A Fabulosa Cova Da Incoerência escrita por blblblbl


Capítulo 3
O verme e a fúria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622177/chapter/3

Por algum motivo, comecei a passar horas e horas olhando o teto de meu quarto. É realmente angustiante. Meu coração está realmente pesado, como nunca esteve; Mas eu não estou triste, estou? Meus olhos não tem brilho algum.

Ouço um ruído abaixo de minha cama. Levanto a minha cabeça e a dirijo até lá. Em meio aquela poeira e escuridão, Anonyme sorria doentiamente, enquanto cutucava uma barata morta. Eu realmente não entendo; Como ela pode se divertir com uma coisa dessas?

– Anonyme, poderia parar de fazer barulho? - digo, um pouco secamente - Estou tentando dormir...

– Não, você não esta. - ela me fita com seus olhos cortantes; eu odeio aquele olhar. - Não adianta, eu sei quando esta mentindo...

– Ah, é? - Eu retorno a minha Posição vegetativa e toco meu estômago. É como um verme, que vai devorando cada centímetro de sua barriga lentamente, até que certo ponto consegue alcançar seu peito, e isso é realmente angustiante, se pensar na prática.

De repente, Anonyme começa a flutuar sobre mim como um fantasma, continua a sorrir, só que agora muito mais maliciosamente.

– Você gostou daquele garoto, não é Mimi? - Continuo calada a provocação, pois eu realmente não queria responder, talvez porque era verdade e eu não quero admitir.

Ninguém nunca me tocou além de Anonyme, é claro que eu ficaria atordoada. O verme se locomoveu lentamente até meu fígado. A dor apática é engraçada. Talvez, sentir dor não seja tão ruim. Talvez, seja prazeroso sofrer...

Anonyme finalmente desce e deita sobre minha cama (sem pedir qualquer permissão), desata o cachecol e começa a tocar meu rosto. Algo furioso aparece para combater aquele verme.

– Você nunca gostou de ninguém além de mim, Mimi. - ela fica séria e olha o teto. - Seu coração; Existe alguém que quer penetrar nele, como um vírus. O Quarto Branco nunca foi tão sujo.

– De quem você acha que é a culpa? - tento retirar a mão de meu rosto, mas é impossível: Ela não existe.

– Mimi... - Ela tenta segurar minha mão, mas eu não sinto o seu toque. - Você não precisa de ninguém além de mim... Eu te amo, sou a única coisa que você tem...

A fúria finalmente despedaçou aquele verme desgraçado. Anonyme não é a única coisa que eu tinha. Ela é uma doença; Se eu ficar presa a ela é capaz de nunca mais eu retornar, e então, Carly...

– Vá embora, Anonyme. De que vale o seu amor para mim? Você não pode me abraçar, nem me salvar do perigo, nem cuidar de mim quando estou doente. É tudo uma metáfora...

Eu viro de costas para ela, e vejo um fino riacho aparecer em frente aos meus olhos. Aquela tarde, pensei em meus deveres, em meus livros e em Jorge...

Talvez, se eu quero me libertar, eu precise de um amor mais significante que de Anonyme...

Um Amor real...

Aquela tarde, sonhei com um estranho homem muito sujo em um grande quarto branco


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fabulosa Cova Da Incoerência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.