Laços do Passado escrita por Amy Mills


Capítulo 21
Um pacto Mills


Notas iniciais do capítulo

Oiiii, gente, gostaria de agradecer demais os comentários e mensagens do ultimo capítulo. Foi incrível...Adorei cada mensagem engraçada sobre a "morte" da Emma. Obrigada pela atenção de cada uma!!! Espero que gostem do capítulo a seguir.Beijusss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622550/chapter/21

As palavras mexem com Zelena, que sente os olhos brilharem ao ver Amy desfiar Rumplestiltskin.

Amy—Eu quero ver você enfrentar duas Mills de frente!

Ruby e Belle ficam boquiabertas com a atitude de Amy, que até poucos segundos atrás ela era doce e gentil.

Zelena fica em posição de ataque ao lado de Amy.

Zelena— Que piada é essa?

Amy— Não é piada nenhuma.

Zelena—Como é possível que você seja filha dela?

Amy— Esse crápula tentou acertar você com uma espada pelas costas, acha mesmo que é hora pra saber da nossa arvore genealógica?

Zelena— Você tentou me acertar pelas costas Gold? Como eu posso me surpreender?( fala entre os dentes)

Gold— Você não deveria ter me dado as costas em primeiro lugar.

Amy— Isso só comprova que você é o que sempre demonstrou: Um covarde. Tentou atirar na Regina.

Zelena— O quê? Você tentou matar a Regina? ( surpresa)

Amy— Ele tentou sim. Usou o Graham, mas a Emma entrou na frente e levou o tiro por ela. Por sua causa a Emma tá no hospital.

Gold— A salvadora é tão intrometida quanto a mãe. Se não tivessem se metido tanto, eu já teria acabado com a rainha má. Ela não merece que a protejam. A Regina deve ser tratada realmente como ela é: Um monstro!

Amy— Dobre a língua quando falar da minha mãe ou qualquer um da minha família seu asqueroso( fala devagar entre os dentes)

Gold— Ora ora...Mas o que temos aqui? A pirralha quer defender a família?

Amy— Se você chama uma adolescente que não tem medo de você e vai com certeza te enfrentar, então eu sou sim uma pirralha.

Gold— Eu não brinco com crianças.

Amy— Eu não sou uma criança qualquer. Sou descendente Mills e acho que sabe o que isso significa.

Gold— Você..

Zelena— Calem a boca(grita)

Todos olham pra ruiva.

Zelena— Você é filha da Regina?

Amy— Muito prazer tia Zelena.

Zelena— Não me chame assim garota( fala com raiva)

Amy— Isso não é hora de discutirmos apelidos fofos de sobrinha e tia.

Zelena— Eu não sou sua tia.

Amy- Pensei que você era uma Mills. Acho que me enganei!

Gold— Ela é uma Mills rejeitada pela mãe.

Amy— Cala a boca covarde!

Zelena— Não preciso que me defenda querida.

Amy— Eu não estou defendendo você. Estou defendendo o nome da minha família.

Gold— Adoro ver mulheres brigando.

Amy e Zelena— CALA A BOCA.

Zelena— Você é desprezível Rumplestiltskin.

Gold— Queridinha por favor, quando eu estava sobre suas vontades há alguns meses , eu não parecia tão desprezível assim. E você?( olha pra Amy) não tem nada melhor pra fazer não?

Amy aponta pra cima e solta uma flecha que sobe alto e na volta cai perto de seu pé.

Amy ergue uma sobrancelha.

Gold— Não me impressionou.

Amy pega outra flecha atira mais uma vez pra cima , que se transforma numa bola de fogo e logo em seguida explode no ar, impressionando a todos presentes.

Zelena— Você possui poderes?

Amy— Sim eu possuo. Eu chamo isso de flechada mortal. Tente atacar a minha família outra vez e faço isso com a sua cara Gold( encarando Gold)

Gold— Nossa como ela é esquentadinha, igualzinha a titia Zelena.

Zelena— Eu não sou tia de ninguém!

Amy— Você quase matou a minha mãe hoje seu manco imbecil.

Zelena ri.

Zelena— Manco imbecil, eu não gosto dela, mas adorei o apelido.

Gold— Volte pra suas bonecas meu bem, saia antes que se machuque.

Amy— Está com medo?( sorri)

Gold— De você? Por favor, não me faça rir. Eu tenho assuntos a tratar com a sua tia.

Zelena— Ela não é minha sobrinha.

Amy— Você tentou acertá-la pelas costas, acha que ela está feliz com você?( ignora Zelena)

Gold fica calado.

Gold— Vou enfrentar a Zelena e não você.

Amy— Se quer duelar vai ter que ser com nós duas. Cara a cara( tira outra flecha e a posiciona no arco)

Zelena— Não pedi um defensor.

Amy— Eu já disse que não tô defendendo você.

Gold— Você está mexendo com forças que não compreende queridinha.

Amy— Você não tem ideia do que eu posso fazer! Eu tenho o sangue Mills e a posse do livro da minha bisavó.

Gold— Você está com o livro da Amilya?

Amy—Acho que aprendi magias que nem você, como senhor das trevas pode compreender.

Ruby se transforma em lobo e se aproxima. Belle que está sob feitiço de invisibilidade só observa a cena.

Zelena arregala os olhos com a criatura.

Amy—Vamos duelar, mas você precisa ser muito rápido. Diante de você, tem duas feiticeiras e um lobo, vai ter que acertar as três de uma só vez . Seja sábio Rumplestiltskin( a ponta da flecha de Amy já está em chamas)

O senhor das trevas fica calado.

Zelena— Não é muito fácil quando estamos olhando nos seus olhos não é Gold?

Gold cria uma nuvem de fumaça e some.

Zelena— Covarde desgraçado.

Amy— Vocês se conheceram hoje?

Zelena— Não.

Amy— Então como pôde virar de costas pra ele?

Zelena— Ô garota...

Amy— Não temos tempo a perder. Eu vim aqui em missão de paz.

Zelena— Em missão de paz?(ergue uma sobrancelha)

Amy— Dá pra me escutar?

Zelena— Eu não brinco com amadoras.

Zelena vai saindo, Amy a segura pelo braço, mas a ruiva a joga longe.

Zelena— Você perdeu a noção do perigo menina?

Ruby avança pra Zelena, mas Amy intervém.

Amy— Ruby( grita e a loba para)

Ruby se transforma de volta.

Ruby— Como pode machuca-la, ela acabou de salvar a sua vida.

Zelena— Quem você pensa que é loba?

Ruby— Eu sou amiga dela.

Belle— E as amigas se defendem( quebra o encantamento)

Zelena— Eu...

Amy— Parem as duas, nós temos assuntos mais sérios pra tratar.

Zelena— O que você quer? O que veio fazer aqui?

Amy— Eu pedi que a Ruby me ajudasse a encontrar você.

Zelena— Você me conhece?

Amy— Claro que sim.

Zelena— Eu estou me preparando pra destruir a sua mãe. Então não entendo por que veio atrás de mim.

Amy— Em primeiro lugar você não vai tocar na minha mãe.

Zelena— Como pode...

Amy- E em segundo lugar( interrompe a tia)Você precisa saber o que está pra acontecer se não nos unirmos agora.

Zelena— Eu não quero me unir a ninguém. Eu sou poderosa o suficiente pra derrotar a todos.

Amy— É mesmo? A minha mãe conseguiu te derrotar uma vez.

Zelena— Não acontecerá outra vez. Estou preparada, dessa vez ninguém vai me impedir.

Amy— Pois bem! Vamos duelar, mas a minha mãe não vai duelar sozinha, eu estarei com ela, a Emma, as fadas, a madre superiora...

Zelena— Eu posso derrotar todos de uma vez.

Amy— Vai ser ótimo ver você tentando, mas antes de qualquer coisa você precisa estar viva.

Zelena— Está me ameaçando garota?

Amy— Olha, não temos tempo pra isso. Quer saber da história da nossa família ou não?

Zelena— Você só pode estar brincando comigo. Eu nem sei quem você é.

Amy— Se me der a chance eu explico. É importante Zelena. É sobre o clã Mills. Você precisa saber a verdade antes que seja tarde demais.

Zelena cruza os braços.

Amy— Por favor!( fala muito séria)

Zelena— Você tem 10 minutos garota.

Amy— Ótimo, poderíamos sair dessa floresta?

Zelena revira os olhos.

Amy— Vamos pra casa da Regina, lá poderemos conversar com privacidade.

Ruby e Belle saem na frente, logo Amy e Zelena atrás delas.

Zelena— Se for uma cilada pirralha...

Amy— Se quiséssemos a sua morte, eu teria deixado o manco te acertar.

Zelena se cala.

Amy— E para de me chamar de pirralha.

Zelena— É o que você é, ainda não acredito que estou ouvindo uma garota.

Ruby— Essa garota salvou a sua vida.

Zelena— Não se mete projeto de loba.

Ruby— Projeto de loba?

Amy— Para com isso. Não sabe viver sem agredir as pessoas?

Zelena— Você é mesmo filha da Regina, sempre com uma resposta na ponta da língua.

Amy— Obrigada Tia Zelena

Zelena— Não me chama assim( nervosa) Eu não gosto de você.

Amy— Eu também não gosto de você! ( sorrindo discretamente)

As quatros saem com destino certo: A mansão Mills.

No hospital Regina e Emma ainda conversam.

Regina— Emma!( sorrindo) Que bom que você acordou!

Emma— Eu sou a salvadora, eu não podia morrer tão facilmente.

Regina abre um sorriso.

Regina— Por que fez isso? Você podia ter morrido por minha causa.

Emma— Eu prometi que ia te proteger, lembra?

Regina aperta a mão da loira.

Regina— Muito obrigada Emma, você salvou a minha vida e a vida do meu filho.

Emma— Com a queda não prejudicou nada não né? Por que eu só vi o Graham apontar a arma e eu não tive tempo nem de pensar.

Regina— Não!

Emma— Fez exames?

Regina— Tá tudo bem.

Emma— Ótimo. Eu vou matar aquele caçador.

Regina— Foi o Gold.

Emma- Mas eu vi...

Regina— Ele enfeitiçou o Graham pra que ele atirasse.

Emma— Porquê?

Regina— Isso não interessa agora. Depois eu descubro e o mato.

Emma sorri.

Emma— Posso te perguntar uma coisa?

Regina— Qualquer coisa!

Emma— Eu sou mesmo a sua melhor amiga?

Regina— É sim Emma!

Emma— Finalmente admitiu. Valeu a pena levar um tiro.

Regina— Não brinca. Emma, eu sei que já tivemos muitas desavenças, quando o Henry te trouxe eu pensei que poderia arrancar o seu coração a qualquer momento. Mas tudo que eu sentia era medo. Medo de perder o meu filho! Depois eu percebi que você reagiu por que eu estava te atacando, eu tratava o Henry como um prisioneiro. Depois de tudo o que aconteceu, depois das maldições e de ter trazido a Marian e de ter conversado comigo, você me disse algo que não vai sair da minha mente, você disse que somos raras, quase especiais como duas amigas.

Emma— Eu sou sua amiga Regina.

Regina— Eu sei Emma. Mas eu nunca tive uma amiga antes, você sabe do meu passado, aliás você viu o meu passado. Eu tive um pouco de convivência com a Maleficient, mas aquilo não era amizade. Era interesse das duas partes. Eu cresci sozinha debaixo de regras e imposições da minha mãe eu...Nem com a minha irmã eu tive oportunidade de conviver. Eu não sei ser amiga de ninguém Emma( se emociona)

Emma observa a morena.

Regina— Nunca tive alguém pra chamar de amiga(passa a mão no rosto pra secar as lágrimas), alguém em que eu dividisse os meus segredos e frustrações, principalmente alguém que me protegesse. Eu te afastava por que eu não sabia lidar com essa amizade, eu achava que eu estragaria tudo e que a qualquer momento eu estaria só outra vez. Quando eu vi você caída do meu lado sangrando, eu me desesperei porque nunca admiti nem pra mim nem pra você que a sua amizade me faz bem. Eu percebi que você é essa amiga que eu sempre quis e que eu estava te perdendo sem ter a oportunidade de aproveitar essa amizade.

Emma se emociona.

Regina— Eu tive medo de não ter a oportunidade de te dizer que você é sim a minha amiga, mesmo negando todas as vezes que você falava pras pessoas. Você confiou em mim até mesmo quando eu não acreditava, salvou a minha vida diversas vezes, trouxe a maior felicidade que eu poderia ter, você devolveu a minha filha(emocionada).

Emma sorri.

Regina— Amy, Henry e esse aqui( alisa o ventre), são a minha vida. E você protegeu a todos nós, sem pensar duas vezes e isso será uma dívida que eu jamais poderei pagar. Eu serei eternamente grata a você Emma.

Emma— Isso é o que as amigas fazem!

As duas riem.

Regina— Obrigada por não desistir da nossa amizade.

Emma— Eu jamais desistiria. Melhores amigas?

Regina— Melhores amigas!

As duas unem as mãos e selam a amizade verdadeira.

Na mansão Mills.

Amy está na cozinha fazendo um sanduiche enquanto Zelena bate o pé impaciente.

Amy— O que é?( morde o sanduiche) Eu tô com fome! Quer um?( senta a frente de um balcão)

Zelena— É sério? Acha mesmo que eu comeria alguma coisa feita pelas suas mãos?

Amy— Por que você é tão rabugenta?

Zelena revira os olhos.

Amy— Responde!

Zelena— Ainda me pergunta? A Cora me abandonou no meio da floresta e me deixou a própria sorte. Eu fui privada de tudo!

Amy— Para de drama, ela me tirou dos braços da minha mãe e me torturou por toda a minha vida e você não tá me vendo reclamando( tomando um pouco de suco)

Zelena— Me explica como você pode ser filha da Regina?

Amy coloca o resto do sanduiche no prato no balcão e limpa a boca.

Amy— Cora me sequestrou no dia que eu nasci. Apagou a memória de todos e me levou pra o país das maravilhas.

Zelena— E como você voltou? Como recuperaram a memória?

Amy— Na noite em que todos pensavam que você havia morrido, um portal foi aberto no país das maravilhas. Quando o espelho lá funcionou eu o atravessei com o Graham, que também era prisioneiro dela.

Zelena— O que o caçador fazia lá?( intrigada)

Amy— Ela o trancafiou depois de usá-lo pra prejudicar a Regina.

Zelena franze o cenho.

Amy— Ela acabou com várias vidas. Ela me torturou por todos os anos que eu estive lá. Você não foi a única prejudicada por ela. A Cora só pensava em duas coisas: Nela mesma e no poder.

Zelena— E a Regina não sabia que você era filha dela?

Amy— Não, a Emma nos ajudou a descobrir a verdade. Eu nasci no meio da maldição que a minha mãe lançou.

Zelena— Tem algo que não se encaixa nessa sua história.

Amy— E o que é?

Zelena— Se você diz que nasceu no meio da maldição, por que ela não foi quebrada com o seu nascimento?

Amy— Essa maldição foi criada pra ser quebrada pela salvadora e somente ela poderia quebra-la.

Zelena— E como a minha mãe entrou no meio dessa maldição?

Amy— Ela e o Gold a criaram juntas.

Zelena— Gold e Cora?

Amy— Sim. Ele a criou pra fazer encontrar o filho e a Cora criou não sei por qual motivo, mas tenho certeza que era pra prejudicar alguém, por tudo que eu já ouvi dela, nada mais me surpreende.

Zelena— E por que a Regina não se defendeu quando a Cora apareceu?

Amy— Pelo o que a Belle e a Ruby leram, quando uma Mills ficam grávida a magia fica prejudicada. Ela tinha acabado de dar a luz, a magia ainda não estava controlada.

Zelena— Então é por isso!( pensativa)

FLASH BACK ON.

Noah está trabalhando numa aldeia quando Zelena surge.

Noah— Zelena?( surpreso)

Zelena— Olá Noah!( sorri e ergue uma sobrancelha)

Noah— O que faz aqui?

Zelena— Eu queria te ver.

Noah— Da ultima vez que nos encontramos, eu deixei claro que se fosse embora você não precisava voltar.

Zelena— Eu sei disso. Mas algumas coisas mudaram e eu queria conversar com você.

Noah fica calado.

Zelena— Por favor!( fala séria)

Noah— Vamos entrar.

Zelena entra na casa de Noah, que agora está mais apresentável, mas nada que se compare ao castelo que ela quer conquistar.

Noah— Sente-se.

A ruiva se senta.

Zelena— O lugar está mudado. Está bem melhor!( olha ao redor)

Noah— Obrigado, eu confecciono espadas e as vendo. Estou começando a ficar conhecido.

Zelena— Isso é bom!

Noah— Você está muito bonita.

Zelena o encara.

Noah- Muito bonita( engole seco com o olhar sexy de Zelena)

Zelena— Obrigada.

Noah— O que quer falar comigo?

Zelena— Eu..Eu vou logo ao ponto.

Noah— Tudo bem.

Zelena— Eu tentei usar minha magia e falhei algumas vezes. A magia vem e vai. Estranhei muito e eu descobri o por quê!

Noah— Você está doente?

Zelena—Eu tô grávida!

Noah empalidece.

Zelena Noah?

Noah— O quê? Repete, eu acho que não entendi!

Zelena— Eu -estou –grávida( fala pausadamente)

Noah abre um sorriso enorme e abraça a ruiva de surpresa, que não tem outra opção a não ser corresponder.

Após o abraço o beijo é inevitável, mesmo surpreendendo os dois. Um beijo lento e suave! Noah interrompe.

Noah— Lena...Nós vamos ter um bebê?

Zelena— Vamos sim( sorri). Você ficou feliz!( confusa e surpresa)

Noah— É claro que fiquei feliz meu amor. Você não sabe o quanto. Eu sempre sonhei em ser pai e realizar esse sonho com a mulher que eu amo eu...

Zelena— Você ainda me ama?

Noah— Não deixei de pensar em você num só momento.

Zelena— É mesmo?

Noah— E agora você me traz uma alegria dessas. Lena, um filho é uma benção. Quando olhar nos olhos do seu filho pela primeira vez, vai sentir ali o poder do nosso amor.

Zelena fica em conflito mais uma vez. Noah se ajoelha e alisa o ventre da ruiva.

Noah— Oi filho, é o papai( sorrindo como um bobo)

Zelena o observa intrigada com a cena a sua frente.

Noah— Eu vou ser pai( grita feliz)

Ele se levanta e a levanta, a abraça e a gira no ar.

Noah— Eu não acredito que vou ser pai. Eu tenho vontade de gritar pelo mundo todo que vou ser pai.

Zelena— Por enquanto vamos manter só entre nós.

Noah— Como você quiser meu amor!

Noah a beija devagar, segurando a ruiva pela cintura e apertando-a contra si.

Noah— O que acha de comemorarmos?

Zelena— É o que eu mais quero( sussurra)

Noah a impressa na parede, beijando-a com voracidade e o beijos aos poucos vão se tornando mais quentes e indecentes. As línguas se encontravam num ritmo forte e sensual, ele aproveitava cada espaço da boca da ruiva, enquanto sua mão passeava livremente pelo corpo dela, invadindo-a por baixo de seu vestido. Ao sentir a pela suave de Zelena, Noah perdeu totalmente o controle. Suas mãos espalmaram o peito dela por cima do tecido, em seguida abrindo os botões com dedos hábeis. Após soltar os primeiros botões, logo em seguida desceu as mãos pelas costas dela, cavou as mãos na sua bunda linda e a levantou, encaixando-a direto no seu membro que já latejava dentro da calça, babando por ela. Seu membro nunca esteve tão descontrolado por qualquer outra mulher desde que a conheceu. Ela o abraçou com as pernas e ele se esfregava desavergonhadamente na sua pele quente como se a vida dele dependesse disso. Gemidos saiam pelas bocas, lambendo, chupando e mordiscando.

Noah—Oh, Deus, você me enlouquece. Sabia disso? ( ofegante) Desde o momento em que coloquei os olhos em você, soube que seria minha. Toda minha.

Zelena sorri com a malícia de seu homem. Noah fala de forma rouca a excitando cada vez mais, segurando os seios firmes dela, em que ele enchiam as mãos.

Noah— Ele estão maiores e perfeitos( tocando os seios de Zelena com a mão cheia)

Ele passou a beijar, lamber e mordiscar o pescoço deleitoso dela enquanto a carregava pelo quarto até a cama. Ela o olhou com aqueles olhos de esmeralda, quando ele a deitou na cama. Levantando seu vestido até a cintura e segurando seu sexo com possessividade , como se quisesse marca-la como sua.

Zelena— Que delícia Noah...

Ele a calou num beijo voraz. Noah enfiou seus dedos pela calcinha da ruiva, sentindo-a molhadinha e receptiva.

Noah— Feiticeira. Minha linda feiticeira. Pronta pra mim!

O homem rosnou despindo a amada. Zelena geme a cada toque de Noah. Ele sorriu ao sentir a calcinha de Zelena sendo rasgada. Ele ouvi ela soltar um gritinho surpreso. A ruiva agora estava totalmente nua diante de Noah Ele sussurrou algo inelegível e avançou sobre o corpo delicioso da ruiva. Por alguns instantes ele apenas pairou acima dela bebendo aquela visão.

Noah— Você é perfeita!( se desfaz de sua roupa)

Sugou os seios fartos dela e ambos gemeram. Repetiu o processo no outro seio e desceu pelo ventre liso dela beijando, chupando e mordendo a pele branca e macia, enquanto ela se debatia debaixo dele. Ele subiu seu lábio lentamente pelo corpo perfeito dela. Lentamente se posicionando entre suas coxas. Ele levantou uma perna macia dela por cima de seu quadril, olhando diretamente nos lindos olhos verdes de Zelena, sugou mais uma vez os mamilos doces com força, fazendo-a se contorcer num gemido rouco. Então finalmente a penetrou, centímetro a centímetro. Zelena gemeu escandalosamente sentindo o membro extenso de Noah. Ele gemia entrando nela de novo desta vez com mais cuidado para dar-lhe tempo de se ajustar à ele. Ela sussurrou o nome dele exigindo mais. Ele grunhiu em desespero ao ouvir o apelo da amante. Aquilo saíra do controle no momento em que ele a tocou.

Noah inverte as posições e a ruiva rebola lentamente sobre o pênis dele.

Noah— Ahhh...Que delícia meu amor!

Ela abaixa a cabeça e sussurra ao ouvido dele.

Zelena— Você me alucina. Seu pênis é uma delícia, ainda mais quando eu rebolo assim em cima dele.

Noah segura a bunda da ruiva com força e a puxa cada vez mais forte.

Noah— Gosta de rebolar meu amor?

Zelena— Adoro!( sorri maliciosa). Adoro quando você mete com força!

Ele a gira com força e sem perder a penetração, Noah fica mais uma vez por cima

Noah— Quer com força é?

Zelena— É o que eu quero Noah.Mais forte!

Ele a golpeou mais forte e mais profundo. Ela mordeu o lábio inferior, se contorcendo a cada estocada arranhando as costas dele. Olhos nos olhos. Ele forçou ainda mais com estocadas fortes até senti-la convulsionar debaixo dele gozando.

Noah— Isso meu amor, goze! Ohhhhhhhhhh!

Ele enlouqueceu ainda mais ao ouvir o gemido de gozo descontrolado da ruiva, se enterrou ainda mais nela e gozou de forma alucinada. Ele jorrou e jorrou litros de prazer em sua amante.Ambos estão ofegantes desabam na cama sem conseguir conciliar a respiração.

Noah— Iss..Isso...Foi...

Zelena— Sem-as-ci-o-nal( sussurra)

Ele a abraça e a beija.

Noah— Eu podia me enterrar em você a noite toda.

Zelena— Que...( respira forte)...Que bom. Por que hoje você não vai dormir.Eles recomeçam as carícias.

Gemidos, posições sensuais e muitos orgasmos marcaram a noite de ambos, que se renderam ao cansaço quando estava amanhecendo o dia.

No outro dia Noah acorda e não encontra a ruiva. Ele se espreguiça na cama feliz como nunca.

Noah— Lena?( chama e não obtém respostas.

Ele se enrola no lençol e vai até o banheiro.

Noah— Lena? Ta aí? Enjôo matinal?( sorri e empurra a porta, mas não a encontra)Onde será que...( ele percebe um bilhete na mesa)

“ Querido Noah, a noite foi fantástica, adorei ser sua novamente. Mas não posso deixar me levar mais uma vez por meus sentimentos. Não posso ceder ao amor. Não se preocupe, não vou sumir com o bebê, te avisarei quando eu der a luz” Adeus. Zelena!

Noah amassa o bilhete, solta no chão e vira a sua mesa com vários objetos.

Noah— Desgraçada!(decepcionado fala entre os dentes)

FLASH BACK OFF.

Amy— Êiiiii( sacode a ruiva)

Zelena sai do transe.

Amy— O que foi que aconteceu?

Zelena— Eu...

Amy— Você tá bem?

Zelena— Continua a sua história garota!

Amy— Eu sei que você e a minha mãe tem suas diferenças, mas...

Zelena— Diferenças?

Amy— Diferenças sim. Não há motivos pra ter ódio dela. Seu ódio por ela foi criado pela Cora. Você tem ódio mesmo é da sua mãe que abandonou você ainda bebê.

Zelena fica calada.

Amy— A Regina nunca fez nada contra você.

Zelena— Ela tirou os meus poderes.

Amy— Você ia voltar ao tempo pra ferrar tudo. Todo mundo queria tirar o seu poder!

Zelena— Ferrar? É essa educação que a rainha vem dando pra você.

Amy— Não, na verdade eu aprendi isso com a Emma, mas isso não importa! O que importa é que se não nos unirmos agora, o senhor das trevas vai destruir tudo.

Zelena— Por favor, ele não me intimida!

Amy— Se não fosse por mim você estaria morta, caída no meio da floresta com uma espada enfiada nas costas.

Zelena tenta falar mas é interrompida.

Amy—Você não acha estranho o Rumplestiltskin tentar te matar logo depois de tentar matar a sua irmã?

Zelena— Ele não vai matar a Regina, isso é comigo!

Amy— Ah ele com certeza vai tentar.

Zelena— Como pode ter tanta certeza?

Amy— Hoje, ele enfeitiçou o Graham e fez com que ele atirasse em direção da minha mãe, mas a Emma pulou na frente e a protegeu. Segundos depois a Belle viu o ex esposo dela sumir na fumaça e ali ela teve a certeza que o Graham foi enfeitiçado, depois disso ela e a Ruby foram a biblioteca encantada pesquisar sobre o que aconteceu.

Zelena— O que a rata de livraria descobriu? Por que essa vontade repentina de matar todas as Mills?

Amy— Ela vasculhou os livros que ele estava lendo e tem a certeza que Rumple descobriu uma mentira da Cora. Há muitas décadas, ele encontrou uma feiticeira que falava sobre o futuro, antes dele se tornar o senhor das trevas. Ela lhe disse que a fraqueza dele seria o neto dele: O Henry.

Zelena- E daí?

Amy- Nesses livros ele descobriu que essa tal feiticeira havia morrido muito antes daquele encontro. Provavelmente era a Cora disfarçada. O que a Cora não imaginava é que o Henry seria adotado pela Regina. Então a Belle deduziu que ele agora sabe que a sua ruína não é só o henry, mas também a Regina. O clã Mills possui uma magia específica: Eles possuem o coração resistente e é o ingrediente mais poderoso que possa existir.

Zelena— Isso não é muito...

Amy— Há um encantamento criado por Amilya. Que protege a nossa família, que protege os nossos corações. Mas esse mesmo encantamento tem outro poder e se cair em mãos erradas se torna extremamente perigoso pra nós. Nem o coração resistente poderá ser forte o suficiente.

Zelena— Amilya?

Amy— A sua avó, mãe da Cora. A Amilya foi a primeira Mills a se tornar senhora das trevas.

Zelena— O quê?

Amy— Tem um livro específico sobre a nossa família que vai te deixar com o cabelo em pé.

Zelena— Eu...Eu estou nesse livro?

Amy— Claro que sim.

Zelena fica surpresa.

Zelena— Onde está esse encantamento?

Amy— Eu não sei e mesmo que eu soubesse, eu não te contaria.

Zelena— Por quê?

Amy— Por que se tiver posse dele você vai matar a mim , a minha mãe e o resto do mundo.

Zelena— Mas por que matar? O Rumple podia tentar encontrar através de torturas ou ameaças.

Amy— Ele tem medo. Há uma profecia que diz: O senhor das trevas perderá seu poder com a maldição Mills.

Zelena— Que tipo de maldição é essa?

Amy— Há um ritual que retira todos os poderes dele e da adaga.

Zelena— E por que nunca foi feito?

Amy— Por que esse ritual só pode ser realizado por 5 descendentes Mills diretas.

Zelena—Isso é muito...

Zelena se levanta e anda pela sala.

Amy— Eu sei que parece tudo louco, mas é a verdade.

Zelena— Mesmo que tudo que acabou de me dizer seja verdade...Ainda somos três. Por que ele se desesperou?

Amy— Ahmm...É...

Zelena— Fale a verdade agora ou eu arranco o seu coração.

Amy tem se segurar, mas não consegue e dá uma gargalhada.

Zelena— O que há de engraçado?

Amy— Arrancar meu coração kkkkkk, você pensa que eu tenho medo de você?

Zelena— Você devia

Amy— Você acha que se eu tivesse medo de você eu tinha te trazido pra cá? Pra conversarmos civilizadamente sozinhas?

Zelena— Eu podia te matar e ninguém saberia( cresce os olhos)

Amy— Você pode tentar!

Zelena se cala.

Amy— Olha( se recuperando da risada), por mais que você sinta essa necessidade de matar, você ficou intrigada com tudo que ouviu. Não é?

Zelena— Por que ele se desesperou?

Amy— Quando ele te trouxe de volta, ele achou que você se voltaria contra a sua irmã e foi o que aconteceu. Ou você pensa que eu não sei que foi um de vocês dois a jogou no rio?

Zelena nada responde.

Amy— Eu sabia! Mas ele achou que vocês destruiriam a rainha antes que você descobrisse a verdade. O ritual é feito por duas mãe e duas filhas Mills. Ele provavelmente viu que você estava fora das rédeas dele, confirmou que eu sou filha legítima da Regina e...( engole seco), ele viu a Regina e o Robin juntos outra vez. Ele sabe que é uma questão de tempo pra que eles tragam outro descendente.

Zelena— Mas pelo que eu sei a Regina havia tomado uma poção...Como é possível que você seja filha dela? Ela adotou o pirralho da salvadora por que não podia ter filhos.

Amy— Não chama o meu irmão de pirralho.

Zelena revira os olhos.

Amy— Olha, eu sou fruto do amor verdadeiro deles. Quando eles transa...Você sabe( pigarreia)Eles quebraram o efeito da poção.

Zelena— Entendi.

Amy— Confirmando que eles quebraram o feitiço, ele sabe que é só uma questão de tempo até chegar um novo membro Mills.

Zelena— E quanto a mim?

Amy— Você pensa em ser mãe?

Zelena— Não sua estúpida! Eu quis dizer, por que ele não tentou me matar antes?

Amy— Não sei, acho que ele pensou que conseguiria lhe persuadir, mas ao que parece você não está MUITO interessada em matar a sua irmã.

Zelena— Não se iluda. Eu vou sim mata-la!

Amy— Olha Zelena, essa sua sede de assassinato não vai levar a nada. Mas isso não é hora pra se discutir isso. Pra poder tentar matar a minha mãe você precisa sobreviver ao Gold.

Zelena anda de um lado pra o outro.

Amy— Não tô te pedindo que esqueça tudo que você já passou. Só te peço que atrase um pouco os seus planos de vingança contra a sua irmã, até encontrarmos um jeito de tirar os poderes do senhor das trevas, antes que ele ache esse encantamento, destrua o nosso clã e sugue a magia de todo o mundo.

Zelena— Acha mesmo que eu vou me juntar com uma criança e com minha maior inimiga?

Amy— Que opção você tem? Eu não sou uma criança e a sua irmã não é a sua maior inimiga. Você já notou que ela nunca atacou você?

Zelena para pra pensar.

Amy— Ela só se protegeu.

A ruiva cruza os braços.

Amy— Eu entendo a sua posição, ok? Não aprovo, mas entendo que quer se vingar, mas presta atenção. Tá na hora de você ser uma Mills e proteger a família, não ficar atacando. Depois de tudo que eu te contei, você precisa se decidir. Lutar sozinha contra o senhor das trevas e vê a sua família morrendo aos poucos; ou nos ajuda, acaba com aquele manco imbecil e deixa a sua briga com a gente em segundo plano. Essa guerra de irmão pode esperar mais um pouco( tenta persuadir Zelena)

Zelena fica calada.

Amy— Por tudo que eu sei sobre você Zelena, finalmente você tem a oportunidade de ser uma Mills. Vamos nos unir pra derrotar ele.

Zelena— Eu tenho que pensar.

Amy— Ótimo. Já é um começo!

Alguém bate na porta.

Amy— Espera eu já volto.

Amy vai abrir e é Ruby trazendo Roland.

Amy— Oi meu amor( pega Roland)

Roland— Memy!

Amy— Oi meu fofo( o aperta) A tia Ruby trouxe você?

Roland balança a cabeça.

Amy— E como se diz?

Roland— Obrigado

Ruby— De nada meu fofinho. Eu o trouxe como prometido!( sorrindo)

Amy— Obrigada Ruby, você é demais! Meus pais ainda estão no hospital. Tem notícias da Emma?

Ruby— A loira já acordou.

Amy— Ai graças a Deus.

Ruby—Tudo quieto por aqui?

Amy— Está sim, a bruxa má do oeste ainda não me atacou.

Ruby— Tudo bem, qualquer coisa me liga.

Amy— Obrigada por tudo Ruby.

Ruby e Amy se abraçam e apertam Roland.

Roland— Aii eu tô sendo emasgado.

As duas riem.

Ruby sai e Amy fecha a porta.

Amy— Roland, a palavra é es-ma-gado. Repete.

Roland— E- mas- gado.

Amy— Não! Repete es-ma-ga-do

Roland—Eu tô com fome!

Amy da uma gargalhada.

Amy— Você não jantou?( com os olhos apertados)

Roland— Já.

Amy— E não tá cheio?

Roland— Não de sorvete. Por favor Memy( junta as mãos)

Amy— Tá, eu vou colocar , mas só uma bola.

Roland—Três.

Amy— Uma.

Roland— Duas( faz dois com os dedinhos)

Amy— Ok, duas!

Amy chega a sala com Roland nos braços.

Amy— Eu já volto. Eu vou colocar um pouco de sorvete pra ele.

Roland desce do colo de Amy e se aproxima de Zelena.

Zelena— O que você tá olhando?

Roland— Qual é o seu nome?

Zelena— Zelena.

Roland— Zelena( experimenta a palavra), que nome bonito.

Ele chega mais perto e abraça as pernas da ruiva.

Roland—Posso te chamar de tia Zelena?

Zelena— Não!( firme)

Roland sorri, sai correndo da sala, pela uma rosa do arranjo de Regina e entrega a Zelena.

Zelena— Pra quê isso?

Roland— Pra você. Você tem o mesmo cheiro da minha mãe!

Zelena lembra-se da cena com ele na floresta. Ele se aproxima e estira os braços pra Zelena.

Zelena— O que você quer garoto?

Roland— Me pega!

Zelena— O quê?( franze o cenho)

Roland— Me pega. Eu não sou pesado!

Roland sorri com as covinhas e afeta Zelena.

A ruiva sente uma força estranha a empurrando pra baixo e abraçando o garoto. De repente ela se vê no espelho com Roland nos braços, agarrado ao pescoço dela. Ela fecha os olhos e lembra de um momento difícil em sua vida.

FLASH BACK ON

Zelena está de volta a casa de seu amado. Semanas após o parto!

Ela bate a porta.

A parteira que fez o parto se surpreende ao encontrar Zelena.

Laura— Dona Zelena?( se assusta)

Zelena— Onde está o Noah?

Laura— Ele se mudou senhora

Zelena— Pra onde?

Laura— Eu não sei.

Zelena— Como assim não sabe?

Laura— O senhor Noah se mudou logo depois do que aconteceu, não sei pra onde ele foi( fala com o semblante triste)

Zelena— Ele sabia que ia ficar com o bebê. Não precisava de tanto drama! A menina está bem?( sem querer demonstrar interesse)

Laura— A senhora não soube?( fala triste)

Zelena— Soube do quê?

Laura— A menina não resistiu.

Zelena— O quê? Não!!( fica em choque)

Laura— Eu sinto muito.

Zelena— Mas o que aconteceu? Ela estava bem.

Laura— Ela nasceu com uma complicação. As vezes acontece! O senhor Noah ficou devastado.

Zelena nem escuta mais, apenas some em sua fumaça verde e surge perto de seu coração. Se ajoelha perto da arvore e se permite chorar. Sentindo uma dor que ainda não tinha experimentado.

Zelena— Ela...Minha filha morreu( chora sozinha) Não pode ser! Eu ia voltar...Eu estava voltando pra eles, eu queria outra chance, mas...Nada mais vale a pena( aos prantos)

Mal sabia ela que na aldeia, Noah vem chegando com uma cesta de frutas naquela mesma casa que ela acabou de visitar.

Noah— Voltei Laura.

Laura— Oi seu Noah.

Ele entre, entrega a cesta a Laura e pega a filha.

Noah— Oi meu amor, papai já estava morrendo de saudades( beija a testa da menina) Laura tá tudo bem?

Laura— A senhora Zelena esteve aqui!

Noah— O quê?

Laura— Veio procurar saber do senhor e da menina.

Noah— O que você disse?

Laura— O que o senhor me pediu. Disse que a menina não resistiu.

Noah— Foi melhor assim Laura. A Zelena não sabe amar! Ela tem o coração negro e convertido pela inveja da família dela.

Laura— Mas o senhor acha certo afastá-la da própria filha?

Noah— Ele nem a quis olhar pra ela quando a Rebecca nasceu.

Laura— Mas...

Noah— A Rebecca é minha filha e eu a protegerei pra sempre. A Zelena tem magia e eu não posso permitir que ela escureça a alma da minha filha.

Ele ergue a menina e a olha nos olhos.

Noah— A minha filha será boa, gentil e mesmo que tenha herdado a magia da mãe, a Rebecca fará as escolhas certas na vida, por que eu estarei aqui pra ensiná-la o que é certo e o que é errado.

FLASH BACK OFF.

Zelena é tirada de seus pensamentos quando sente seu rosto úmido, quando ela percebe que acabou de ser beijada pelo pequeno encanto em seus braços.

Zelena— O que você fez?( limpando o rosto) Me babou toda.

Roland dá uma gargalhada e Zelena admira a inocência do garoto.

Amy chega e vê Zelena quase sorrindo, mas disfarça pra não estragar os avanços com a ruiva.

Amy— Olha aqui Roland, o seu sorvete!

Roland pula do colo de Zelena e pega o sorvete da mão Amy.

Roland— Obrigada Memy.

Amy— Cuidado com a cozinha da Regina tá?

Roland— Se sujar tia Regina briga.

Amy— Isso.

Roland sai correndo.

Amy— Ele é um amor né?

Zelena— Ele é uma criança qualquer. Eles babam, sujam tudo e mordem...Parecem cachorros...Aliás cachorros são melhores por que sabem não podem lamber tomadas elétricas.

Amy— Você precisa de terapia.

Zelena revira os olhos.

Amy olha pra Zelena e encontra a primeira semelhança.

Amy— Você se parece mais com ela do que imagina.

Zelena— Com quem?

Amy— A sua irmã também revira os olhos com frequência.

Zelena— Chega de insultos.

Amy— Insulto? Você se parece com a sua irmã, isso é um insulto pra você?

Zelena— Eu sou ruiva, ela tem cabelos negros...Somos completamente diferentes.

Amy vai até a sala da frente .

Zelena— Pra onde você vai?(a segue)

Amy vai até um armário, abre uma gaveta e tira um livro de lá.

Amy— Você precisa conhecer mais sobre a sua história( folheia o livro e entrega a Zelena)

Zelena— Quem é essa?( olha pra uma ruiva bela)

Amy— Ela é irmã da sua mãe! Se chamava Zelda!

Zelena fica impressionada com as semelhanças entre ela e a figura na pagina já um pouco amarelada do livro.

Amy— Devia ler esse livro. Tem muitas histórias incríveis da nossa família.

Zelena olha fixamente quando vê sua própria foto.

Amy— Você faz parte disso Zelena.

A ruiva confirma com a cabeça.

Amy— Preciso que me prometa uma coisa.

Zelena— Eu não vou prometer nada.

Amy— Então vamos fazer um pacto.

Zelena— O que é?

Amy— Você não vai atacar ninguém até derrotarmos o Rumplestiltskin.

Zelena pensa um pouco.

Amy— Não machuque a mim ou a minha mãe enquanto não o destruirmos. Gastar energia entre nós mesmas é inútil.

A bruxa má confirma com a cabeça.

Amy— Depois de derrotar ele resolvemos nossos impasses. Eu posso confiar em você?

Zelena— Pode.

Amy— Você promete que vamos nos proteger?

Zelena— Prometo.

Amy e Zelena dão as mãos e uma pequena nuvem verde e azul se misturam acima de suas cabeças.

Zelena— O que é isso?( surpresa)

Amy— É o encontro do sangue Mills( sorrindo)

Zelena puxa a mão de volta.

Amy— Leia o livro, a Regina lê pra mim.

Zelena— Você não acha que é grandinha pra sua mãe ter que ler pra você?

Amy abaixa a cabeça.

Zelena— Ah meu Deus...Ela não te ensinou a ler?

Amy— Não.

Zelena— Filha da mãe. Então quando disse que estava com o livro da Amilya você...

Amy— É, eu blefei. Escuta, eu posso te perguntar uma coisa?

Zelena— O quê?

Amy— Onde você fica?

Zelena— Como assim?

Amy— Onde você dorme?

Zelena— Na floresta.

Antes de qualquer atitude ou palavra.

Um barulho de algo caindo chama a atenção das duas. Regina acaba de derrubar a sua bolsa e uma caixinha de brinquedos trazidos pra Roland. A morena se assusta ao chegar em casa e se depara com sua irmã perto de sua filha.

Regina— Ah meu Deus...Zelena?( se apavora)

Zelena— Olha só quem chegou. Irmãzinha!( encara Regina)

Regina— Saia de perto dela Zelena.

Amy— Regina, espera.

Regina— A sua briga é comigo e não com a minha filha.

Zelena— Nisso você tem razão.

Regina— Amy, saia de perto dela.

Amy— Não, espera você...

Regina— Agora Amy.

Amy— Fica calma Regina.

Amy vai se aproximando de Regina.

Amy— Por favor espera eu...

Regina cria uma bola de fogo.

Zelena— Ah essa eu quero ver.

Amy— Dá pra você ficar quieta? Eu...

Regina arremessa a bola de fogo. Amy entra na frente pra proteger Zelena e desvia a bola pra o teto que explode o lustre de cristal de Regina.

O objeto vai caindo em câmera lenta.

Amy grita ao perceber o que vai acontecer.

Amy— Nãooooo.

O lustre só não acerta Regina pois uma energia verde e azul a protege. Amy olha ofegante pra Zelena.

Amy— Ah meu Deus, obrigada.

Zelena— Foi automático.

Regina está parada em estado de choque.

Regina— Filha.

As duas se abraçam.

Regina— Por que ficou na frente? Eu podia ter machucado você.

Amy— Não me machucaria nem se quisesse. Você tá bem?

Regina— Estou...O que você faz aqui sua...

Zelena— Sua o quê?

As duas se aproximam e começam a discutir.

Regina— Como se atreve a se aproximar da minha filha?

Zelena— Eu nem sabia que ela era sua filha sua louca.

Regina— Louca é você. Entrar na minha casa sem permissão.

Amy— Não, espera!

Amy tenta intervir, mas em vão.

Zelena— Isso não é verdade.

Regina— Você já nem sabe o que é verdade ou mentira.

Zelena— A verdade é que a sua filhinha me chamou até aqui.

Regina— Você tá ficando louca.

Zelena— Por que acha que eu viria aqui sem ser forçada? A decoração da sua casa é muito cafona e sem estilo.

Amy— Parem com isso!

Regina— Você é uma invejosa prepotente, que só sabe enxergar o que tem de pior nas pessoas.

Regina e Zelena se aproxima pra brigar, mas Amy fica entre as duas.

Zelena— Olha quem fala, a rainha doida que enfeitiçou um reino todo por que estava carente de atenção.

Regina— Invejosa.

Zelena— Vadia carente.

Regina— Psicopata.

Zelena— Destruidora de lares.

Regina— Recalcada esverdeada.

Zelena— Já notou que a sua cintura engordou?

Dessa vez Regina de enfurece e parte pra cima de Zelena que dá uma gargalhada.

Regina— Olha aqui sua verdinha descarada, você...

Amy— CHEGAAA!( grita)

As duas tentam se alcançar, mas Amy as empurram pra os lados opostos.

Regina— Eu vou te matar.

Zelena— Vem!

Amy— Se calem( as empurrando)

Regina— Sua verdinha sem classe.

Zelena— Rainha de meia tigela.

Elas tentam se estapear, mas Amy leva os tapas, empurrando Regina pra protege-la por causa da gravidez.

Regina— Sai da frente, eu vou matar essa...

Amy— Agora chega!

Elas se calam ao sentir uma mordaça forçando a boca delas, criadas por Amy.

Amy—! Meu pai(mexe nos ouvidos), seus gritos estava me perturbando, dá pra ver que vocês são irmãs, pelo amor de Deus, me escutem.

As duas irmãs ficam apavoradas tentando tirar o feitiço.

Amy— Ao que parece, quanto mais resistir, mais apertadas ficam.

As duas se olham com raiva.

Amy— Por favor, me escuta!( segura o rosto de Regina)

A morena olha apenas pra Amy.

Amy— Eu a procurei e chamei a Zelena aqui por que o Rumplestiltskin descobriu algo que pode nos prejudicar. Ele tentou te matar por que descobriu( olha discretamente pra barriga de Regina) seu ponto fraco. A única forma de nos proteger é derrotando ele, de uma vez por todas.

Regina olha pra Zelena.

Amy— Eu a procurei por que somos uma família e mesmo que queiramos nos matar, isso precisa ficar pra depois. Aquele monstro quer nos matar pra capturar todo o poder do pergaminho.

Regina mais uma vez arregala os olhos.

Amy— Depois de tentar te matar, ele atraiu a tia Zelena pra floresta pra mata-la.

Regina olha pra Zelena e as duas se encaram.

Amy— Ele descobriu sobre o pergaminho com o encantamento e está desesperado pra acha-lo. Por isso essa caça as bruxas.

Regina balança a cabeça.

Amy— Eu sei que você não sabe onde está, mas vamos acha-lo.

Regina engole seco e olha pra Zelena.

Amy— Eu vou tirar o feitiço da mordaça, posso confiar que não vão recomeçar a gritaria?

As duas confirmam com a cabeça.

Amy faz um movimento e as duas estão livres das mordaças.

Regina— Você tá ficando louca? Como pode confiar nessa ruiva de araque?

Zelena— Ruiva de araque? Se enxerga anão de jardim.

Amy— Querem que eu calem vocês outra vez?

As duas se calam.

Amy— Eu conversei com a Zelena, ela compreendeu a gravidade da situação toda. Ela é uma Mills. Precisa estar ao nosso lado nesse momento?

Regina— Como podemos confiar na palavra dela Amy? Ela já enganou uma vez!

Zelena— Não falem como se eu não estivesse aqui.

Amy— Eu confio nela. Ela me prometeu que não irá atacar ninguém, a não ser o Gold, enquanto não descobrimos um jeito de acabar com ele.

Regina— Podemos confiar mesmo em você Zelena?

Zelena— Eu dei a minha palavra.

Regina— Obrigada.

Zelena— Não me agradeça.

Amy— A Zelena precisa saber( olha pra barriga da mãe).

Zelena— Saber do quê?

Regina— Amy.

Amy— Ela precisa saber! Fica mais claro o motivo do desespero do Gold.

Regina— Eu...

Zelena— Você o quê?

Regina— Eu tô grávida!

Zelena— O quê?( surpresa)

Zelena lembra de sua ultima briga com Regina e sente que podia tê-la feito perder o bebê.

Amy— Agora sabe por que ele se desesperou Zelena. Ele descobriu que há mais um Mills a caminho. Ele temeu de vir gêmeos e nós conseguirmos fazer o ritual.

Regina— Que ritual?

Amy— Depois eu te explico sobre tudo que eu descobri. A Zelena deu a palavra dela que não vai nos atacar por enquanto. Agora eu preciso que faça algo por mim.

Regina— O que é?

Amy— Agora você precisa dar a sua palavra( olha pra Regina). Enquanto não nos acertarmos com o senhor das trevas, a senhora não vai atacar a tia Zelena.

Zelena— Não me chama assim( nervosa)

Amy— Não vai atacar ela( ignora Zelena)

Regina— Amy, você sabe que eu não...

Amy— Promete? Por mim...Mãe!

Regina vibra ao ouvir a palavra mãe dos lábios da filha.

Regina— Eu prometo( sorrindo)

Amy— Então vamos selar o pacto da família Mills.

Amy estira a mão. As duas ao seu redor não reagem.

Amy— Vamos selar o pacto Mills ou querem a mordaça outra vez?

Mesmo reticentes as duas encostas as mãos timidamente a mão de Amy, que as segura forte.

Uma bela mistura de cores roxa, azul e verde se misturam sobre elas. As três ficam observando por um tempo.

Amy— Finalmente a família Mills tá reunida.

Zelena e Regina puxam as mãos.

Amy— Que tal um abraço?( abre um sorriso divertido)

As duas reviram os olhos e cruzam os braços.

Amy— Tudo bem. Um passo de cada vez. Parem de revirar os olhos.

As duas se olham sérias.

Amy— Então já que estamos nos entendendo. Vamos discutir o próximo passo.

Elas olha pra Amy intrigadas.

Amy— Mãe, a tia Zelena devia vir morar aqui.

Regina e Zelena- O QUÊÊÊÊÊÊ?

Elas gritam juntas e Amy sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas o quêÊÊÊ? Comentem hein?