É apenas Amor escrita por Doce Amarga


Capítulo 5
Vendo ela dormir


Notas iniciais do capítulo

Hey,guys



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622452/chapter/5

Estou vendo ela dormir debruçada sobre meu peito, ela está tão calma que chega dar medo. Ela é linda, tanto acordada quanto dormindo, a pele branquinha, as bochechas vermelhinhas, o corpo pequeno e esses cabelos castanhos que eu tanto gosto. A noite foi difícil para nós duas, por isso me tranquiliza tanto ver ela assim, com os olhinhos fechados e o pensamento longe, fico me perguntando o que ela sonha, será comigo? Um mundo que podemos ficar juntas? talvez. Ela acordou e sorriu, mesmo estando com os olhinhos tristes ela sorriu para me acalmar, ela se preocupa comigo tanto quanto eu com ela,sorri, porque nesse momento percebi que a amo, como nunca amei ninguém. --¤-- Ela é linda não é? Eu a acho a mais bela de todas, mesmo desse jeito como quem acaba de acordar, pra falar a verdade prefiro assim, no seu natural, com os cabelos emaranhados, com as bochechas vermelhas e amassadas, os lábios inchados e os olhos pequenos se acostumando a luz que reflete na janela, esse é meu momento preferido do dia, o momento em que acordo e vejo ela ao meu lado, resmungando que eu devia deixar minha pequena dormir, eu a sufoco de beijos e ela sorri, ah esse sorriso, eu queria o congelar para reprisar todas as horas do meu dia, por isso que tomo coragem para perguntar, então pequena que tal se a gente noivar ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É apenas Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.