Minha menina escrita por Deh


Capítulo 15
Amanda


Notas iniciais do capítulo

Acredito que todos estão curiosos para saber o que aconteceu, mas creio que terão uma surpresa, rs.
Divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622392/chapter/15

Eu começo a me mexer em meu sono, de repente todos os meus ossos doem, sinto um cheiro estranho de limpeza, lentamente abro os meus olhos, para descobrir onde estou. A primeira coisa que noto, são que as paredes são brancas, somando isso ao cheiro de limpeza não preciso que o médico venha até mim, já sei que estou em um hospital. Sento na cama o mais rápido que posso, mas uma enfermeira aparece Espere ai mocinha, um médico precisa vir te examinar mas desde quando dou ouvidos a alguém? Sento na cama e espero que o médico chegue. Ele vem até depressa, seguido de uma falante Penélope, eu sorrio ao ver minha cumplice loira, Olá, eu sou o doutor Chase qual o seu nome? Onde está minha mãe? o médico ignora minha pergunta, mas não posso deixar de perceber uma expressão preocupada aparecer no rosto de Penélope, o doutor Chase me pergunta mais uma vez qual meu nome, eu respondo rolando os olhos Amanda Elizabeth Hotchner, agora cadê minha mãe? Preciso te examinar para ver se não houve nenhum dano e em seguida sua acompanhante pode te explicar.

Depois de me examinar e se certificar que eu estava bem, além de claro me dar alta, devo dizer que sou bastante insistente, eu estava saindo do hospital com Penélope, foi então que fiz uma pergunta diferente O que aconteceu? ela parecer vacilar na resposta Você não se lembra? eu forço minha memória A última coisa que me lembro era estar no carro com minha mãe ai depois eu senti o impacto de uma batida. Penélope engoliu em seco Onde está minha mãe Penélope? ela não respondeu, apenas disse Vamos para sua casa, você precisa de um banho, seu pai vai lhe explicar tudo. Entramos em uma SUV do FBI, e ela me levou para minha casa, nesse momento coisas ruins começaram a passar pela minha cabeça.

Eu já tinha terminado meu banho, estava ainda no meu quarto, quando olho para o porta retrato ao lado da minha cama, lá tinha uma foto minha com meus pais, ela foi tirada no jantar de comemoração da volta de JJ para a equipe, mesmo que papai e mamãe estivessem separados eu ainda podia ver algo no olhar deles quando eles estavam juntos, uma vez sem perceber eu comentei isso com minha avó, logo depois eu me arrependi, eu achei que ela iria querer arrancar meu fígado por tal insinuação, mas o que ela fez me assustou mais ainda, ela disse que esse brilho deles era amor e logo depois ela disse que se eu contasse isso para alguém que ela disse isso, eu estaria bem encrencada, olhando mais uma vez eu faço uma oração silenciosa para que nada de ruim aconteça a minha mãe.

Chegando ao FBI, eu estava indo em direção a UAC, mas Penélope me levou para um caminho diferente, não que eu não o conhecesse, era em direção a UAT, mais conhecida como anti terrorismo, o que significava ser bom, já que era a unidade da minha mãe, mas um pressentimento ruim ainda me cercava. Quando entramos, eu vi Sam, Fred, John enfim todos os membros da equipe da minha mãe ouvindo atentamente meu pai, o que era difícil, já que a UAT tinha uma rixa estranha com a UAC. Papai quando me viu veio até mim e me abraçou, ele perguntou se eu estava bem, eu disse que sim e perguntei onde estava mamãe. Ele me disse que ela estava desaparecida, mas que eles iriam encontra-la o mais rápido possível. Ele me pediu para ir com Fred, para falar com ele sobre o acidente, eu perguntei se não poderia ser ele, mas ele disse que Fred seria melhor.

Eu e Fred fomos para uma sala, ele sentou e me pediu para fazer o mesmo. Foi então que ele disse Nanda, eu sei que é difícil, mas eu quero que você me conte tudo o que aconteceu antes do acidente, mas antes disso eu quero que você feche os olhos e se ponha exatamente onde estava eu fiz que sim com a cabeça e fiz o que foi me pedido.

Eu estava jogando xadrez com o vovô, estávamos empatados quando mamãe apareceu, ela perguntou quem estava ganhando, nós dissemos que estava empatado e ela saiu, acho que foi para o escritório da vovó. Depois de perder pro vovô, eu fui até o escritório da vovó, acho que ela iria falar algo sério para a mamãe, pois ela estava dando uma daquelas suas risadas irônicas, ela faz isso quando vai falar algo obvio, mas quando ela me viu, ela rapidamente me perguntou quem ganhou. Depois de nós três irmos para a sala, eu e mamãe nos despedimos da vovó e do vovô, estávamos de carro, eu estava olhando para o nada, mas notei que ela estava olhando muito para o retrovisor e logo depois ela mudou o caminho, geralmente ela não muda de rota, então eu perguntei a ela, foi então que tudo aconteceu tão depressa eu abri meus olhos assustada, eu nem percebi que Fred estava segurando a minha mão, ele me olhou triste Nanda o que vou te pedir agora é difícil, mas eu quero que se lembre de exatamente tudo o que aconteceu depois do impacto Eu engoli em seco, eu não queria, mas eu tinha que fazer, então mais uma vez eu fechei os olhos Depois de batermos, eu disse ai, e comecei a me mexer, ela então falou para apenas eu escutar, não importa o que aconteça finja estar desmaiada e assim eu fiz, mas eu escutei eles falando algo eu abri os olhos novamente, Fred parecia estar ansioso para saber o que eles falaram O que eles falaram? eu forcei minha mente Eram franceses Ele me encarou Como você sabe? Um homem disse aos outros: Prenez-le vérifier que la jeune fille, ne veulent pas de témoins. Traduzindo fica: Pegue somente ela, verifique a menina, não quero testemunhas. Como minha mãe mandou, eu fingi estar desmaiada, mas provavelmente depois da adrenalina passar eu realmente fiquei Fred me olhou com pena, espere aqui que eu já vou falar com o seu pai, eu fiz que sim com a cabeça e esperei.

Enquanto eu esperava não pude evitar o flashback de toda a minha vida. Lembrei de quando era pequena e papai e mamãe ainda estavam juntos, todas as manhas de domingo eu e papai acordávamos cedo para fazer o café da mamãe e levar para ela na cama. Geralmente acabava com nós dois sempre sujos de farinha e rindo, mamãe acabava por acordar e insistia em fazer as panquecas, mas papai não deixava, ele insistia em ele mesmo fazer, sobrando para mamãe e eu colocar a mesa. Mas, depois de um tempo as coisas ficaram diferentes, era difícil ver papai e quando percebi eu já estava morando em um apartamento com apenas mamãe. Claro eu via meu pai, mas era raro, não muito antes deles se separarem ele me levou a minha primeira aula de balé, mas também foi a única vez, com o passar dos anos, eu continuei no balé na esperança de que em alguma apresentação ele fosse aparecer, mas ele não apareceu. Eu ainda faço balé, não sei o porquê, talvez seja o fato de vovó sempre ter insistido que é uma atividade útil e bastante feminina. Como papai quase nunca passa muito tempo comigo, eu aprendi a passar as férias de verão com meus avós, o que eu aprendi a amar, afinal desde que me lembro eu adoro viajar e conhecer novas culturas, vovô sempre me incentivou a isso, ele sempre diz que eu tenho o mesmo espirito aventureiro da mamãe, talvez esse seja um dos motivos por eu adorar línguas, eu sempre achei necessário a comunicação entre as pessoas. Infelizmente tenho tristes lembranças também, lembro de um dos meus aniversários, na época em que mamãe e papai trabalhavam juntos, passar na Europa com meus avós, eles claro comemoraram, mas não foi o mesmo, tudo bem que mamãe me ligou, mas papai não o fez, eu sei eu deveria estar acostumada a ele me trocar pelo trabalho, mas mesmo quando ele estava trabalhando ele ainda me ligava. Depois disso eu finalmente conheci a equipe, eles sempre foram legais e como mamãe dizia eram parte da família, eu sempre amei os jantares na casa do tio Dave, afinal reunia-se toda a equipe e isso incluía papai e mamãe juntos, e assim durante um jantar eu poderia imaginar como era ter uma família completa. Mesmo que eu ame todos os momentos felizes que eu passei ao lado das pessoas que eu amo, sem dúvida alguma minhas lembranças mais felizes são as daquelas manhãs de domingos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então algum palpite do que aconteceu com Emily?
Só eu que achei esse ultimo paragrafo triste? T-T
Aguardando ansiosamente os comentários ;)
Desculpem os erros ortográficos
E pessoal, essa semana tem ligação nova em telephone.
Bjss e até breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha menina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.