Play! escrita por Cactus Stories


Capítulo 40
Aniversário dos Gêmeos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622159/chapter/40

(Trilha Sonora: The Lazy Song - Bruno Mars)

.P.O.V. Armin.

Acordei me sentindo imensamente feliz, o que tinha acontecido no dia anterior era mesmo verdade? Eu fiquei tão animado que até esqueci que hoje era meu aniversário e do Alexy, eu comprei um presente para ele, espero que ele goste. Me levantei, coloquei uma roupa que o Alexy escolheu (isso era parte do meu presente para ele) e deixei ele mexer no meu cabelo à vontade, quando ele terminou, eu não vi muita diferença, mas ele falou que eu tinha mudado totalmente, então fingi concordar com ele e desci para tomar café.

Tomamos café enquanto conversávamos sobre a festa que iríamos dar, seria incrível, todos os nossos amigos viriam, estávamos pensando nisso quando eu lembrei que precisava contar para o Alexy que estava namorando com a July.

– Hey, Lexy... - comecei, enquanto comia uma torrada.

– O quê? - ele perguntou, com a boca cheia de bolachas de água e sal.

– Adivinha o que aconteceu ontem?

– Ahn... você fechou algum jogo?

– Também. - Assassin's Creed, foi bem difícil na última fase, mas eu consegui! - Mas, ontem aconteceu uma coisa muito boa, mil vezes melhor do que isso!

– Mil vezes melhor do que você fechar um jogo? - ele repetiu, incrédulo. - Meu Deus, deve ter sido muito bom mesmo.

– Quer saber o que é ou não?

– Claro que quero, tudo que é motivo de felicidade pro meu maninho merece ser registrado na minha mente!

– Eu pedi a July em namoro, e, adivinha? - visto que ele estava abismado demais para falar, continuei. - Ela aceitou!!

– O QUÊ?!?! - ele gritou, depois de passar uns quatro segundos estático. - E você não me falou nada na hora?!

– Desculpe, eu estava ocupado curtindo minha nova namorada! - rebati, sorrindo.

– Aaaaaaah, meu maninho tá namorando! - ele me deu um abraço de quebrar as costelas. - Que fofo! E com a minha melhor amiga! Que fofura dupla!!

Comecei a rir e pedi para ele me soltar, senão, ia acabar quebrando o presente dele. Ele logo me largou e ficou me encarando com os olhos brilhando, meu irmão pode ser muito infantil na maior parte do tempo, mas eu amo ele. Tirei de dentro do bolso do meu casaco um headphone novo, era azul claro com os fios laranjas, eu achei que era totalmente a cara dele, então, quando passei na loja de eletrônicos, levei na hora.

Ele abriu um sorriso enorme e me deu outro abraço, depois, me pediu para esperar e disse que tinha um presente para mim, ele subiu as escadas correndo e voltou correndo, com um pacote nas mão, eu abri e vi dois cartões de memória para o PSP e dois jogos novos, sorri de volta para ele, que parecia muito animado, e dei um abraço nele também.

– A nossa festa vai ser incrível, e sabe porquê? - ele me perguntou.

– Claro que sei! - sorri de volta.

– Porque nós somos a melhor dupla de todas! - gritamos juntos, lembrando de quando éramos crianças.

Começamos a rir feito retardados, e teríamos ficado assim a tarde toda se não tivéssemos coisa pra fazer, algumas pessoas dormiram aqui depois da festa, como a Rosa, a July, o Ken, a Savana e o Leigh, começamos a arrumar tudo, seria incrível. Terminamos de arrumar quase tudo, quando alguém tocou na porta. Fui atender e dei de cara com a July, eu nunca tinha namorado antes, então não sabia bem o que fazer, mas, acho que ela sabia , porque, assim que eu abri a porta, ela me deu um abraço bem apertado.

– July. - sorri, retribuindo o abraço dela. - Não está meio cedo?

– Sei disso. - ela sorriu de volta, entrando. - Mas, estava ansiosa para entregar os presentes de vocês, além disso, eu posso ajudar na decoração, sei como o Alexy é perfeccionista com essas coisas.

Ela me estendeu um embrulho preto e azul e foi falar com o Alexy, entregou para ele um embrulho laranja e rosa e voltou para a sala. Abri o meu presente e encontrei duas coisas, uma foto que tínhamos tirado no aniversário dela, todos juntos, num porta-retratos enfeitado com consoles de videogame, e uma carta, dentro de um envelope todo decorado. Abri o envelope e comecei a ler a carta.

–--------------------------

"Armin, Gamer, melhor amigo, namorado, bem, posso te chamar de várias coisas, não? É incrível como o tempo passa, há um ano e meio você era só o "irmão do Alexy", até aquela festa da Rosalya, eu nem lembrava seu nome, agora, bem, agora as minhas amigas reclamam que eu passo mais tempo com você do que com elas.

É engraçado de ver, sabe? Quando você me pediu em namoro, ontem, eu me senti tão bem, tão feliz, acho que eu sempre quis isso, sempre tive uma boa impressão de você, acho que era porque o Lexy falava bem de você direto, agora, o plano dele deu certo, mas, foi você quem conseguiu, não ele.

Espero que você esteja tão feliz quanto eu estou agora, e também espero que seu aniversário seja incrível, talvez, quem sabe, eu não tenha mais uma coisa para você? Algo como um... vamos ver se você acerta, começa com "f" e termina com "o". Você já conhece um, e gosta muito! Se não descobriu até agora, amanhã eu te falo, afinal, só vou conseguir te entregar amanhã, mesmo.

Amo você, não se esqueça disso.

July."

–--------------------------

Terminei de ler e me virei para a July, ela estava olhando para o chão, meio vermelha, sorri e me aproximei dela, ela levantou o olhar e eu percebi que ela estava ansiosa para saber o que eu tinha achado, abracei ela, que retribuiu o meu abraço, e ficamos assim alguns segundos.

– Owwwwwwnnntt! - gritou Alexy, olhando para nós. - Nunca me canso de ver isso!

Eu olhei para ela, que sorriu, e dei um beijo nela, o Alexy surtou, afinal, era a primeira vez que ele via isso, nos soltamos e eu comecei a lembrar do dia em que conheci a July, quando conheci realmente a July, do tipo passar horas conversando, na detenção, um ano e meio atrás.

Ela era tão hilária, sempre me fazia me sentir tão bem, eu adorava ela. E, agora, eu achava que as coisas iriam melhorar muito.

–--------------------------

"Me disseram que para ela se apaixonar, eu teria que fazê-la rir, mas, toda vez que ela ri, sou eu que me apaixono"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Tirei a frase final de um instagram chamado @umgarotosolitário. Amo as postagens dele!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.