Adotada escrita por Marrychan


Capítulo 10
Capítulo 10 - Me faça esquecer, Me faça sentir


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas, como estão? Então, esse capítulo é um pouco mais - mais, quente? Eu queria a opinião de vocês caso estiver muito pesado ou muito ruim a descrição da cena, mas enfim, espero que aproveitem! Amanhã tem mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622261/chapter/10

De repente minha respiração parou, não sabia o que deveria responder ou fazer, mas sabe quando uma voz ressoa baixo sobre seu ouvido, vai? Meus olhos desviaram do dele como se tentasse esconder minha vergonha, ele se aproximou mais de mim e sussurrou baixo, como se estivesse contando algum segredo que apenas eu pudesse saber.

– Momo. – Ele me chamava de uma forma sutil, e de repente sentia um arrepio correr do meu pescoço para baixo, os lábios de Castiel pressionavam com certa força sobre a minha orelha direita que não demorava em sentir os caninos sobre o mesmo que me fez soltar um pequeno grunhido involuntariamente, que o som que era logo depois preenchido era da risada baixa do mesmo – Não sabia que era sensível aqui, Momo.

Ele repetia o ato novamente o que fazia meu corpo estremecer, e logo depois o via se afastar brevemente e senti os dedos dele sobre meu queixo que me fez olhar para ele, era bem notável o sorriso dele, ele percorreu o olhar por mim como se estivesse procurando algo, foi de cima a baixo até que ele subiu o olhar novamente ao meu, o que fez meu coração disparar.

– Momo, não desvie o olhar agora, olhe somente para mim agora, pense apenas em mim e nada mais, me deixe ter essa sua atenção.

Meu rosto ficou completamente vermelho, mas eu não hesitei em fazer o que me foi pedido, ele se aproximou novamente vindo em direção aos meus lábios, novamente consegui sentir o gosto dos lábios dele enquanto pressionava contra os meus, e não era apenas os lábios dele que estava pressionando contra mim e sim seu corpo inteiro o que me fez ir ao chão, a língua dele aos poucos pediam passagem entre os meus lábios finos que timidamente os abria. Sua língua ia se aprofundando cada vez mais sobre minha boca, e suas mãos começavam a explorar meu corpo sem pudor algum, seus dedos passavam de minha cintura até minhas pernas que paravam em minha cocha até que sentia as unhas dele quase cravarem sobre minha pele que me provocou um gemido abafado de excitação, eu tentava aos poucos puxar rajadas curtas de ar para que o beijo continuasse mas fora completamente falho o que fez ele cessar o beijo depois de alguns minutos, minha respiração descompassada era perceptível aos olhos do ruivo que sorria com satisfação, seus olhos estavam inquietos como se precisasse de algo aquele momento, sua voz quando quebrava o silêncio de nossas respirações.

– Não esta com medo? – Ele perguntava com a voz um pouco falha pela falta de ar de alguns momentos atrás, e eu apenas maneava a cabeça de forma negativa.

– Eu deveria? – Perguntava e assim estendia minhas mãos tocando sobre o rosto dele, aquele olhar inquieto permanecia, o que me fez levar o dedo indicador sobre os lábios dele e tocar sutilmente – Me beije mais... – meu pedido soava calmo, minhas bochechas estavam com certeza em um tom ruborizado com aquele pedido, mas em nenhum momento ao pedir tal coisa, meus olhos se desviaram dos deles.

A expressão de Castiel mudou quase que instantaneamente, o que fez investir contra mim começando um beijo um pouco mais intenso, ele parecia necessitar ainda mais por algo, sua respiração se tornava mais pesada e os olhares eram trocados entre o beijo, foi quando eu senti uma das mãos deles segurarem de modo firme meu seio que me fez interromper o beijo de modo imediato com um gemido, ele me olhava um pouco aflito e afastou a mão de imediato.

– Desculpe, eu fui longe demais?

– Não é isso... – Murmurava enquanto escondia meu rosto completamente sem jeito enquanto murmurava de uma forma que apenas ele me ouvisse ali – A sensação é esquisita, esquenta todo meu corpo, eu não sei como responder a isso direito e esses barulhos estranhos ficam saindo. – Eu senti ele segurar um dos meus braços e afastar para longe do meu rosto, o que me fez olha-lo diretamente.

– Não sabe o quão feliz fico de ouvir isso, acho que devemos fazer isso em um lugar, mas apropriado, ao invés do chão, não?

Ele acabou me levantando do chão e me segurando sobre o colo dele como se eu fosse uma pena, ele deu alguns passos sobre meu quarto e me deitou sobre minha cama e logo vi o corpo deste em cima de mim, seu rosto estava claramente tão vermelho quanto seu vermelho, ele entre abriu os lábios e sua voz ressoou um pouco falha no começo, mas mais firme no final.

– Momo, você quer transar comigo?

A pergunta dele me fez ficar surpresa, eu pensava sobre o momento que praticamente me era branco, eu não tinha experiência com aquilo, muito menos o conhecimento para dizer o que era.

– Castiel... – Eu o chamava desviando um pouco o olhar, mas logo voltava ao entro com o dele completando a frase – E..eu mal sabia que era beijo pouco tempo atrás, e isso para mim é praticamente vago, eu nunca fiz isso, apesar de sempre falarem sobre eu não sei o que é e como se faz... – Eu me sentia praticamente uma criança para explicar aquilo a ele, que devia obviamente ter mais experiência que eu, eu esperava ouvir risadas ou algo assim, porém ele apenas permaneceu em silêncio durante alguns momentos, e finalmente se pronunciou.

– Eu não sei como explicar direito isso para você. – Ele dizia primeiramente parecendo confuso – Mas, é um ato que normalmente é realizado entre duas pessoas que se amam, e mesmo que não me ame Momo, eu estou perdidamente apaixonado por você, e quero fazer isso com você, eu quero lhe sentir por completo e fazer você apenas minha e assim como seu beijo, eu desejo ser seu primeiro.

Meu rosto ferveu um pouco e assim estiquei as mãos e o puxei para perto de mim me permitindo dar um beijo tímido sobre os lábios dele enquanto o olhava nos olhos.

– Tudo bem ser meu primeiro, Castiel... eu sei que meus sentimentos para com você não são totalmente certos, mas, eu quero estar contigo assim, eu quero poder me apaixonar cada vez mais por você, então... tudo bem.

– Mesmo?

– Sim.

Ele sorriu, e assim começou a distribuir beijo sobre meu pescoço, alguns beijos sentia com certa força e outros mais suaves, meu corpo se sentia estranho com aquela sensação, dessa vez ao sentir a mão de Castiel apertar meu seio não o afastava, eu acabava por soltar um gemido em resposta ao que ele fazia e assim quanto mais tempo se passava, mais os meus gemidos ficavam ainda mais audíveis para o ruivo.

– Seus gemidos são tão fofos...

Ele abria um sorriso entre os lábios com aquilo até que ele levou a mão até meus ombros e desceu levemente uma das alças do meu vestido, e lodo depois o outro, que fez ficar meu sutiã agora a mostra que contrastava com a cor do vestido, ele me olhou durante alguns minutos parecendo perdido em algo, porém ele se aproximou mais com as mãos e tocou novamente sobre meus seios e me olhou diretamente.

– Posso tira-los?

Eu afirmava com a cabeça e assim ele passava a mão por trás de minhas costas e conseguia ouvir até um pequeno barulho ao o ouvir abrir o sutiã, e assim com certo cuidado ele deslizou as mãos até as alças do sutiã e os retirou deixando ao lado da cama, ele se aproximou e começou a tocar sobre o ponto central sem vergonha algum o que me fez contorcer entre os gemidos que insistiam em sem minha permissão, ele apertou e girou algumas vezes até que por fim o soltou, até que senti algo molhado tocar ali, quando eu vi e sentia a língua dele passar inúmeras vezes por ali.

– C..Ca...Castiel.. – o chamava com a voz falha, e apenas o via sorrindo – É estranha a sensação ai..p...pare..

Ele parou de lamber e sugou levemente o bico de meus seios entre os lábios e o soltou quase de imediato, um gemido um pouco mais alto saiu de meus lábios e assim com os olhos procurei os dele que parecia estar se segurando, até que ele desceu as mãos e tocou com a ponta dos dedos entre minhas pernas.

– Parece que você já esta pronta...

Minha atenção estava praticamente centrada nele, estava praticamente exposta a ele ali, quando eu o via começar a retirar a blusa um barulho logo atrás dele o fez parar no meio do caminho, ambos desviamos a atenção para a porta, e assim via o semblante de Kentin praticamente estático na porta, eu acabava por me levantar instantaneamente e cobrir meus seios que estavam expostos e assim sentia Castiel jogar a jaqueta dele para cima de mim, eu pensei em falar algo, mas minha vergonha praticamente não deixava falar uma palavra, fora quando eu ouvi a voz do próprio Kentin.

– Vocês estavam...transando?

– Era esse o intuito antes de você invadir o quarto. – Castiel respondia e levava o olhar até os braços dele, ele estava segurando um urso de pelúcia – O que pretende fazer? Eu estou apaixonado pela sua irmã, e não pretendo abrir a mão dela.

– Castiel, por favor, saia da minha casa. – Kentin pedia educadamente.

– Mas foi a Momo que me –

– Saia. – o olhar que fora dirigido até o Castiel o fez dar um passo para trás, e assim ele se aproximava de mim, e depositou um beijo sobre meus lábios e arrumou meu vestido no lugar sorrindo.

– Depois eu lhe ligo, e nos falamos mais.

Castiel saiu do meu quarto e logo depois de casa deixando apenas eu e Kentin ali, ficou quase como um silêncio mortal entre nós dois que eu desviava o olhar para o lado oposto aonde em que ele estava.

– Kentin, se vai ficar ai parado eu peço que saia. Eu não quero falar isso com você.

– Você o ama?

– Ah?

– Eu perguntei, você ama o Castiel? – Um aperto no meu peito foi completamente invadido aquele momento, o que me fez olha-lo novamente durante alguns segundos e logo depois olhar para baixo.

– Eu não sei se isso é amor. – Eu explicava de modo confuso – Eu tinha certeza que eu o amava, Kentin, não como irmão, mas como algo mais. Mas toda vez você me afasta e me deixa de lado e se entrega a outra pessoa, isso machuca e cansa... Eu quero amar o Castiel, se não pretende ter nada comigo, por favor, não fique me impedindo de tentar amar outra pessoa ou me apaixonar, por que você pode e eu não?

Ele de repente soltou o bicho de pelúcia sobre o chão, e entrou no quarto o fechando, e assim ele se aproximou de mim e segurou sobre meu pulso com certa força e me puxou para mais perto dele, e senti os lábios dele pressionarem com certa força sobre os meus, não – daquela vez não era como ele me beijou, era diferente, eu não gostava. Eu tentei empurra-lo para longe, mas fora totalmente inútil contra a força que ele tinha que era maior que a minha, ele me pressionou contra a parede colocando uma das pernas sobre as minhas.

– Eu estava tentando me segurar até agora, eu juro que tentei resistir a essa tentação que é você porque nós formamos uma família aquele dia, e mesmo que não seja de sangue, eu queria manter isso, como eu sendo seu irmãos, mas cada vez mais eu quero lhe beijar, lhe tocar, transar com você, quando eu vejo eu estou a olhando se trocar de vez em quando, eu estou com tanto desejo sobre você que chega até mesmo me assustar. – Ele deu uma breve pausa e pressionou a perna dele com mais força em meio de minhas pernas que me fez segura-lo com certa força para que eu não caísse, minhas forças estavam indo embora, eu ainda estava daquele jeito pelo que Castiel havia feito – Não me diga que eu estou lhe impedindo de algo, a única coisa que eu estou impedindo é eu me segurar e lhe jogar nessa cama e fazer amor com você até cansar.

Ele me soltava e assim eu ia de joelhos ao chão, ele estava com a expressão claramente irritada com que havia dito.

– Se quer tanto assim ficar com Castiel, então fique, apenas não volte a mim querendo algo mais que isso.

Ele abria a porta e batia com certa força o que fez barulho por toda casa, e assim dessa vez, o sentimento que sentia não era angustia ou tristeza, mas sim, raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que não tenha ficado ruim o capítulo, eu não escrevo tanto isso então eu fiquei com um pouco de duvida se vocês gostariam ou não, caso não curtiram tanto vou tentar não me aprofundar tanto mas bem - é como se diz, tem sempre alguém para entrar no momento errado, não? XD Até o próximo capitulo ~ espero que tenham gostado.