Ela é Demais! escrita por LelahBallu


Capítulo 1
Capítulo 1 - A aposta.


Notas iniciais do capítulo

Então meus queridos, eu pensando aqui que a essa altura vocês já estariam enjoados de mim... Mas bem, eu não bato bem da cabeça, eu nem bem terminei Mr. Queen (Lágrimas), eu já tenho Felicity's Secrets em andamento, meu conjunto de Ones em Give me Love, e Fuckin' Perfect... E para completar conversai ontem com algumas leitoras do grupo sobre "Ela é Demais", eu não planejava postar agora, mas devido a pedidos resolvi posta-la hoje. Mas ese capítulo vem sempre com o mesmo objetivo de qualquer primeiro capítulo de minha fics: Obter a aprovação de vocês, só conituarei se o resultado for positivo!
Então, quero acrescentar que apesar de ser baseado no filme, eu não me prenderei muito a ele, vou tomar minhas próprias liberdades! Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621892/chapter/1

P.O.V FELICITY

O celular tocou me despertando. Emiti um suspiro de protesto, minha vontade era de desliga-lo, vira-me de volta para a parede e voltar a dormir profundamente. Mas aquela parte nerd que vivia em mim, aquela que eu não conseguia ignorar por mais que eu quisesse fez com que eu me erguesse da cama e tomasse meu banho, arrumasse minhas coisas e descesse rapidamente pelas escadas, e me apressasse em fazer o café da manhã. Quando terminei de comer lembrei que meu carro estava quebrado e que eu deveria pegar uma carona com meu irmão, e conhecendo Tommy eu teria que implorar bastante por sua carona. Olhei para o balcão limpo a minha frente, eu não costumava fazer seu café da manhã, mas por uma carona há coisas que você deve enfrentar.

- Tommy. – O chamei através da porta trancada do seu quarto. – Tommy... – Bati na porta de leve. – Tommy fiz seu café da manhã. - Gritei sem mais paciência. Eu conhecia Tommy ele já estava acordado, não por gostar de ir a escola, mas por gostar de ser visto na escola, ele estava me provocando, encarei seu suco e cogitei a possibilidade de presenteá-lo com um pouco da minha saliva, inclinei minha cabeça e já me preparava para cuspir em seu copo quando a porta se abriu. Sorri para ele, enquanto engolia e ele me encarava com um olhar suspeito, mas mesmo assim pegando o prato com sanduiche e seu suco.

- Do que você precisa irmãzinha? – Perguntou com um sorriso que eu tinha certeza era razão das garotas de nossa escola esquecerem completamente o que era dignidade.

- Apenas alimentar meu querido irmão. – Sorri.

- Ok. – Balançou a cabeça assentindo. – Desço em cinco minutos, esteja no carro ou vou sem você. – Falou antes de fechar a porta na minha cara. – Sorri para a porta antes de me virar e ir descer as escadas novamente. Não é que não nos déssemos bem, pelo contrario era dessa maneira que no entendíamos, Tommy era bastante protetor comigo e carinhoso, ele era divertido, mas ele estava naquela fase idiota de bad boy, apenas um olhar seu e parecia que as calcinhas das garotas onde estudávamos simplesmente sumiam, ele tem aquele jeito encantador que faz com que toda garota queira ser o motivo de seu sorriso, infelizmente ela não percebiam que o sorriso de Tommy era o mesmo para todas, eu amo meu irmão, mas ele não presta. Ele quebrava o coração de uma garota com a mesma facilidade com que amarrava os sapatos, e chegava a ser patético. – Você disse cinco minutos. – Reclamei quando ele se aproximou, eu estava encostada no capô de seu carro.

- Eu pensei que você ia desistir. – Piscou, revirei os olhos e entrei no carro. Aqui está algo mais para se saber de Tommy: Ele não é meu irmão de sangue. Nossos pais se casaram quando tínhamos 14 anos, e se eu não sou interessante para Tommy agora, muito menos naquela época, Tommy me conquistou com seu sorriso fácil, logo havíamos virado amigos, e passei a considera-lo como irmão, eu penso que nossos pais respiraram aliviados ao perceber que não tínhamos quaisquer interesses amorosos um pelo outro. – Já pode sair maninha. – Escutei Tommy falar, só então percebi que já havíamos estacionado.

-Obrigada Tommy. – Murmurei aten de me inclinar e beijar sua bochecha, ele apenas deu um piscada acompanhada de um sorriso, sorri em retorno e abri a porta, meu sorriso se esvaiu quando encarei quem se aproxima, havia apenas uma pessoa pior que Tommy, Oliver Queen, se Tommy tinha o poder fazer as calcinhas sumirem, Oliver conseguia com que as garotas sequer as usassem, dei um último aceno a Tommy antes de me afastar, infelizmente eu teria que passar por ele.

- Olá coração. – Falou enquanto eu passava, seu habitual sorriso no rosto, o apelido que implicava carinho não passava de uma provocação.

- Queen. – Devolvi encarando-o brevemente e seguindo meu caminho, um dia ele pararia de me chamar assim, ao menos era o que eu ficava repetindo.

POV OLIVER

Observei Felicity se afastar com o queixo erguido, seu cabelo escuro recolhido em um rabo de cavalo, por ela sequer me cumprimentaria, só o fazia por minha insistência em chamar sua atenção, desviei o olhar da figura feminina e encarei Tommy que estava encostado na lateral de seu carro observando sua “irmã” se afastar.

- Eu tenho certeza. – Falei chamando sua atenção. – Que a temperatura cai pelo menos uns 10 graus sempre que sua irmã fala comigo.

- Sinto desaponta-lo Oliver. –Sorriu. – Mas Felicity não conversa com você, ela apenas te tolera.

- Eu não tenho ideia do por que ela não me suporta. – Comentei. – Eu sempre a tratei bem.

- Fique tranquilo. – Bateu no meu ombro de leve. – Ela odeia os homens no geral.

- Ela é lésbica? – O encarei incrédulo, eu nunca tinha visto ela com um cara, mas algo me dizia que não era isso.

- Não! – Negou prontamente. – Ao menos eu acho que não. – Pareceu pensar no assunto e deu de ombros. – Quis me referir a homens como nós.

- Como nós? – Soltei uma risada. – As garotas nos amam! – E para comprovar isso duas garotas passaram por nós e acenaram entusiasmadas. – Viu?!

- Sabe algo que precisa entrar em sua cabeça? – Perguntou após acenar para as garotas distribuindo se charme e começar a caminhar, o segui curioso com o rumo de sua conversa. – Felicity não é como as outras garotas. Felicity faz parte de um tipo especial de garota, que vem com o aviso “Não se aproxime”. Você não está preparado para esse tipo de garota, por que você não pode tê-la e simplesmente largar, uma vez que você se aproxima você está ferrado, nem tão cedo você a tira do seu sistema.

- Sei... – Na verdade eu não sabia, ela parecia ser uma boa garota, mas o que a fazia melhor do que as outras? - E por que você está falando isso para mim?

- Só para você ter algo para pensar. – Retrucou. – E como foram as férias? – Perguntou quando atingimos o pátio.

- Foram boas, esquiei com meus pais e Thea. – Dei de ombro. – Você iria gostar. – Acrescentei não muito interessado em falar sobre minhas férias. - Sabe o que eu estava pensando? – Perguntei mudando de assunto, ele me encarou aguardando. – Falta apenas oito semanas para o fim das aulas...

- Eu sei. – Concordou. – Empolgante não é mesmo.

- Eu não sei. – Confessei. – Em oito semanas não terei mais isso, aqui eu sou um verdadeiro rei, eu sei qual é o meu lugar, eu sou presidente da turma, jogador de futebol, e tenho uma namorada incrível, fora daqui, eu sou apenas Oliver Queen, a mercê das vontades da mãe e sem saber se quero aprender os ofícios do meu pai. – Suspirei.

- Eu vou lhe dar um conselho Ollie. – Sorriu. – Apenas aproveite essas oitos semanas, talvez encontre a resposta nelas.

- Você com razão me assusta Tommy. – Ri.

- Talvez eu tenha que evitar contato com Felicity. – Brincou. – E olha só. – Acenou com a cabeça as garotas que se aproximavam. – Olha se não é minha loira favorita! – Tommy brincou quando Sara se aproximou, ela devolveu seu sorriso enquanto meneava a cabeça, ele a abraçou rapidamente.

- Oi Ollie. – Me cumprimentou antes de dá um breve abraço em Tommy . – Onde está Felicity? – Perguntou franzindo o cenho.

- Você sabe que nunca vai encontrar conosco. – A respondeu. Ela por sua vez beijou seu rosto e se afastou dizendo que precisava encontra-la, Sara se dava melhor com Felicity do que com sua própria irmã, o pensamento me fez encarar as outras duas garotas que se aproximavam com um semblante um pouco mais fechado, infelizmente para mim, uma delas era minha namorada.

- Bom dia. – Inclinei-me para beija-a, mas ela desviou seu rosto fazendo com que o beijo acabasse sendo em sua bochecha. Percebi vagamente que Iris havia se afastado e que Tommy também saia.

- Ollie. – Laurel me encarou franzindo o cenho, sua voz era manhosa e exibia um biquinho, que antes eu considerava atraente e recentemente encontrava totalmente irritante. – Precisamos conversar. – Essa era sem dúvida nenhuma as palavras que qualquer homem evitava escutar de sua namorada, ela só podiam significar duas coisas: Ou você pisou feio na bolsa, ou ela pisou, qualquer dessas opções levavam apenas a um resultado: Término de namoro.

POV FELICITY

- Felicity! – Levantei minha cabeça ao escutar o chamado de Sara. Deixei de lado as peças em cima da mesa e aguardei que ela se aproximasse.

- Olá Sara. – Sorri a cumprimentando. – Tenho cinco minutos antes de fechar aqui e a aula começar. – A informei.

- Eu só precisava saber se você já encontrou um par para o baile? – Pergunto puxando uma cadeira e se sentando, estava tão empolgada que se eu gostasse do baile entraria no clima junto a ela. – Falta apenas seis semanas.

- Eu encontrar um par Sara? – Sorri. – Você sabe que não gosto desse tipo de evento, e que mesmo que eu gostasse eu não encontraria, a final minha única opção seria Barry, e ele me fez o favor de começar a namorar Cailtin. – Brinquei fingindo estar chateada. Ambos eram meus amigos, e eu tinha sido uma das que mais havia torcido por esse namoro.

- Sim você encontrar um par. – Repetiu. – Não me venha com autopiedade Felicity. – Apontou o dedo, resisti à tentação de afasta-lo com um tapa. – Você é linda, e inteligente, qualquer garota aqui seria sortudo levando-a para esse baile. – Ri com isso, eu tinha o cabelo escuro, usava maquiagem forte e roupas pretas, eu era o oposto do que os caras daqui gostavam, eu era conhecida como Felicity a esquisita.

- Bem, eu não estou interessada. – Retruquei, o que não era uma mentira. – Eu espero que você se divirta Sara, mas ninguém será capaz de me convencer a ir a este baile.

POV TOMMY

- Ela terminou comigo. – Oliver repetiu incrédulo. – Simplesmente disse que não queria mais, nenhuma razão concreta, simples assim, me dispensou. – Segurei minha vontade de rir, Oliver estava contrariado, mas eu sabia que era mais pela ideia de ser dispensado do que por um coração partido, ele e Laurel namoram por muito tempo, e compartilharam o status do casal popular, a única coisa que estava machucada em Ollie era seu ego. – Ainda disse que não me preocupasse que iriamos juntos ao baile. – Acrescentou incrédulo. Não pude evitar minha risada, me laçou um olhar duro em resposta.

- Deve ter sido difícil para você. – O provoquei. – Deve está sofrendo. – Isso fez com que risse.

- Eu não estou sofrendo. – Protestou. – Eu estou com raiva.

- Ela não era o amor de sua vida? – Brinquei.

- Nenhuma mulher será. – Riu. – Isso é besteira, estou chateado com o fim do namoro, mas qualquer garota pode ser substituída, por qualquer uma.

- Eu não tenho certeza disso Ollie. – Segui o provocando. – Estamos falando de Laurel Lance, vocês namoram desde o fundamental, se conhecem há mais tempo que isso, e sua mãe a adora. – Dei de ombros. – As garotas querem ser como ela, os garotos querem transar com ela. – Ergui minhas sobrancelhas. - Eu quero transar com ela. – Talvez eu estivesse exagerando, mas vê seu olhar irritado era impagável. – Laurel Lance pode não ser substituível.

- Você está errado. – Negou. – Tire toda aquela roupa elegante, maquiagem e arrogância e não sobrará muito para se desejar. – Falou determinado. – Escolha qualquer uma aqui, vista-a da maneira certo, com o namorado certo, e pronto, em seis semanas ela será a rainha do baile. – Sua última frase fez algo se estalar em mim, com um cliquei, uma ideia que poderia ser algo divertido para se contar mais tarde e que poderia fazer o mundo de Oliver virasse de cabeça para baixo, e essa ideia se fez mais forte quando a vi atravessar o gramado.

- Você está certo disso? – Perguntei evitando soltar um sorriso que me denunciasse, encarando minha adorável meia irmã equilibrar várias pastas em suas mãos.

- Claro que sim. – Reafirmou convicto.

- Que tal uma aposta? – Sugeri. - Que tal testarmos essa sua teoria? Isso se você acredita fielmente que é capaz. – O provoquei.

- Sim. – Respondeu decidido após escutar o desafio em minha voz. – Qualquer garota da escola. – Girou o corpo procurando.

- Espere. – Pedi batendo em seu ombro. – Esse é meu desafio, e se é por qualquer garota, sou que tenho que escolher não você.

- Está bem. – Concordou.

- Deixa eu ver. – Bati as mãos e esfreguei em sinal de empolgação, fingia analisar o local apesar de saber para onde eu apontaria. – Ali! – Apontei no exato momento em que minha irmãzinha caiu e levou tudo o que carregava para o chão.

- Você só pode está brincando!

- Qualquer garota, foi o que você disse. – Retruquei.

- Mas ela me odeia! – Protestou.

- Bem, você tem seis semanas para mudar isso. – Não pude evitar o sorriso que se seguiu ao imaginar o inferno que Ollie teria tentando conquistar Felicity Smoak.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela atenção! Se o resultado for bom ela terá de 05-06 capítulos ou seha, será uma fic curtinha, então não precisam se preocupar com ela atrapalhando o desempenho nas outras, conversem comigo nos comentários... Xoxo LelahBaalu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela é Demais!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.