exercitar, voltar à forma, eu era uma espiã e não uma solteirona sem nada para fazer.

Na verdade eu era os dois, porém a qualquer momento eu poderia ter que fazer alguma coisa.

Peguei leve com os exercícios como o médico falou. Terminei e tomei um banho relaxante e demorado. Tomei meus remédios e decidi que era hora de ir no mercado, minha casa estava com o estoque zero de comida.

Fui a pé até o mercado, cheguei lá e tranquilamente fiz minhas compras, comprei algumas besteiras e outras comidas mais saudáveis. Mandei que entregassem em casa e fui ao shopping. Comi um hambúrguer e caminhei pelo lugar, comprei dois filmes para assistir, O Diabo veste Prada e As bem armadas, amava aqueles filmes.

Fui para o apartamento e já haviam entregado as compras, que agora estavam no saguão, agradeci o homem que cuidava das coisas, subi, guardei tudo e fui tomar um banho rápido. Fiz uma pizza pré-pronta de jantar e comi assistindo meus filmes. Quando deitei na minha cama, estava tão cansada que dormi em seguida.

2º Dia esquecendo Tony Stark:

Acordei sorrindo, eu havia passado o dia sem pensar em Tony!

Pera, agora eu estava pensando nele, ignorando tudo fui para a sala. Tomei meu café assistindo alguns programas, depois fui treinar mais um tempo, quando acabei, tomei um banho.

Decidi fazer uma salada de almoço. À tarde decidi passear pelo parque. Passei o dia fora, cheguei tarde, como já havia jantado fora apenas fui para cama dormir.

3º Dia esquecendo Tony Stark:

Levantei e fiz as mesmas coisas: Café, treino, banho, almoço, sair.

Cheguei em casa, mas dessa vez demorei a dormir. Amaldiçoando a mim mesma, pensei em Tony.

4º Dia esquecendo Tony Stark:

Acordei, café, treino, banho, almoço, sair... Mas para onde?

Dei uma caminhada na quadra e depois parei em frente ao meu prédio.

O que eu faria agora? Tirar meu atraso com filmes!

Entrei e peguei meu notebook, passei o dia vendo filmes.

5º Dia esquecendo Tony Stark:

Acordei, tomei café, treinei, almocei e vi filmes.

Dormi.

6º Dia esquecendo Tony Stark:

Acordei, tomei café, treinei, almocei e vi filmes.

Dormi.

7º Dia esquecendo Tony Stark:

Acordei, tomei café, treinei, almocei e vi filmes.

À noite eu já estava enjoada, enjoada de tudo, dos filmes, dos cafés, almoços, treinos, remédios, de dormir. De tudo.

Larguei meu computador e fui para cama, sem sono, me revirei e foi inevitável não pensar nele.

Coloquei um travesseiro em meu rosto e gritei. Por que tinha que ser tão difícil isso? Eu não conseguia me manter entretida com nada! Eu não tinha vida e agora só queria Stark!

Depois de horas, dormi.

8º Dia esquecendo Tony Stark:

Acordei, mas não levantei da cama, tudo o que eu queria era sumir, talvez se eu ficasse ali por horas isso acontecesse.

Não aconteceu.

Já era meio dia quando me levantei, fiz tudo como se estivesse morrendo, e talvez seja exatamente isso que esteja acontecendo.

Depois do almoço, fui para sala e afundei no sofá por horas. A noite estava sem fome e nem sono, decidi treinar. Soquei aquele saco de pancadas com toda a força que eu não tinha. Só parei quando meus ossos e músculos imploravam por descanso. Tomei um banho e deitei. Mesmo com todo treino eu não tinha sono.

Passei mais horas pensando.

9º Dia esquecendo Tony Stark:

Acordei e fiz a mesma coisa do dia anterior, fiquei chafurdando na cama.

Depois de cansada fui almoçar e passei o dia no sofá, dormindo, vendo tevê e fazendo nada.

À noite fui direto para o meu quarto sem jantar.

Tentei dormir, mas só ficar deitada me deu dor de cabeça.

Optei por sentar no chão, encostando minhas costas na cama.

Depois de horas pensando, decidi que deveria tentar escrever em um diário para ver se melhorava.

Peguei uma agenda que nunca havia usado e uma caneta, sentei novamente no chão e comecei a escrever.

Eu não faço a mínima ideia do por quê estou escrevendo exatamente. Sinto que vou explodir se pensar mais um pouco. Eu acho que me tornei um nada. Sem objetivos ou afazeres, sem desejos, sem vontade de fazer as coisas. O tédio já dominou todo o meu ser. E tudo começou a acontecer depois que eu deixei ele, depois que eu não consegui dizer o que sentia, depois que tomei a decisão de esquecê-lo, eu não consigo. Por mais que eu faça, por mais que eu tente, eu estou apaixonada, acho que é isso, é patético eu sei, mas não consigo mais me controlar, também não consigo mais me reconhecer. Eu sou uma assassina ou uma adolescente qualquer? Por que afinal eu ainda estou escrevendo isso...

Joguei o caderno longe e deitei na minha cama.

10º Dia esquecendo Tony Stark:

É oficial, não estou mais aguentando. Eu estou tão solitária que estou pensando em ir lá embaixo convidar o guardinha para jantar comigo.

O mesmo de sempre. Depois de dormir no sofá, acordei e sentei. E pensei.

Por que era tão difícil e complicado?

Não deveria ser. Eu gostava dele, eu queria ele, eu precisava de Tony Stark.

Eu estava apaixonada por ele.

Isso deveria ser simples.

Eu não estou conseguindo mais viver assim, eu precisava dele, precisava de tudo nele.

Precisava das suas piadas, seus comentários desnecessários, seu humor, sua companhia, seu toque, seu tempo, seu sorriso, seu abraço, sua voz, seu aroma, seu olhar, do seu amor... Eu precisava dele como nunca precisei de alguém em toda a minha vida.

Eu precisava de Tony Stark.

Levantei da cama e fui ao meu quarto, vesti uma calça jeans simples junto ao uma blusa e um tênis. Sai de casa correndo. A tarde já estava no fim. Várias pessoas caminhavam para lá e para cá, o trânsito estava completamente parado. Bufei frustrada.

Eu não conseguia mais esperar um segundo. Decido ir a pé.

Começo a correr pelo multidão, gritando algumas desculpas.

Eu sei que estava parecendo uma louca, e talvez eu fosse, mas eu não me importava, eu já havia esperado tempo demais, fui idiota demais.

Eu também já não me importava se fosse um erro, o que eu achava que não era, não me importava se não tínhamos futuro, o futuro estava longe de acontecer, eu estava pronta, mesmo com medo, eu queria Stark.

Passo para ruas um pouco mais vazias, o céu já estava escuro, sinto algumas gotas caírem em meu corpo e logo começa a chover.

Dou um gritinho de frustração, todavia não paro de correr. Não seria uma chuva que ia me parar.

Depois de mais um tempo chego à casa de Tony. Chego na frente da porta e me paraliso por um momento.

Se eu batesse naquela porta, não teria mais volta. Respirei fundo e bati três vezes. Depois de um tempo Tony abre a porta.

– Natasha? – Ele olha para mim estranhando, acho que mais pelo meu estado.

Eu estava meio arfante, completamente molhada, dos pés a cabeça. Mas isso não importava agora.

– Tony... – Mordo meu lábio inferior. Eu não consigo. Não, eu tinha que fazer aquilo, respiro fundo, encaro Stark e começo a falar. – Olha, era para eu ter dito isso no hospital, mas eu fiquei com medo. Eu nunca passei por isso, não sei como funciona, eu estava assustada, na verdade, eu estou assustada, mas eu não consigo mais.

– Nata...

– Não me interrompe! – Falo e Stark se cala. – Eu passei esses últimos dias tentando esquecer você, tentando apagar o que passamos, tentando superar, porém a única coisa que eu consegui foi surtar. Eu não consigo mais viver assim, eu preciso de você, de tudo em você, de tudo o que passamos. Eu não consigo mais viver sem isso. Eu estou com medo, talvez você esteja também, mas eu quero isso mais do que eu tenho medo. Não quero mais andar em círculos, eu quero um objetivo, eu quero ter algo, eu quero ter você. Eu preciso do seu amor.

Consigo ouvir as batidas do meu coração, consigo ouvir minha respiração descompassada, tento me acalmar, sem sucesso.

Stark ainda está parado me encarando, e eu a ele. Mas isso não dura muito, sinto Tony me puxar e colar nossos lábios. Como eu senti saudade desse beijo. Passo minhas mãos envolta do seu pescoço e ele passa pela minha cintura. Ele me aperta mais contra seu corpo e eu faço o mesmo.

Aquilo era perfeito, era tudo o que o que eu queria e tudo o que eu precisava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!