Adotada escrita por Marrychan


Capítulo 9
Capítulo 9 - Cara ou Coroa?


Notas iniciais do capítulo

Wey pessoas - e aqui estou eu de novo, como prometido. )o) Desculpa a demora no capitulo, como havia dito, praticamente sexta, sábado e domingo eu não posto capítulos como a maioria faz, mas sempre tento trazer os capítulos de segunda a quinta, e até tento postar na madrugada de sexta, mas isso depende - mas enfim, ai esta o capítulo! Espero que aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622261/chapter/9

Não era um bom da, talvez tenha chorado até o sono tomar conta de cada parte do meu corpo, talvez meus olhos estivessem inchados de tanto chorar a noite, sentia o peito pesado e a mínima vontade de levantar da cama aquele momento, que a única coisa que eu fiz foi olhar meu celular, que no mesmo momento tocava, era Castiel.

– Bom Dia Moranguinho, como esta?

– Castiel? Você ligou cedo, se bem que eu apaguei na cama. – Eu tentava ao máximo disfarçar minha voz ainda embalada pelo choro, mas foi completamente uma falha.

– Aconteceu algo? Sua voz não parece tão bem.

– Não, não é nada de mais, eu só não acordei bem. Mas, porque me ligou tão cedo, houve algo? – Eu tentava desviar um pouco o assunto enquanto tentava me recuperar um pouco.

– Eu ia lhe convidar para sair, fiquei sabendo de um lugar interessante que abriu a pouco tempo, ia perguntar se quer ir.

– Ah... – eu parava para pensar um pouco, não que seria ruim sair, mas já tinha algo para fazer – Hoje o Nathaniel vai vir na minha casa, movemos o grupo de estudos para cá.

– O Nathaniel? – Ele parecia surpreso com que havia dito – Você o chamou ai?

– Foi antes do rolo todo com a Melody, eu tinha dito que o Kentin ia estudar junto com a gente, mas eu não sei mais... – Dava uma breve pausa suspirando – Castiel, você pode vir para minha casa hoje? Eu não quero ficar sozinha...

– Tudo bem, eu passo ai. Assim eu fico de olho se aquele idiota não vai fazer nada com você, é só me dizer aonde mora que já que estou ai.

– Obrigada.

Eu passei meu endereço a ele e desliguei o telefone, fui direto ao banheiro e fiquei lá durante um tempo, a água quente me fazia relaxar ao menos e fazer eu ficar com uma expressão um pouco melhor, me sequei e me enrolei na toalha e fui direto ao meu quarto, porém no meio do caminho acabei encontrando Kentin que me olhava surpreso.

– Momo, bom dia.

– Bom dia, já vou descer, só vou me trocar. – Eu passava reto e trancava a porta do meu quarto, eu realmente não estava com o humor para falar com ele.

Eu pegava um vestido simples com um tom rosa claro e colocava apenas uma sapatilha, não estava planejando sair aquele momento, e julgava que logo Nathaniel e Castiel apareceram ali logo mais. Eu descia as escadas e ia direto para cozinha comer o café da manhã, Kentin estava bem mais falante hoje do que normalmente, eu estava mais retraída, e apenas me concentrava em acabar logo o café da manhã. Enquanto meu olhar estava concentrada sobre meu prato ouvi Kentin me chamar, minha mãe não estava mais ali.

– Esta tudo bem?

– Onde esta a mãe?

– Ela disse que precisou sair para resolver alguns negócios com nosso pai, não ouviu?

– Não. – Eu dizia e me levantava da cadeira e sentia alguém segurando meu braço, aquilo me fez olha-lo com uma expressão calma, como se não me importasse – O que foi?

– Você esta estranha comigo, foi pelo que eu disse ontem?

– ...

– Momo?

– Me solte. – Eu dizia e puxava meu pulso o fazendo me soltar, eu o olhava com uma expressão claramente irritada – Fo você que disse para sermos apenas irmãos, certo? Então, vamos ser apenas irmãos, agir como irmãos, eu só preciso de tempo para me acostumar com isso, agradeceria se parasse com isso, e me deixasse sozinha, eu estou tentando ao máximo isso, então, por favor.

Ele me olhava com uma expressão assustada do que acabava por falar, e assim que parecia que ele ia dizer algo eu ouvia a campainha tocar, eu me diria até mesma a abrindo, era Nathaniel e Castiel, ambos estavam juntos.

– Vocês chegaram rápido. – Dizia um tanto surpresa, realmente ver os dois juntos assim era um tanto surpreendente, e assim como Castiel, Nathaniel também estava com alguns hematomas sobre o rosto, os dois devem realmente ter brigado feio ontem.

– Não sabia que havia convidado o Castiel também. – Nathaniel dizia com uma expressão nada feliz.

– Eu disse que precisava de ajuda nos estudos, e ela resolveu me ajudar, por isso vim aqui hoje. – Castiel já dizia entrando e dando um beijo sobre meu rosto – Sentiu minha falta? Demorei demais?

– A..ah.. não, obrigada por vir... – Eu dizia com a expressão um pouco mais avermelhada, e assim Nathaniel tomou a frente e segurou em uma das minhas mãos.

– Podemos conversar? A sós, se não se incomodar, eu prometo que é rápido.

– Tudo bem... Castiel, fique um pouco com o Kentin, vai com ele para meu quarto e arrume as coisas lá, logo eu subo.

– Certo, bem, qualquer coisa que aconteça é só gritar, certo?

– Pode deixar.

Kentin parecia com uma expressão conturbada sobre o rosto, mas acompanhou Castiel até meu quarto, e assim levei Nathaniel até a cozinha e peguei duas xicaras de café e dei uma a ele e falei para ele se sentar, que estaria todos ouvidos a ele.

– Primeiramente eu queria me desculpar pela Melody, eu não esperava que ela fosse fazer essas coisas com você, até eu me assustei por ver ela assim tão violenta. – Eu balançava um pouco a cabeça de forma negativa e sorria levemente.

– Nathaniel, você não tem culpa disso, até mesmo eu na posição dela faria o mesmo, é difícil ver alguém que gostamos se afastar assim do nada. Você sabe que a Melody o ama bastante, ela apenas estava se sentindo insegura em relação a você. – Eu dava uma breve pausa e abaixava o olhar levemente – Eu ouvi sua conversa com ela, naquele dia, eu estava com Kamui.

– Eu imaginei algo assim. – Ele fechou os olhos e se levantou indo para perto de mim, e me olhou nos olhos – Eu me envolvi com a Melody por necessidade, eu sentia que faltava algo aqui dentro de mim, e acreditei que ela poderia preencher esse vazio, mas foi um erro eu ter feito isso, na verdade, eu nem deveria ter dado essa liberdade a ela, eu acabei a machucando nesse processo, que afinal, eu acabei me apaixonando por você. – Ele deu uma breve pausa e tocou meu rosto gentilmente, eu o olhava um tanto surpresa, e assim segurava a mão dele e o afastava desviando o olhar.

– Nathaniel, resolva as coisas com a Melody primeiro, eu não quero que as coisas fiquem assim, eu acabei assim por culpa de suas questões com ela. Eu sei que gosta de mim, mas eu nunca lhe vi assim, sinceramente, não é por sua culpa, mas acho que sim por mim, hoje não esta sendo um bom dia, eu espero que você entenda.

– Não, é? – Ele deu uma brava pausa e assim ele abriu um sorriso – O que foi? Esta mal? Pelo que? Cansou de se relacionar com seu irmãozinho e dar uns amasso no Castiel? - Eu o olhava surpresa, o que ele estava dizendo? – Alguém como você devia apenas calar a boca e aceitar o que vem a você, porque uma adotada como você, não merece nem a metade que tem. – Ele se aproximou e segurou em meu rosto com força e eu o olhava assustada, doía, ele segurava bem no lugar que Melody havia machucado, meu corpo tremia e eu tentava afasta-lo com as mãos, mas via que era inútil, ele segurava ainda mais forte – Isso não vai ficar assim, você vai ser minha.

Ele me soltava e pegava as coisas dele e ele mesmo ia embora de casa me deixando ali na cozinha, sentia que meu corpo travava, meu coração acelerava como nunca, mais não por ansiedade, por puramente medo. Eu não imaginava de maneira alguma que ele era assim, na verdade, eu nunca imaginaria aquilo. Foi quando eu ouvi uma voz vindo da porta da cozinha, era Kentin, e assim quando eu o vi acabei correndo para os braços dele e o abracei com certa força, meu corpo tremia mais do que nunca, por um simples momento, desejei que não fosse irmã dele, que aquilo não acontecesse, eu queria apenas sumir, seria melhor assim?

– Momo? O que foi? Onde esta Nathaniel?

– E..ele...ele...ele disse coisas horríveis, disse que uma adotada como eu não merece nem a metade do que tem...eu sei que isso é verdade, mas...por que? Por que eu tenho que ser sua irmã? Por que as pessoas me odeiam tanto? Por que meu peito não para de doer em pensar que você me olha apenas como uma irmã? Eu não sei o que fazer...

Kentin me olhava assustado pela primeira vez, sua expressão era misturado de raiva e surpresa juntamente, porém, eu o vi se aproximar mais de mim, sua respiração estava bem próxima da minha, e meus olhos o encontraram pela primeira vez, ele se aproximou mais de mim, meu coração aos poucos se acalmava e meus olhos mostravam uma certa ansiedade pelo ato que parecia que iria realizar, as mãos deles percorreram minhas costas até a cintura, os olhos esverdeados do maior pareciam inquieto, até que ouvia um barulho vindo de cima que o fez me soltar imediatamente, o rosto dele estava inteiramente vermelho, e ele desviou o olhar e subiu para cima sem falar nada. Levei uma das minhas mãos em meio ao meu peito respirei fundo, aquilo não era certo, não? Voltei ao meu foco e subi para cima no meu quarto, ali Castiel e Kentin já estava esperando, e Castiel parecia com um olhar surpreso.

– Momo, seu curativo, esta saindo sangue dele.

– Sangue? – Eu tocava e assim via a cor rubra entre meus dedos e assim Castiel se aproximou visivelmente preocupado – Isso foi Nathaniel...

– Nathaniel? Como assim?

Eu expliquei a situação para ambos agora dessa vez, enquanto eu explicava parecia que cada vez um ficava mais bravo que o outro, eu não entendia, Nathaniel falava que gostava de mim e depois mostrava aquele tipo de personalidade, me dava um certo medo. Castiel bateu sobre a mesa que ficava no meio do meu quarto irritado.

– Dessa vez aquele idiota passou dos limites! Da próxima vez que ele tentar chegar perto de você eu não vou hesitar em espanca-lo.

– Eu não acho que a violência seja uma resposta certa... – dizia um pouco preocupada – Eu estou mais preocupada com que ele possa vir a fazer, ele disse que não deixaria isso assim, ele disse que eu seria dele. Nathaniel esta emocionalmente estável nesse momento.

– Não é algo bom lhe deixar sozinha agora. – Kentin dizia preocupado – Nós daremos um jeito de sempre estar perto de você, assim ele não poderá fazer nada, certo?

– C..certo...

– Momo, eu vou dar uma saída. Castiel, pode ficar com ela até eu voltar?

– Sem problemas.

Kentin saia do quarto acabando deixando eu e Castiel ali sozinhos por alguns minutos ficaram um silêncio absurdo, e assim ele se aproximou e se sentou ao meu lado olhando para a direção da janela.

– Eu vi Kentin quase beijar você, eu estava preocupado e desci e vi aquela cena, de vocês próximos. – Meu rosto ficou vermelho de lembrar e assim ele riu e olhou para mim – Não pensei que ia ser tão doloroso ver você quase beija-lo, eu acabei atrapalhando de proposito apenas por ciúmes, apesar que eu sei que você tem seu livro arbítrio de escolher quem quer que queira estar, eu desejo loucamente estar com você, ser esse escolhido, isso é algo tão errado assim, Momo?

Eu o olhei com o rosto coberta da cor rubra, e balancei a cabeça de forma negativa, e me lembrava das palavras de Kentin havia dito, e assim desviava o olhar um tanto melancólica.

– Eu não acho errado você estar assim, talvez, até por minha parte, eu invejo você. Por conseguir fazer algo assim, nem mesmo quando eu vi Kentin beijando a Íris eu apenas assisti e fiquei quieta. – Eu me permiti a soltar uma risada fraca suspirando – Ele me disse para esquecer sobre isso, para sermos apenas irmãos, praticamente meus sentimentos foram totalmente negados por ele, eu pensei que se me declarasse algo ia mudar, mas ele me disse aquilo, foi realmente doloroso, eu queria esquece-lo, eu queria olha-lo apenas como irmão, mas eu não consigo.

– Então, eu devo fazer você esquece-lo?

– Me fazer esquece-lo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Eu particularmente me diverti fazendo esse capitulo - espero que não fiquem brava por eu ter dado essa personalidade ao Nathaniel - ;A; E bem, logo tem mais, amanhã tera outro capitulo, fiquem no aguardo. o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adotada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.