Um amor em tijolos escrita por Mica Consorti


Capítulo 4
Beijos


Notas iniciais do capítulo

Feliz dia dos namorados...
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622514/chapter/4

– Bom dia, luz do dia!

Uma claridade instantânea no quarto fez com que Gina acordasse com um pulo. Atordoada, ela olhou para a janela, onde dois gêmeos ruivos riam de sua cara.

– Fred, Jorge! - resmungou ela - eu vou matar vocês.

Os dois irmãos de Gina sorriram idênticos. Fred e Jorge eram três anos mais velhos que ela e adoravam perturbá-la.

– Querida Gininha, - começou Fred-já é quase meio - dia. Não acha que é hora de levantar

– Não.

– Ok então. - disse Jorge - Fred, você pega os braços e eu os pés.

– O quê?!

Mas eles não deram tempo para ela objetar. Fred pegou seus braços enquanto Jorge pegava seus pés. Em um segundo, ela estava sendo carregada para fora do quarto.

– Mas que absurdo!-gritou Gina - me ponham no chão! Eu estou de pijamas!

– Nós percebemos-disseram eles juntos.

– Mas que gritaria é essa?-perguntou Rony, abrindo a porta de seu quarto, por onde eles passavam.

– Estamos acordando a Foguinho-disse Fred.

Ao ver a situação, Rony começou a gargalhar. Gina o fulminou com o olhar.

– Me coloquem no CHÃO!

Os gêmeos não ligaram. Desceram as escadas ainda a carregando.

– Mas o quê é isso?-perguntou Molly, a mãe de Gina, quando chegaram à cozinha.

Gina não queria levantar - começou Fred.

– Então nós tratamos disso - terminou Jorge.

Eles a colocaram no chão. Irritada, Gina começou a estapeá-los.

– Seus..idi...otas!

– Oba! - disse Harry, entrando na cozinha - espetáculo de luta logo de manhã! Isso é que é diversão.

Ele sentou-se a mesa enquanto Gina corava mais forte que seus cabelos.

– Ah, bom dia Harry - disse Molly - coma um pouco, está tão magrinho...

– Você diz isso pra todo mundo, mãe - disse Rony ao adentrar a cozinha.

Harry sorriu para Molly e agradeceu pela preocupação.

Gina arqueou as sobrancelhas. Ele era educado com todo o mundo, menos com ela. Mandando um olhar maléfico na direção dos gêmeos, ela voltou ao quarto, pretendendo se trocar. O café de manhã correu normalmente, assim como o almoço. Harry às vezes mandava indiretas nada legais para Gina, mas ela fingia não notar. Não ligue pra isso Gina, pensava, ele vai aprender a amá-la.

Depois do almoço, Harry e Rony foram assistir a um DVD na sala. Gina foi junto, já que os gêmeos saíram e sua mãe foi trabalhar no negócio da família. Uma grande e famosa rede de restaurantes.

O quê vão assistir? - perguntou ela.

–Nada que te interesse-disse Harry. Rony não ouvia a conversa. Estava no seu quarto pegando o filme.

–Interessa sim-disse Gina-porque será na minha televisão, na minha sala e na minha casa.

Harry lhe mandou um olhar raivoso.

– Assim você nunca vai me conquistar Ginevra.

– GINA! - corrigiu ela - e você não sabe o quê está perdendo.

Sorrindo amavelmente pra ele, ela voltou a subir a escada.

Harry ficou chocado com a ousadia dela, quis segui-la e dizer que ela não era nada pra ele, mas decidiu ficar por lá mesmo.

Com uma cara emburrada, sentou-se no sofá esperando por Rony.

–----------------------------------------------------

Gina passou a tarde em seu quarto adiantando suas tarefas. Estava com vergonha de Harry e também chocada pela sua ousadia. Como ela pôde dizer aquilo? Ora, você quer conquistá-lo, não? Seja ousada. É assim mesmo que você tem que agir. Essa vozinha ficava o tempo todo na cabeça de Gina, e incrivelmente, ela era parecida com a de Luna.

Ela já estava com fome, sem falar que não adiantaria nada ficar trancada no refúgio do seu quarto. Resolveu descer para comer. Caso encontrasse Harry, seguiria a voz na sua mente.

Tomou coragem e desceu. Mas quando Gina chegou à sala, ela estancou no fim da escada. Harry estava deitado no sofá, em sono profundo. Gina não viu sinal de Rony.

Sem nem perceber, ela já estava ao lado dele.

Ele era tão bonito dormindo. Os lindos cabelos tão desarrumados, o rosto sereno, seus lábios... Gina seria capaz de beijá-lo.

Por que não? Pensou, ele está dormindo, nem vai perceber.

Gina se curvou para perto de Harry. Seu rosto estava muito perto do dele. É só um beijo...

Sem esperar mais, ela juntou sua boca à dele. Seus lábios eram macios e doces. A sensação era maravilhosa. Gina nunca havia beijado um garoto antes. Era o seu primeiro beijo. Um simples selinho, mas que deixou seu coração disparado.

Gina separou seus lábios dos dele e ficou admirando seu rosto. Beijou-o mais uma vez.

De repente, ela sentiu ele se mexer. Separou-se dele num instante.

– O quê pensa que está fazendo? - perguntou ele, ao acordar.

Gina não conseguia falar.

– Eu... Eu... Não... - ela começou a gaguejar.

– É incrível, não? - perguntou ele se sentando - é só o Rony sair e eu cair no sono que você vem e me ataca!

Ele falava de um jeito debochado.

– Me desculpe Harry... Eu não...

– Você não o quê? - perguntou ele.

– Resisti.

Harry soltou uma gargalhada.

– Eu sei que sou irresistível, mas isso não é motivo para me beijar.

Gina respirou fundo e o encarou.

– Por que você faz isso comigo? Será que você não entende?

Ele se levantou.

– Eu não gosto de você do jeito que você gosta de mim, Ginevra. Quer ver?

E com um movimento brusco, ele segurou Gina pela cintura e a beijou. Não foi um simples selinho. Foi o beijo. Aquele que Gina esperava há anos. Era exigente, mas ao mesmo tempo doce. Gina se sentia nas nuvens. Ela nem ao menos conseguia mover os braços.

Quando Gina ia colocá-los ao redor dele, ele se separou abruptamente. Eles se olharam. Harry parecia confuso, mas depois assumiu uma expressão de desdém.

– Viu? - perguntou ele - eu não senti nada.

Ao dizer isso, começou a subir a escada. As palavras foram como facadas para Gina. Mas uma vozinha no fundo de seu coração lhe dizia que Harry não havia falado a verdade.

Ela suspirou.

– Você vai aprender Harry - disse para si mesma - você vai.

E subiu para o seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!