Bad Romance (Black Iron) escrita por Bruna


Capítulo 12
Agent 23


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente quero agradecer, mais uma vez, a linda e diva da JéssicaLeandro, sei que já agradeci nos comentários, mas eu tenho que agradecer de novo! Muuuito obrigada, amei a sua recomendação, muito linda mesmo, chorei, ri, sorri, muito obrigada s2
E segundo... Finalmente voltei meus lindos! Que saudades de vocês, quando a minha vó disse que ia ficar mais uma semana na praia quase morri. Mas o importante é que estou aqui agora e com mais um capítulo para vocês! Espero que ainda estejam acompanhado a fic auhsuha
Quero agradecer também a todos vocês que acompanham, que favoritam, que leem, que comentam, até os leitores fantasmas! Muito obrigada gente, adoro vocês!
Sem mais delongas, bom capítulo, tomara que gostem, provavelmente tem mais um na quarta!
Beijos s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622580/chapter/12

“É incrível a clareza que vem com o ciúme psicótico.”

(O casamento do meu melhor amigo)

Passei o resto da viagem me informando o máximo sobre a missão, pesquisando tudo o que eu poderia saber. Eu e Stark trocamos poucas palavras, sempre se referindo à missão, fora isso, ficávamos de cabeça abaixada lendo. O pior é que eu estava arrependida, eu não queria ter brigado com ele ou dito aquelas coisas, bom, na verdade eu queria, mas foi em um momento de raiva e agora isso estava me consumindo.

Infelizmente o sigilo da missão não permitia muitos arquivos ou informações, caso isso pare nas mãos erradas não perderíamos tanto. Peguei um relatório que continha o resumo principal da missão.

APRIMORADOS

Ao que consta nos relatórios da SD2 uma agência secreta, que será nomeada como SBWIZ7, possui informações e possivelmente a posse dos gêmeos Maximoff e de mais alguns seres com o DNA modificado. Após inúmeras valhas catastróficas com experimentos e testes, a pose e estudo de aprimorados deve ser proibida e cancelada de agências sem permissão e vigilância. Chegou ao conhecimento da SD2 que dois indivíduos, ligados diretamente com a agência e pose dos aprimorados, estarão no baile anual de caridade proporcionado por um dos principais diretores de bancos russos ****.

OBJETIVO: Trazer os dois agentes até a base, o mais rápido e sigiloso possível e arrancar o máximo de informações. Tomar posse de todos os relatórios e informações referentes aos aprimorados e experimentos, e também tomar pose dos gêmeos Maximoff.

MISSÃO NÍVEL: 7

SIGÍLO NÍVEL: 10

OBSERVAÇÕES: O baile ocorrerá no dia 21, domingo às oito horas da noite. O objetivo dos agentes presentes no baile ainda permanece desconhecido.

Após ler dei um suspiro inaudível. Aquele parecia ser uma missão meio cansativa, fácil, todavia, sem muitas informações além de que esses tipos de agentes de campo eram meio difíceis de convencer a falar. Ah, e mais uma coisa, ter que lidar com os gêmeos Maximoff nunca era fácil.

Quanto mais eu lia sobre o pouco que tinha dos gêmeos e da missão, mais confusa eu ficava, perguntas martelavam incansavelmente em minha cabeça: Como conseguiram a informação do paradeiro dos agentes? Se como nós, estavam em sigilo, essa informação não seria tão fácil. E desde quando a SHIELD é que cuidava de todos os experimento de DND? Tudo bem, desde muito tempo, e é claro que eles são os “vilões”, todavia isso ainda me intrigava. Apenas uma agência cuidando de aprimorados...

Fui tirada dos meus devaneios quando o avião pousou em nosso destino. Deixei todos os relatorias em uma pasta na mesa e me levantei. Todo o meu corpo estava dolorido, minhas pernas estavam formigando muito, além de uma grande dor de cabeça. Comecei a sair do avião quando sinto alguém tocar em meu braço, viro meu rosto e dou de cara com Stark.

Ficamos nos olhando por um tempo até eu quebrar o silêncio:

– Quer falar alguma coisa? – Minha voz havia tomado um tom formal.

– Eu queria te pedir desculpas, eu não tinha o direito de falar aquilo de você.

– Tudo bem.

Nos encaramos por mais um tempo, eu sentia que deveria pedir desculpas, mas meu orgulho era grande demais e queria aquele assunto por encerrado. Viro novamente e continuo meu caminho até a saída.

. . .

Finalmente havíamos chegado até a SHIELD, depois da “conversa” entre eu e Stark, ele havia voltado mais ao seu normal, fazendo piadinhas ao longo do caminho de carro.

– Se sentindo em casa agente Romanoff? – Tony começa a andar ao meu lado pelo corredor.

– Você nem imagina.

– Sr. Stark, agente Romanoff, por aqui. – Fury indica com a mão uma sala, não era muito grande, as paredes eram cinza, assim como todo o corredor, possui apenas uma mesa de vidro comprida, com várias cadeiras em volta. Fury ficou de pé, enquanto eu e Tony nos sentamos um de cada lado da mesa.

– Creio que vocês já leram os relatórios a caminho daqui, por isso vou dispensar explicações óbvias e ir direto ao ponto. Como sabem estamos em fase de crescimento, como a antiga falha de segurança deu um fim a SHIELD, dessa vez as coisas precisam ser mais sigilosas ainda. Poucas informações, poucos relatorias e um número extremamente baixo de pessoas trabalhando por aqui...

– Sem querer ser rude, mas você entregaram relatórios de uma missão padrão para agentes de campo e como eu não sou um agente, eu queria saber por que eu estou aqui e se eu preciso ficar ouvindo esse seu discurso? – Revirei os olhos, será que é possível existir um pessoa que consiga falar tantos comentários desnecessários quanto Tony Stark?

– Como eu estava dizendo, com menos pessoas é mais seguro, entretanto, mais trabalhoso. Para essa missão eu preciso da sua ajuda Stark. Precisámos que melhore alguns projetos que utensílios que vamos precisar utilizar, além da captura dos dois agentes também vamos precisar acomodar alguns aprimorados na base.

– Molezinha, mas eu tenho uma condição, quero ter acesso livre aos relatórios da SHIELD.

– Isso não é negociável.

– Tudo bem, eu me rendo, faço tudo isso, mas só porque a SHIELD mora no meu coração, você também Nick.

– Como já constava no relatório, o baile ocorrera amanhã às oito horas da noite, pouco antes das nove horas você, agente Romanoff, irá entrar no baile acompanhada do seu parceiro.

– Parceiro? – Perguntámos eu e Stark ao mesmo tempo.

– Sim, um parceiro.

– Eu não preciso de um parceiro.

– Ela não precisa de um parceiro.

Suspiro e olho de canto para Tony.

– Isso não é uma opção. O agente 23 irá acompanhar você, juntos entraram no baile, vamos causar uma pequena distração, levando os dois agentes para um canto mais reservado, e será lá que vocês irão dopa-los e tirá-los de lá. O esquema do local já está incluso aos relatórios, vocês irão tirar eles de lá por uma porta de emergência que sairá em um beco, onde um carro estará aguardando. Mais detalhes estarão nos tabletes que foram reservados a vocês.

– Quem foi que deu a informação sobre o paradeiro dos agentes?

– Essa é uma informação restrita. - Após falar isso Fury sai da sala.

Suspiro mais uma vez já pegando o meu tablet e saindo da sala. Odiava quando me colocavam com parceiros, principalmente os que eu não conhecia, me sentia incapaz, além de quem homens se acham os demais, querendo salvar a “mocinha indefesa” e tomar o controle da missão.

Quando abro a porta da sala dou de cara com um homem parado. Ele era alto, tinha cabelos castanhos claros e olhos azuis de um tom também bem claro, quase oscilando para um verde. Lindo, só para registro. E bem musculoso também.

– Você deve ser a agente Romanoff, correto? – Abro minha boca para responder, mas sou impedida.

– Correto, por quê? – Stark chega perto de mim e encara o homem na porta.

– Tenho certeza que a pergunta não foi direcionada a você, Stark.

– Mas eu quis responder, algum problema? – Tony olho para e minha vontade é de atirar na cara dele.

– Sim, não gosto que se intrometam na minha vida, obrigada. – Respondo irônica.

– De nada, ruivinha. – Stark chega mais perto do homem e sussurra. – Vai se acostumando, ela é meio nervosinha.

– Será que você consegue manter esse seu bico fechado?!

Não disse?

O homem na nossa frente sorri e eu quase faleço, que homem perfeito!

– Agente 23. – Ele estende a mão para mim, porém Tony é mais rápido que eu.

– Tony Stark.

– Claro, já ouvi falar de você.

– Todos ouvem.

– É claro, como todo bilionário famosinho e egocêntrico que aparece no jornal saindo bêbado de uma festa com várias garotas. – Falo e sorrio para Stark que me encara bravo. O agente ri alto, o que faz Tony ficar com mais raiva ainda.

– Se as crianças me dão licença, vou começar o trabalho, já que alguém tem que fazer a parte difícil, trabalho para gênios é claro.

– Já vai tarde.

– Não precisa ficar de teatrinho Viúva, pode admitir que é caidinha por mim. – Tony fala enquanto se afasta pelo corredor.

– Vai sonhando! – Viro novamente para o agente que continua a sorrir. – Você tem algum nome que possa me dizer, para que eu não fique chamando você de 23?

– Kyle.

– Kyle. – Repito.

– Então... Quer que eu acompanhe você até o seu quarto?

– Claro.

– O quarto é pequeno, mas tem uma cama de casal e banheiro próprio. Todas as informações que precisar vão estar no seu tablet. Se importa de eu perguntar uma coisa?

– Não.

– Você e o Stark... – Nem deixei que ele terminasse a frase.

– Não, claro que não! De onde tirou isso? –Dou uma risada nervosa.

– Do jeito que vocês se olham, e ele parece ter ficado com ciúmes.

– Não, nós não temos nada mesmo.

– Que bom. – Kyle olha para mim e sorri novamente, fazendo com que eu sorria também.

Aquilo era confuso, será que eu e Tony nos olhávamos diferente? E ele tinha ficado mesmo com ciúmes de mim? E de onde Kyle havia surgido?

Sim eu não podia negar que ver o Stark com ciúmes de mim era ótimo e até fofinho...

Natasha Romanoff se concentra! Você está em missão, pare de pensar em homens!

Com certeza me concentrar nessa missão com Stark e Kyle ia ser quase impossível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!