Amores Secretos escrita por Anonimous


Capítulo 3
"Espero que se divirta, e tenha um ótimo dia"


Notas iniciais do capítulo

Oi !!

O que estão achando da História??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622133/chapter/3

Se já era difícil se mudar para uma casa nova, imagine se mudar para uma escola nova, aquilo seria um verdadeiro inferno, Depois do beijo Dylan se animou novamente e passamos a tarde toda na biblioteca de sua casa, ele lia alguns trechos preferidos de seus livros, para acabar com toda a graça, Rachel e Alice apareceram ali, aqueles sorriso que enfeitiçavam qualquer um estavam em seus rostos, suas pernas estavam a mostra com o short que pegaram emprestado com Thalia, estavam com um biquíni que mal as servia, o que me fez sorrir.

– Então, aceita? – Alice perguntava quase se jogando em Dylan, ele a olhava com um sorriso no rosto, eu estava a uns cem metros sentado em uma poltrona confortável, lendo e observando toda a cena, a biblioteca estava toda desarrumada, livros estavam espalhados pelo chão e por toda a mesa, Dylan e eu passamos a maior parte do tempo sorrindo de alguns livros bem entediantes.

– Eu... – Ele me olha e a menina vira o rosto dele para ela, eu sabia o tanto que a irritava o fato de eu ser o mais querido dos Parker, principalmente de Dylan, Thalia havia me contado sobre tal coisa e na hora a única coisa que fiz foi sorrir igual a um retardado, fazer o que, sou muito “sociável” – Não sei, é que eu e Logan estamos pesquisando algumas coisas...

– Prefere ficar aqui com ele – Rachel apontou para mim, olhando com cara de poucos amigos, sorri e acenei, me fazendo de desentendido.

– Sinceramente... – Dylan reveza os olhares entre mim e as duas garotas que mais pareciam dar um ataque cardíaco com o garoto sem camisa a sua frente – Sim, eu prefiro ficar aqui no meio de todos esses livros e junto com Logan.

– O que você vê nesse garoto? – Alice pergunta irritada – Passamos o dia inteiro tentar conversar com você, passar cinco minutos ao seu lado e a única coisa que faz é olhar para esse garoto idiota e sorri.

– Ei, assim você me humilha – Digo sorrindo ironicamente, nem um pouco preocupado com a reação das duas.

– Por favor? – Alice implorava para Dylan.

– Tudo bem – Ele disse sorriram – Você ficará bem?

– Acho que ele já é bastante grandinho para você se preocupar com ele – Alice disse puxando Dylan, mas ele correu até mim e entregou o livro.

– Obrigado pela tarde incrível – Ele piscou para mim e sorri para ele – Esse é um presente meu para você – Ele me entrega o livro “Romeu e Julieta”, ali dentro havia alguma coisa – Abra em casa, espero que goste, apareço por lá a qualquer hora.

– Ei, o que tanto cochicham aí – Rachel grita irritada.

– Já vou indo – Levanto passando por Dylan que segura minhas mãos sem que ninguém perceba.

***************

Abri o livro devagar, um cordão de ouro estava ali, algumas escritas em um a pequena plaquinha e uma foto de Dylan e seu avô (Assim dizia a carta).

“ Caro Logan... O que dizer sobre você, como um garoto consegue ser tão lindo assim, admito que me encantei desde a primeira vez que coloquei meus olhos em você, aquele garoto jogado embaixo de uma árvore e discutindo com a mãe, tenho certeza de que se mudar foi difícil, e em algumas atrás, o garoto que estava decepcionado ganhou o maior presente do mundo, sabe qual o nome dele “Logan Cooper”, espero que supere toda essa mudança, eu irei te ajudar, você daqui em diante é meu protegido, estarei ao seu lado sempre, ah, e você deve estar se perguntando o que é esse cordão, irei explicar, alguns meses atrás meu avô me entregou ele antes de se mudar para China, ele me dera dois desse e me disse o seguinte “Esse daqui você irá presentear uma pessoa importante, uma pessoa importante, que você ame acima de tudo”, e encontrei essa pessoa, a alguns dias atrás nunca pensaria em dizer isso “Estou apaixonado por um garoto”, isso me assusta um pouco, mas você é diferente, espero que tenha gostado de meu humilde presente.

Com todo amor do mundo, Dylan ♥

Me sentei na cama e passei a mão pelo cordão, ele era tão lindo, coloquei o cordão em meu pescoço e caí no sono.

***********

– E então, como foi sua tarde? – Digo me jogando na cama, eu estava mandando vários áudios para Dylan, meu whatsapp estava lotado de mensagens com seu número.

– Um pouco cansativa – Ele respondeu, ele havia entrado no quarto enquanto eu sorria igual a um bobo – Já te contei que suas irmãs são um grude – Ele senta na poltrona do outro lado do quarto e sorri.

– Agradeça a Deus por não ter que suportá-las vinte e quatro horas por dia – Digo sorrindo.

– Vai ir hoje a escola? – Ele pergunta me olhando.

– Claro – Digo me levantando e percebo que estava apenas com uma samba-canção, não havia mais nenhuma peça para cobrir o resto de meu corpo, na hora me senti corar.

– UAU!! – Escutei Dylan dizer baixinho e me olhar – Acho que deveria ficar mais tempo assim – Ele continua e jogo uma das almofadas nele.

– Fica quieto, Idiota – Digo escolhendo rapidamente a roupa e correndo para o banheiro,

– Assim você me ofende – Escuto ele gritar.

– Oh, Me desculpa bebê – Digo saindo do banheiro e indo até Dylan, aperto suas bochechas ele sorri.

– Só com uma condição – Ele diz e sorri, eu sabia o que ele queria, e foi naquele momento que o puxei para mais perto de mim e o beijei, ele mordeu meus lábios e sorriu – Agora sim, eu te desculpo. Só mais uma coisinha – Ele disse sorrindo – Se for sempre assim, eu deixo você me ofender mais vezes – Ele me beija e logo me solta quando Rachel abre a porta do quarto.

– Logan Cooper!! – A menina gritava e quando viu Dylan ao meu lado se acalmou, claro, ela não queria parecer uma doida varrida na frente do menino que estava afim – Pode me dizer onde escondeu meu celular.

– Eu não o peguei – Digo irritado – Petter e Alex sempre fazem isso e o idiota aqui leva toda a culpa.

– Da última vez ele estava em seu quarto!! – Dessa vez ela gritou, ignorando a presença de Dylan ali, algumas pessoas que caminhavam em frente nossa casa olharam imediatamente para a janela.

– Eles colocaram lá – Digo sorrindo ironicamente.

– Tudo bem, engraçadinho você... agora dá pra parar de mentir e me entregar logo a droga do meu celular – Ela disse e revirei os olhos.

– Ele não está mentindo – Dylan disse e no mesmo momento olhamos para ele – Eu estou com ele aqui a bastante tempo – Ele mentia muito bem, e fazia aquilo por mim – Mas se quiser procurar por todo o quarto, vejo que Logan não se importa, não é mesmo? – Ele me olha e mesmo sem entender nada daquilo concordo.

– Tudo bem – Digo sorrindo – Vou para a escola com Dylan, os pais dele vão me dar uma carona – Quando acabo de dizer a frase a menina me olha incrédula.

– Você vai co-com... – Ela começa a gaguejar e Dylan sorri.

– Sim, eu o convidei, algum problema? – Ele olhou para a menina que sorriu sem graça, claro que havia um problema, ela queria ir no meu lugar.

– Não, quer dizer... sim – Ela olhou para Dylan que apenas a encarou com um sorriso no rosto – Poderia ter convidado a mim ou Alice, mas olha quem levou, o mais feio de nós todos – Ela diz me fazendo sorrir – Nem olho claro ele tem.

– Não me importo com a beleza, eu me importo com caráter – Ele diz e minha vontade naquela hora era de beijá-lo e sair pulando de alegria, Rachel ficou sem graça – E parece que muitos nessa vizinhança não o possui – Aquilo foi como um tapa na cara de Rachel, ela ficou calada e Dylan me puxou para fora do quarto.

– Muito Obrigado – Digo sorrindo sem graça, eu não merecia aquilo, ele me ajudou e eu não sabia o que dizer – Eu, não sei como agradecer.

Ele me apertou contra a parede e me beijou, um beijo calmo e delicioso, suas mãos seguravam meu rosto e seus dedos faziam cosquinhas em minhas bochechas, aquilo era a melhor coisa do mundo, não podia sair dali.

– Ai Meu Deus!! – Uma voz vinda escada nos assustou, era Thalia, ela nos olhava com um sorriso no rosto, Dylan sorriu sem graça, nunca ele esperaria aquilo – Que coisa mais fofa vocês dois – Ela disse e Dylan arregalou os olhos – Mas será que vocês não pensam, nossos pais estão lá embaixo e o resto de nossa família também – Ela disse nos chamando com um sinal.

– Thalia, eu juro, que se você interromper mais um beijo meu com Logan eu jogo você escada a baixo – Dylan diz e me olha – Thalia, vai na frente, quero que faça um favor, por Logan e por mim também.

– Qualquer coisa – Ela diz animada.

– Rachel está no quarto de Logan, lembra onde é? – O menino pergunta e ela sorri.

– Foi lá que tive a melhor visão de minha vida – Ela sorri e olha para mim – Acho desnecessários você andar com camisa por aí, Logan.

– Se você já o achou bonito sem camisa, imagina ele só de cueca – Dylan disse vermelho e Thalia nos olhou boquiaberta – Não fizemos nada demais, até agora – Ele sorriu e dessa vez que ficou vermelho fui eu.

– Dylan !! – Digo o olhando.

– Tudo bem, vamos voltar ao assunto anterior, quero que fique falando com ela e diga uma coisa quando ela reclamar sobre o celular perdido – Ele diz e sorri – Diga que está no quarto de Petter e Alexander, entendido.

– Sim, Senhor – Ela diz sorrindo – O que não faço por meu lindo irmão.

Depois de Thalia sair, Dylan e eu fomos até o quarto de Alex e Petter.

– O que estamos fazendo aqui? - Pergunto e ele tira o celular de Rachel do bolso de sua blusa.

– Você o escondeu aí, mas por que? – Pergunto o olhando.

– Estava no seu quarto, e eu não queria que você tivesse mais problemas – Ele disse e escondeu o celular no guarda roupas do garoto.

– Você é Demais, sabia? – Digo o beijando – Agora vamos, seus pais devem estar nos esperando.

Ao entrarmos no carro Dylan sorriu. O Carro deles era idêntico a do meu pai, uma BMW, só que a deles era de um azul escuro perfeito, enquanto a do meu pai era preta. Depois de quase meia hora chegamos a tal escola, Claremont High School, ela era gigante.

– Como vou me acostumar a isso tudo? – Olho para um enorme gramado em frente à escola, todos nos olhava.

– Será complicado – Thalia me olha – Se já é difícil se mudar para uma nova escola, imagina aparecer no primeiro dia com o garoto mais popular de todo esse lugar, e ainda por cima ser o seu Amor Secreto.

Olho para Dylan que sorri, algumas garotas que passavam por ele sorria e faziam charme para ele, o que me deixava com ciúmes. Ele sorriu para mim antes de sairmos do lugar.

– Logo, você se acostuma – Ele disse segurando minha mão rapidamente e a apertando – Estou aqui com você.

E a cada passo eu sentia os olhares em mime e a cada segundo eu me lembrava da frase dita por Thalia,” Se já é difícil se mudar para uma nova escola, imagina aparecer no primeiro dia com o garoto mais popular de todo esse lugar, e ainda por cima ser o seu Amor Secreto”, eu me apaixonei pelo garoto mais desejado da Claremont e eu sabia que passaria muita raiva com isso, ele atraía os olhares de todas as garotas, mas eu tinha algo que todos eles não tinham, o amor dele e isso valeira que qualquer coisa.

– Você deu o cordão para ele – Thalia disse sorrindo para um grupinho de meninas e olhando em meu pescoço – Ai meu Deus!!, Dylan, você é a coisa mais fofa do mundo – Thalia disse beijando a bochecha do irmão e parando repentinamente, segui seu olhar e vi o garoto que vinha em nossa direção no final do corredor, uma garota abriu o seu armário ao meu lado e pude me ver no espelho colocado ali, meu cabelo estava um pouco desarrumado e meus olhos castanhos estavam mais claros, um pouco laranja com vermelho. A minha blusa branca se balançava com a brisa que passava por ali, minha calça jeans preta combinava com meus sapatos preto e branco. No caminho Dylan disse que eu era a coisa mais fofa que ele já vira.

– Quem é ele? – Pergunto a Thalia e vejo o olhar assassino que Dylan lança para o garoto.

– O garoto que Dylan deu uma surra alguns dias atrás – Ela sorri – Ele ficou com a ex-namorada de Dylan, eles tiveram uma tremenda briga e agora se odeiam mais do que nunca.

– Ora, ora!! – O menino loiro de olhos azuis diz, em momento algum olhou nos olhos de Dylan, seu olhar estava fixo em mim, o que me deixava muito desconfortável – Como se chama??

– Logan Cooper – Digo e o silêncio toma o corredor, todos olhavam em nossa direção – Algum problema?

– Deixa ele em paz, Ethan!! – Dylan disse ficando cara a cara com o menino, Ethan levanta as mangas da blusa e acerto um chute em sua perna, o menino cai gritando no chão.

– Não chega perto dele!! – Gritei e o menino me olhou assustado – Está me entendendo, não me importo se serei expulso ou não por bater em idiotas igual a você, eu não ligo nem um pouco pra isso, eu só te peço uma coisa, deixe Dylan e Thalia em paz, Dylan já te deu uma surra a alguns dias e penso que seria muito feio para sua reputação de merda levar outra. Agora levanta daí - Puxo o garoto pela gola e jogo contra a parede, aqueles olhos azuis suplicavam para eu soltá-lo, mas eu apenas sorria, um sorriso que assustava a mim mesmo – Você me entendeu?

– E-Eu entendi – O garoto gaguejava, aquilo era tão bom, retribuir tudo que Dylan fez por mim em apenas em alguns dias que eu estava na cidade, as garotas e garotos que estavam em volta de nós sorriam e por alguns segundos vi o sorriso no rosto de Dylan, e vi que tudo aquilo era melhor do que parecia, eu precisava me beliscar para ver se acordava daquele sonho.

– Quero que fique de joelhos e prometa que nunca – O menino olhava para o chão envergonhado e então levantei a cabeça dele e virei para a minha, ele me olhou nos olhos – Está entendendo, NUNCA!!, mais vai chegar perto de algum de nós – Digo olhando para Dylan que apenas sorriu e mexeu a sobrancelha de um jeito bem... sexy e Thalia apenas acenou para o garoto.

O menino se ajoelhou a nossa frente. Àquela hora todos que estavam ali filmavam toda a cena, a maioria ria que chegava a sair lágrimas dos olhos.

– Vai, Rápido!! – Grito irritado – Não temos o dia todo.

– Eu prometo – O garoto disse irritado.

– Agora podemos ir – Seguro Dylan e Thalia pelos braços e os puxo junto comigo, todos ali sorriam e batiam palmas em uníssono.

– Ei, espera – Dylan voltou, pegou um copo cheio de suco no copo de uma garota, que apenas sorriu em vez de reclamar – Isso foi por você ter gritado com ele – Dylan foi até o menino que ainda estava ajoelhado ele abriu o copo rapidamente, Ethan tentara sair mais o suco foi jogado em sua cabeça e sujara toda sua blusa verde e sua calça branca de um roxo que seria difícil de ser limpo.

Dylan andou até mim com um sorriso no rosto e colocou o braço em volta de meu pescoço sorrindo, como “bons amigos” fariam. Thalia apenas sorriu e piscou para mim.

– Bom trabalho, Senhor Cooper – Dylan disse sorrindo – Caramba, eu já te disse que te amo.

– Um milhão de vezes – Digo sorrindo – Mas dizer Eu te amo nunca é demais.

– Eu te amo – Ele disse e me beijou, aproveitando que o corredor estava vazio.

– Vão para um quarto – Thalia disse e nos separou – O sinal irá bater daqui dois minutos e até chegarmos a nossa sala.

– Qual é a nossa sala? – Pergunto sorrindo e de repente o corredor estava cheio, pessoas falando ao mesmo tempo, algumas gritando, era irritante aquele tanto de gente.

– Quarto andar – Thalia disse e me assustei – Lá te informaremos melhor.

Ao chegar no quarto andar todos me olharam, o vídeo da briga já havia se espalhado. Entro na sala, Dylan se senta e quando vou em sua direção uma garota ocupa o lugar. Ela se jogava em cima dele e sorria, um sorriso tão falso quanto a de bonecas idiotas que são vendidas para crianças.

Sentei em uma mesa sozinho e de repente uma garota se senta ao meu lado, ela era linda, os cabelos ruivos caídos sobre o ombro, os olhos azuis era lindos, não mais que os de Dylan. Ela puxou conversa e falamos sobre vários assuntos.

– Prazer em conhecê-la...– Digo sorrindo e a olhando, não fazia ideia de seu nome.

– Ah – Ela sorri e se apoia em meu ombro – Meu nome é Ellie – Ela diz e me dá um beijo na bochecha, Thalia que estava na carteira a frente à olhava com um olhar amedrontador.

– Me chamo, Logan – Digo – Prazer em conhecê-la – Digo sorrindo.

– O prazer é todo meu – Ela sorri e segura minhas mãos.

– Meu nome é Dylan – Dylan aparece ao lado da menina, ele me olha e o ciúme em seu rosto é visível, Thalia sorri da carteira a frente – E espero que saia daqui em dez segundos.

A menina levantou e olhou assustada para Dylan, ele apenas sorriu e apontou para o lugar onde estava sentado a alguns segundos atrás.

– Obrigado – Ele sorri – Há um lugar vazio ali – Ele olha para seu antigo lugar e sorri, ele me olha, ele vira o rosto e encara a menina novamente – Espero que se divirta, e tenha um ótimo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Comentem PFV



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores Secretos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.