Play! escrita por Cactus Stories


Capítulo 18
Verdade ou Desafio - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado à divosa da Giovanna Wolf, que recomendou a fanfic! Obrigada garota, você não tem noção da minha reação quando eu vi o aviso de que tinham recomendado a fanfic!

"Espera, o quê?! YAAAAY! Quem foi? AAAAH SABIA QUE ERA ELAAA!"

Foi, hmmmm, tipo isso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622159/chapter/18

.P.O.V. July.

Onde eu estava mesmo? Ah, é mesmo, no jogo! Bem, vamos ver, depois que a Bianca acabou com a graça do meu desafio (que era deixar o Lysandre com vontade de se mudar pra Bélgica de tanta vergonha) nós resolvemos continuar, giramos a garrafa de novo e acabou caindo na Rosalya e no Alexy.

– Verdade ou desafio? - ele perguntou, animado.

– Verdade.

– É verdade que você me acha o gay mais divoso, brilhoso, gato, maravilhoso e purpurinado de todos?

– Sério isso? - ela fez uma careta, para depois cair na risada. - É, pode até ser.

– Sabia! - ele gritou, feliz.

Giramos de novo, Savana e Armin, aquilo seria legal.

– Verdade ou desafio? - perguntou Savana.

– Ahn... desafio. - ele respondeu, depois de pensar um pouco.

– Eu desafio você a dar um selinho na July!

POR QUE EU?! O QUE EU FIZ PRA COMUNIDADE?! Eu sou tão fofa, tão educada, arrumadinha! É bullying porque eu assisto Naruto (tá, isso foi nada a ver, mas, tanto faz...)?!

– Qual o mico? - Armin se desesperou (não mais do que eu, claro!).

– Você vai ter que ajoelhar e se declarar para a July, aqui, na frente de todo mundo, em alto e bom som. - isso que é prevenção pra qualquer tipo de boicote, hein?

Então, como não tinha ouro jeito, o Armin se virou para mim, respirou fundo, se ajoelhou, e começou o discurso.

– Juliet, bem... eu não sou bom nisso, você deve ter percebido, - ele riu sem jeito. - mas, o fato é que, o fundo, no fundo, eu gosto de você, de verdade, e é uma coisa bem confusa, porque, eu sei que você não gosta de mim, mas... eu amo você.

O pessoal começou a bater palmas e nós nos sentamos de novo, porque as coisas acontecem no MEU aniversário? Eu estava surtando, e o bolo ainda nem tinha chegado! Quer dizer, estava guardado na geladeira, mas, vamos voltar ao tópico principal, o JOGO!

A gente parou de jogar, ou seja, nada de tópico... Maaaas, eu fui buscar o bolo, que era do Eevee, o pokémon, de chocolate com creme, apagaram as luzes e acenderam as velas, então, começaram a cantar, estava tudo ótimo, até que...

– Com quem será?... - começou Castiel, sendo seguido pelo coro.

Fizeram o "Com Quem Será?" com o Armin, é... acho que iam zoar a gente por um bom tempo ainda. Eu assoprei as velas, fazendo o melhor pedido de todos "eu desejo que nunca mais cantem com quem será no meu aniversário!". Clichê? Sim. Eu podia ter pedido um pégasus negro das trevas vomitando arco-íris e vestindo um manto de rei, mas, eu fiz o desejo mais clichê de todos.

Por quê?

Nem eu sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!