Amores Secretos escrita por Anonimous


Capítulo 2
"Alguns minutos são o suficiente"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622133/chapter/2

Ao entrar na casa dei de cara com Thalia, ela agarrou em meu pescoço e me encheu de beijos, logo depois ela nos levou a sala de estar de sua casa.

– Eles chegaram!! – Escuto um gritinho animado e vejo a mulher ao meu lado, seus olhos verdes passam por todos ali e para em mim – Então você é o famoso Logan – Ela disse sorrindo.

– Thalia e Dylan não pararam de falar sobre você – O homem loiro diz, ele se levantou e cumprimentou meus pais – Dylan disse que gota de ler, é verdade?

– Sim – Digo me sentando em uma poltrona de branca, Thalia havia levado todos dali, Dylan estava sentado no sofá a minha frente e seus pais estavam se revezando, cada um me fazendo perguntas, a mãe de Dylan se deu muito bem com a minha, logo já estavam indo para a cozinha.

– O que acha de mostrar a seu amigo a nossa biblioteca – O homem disse e piscou para o filho – Vejo vocês no jantar.

– Tudo bem – Dylan sorri para o pai e me levanta com um puxão, seu pai sorri.

Após andarmos por diversos corredores chegamos a biblioteca, ficamos calados todos os minutos até ali.

– Quer dizer que seu pai gosta de livros – Digo e entro na biblioteca, havia prateleiras gigantescas, os livros estavam arrumados por cores, o que era muito engraçado. Aquele lugar era um paraíso.

– Ele comprava muitos quando jovem e com o passar do tempo ele foi juntando todos eles e construiu este lugar, os meus avós consideram esse o melhor lugar da casa – Ele disse passando as mãos por alguns livros de capa dura.

– Eu concordo plenamente com seus avós – Digo sorrindo – E quanto aquilo o que diziam lá na sala de estar, é verdade que ficou o tempo todo falando de mim – Digo e ele para de súbito, derrubando uns vinte livros, fazendo um barulho ensurdecedor.

– N-Não!! – Ele diz pegando alguns livros e o ajudo – Quer dizer... – Ele estava vermelho de vergonha, eu sorria e ele tapava o rosto

– Sim ou não? – Pergunto fingindo estar sério e ele sorri.

– Sim, você é tão legal e... Ah, deixa para lá – Ele disse arrumando os livros.

– Você me conhece a algumas horas e já me acha legal, depois da forma que o tratei eu pensei que... – Digo sorrindo e olhando alguns títulos dos livros ali perto.

– Algumas horas são suficientes para nos apaixonarmos por alguém, minutos para ser mais exato – Ele disse e meu coração acelerou, ele dizia tudo na maior calma, ele estava apaixonado por mim e isso estava bem claro, mas eu tinha medo de me envolver com alguém e me decepcionar novamente – Achei – Ele pega um livro de capa dura, sua capa era de um marrom claro e as escritas eram douradas, nela estava escrito “Romeu e Julieta” – Já leu? – Ele pergunta me entregando.

– Sim – Digo citando um trecho e ele sorri.

– É o melhor livro na minha humilde opinião – Ele diz sorrindo e ando até uma grande mesa no centro da biblioteca, onde alguns livros antigos estavam espalhados.

– Então quer dizer que é um leitor? – Pergunto o olhando e ele sorri timidamente se sentando na mesa.

– Sou, mas prefiro não espalhar isso por aí – Ele diz baixinho, me fazendo sorrir – Você sabe como os garotas são, odeiam caras intelectuais.

– Acho isso deplorável, fingir ser o que não é – Digo e percebo que fui grosso demais, mas Dylan apenas sorri – Com certeza alguma pessoa gostará de você, assim, do jeito que você é, se já não tiver dezenas de interessadas – Digo lendo a sinopse de um livro e sorrindo – Tem alguma pretendente? – Pergunto o deixando confuso.

– Sabe, eu sempre tive uma quedinha por pessoas que moram onde hoje é sua casa – Ele disse com um sorriso no rosto e chegou mais perto de mim.

– Então quer dizer que Rachel e Alice tem chances com você – Digo o provocando e ele olha para o lustre acima de mim – Elas ficarão super animadas ao saber de tal coisa, prometo que as contarei.

Começo a sair da biblioteca quando Dylan segura meu braço.

– Já vai? – Ele me olha, seu rosto está a poucos centímetros do meu – Eu pensei que...

– Vou contar isto tudo a Rachel e Alice – Digo sorrindo e sinto suas mãos apertarem ainda mais meu braço.

– Não precisa – Ele me solta e me olha – Não estou apaixonado por elas.

– Ah, não!! – Digo sorrindo – E eu sempre achando que ninguém resistiria a aqueles olhos claros.

– Eu prefiro olhos castanhos – Ele disse me puxando para mais perto dele – E- Eu... estou apaixonado por você – Ele disse e seus lábios vão de encontro aos meus, mas alguém abre a porta e interrompe o nosso beijo.

– O que está acontecendo aqui!! – Thalia nos olha surpresa.

– Nada!! – Dylan sai bravo batendo a porta.

Thalia começou a sorrir e fiquei sem entender nada.

– Quer dizer que ele está afim de você – Ela anda em volta de mim.

– Não é que... – Começo a dizer mas perco a voz.

– Não adianta mentir – Thalia me puxa pelo braço – Você pode ainda não ter notado, quando meus pais disseram que Dylan não parava de falar e você, não é exagero. De cinco em cinco minutos ele falava sobre o garoto novo da casa ao lado. Eu o peguei te observando – Ela diz sorrindo e me conduzindo pelos corredores – Hoje quando estava arrumando seu quarto, ah, e você fica muito bem sem camisa.

– Muito Obrigado – Digo sorrindo.

– Só o quero ver feliz – A menina diz – E pelo jeito que te olha, você é a pessoa certa para ele. Ele sofreu muito de alguns dias para cá, ele precisa de alguém para cuidar dele. Ele é super carinhoso e a coisa mais fofa do mundo, bom, isso não é novidade.

– Ele é legal – Digo sorrindo – E lindo, e tudo mais de bom – Termino a frase ao virar o corredor seguinte, Thalia começa a sorrir e todos na sala de estar nos olham.

– Onde está Dylan? – Pergunto e todos me olham.

– Ele passou bravo por aqui – Meu pai diz assustado – No momento pensamos que ele havia discutido com você.

– A culpa foi minha – Thalia diz e seu pai a olha – Eu fiz uma coisa e ele não gostou nem um pouco, mas isto não vem ao caso agora, onde ele está?

– Está lá nos fundos – Rachel diz me olhando – Ele disse que não quer falar com ninguém.

– Eu vou ir lá – Digo e o pai do menino me olha.

– Acho melhor não, você não conhece Dylan, ele é um pouco... – O homem continua a dizer, mas naquele momento eu já estava longe dali.

– Posso me sentar? – Pergunto olhando para Dylan, ele mexia com os pés na água da piscina.

– Fique à vontade – Ele diz, mas alguns segundos antes eu estava pensando que seria insultado das piores maneiras.

– Não precisa ficar assim – Digo – Sei que está bravo por que Thalia atrapalhou nosso beijo – Digo e ele me olha sorrindo.

– Você nem deve gostar de mim – Ele vira o rosto, mas quando me olha novamente eu seguro seu rosto em minhas mãos, sua pele era macia e o seu corpo era incrível.

– Eu também te amo – Digo o beijo, seus lábios eram macios, seu beijo me levava a outro mundo, ele passava a mão meus cabelos desesperado, me beijando cada minuto mais intensamente, depois de alguns minutos ele me olha e sorri.

– Esse foi o melhor beijo da minha vida – Ele sorri e me beija novamente – Eu te amo – Ele sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar, como isso era possível, nos conhecíamos a poucas horas e estávamos completamente apaixonados um pelo outro, talvez Dylan tenha razão “Algumas horas são suficientes para nos apaixonarmos por alguém”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores Secretos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.