Bad Romance (Black Iron) escrita por Bruna


Capítulo 11
Cries and Disappointment


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, postei um novo capítulo hoje pelo seguinte motivo, AVISO IMPORTANTE: O próximo capítulo da fanfic saíra após o dia 03 de Agosto (08). Minha vó irá viajar e infelizmente levara o notebook, que é onde eu guardo tudo por enquanto. Ou seja, tudo o que eu escrevo, as senhas, contas, tudo! Por isso só poderei postar um próximo capítulo após ela voltar. Já peço desculpas e paciência da parte de vocês.
Tomara que gostem do capítulo (sugiro lerem escutando essa musica https://www.youtube.com/watch?v=KU8HiNPiGZc ) E por favor não abandonem a fanfic! Obrigada a todos que acompanham, favoritam, comentam, até os leitores fantasmas, desculpem qualquer erro! (Estarei respondendo os comentários via Celular)
Beijos s2
LEIAM AS NOTAS INICIAIS: AVISO IMPORTANTE (PRÓXIMO CAPÍTULO SÓ EM AGOSTO)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622580/chapter/11

“Talvez em decepções nós sejamos um casal perfeito."

(A noiva Cadáver)

Acordei e quando abri os olhos notei que não estava mais na praia e sim no meu quarto. Provavelmente Tony havia me trazido até aqui.

Todas as lembranças dos nossos momentos não saiam da minha cabeça, assim como um sorriso não saia do meu rosto.

Era a primeira vez que eu vivia esse sentimento verdadeiramente.

Era bom, doce, inovador, perfeito... Dominava todo o meu corpo de uma forma incrível.

Eu poderia chorar de tanta felicidade, era inexplicável.

Por tanto tempo eu passei vivendo da mesma forma, me corroendo por dentro, no escuro. Tendo sempre que mostrar ser forte, mas com Tony eu não precisava disso, ele é quem me salvava.

Será que é isso que é amor?

Levantei da cama e fui direto para o chuveiro, depois do banho coloquei um short e uma blusa simples. Fui para cozinha e estava vazia, assim como a sala. Talvez ele esteja dormindo. Eram sete da noite e eu estava morta de fome, também né, praticamente hibernei, por preguiça de cozinhar, optei por comer uma lasanha pré-pronta.

Depois de comer fui para sala e comecei a ver Amizade Colorida, eu amava esse filme. Era engraçado e ao mesmo tempo bonitinho, era clichê é claro, mas às vezes isso era bom. Amigos que decidem apenas transar sem envolvimento emocional que, é claro, se apaixonam.

Até tentei me distrair vendo o filme, porém, sem sucesso. Eu não conseguia parar de pensar em Tony.

Será que tudo havia sido real e não foi apenas um sonho? Sorri de canto.

Essa sensação de esperar alguém era ruim, todavia, ao mesmo tempo, para mim, era boa. Porque agora eu tinha alguém por quem esperar, mesmo que essa pessoa fosse a mais inesperada.

Era até engraçado: Viúva Negra e Homem de Ferro.

Quem poderia dizer que acabaríamos juntos?

Entretanto, ele foi à única pessoa que me fez suspirar, que me fez rir mais do que em toda a minha vida, que me fez feliz, fez eu me sentir salva, que fez eu me apaixonar.

Éramos um o oposto do outro, mas que supreendentemente se encaixam perfeitamente, por ter tanto em comum, mesmo sendo opostos.

O filme estava no fim, aqueles fins bem clichês e apaixonantes, música, declaração. Aquilo parecia tão impossível para mim até alguns dias atrás, mas agora esse sonho era alcançável.

Será que aquela poderia ser a minha nova casa? Toda noite eu teria alguém para dormir ao meu lado? Eu poderia finalmente pensar na possibilidade de casar?

Ouvi o barulho da porta e um sorriso se formou em meus lábios, a pessoa que havia conseguido por esses pensamentos e sonhos malucos na minha cabeça estava entrando, todavia, ele não estava sozinho, o que fez o meu sorriso desaparecer tão rápido quanto havia surgido.

Stark entrou seguido de uma mulher alta com pele clara e cabelos negros.

Típico dele.

– Ah, oi Nat, não sabia que você havia acordado. – Tony falou se aproximando.

– Não se preocupada, eu já estava indo para o meu quarto mesmo. – Desliguei a televisão e comecei a caminhar em direção à escada.

– Não precisa ir.

– Vocês parecem querer privacidade. – Sorri irônica e já comecei a subir a escada.

– Espera... Christina eu ligo para você depois.

Quando estava quase entrando no meu quarto Stark veio correndo e segurou o meu braço.

– Você está louco? – Falei puxando o meu braço de volta,

– Você é que está agindo feito louca, o que houve Nat?

– Eu estou agindo normal e eu agradeceria se não me chamasse de Nat.

Stark me soltou, se afastou um pouco e rio sem humor.

– Vai começar com isso de novo? Se for por causa da Chris...

– Você não tem que me explicar nada Stark.

– Claro que tenho, se não você vai ficar chateada comigo.

– Por quê? – Franzo meu cenho.

– Por quê? Será porque nós somos... – Stark deixa a frase no ar e parece pensar em algo para dizer.

– Porque nós somos o quê? Um casal? – Sorrio irônica. – Não venha com essa, nós não temos nada.

– Nada? Então é isso? – Tony olha fundo nos meus olhos. – Depois de tudo o que eu disse a você, depois de tudo o que nós passamos, você vai jogar tudo isso fora por causa de ciúmes? – Stark agora começa a gritar.

– O que exatamente eu estou jogando fora? – Grito também. – Uma droga de beijo, uma festa, uma declaração idiota feita por um bêbado? Não há uma festa em que nós tenhamos ido que você estava sóbrio.

– Eu sei que eu tenho defeitos...

– E muitos não acha? Bêbado, drogado, você não consegue ficar um dia sem uma mulher diferente, como você acha que alguém poderia confiar em você? Não sei como a Pepper aturou você tanto tempo!

Quando paro de gritar olho para Stark e ele me encara em silêncio. Tenho certeza que passei dos limites ao dizer o que eu disse, ele mal havia terminado com a Pepper, estava sofrendo, tinha tantos defeitos quanto eu, mas eu não pude controlar, eu tinha tantas esperanças e ele vem e destrói tudo! Eu sei que era um ciúmes idiota, todavia não era por causa da tal Christina, era por eu não poder confiar, isso é horrível, ela só serviu para abrir meus olhos e me lembrar quem realmente ele era.

– Você por acaso se acha perfeita? Depois de matar a sangue frio inúmeras pessoas inocentes como se não fosse nada, você só faz o que mandam não é mesmo? Como se pode confiar em alguém como você. Pelo menos eu nunca gostei de matar e receber ordens.

Aqueles palavras foram pior de que uma facada. Meus olhos marejaram, respirei fundo, eu não iria chorar na frente de Stark.

– Você não sabe nada sobre mim, você não sabe o que ser obrigado a fazer coisas, ter sido criado apenas com uma serventia, sem vida própria! – Mesmo fazendo força para não chorar, algumas lágrimas saem junto com meus gritos. - Você sempre cresceu tendo tudo o quer, cometeu erros por pura idiotice e se tornou essa pessoa egoísta e ignorante que é hoje!

– Tudo o que eu tenho foi conseguido porque eu lutei para ter!

– Que você matou para ter, ou está esquecendo como fez a sua grande fortuna?

– Não, eu nunca vou me esquecer, eu só esqueci era de com quem eu estava lidando. – Tony ri irônico. – A famosa Viúva Negra, sem sentimentos, fria, arrogante.

– E eu me esqueci quem era você, um bilionário idiota, prepotente, egocêntrico, metido a humorista.

– Pelo menos eu não sou só uma arma que é usada apenas para fazer aquilo que ninguém mais quer fazer, que só serve para matar pessoas. Ah, é, e limpar a sujeira do Fury.

Fico calada, não consigo mais dizer nada, um bolo se forma na minha garganta. Entro no quarto, bato a porta e corro para um canto afastado.

Sento no chão abraçando minhas pernas e começo a chorar.

Tudo estava tão bem, eu achei que poderíamos ter uma chance, mas era apenas uma coisa momentânea. Eu havia sonhado alto demais e a queda foi dura.

Era tão estúpido ver que eu pensei em casamento e amor depois de apenas alguns dias. A explicação era bem simples: Eu estava desesperada, necessitando de carinho, seja de quem for. Nunca havia chegado perto de amor.

Por isso tudo estava rápido, eu já não suportava mais a solidão e a vida que eu tinha, todavia, agora eu tinha certeza de que tudo aquilo era bem diferente do que eu imaginava.

Todas as palavras que eu disse foram tão horríveis quantos as que eu havia escutado, como nós conseguimos ferir tanto um ao outro? Estava claro que nós não erámos nem amigos, que tipo de pessoa trata a outra assim?

Estava decepcionada com Tony e mais ainda comigo, mas eu não podia esperar diferente.

Eu não podia esperar diferente de Tony Stark, mesmo conhecendo o lado bom dele, eu não poderia simplesmente fechar os olhos para a outro lado dele. Ele sempre seria desse jeito, não confiável, assim como eu.

Eu não podia esperar diferente de mim, depois de como fui criada, do que passei, do que escolhi, do que vi, do que eu sou, não dava para mudar isso ou simplesmente esquecer.

Nós não erámos perfeitos um paro o outro, nem perto disso.

Até que fora bom em quanto durou, mas o mais importante disso tudo é que eu aprendi de verdade que eu não podia ter aquilo.

As pessoas nascem como são, lutam para conseguir o quer, todavia nem sempre é possível ter tudo. Dinheiro, “beleza”, reconhecimento, inteligência, uma família, amor.

Nunca vou chegar em casa cansada de um dia de trabalho e receber um beijo dos meus filhos, abraçar meu marido, curtir um jantar em família descontraído, onde o meu maior problema é as contas no fim do mês e que a minha maior preocupação é segurança e saúde da minha família.

Eu aceito agora que eu nunca vou poder ter uma vida assim.

Eu já havia parado de chorar, seco algumas lágrimas e levanto. Eu tinha que parar com tudo aquilo e me concentrar no que realmente é a minha vida, missões.

Arrumo a cama, pego minha mala e coloco todas as minhas roupas lá dentro, pego a minha bolsa e ajeito tudo o que sobrou. Ouso meu celular tocando, pego-o e para a minha surpresa, o número que aparece é o codificado.

– Alo?

– Missão nível 7, sigilo nível 10. Esteja em Moscou amanhã.

O telefone ficou mudo. Eu já estava acostumada a receber ligações a qualquer hora e recebendo o mínimo de informações possíveis para missões, mas aquilo já era meio absurdo.

Suspiro cansada, pego minha bolsa e minha mala e já vou saindo do quarto, horas e mais horas de voo me aguardavam. Quando cheguei na ponta da escada ouvi a voz de Stark.

–Espera ai Natasha.

– O que foi? – Viro meu rosto com raiva.

– Não posso te dar muitos detalhes, mas, eu e você vamos juntos para essa missão, me passaram todas as informações, conto tudo a você quando estivermos a bordo do jatinho.

Faço uma careta e sigo Stark que já está pegando o carro.

Depois de estarmos prontos, Stark acelera o carro. Ele parece concentrado e sério, não sei se por causa de nossa briga, mas sinto que essa missão era mais importante do que eu imaginava.

Estar com Tony, no mesmo carro, era complicado. Eu lembrava de tudo, dos nossos beijos e da nossa briga, era muito estressante.

Eu tinha que dar um fim nisso, esquecer, eu ia entrar em uma missão muito sigilosa e perigosa, não podia mais dar atenção a isso.

Chegamos rápido, o jatinho já estava pronto para decolar. Stark entrou e logo se sentou já pegando seu tablet para ler o que imagino ser detalhes da missão. Eu vou direto para o banheiro vestir meu uniforme.

Quando termino, me olho no espelho, é o mesmo uniforme preto e colado de sempre. Nesse momento eu deixei realmente tudo para trás, nada mais do que eu e Stark havíamos passado importava, eu assumi meu posto de ser forte, séria, fria. Uma assassina.

Eu me transformei novamente na Viúva Negra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!