Amores Secretos escrita por Anonimous


Capítulo 4
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Oi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622133/chapter/4

– Não te entendo – Digo sorrindo – Eu senti pena daquela garota, ela era legal – Digo e Dylan me ignora, andando a minha frente – Dylan, eu estou falando com você.

– Eu sei – Ele responde com a voz seca – E estou o escutando.

– Relaxa – Thalia aparece ao meu lado – Isso é ciúme – Ela grita para o irmão ouvir e ele andou ainda mais rápido – Ele não vai te tratar assim por muito tempo.

– Mas o que fiz para ele ficar assim? – Pergunto jogando alguns livros em meu armário.

– Nasceu lindo desse jeito – Ela diz sorrindo – Você não fez nada, o problema são as pessoas ao nosso redor, olhe aquelas três ali, elas não param de olhar para você e cochichar, olhe aquele menino, ele literalmente está babando por você, e sem contar a professora Jennifer que explicou toda matéria o olhando.

– Eu nem reparei – Digo sorrindo e ela balança a cabeça.

– Claro que não, você ficou a aula toda olhando para Dylan e conversando – Ela diz segurando em meus braços e andamos de braços dados pelos corredores – Mas ele, ah sim, ele sim percebeu tudo, ele encarava todos com um olhar raivoso, como se você fosse só dele. Em certas partes é sim, mas ele deve raciocinar um pouco, você vai fazer novas amizades.

– Viu algum dos meus irmãos por aí? – Pergunto olhando por todos os corredores que passávamos.

– Alex e Petter – Ela aponta para os meninos que conversavam com Ethan – E suas irmãos está no grupinho de Rebecca Johnson.

– E você está aqui, andando com a irmã do garoto mais popular da escola, acho que dentre todos você foi que caiu no melhor grupo – Ela sorri e me puxa escadas abaixo.

– Agradeço por isso – Digo sorrindo – E como agradeço!!

– Logan!! – Escuto uma menina gritar meu nome e me viro rapidamente, Ellie Stanford estava parada ao meu lado, sua mão esticada me entregava um, convite – Minha irmã fará uma festa na minha casa hoje, e acho que seria bom te ver por lá.

– Olha aqui garota!! – Thalia disse irritada.

– E esse é seu e de seu irmão – A menina tira dois convites de sua bolsa rosa e entrega a Thalia que me olha sem entender nada.

– Ah, e diga a ele para não faltar – Uma garota loira de olhos azuis sorri para mim, logo se vira para Thalia – As festas sem Dylan não são a mesma coisa, ele...

– Tudo bem!! – Digo elevando um pouco o tom de voz e Thalia sorri – Já entendemos que você é apaixonada por ele, pena que ele não está nem aí para você.

– Como ousa falar assim comigo, seu garoto idiota – A menina diz me fazendo sorrir.

– Eu só disse a verdade – Digo sorrindo ao ver a expressão que se formava no rosto da menina – Eu sei o quanto ele é apaixonado por uma pessoa, que convenhamos, seria feio citar nome sem a permissão dele...

– O que? – Todas as meninas disseram ao mesmo tempo e olharam atentamente para mim.

– Isso mesmo – Thalia disse me tirando dali – Mas como Logan disse “Seria feio citar nome sem a permissão dele”.

Descemos as escadas sorrindo sem parar. Deixei Thalia com Dylan e fui buscar algo para comer.

– Logan Cooper – Um garoto chegou ao meu lado – O novo melhor amigo de Dylan.

– Ele já teve muitos? – Perguntei sorrindo.

– Sim, muitos – O menino disse dando ênfase a palavra muitos – Ah, Me desculpe – O menino estende a mão para mim – Simon Gavril.

– Então acha que ele vai largar como fez com essas outras amizades? – Pergunto e o menino sorri, um sorriso lindo, seus olhos verdes eram incríveis e seus cabelos loiros brilhavam a luz do sol.

– Claro que não – Ele diz pegando uma maçã e me entregando outra – Só um idiota para não perceber a forma que ele te olha – O menino faz um sinal com a cabeça e sigo seu olhar, dali vejo Dylan me olhando, ele batia freneticamente os dedos na mesa, Thalia estava ao seu lado conversando com Harry, um garoto que ela sempre fora apaixonada – Ele gosta de você, eu percebi toda aquela cena na sala de aula, digamos que ele é tão louco por você que tratou mal a filha do governador.

– Aquela garota era... – Digo boquiaberto.

– Não sei por que ela não arrumou um barraco enorme – O menino disse sorrindo – Talvez seja por que ainda tenha uma quedinha por ele.

– Você quer dizer que eles já namoraram? – Pergunto caminhando até a mesa de Simone sentando ao seu lado, você agora deve estar se perguntando por que não estou junto com Dylan, é bom fazê-lo perceber o quanto significo para ele, e que apesar de todas essas pessoas estarem dando em cima de mim eu não ligo, eu amo apenas ele – É muita informação para um dia só.

– Eu sei – Simon disse mordendo a maçã da forma mais sexy que conseguia, duas garotas que passavam ali sorriram para ele – Mas eu achei legal o avisar sobre algumas coisas... e não é só Dylan que está caidinho por você.

– Disso eu sei, sou encarado a cada dois segundos por alguém – Digo sorrindo e ele balança a cabeça, como se eu tivesse dito algo de errado.

– Eu não estou falando de qualquer, estou falando de um garoto que apesar de tudo que você fez a ele, ele está doidinho por você – Ele aponta para uma mesa excluída no canto do gigantesco refeitório, e quando olho meu coração dispara, não por que o garoto era lindo ou algo do tipo, nem eu sabia explicar o porquê daquilo.

– Ethan – Digo olhando para Simon – Não pode ser – Digo sorrindo – Hoje mesmo eu dei um surra e humilhei ele na frente de todos – Ele é masoquista, só pode – Digo fazendo Simon cuspir toda a comida que estava em sua boca, fazendo todos nos olharem, principalmente Dylan, que não estava nem um pouco feliz.

– Caramba, Logan – O menino disse tentando se recuperar de uma crise de gargalhadas – Nunca mais diga isto.

– Mas é a verdade – Digo sorrindo e o olhando.

– Agora você tem as opções, o vilão ou o mocinho da história – Ele diz sorrindo – Decisão difícil não é mesmo, enquanto um é moreno dos olhos azuis o outro é loiro dos olhos azuis, enquanto um é o capitão do time de basquete, o outro é capitão do time de futebol americano... Tenho dó de você.

– Eu amo Dylan – Digo pegando o menino de surpresa – E nem em outro planeta eu ficaria com o idiota do Ethan.

– Você me ama? – Dylan aparece ao meu lado de surpresa e me olha com um sorriso no rosto, eu me senti corar, e naquele momento queria cavar um buraco e jogar dento dele – Simon!! – Dylan disse cumprimentando o menino.

– Vocês armaram isso para mim – Digo surpreso – Idiotas – Digo acertando um murro no ombro dos dois que gritaram – Quer dizer que já sabia o que Dylan sentia por mim... E aquilo de Ethan é verdade.

– O que tem Ethan? – O menino pergunta revezando os olhares entre mim e Simon que balançava a cabeça e me olhava com um olhar do tipo “Devia ter calado a boca”, e foi então que me dei conta da burrice que havia cometido e que Dylan não sabia daquela parte.

– Não vejo o porquê de mentir – Simon diz, temendo o pior – Seu maior inimigo – O menino disse apontando para Ethan e quando todos olhamos ele estava me olhando com um sorriso no rosto – Hoje eu o escutei dizer para uma amiga que estava...

– Estava? – Dylan me olha com a raiva ali em seus olhos.

– Apaixonado por Logan – Ele diz e sinto Dylan se enrijecer na cadeira, seus olhos escureceram e ele olhou para o garoto do outro lado do refeitório com um olhar raivoso, e quando se levantou eu o segurei.

– Vem comigo – Digo o puxando para fora do refeitório e Thalia nos olhou e li seus lábios “O que está acontecendo?”, “Não se preocupe” respondi com um sorriso no rosto e ela retribuiu, levei Dylan até o banheiro e fechei a porta, para que ninguém entrasse ali, o local estava vazio – O que você iria fazer?

– Eu ia quebrar a cara daquele idiota – Ele diz socando o espelho – Eu odeio aquele garoto, e agora que encontrei alguém que amo de verdade ele quer tirar essa pessoa de mim.

– Você mesmo que disse que nosso relacionamento era um segredo pois você sempre temeu a reação de seus pais – Digo irritado, por mim eu assumiria aquilo em meio toda a escola, eu o amava e faria qualquer coisa para ficar ao seu lado – Você acha que isso resolveria alguma coisa, Dylan.

– Me Desculpe, Amor – Ele disse com um olhar tão triste que me deixou triste, então o abracei e ele se grudou em mim, como uma criança se gruda no pai que acabara de chegar do trabalho.

– Você devia confiar mais em mim, eu tenho minhas amizades, quer dizer, estou construindo novas amizade e se você ficar com esse ciúme bobo vai acabar atrapalhando tudo – Digo e ele me olha triste.

– Eu te amo, Logan – Ele diz baixinho – E da última vez que amei alguém eu simplesmente fui abandonado, e isso doeu em mim, eu era fechado e quase não expressava reação nenhuma, eu não era ciumento, mais de uma para outra ela me traiu com meu melhor amigo, depois disso, eu mudei, deixei de ser aquele otário.

– Se ela o traiu é por que não o amava de verdade, Anjo – Digo e o vejo sorri – Olha, eu te amo e por mais que mil, dois, ou milhão de pessoas estejam a fim de mim eu só vou ter olhos para você – Cada palavra que dizia, o sorriso naquele lindo rosto aumentava.

– Então quer dizer que.. – Ele me olha sorrindo.

– Sim, eu não gosto de Simon e muito menos de Ethan – Digo e ele sorri.

– E de Ellie? – Ele me olha com uma cara engraçada.

– E-U T-E A-M-O – Digo o beijando e naquele momento todos os problemas desapareceram, eu sentia suas mãos percorrer meu rosto e minhas costas, eu senti aqueles lábios quentes e suaves sobre os meus e naquele instante percebi que não era preciso mais nada, eu era o garoto mais feliz do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Comentem PFV



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores Secretos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.