Play! escrita por Cactus Stories


Capítulo 41
A melhor noite de todas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622159/chapter/41

(Trilha Sonora: Hey Sou Sister - Train)

.P.O.V. Armin.

As pessoas começaram a chegar, então, Alexy fez um tour com elas pela casa, eu estava com preguiça de andar, então me joguei no sofá, do lado da July, que já conhecia a casa toda, não precisava ir no tour.

– Que tédio... - murmurei, me encostando nas almofadas.

– Aaaah, logo isso aqui vai ficar animado. - ela sorriu.

A July não estava bem "sentada", ela estava deitada, com a cabeça pendurada e os pés em cima do encosto do sofá, o cabelo dela estava quase encostando no chão, mas não chegava nisso. Me deitei e fiquei do jeito que ela estava, então, começamos a conversar de cabeça para baixo.

– Estamos com sérios problemas. - comecei. - O pessoal vai dormir aqui, não vai?

– A maioria. - ela respondeu. - Por quê?

– A gente só tem colchão de cama de casal, além do meu e o do Armin. - avisei, ansioso. - Se todo mundo dormir aqui, vamos ter que formar duplas.

– Só tem uma dupla que eu exijo que fique junta. - ela começou.

– E qual seria?

– Bianca e Lys. - sorriu, animada.

Eu não podia acreditar, a July queria mesmo juntar esses dois! Bem, eles combinavam, mesmo, mas, mesmo assim, ela estava meio obcecada em ser o Cupido deles. Concordei com a cabeça e garanti que eles iriam ficar juntos na formação das duplas.

Começamos a decidir como iriam ficar as duplas, ela disse que a Lilly e o Rick tinham saído para comprar os presentes e também dormiriam aqui, ela disse que o Lexy já sabia disso e que tinha concordado. Eu acho que meu irmão tem uma queda por esse tal de Rick, mas nem vou comentar nada.

O pessoal voltou do tour e a Lilly e o Rick chegaram, Alexy foi direto cumprimentar os dois, já eu levei uns três minutos para juntar forças e levantar daquele sofá, Lexy perguntou quem queria sorvete e todo mundo levantou a mão, inclusive eu, mas, a resposta que eu tive foi:

– A casa é sua, levanta e vai pegar, preguiçoso, aproveita e me ajuda a servir o pessoal.

– Eu te ajudo, Lexy! - sorriu July, levantando de um pulo e andando até a cozinha. - Estou no tédio ali.

Eles começaram a conversar sobre alguma coisa qualquer na cozinha e, quando voltaram, pareciam ter saído de uma guerra, o Alexy estava com sorvete de pistache no cabelo e a roupa da July estava com chocolate em calda, mas, não tinha problema, afinal, a July ia dormir aqui, e o Alexy mora aqui, podia trocar de roupa quando quisesse, ele foi ao banheiro e limpou o sorvete do cabelo, enquanto ela trocava de roupa, assim que voltaram, pegaram seus sorvetes e começaram a comer, todo mundo já tinha terminado, então, resolvemos fazer alguma coisa.

– Ei, quem tá afim de jogar Just Dance? - gritou Lexy, animado. - É o único jogo do Armin que eu gosto.

– Só comprei por sua causa esse jogo. - comentei, ainda jogado no sofá. - Tecnicamente é seu jogo.

– Nobody yes door, queridinho. - ele sorriu. - Vamos jogar de qualquer jeito!

Algumas pessoas aceitaram jogar, como por exemplo a Rosa, o Alexy, a Bianca e a Savana, mas a maioria não quis, então, fui para a cozinha e peguei uma garrafa vazia, voltei para a sala e eles pararam o jogo, eu joguei a garrafa para o Alexy, que colocou ela no chão, e nós fizemos uma roda.

Verdade ou Desafio já era clássico pra gente, começamos a girar a garrafa e caiu em mim e na Bianca.

– Desafio. - sorri.

Ela fez uma cara de "prepare-se para a vingança" e falou o desafio.

.P.O.V. Bianca.

Pensei em um desafio para o Armin, ele nunca fez nada para mim, mas a July já, então, vou meter ela nisso! Sou muito fofa, não? Comecei a pensar no desafio, até que finalmente resolvi.

– Eu desafio você a beijar a July na boca! - sorri.

– Tudo bem. - ele respondeu, virando para ela, que estava do lado dele.

COMO ASSIM TUDO BEM?! Ele vai beijar ela de boas?!!? Sem nem perguntar o mico? SEGURA O MEU FORNINHO, GIOVANA! Ele sorriu para ela e se aproximou um pouco, colando os lábios dos dois, eles começaram a aprofundar o beijo, e eu fiquei tipo: Onde eu estive esse tempo todo? Quanto tempo faz que a July perdeu o BV e não meu fala??

As únicas pessoas que não pareciam surpresas ali eram a Lilly e o Alexy, suspeito que eles já sabiam de alguém que o resto das pessoas não sabe... {N/A: Sério, Bianca? Não me diga!} Eles se separaram e sorriram um para o outro, eu estava cada segundo mais confusa e ninguém me explicava nada! A July corou ao perceber que estava todo mundo olhando para eles e o Armin passou o braço por cima dos ombros dela.

Continuamos jogando até cair na Seika e na Rosalya, a Rosa sorriu e perguntou se a Seika queria verdade ou desafio.

– Ahn, desafio.

– Eu desafio você a falar com quem foi o seu primeiro beijo e como foi.

– Bem, meu primeiro beijo foi com onze anos, antes de eu viajar para outra cidade, eu estava me despedindo do Cassy, mas um ano e meio atrás eu voltei para a escola, então está tudo ótimo. - ela sorriu, abraçando o Castiel, que abraçou ela de volta.

– Owwwnnt, que fofo, dessa eu não sabia! - sorri, com as mãos no rosto.

– Bem, gente, vamos dormir, eu estou com sono... - murmurou o Alexy, com os olhos quase fechando.

As pessoas que iam dormir na casa dos gêmeos (tipo eu) foram se trocar, o Castiel, a Seika, a Rosa e o Leigh se despediram e saíram. Começamos a decidir os pares para dormir nos colchões de casal.

– Como eu sou o aniversariante, eu escolho os pares! - gritou Lexy, animado. - Bianca e Lys, July e Armin, Lilly e Nath e... aaaaaahhh, eu vou ficar no meu colchão de solteiro e o Rick fica no do Armin.

Eu ia protestar, mas já estava todo mundo se deitando, a Lilly também parecia querer reclamar, mas, resolveu ficar calada, afinal, o não ia dar em nada, o Lexy é um teimoso de primeira. Me deitei na ponta do colchão, virando de costas para o Lys, ele se deitou, acho que do mesmo jeito que eu, e nós tentamos dormir.

Eu tenho sérios problemas para dormir junto com outra pessoa na mesma cama/colchão, quando eu ia dormir na casa da July, quando éramos crianças, eu quase nunca conseguia dormir direito, porque cada movimento que ela fazia eu acordava com um pulo, mas... o Lysandre mal se mexeu, o que ajudou muito. Eu me virei para ele e percebi que também estava acordado.

– Não consegue pegar no sono? - perguntou, baixinho.

– Não... - respondi, no mesmo volume. - Mas tudo bem, não estou com sono.

Ele sorriu e se sentou, me sentei também e fiquei olhando as outras pessoas dormirem, era um tédio enorme, eu comecei a prender a respiração com medo de acordar os outros. O Lysandre olhou para mim e fez força para não rir da minha situação, no deitamos de novo e ele passou um dos braços sobre os meus ombros, eu fiquei meio desconfortável no começo, mas, depois, minhas pálpebras começaram a pesar, e eu peguei no sono, sentindo a respiração dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.