I Give Up escrita por Kikas Singer Blanco


Capítulo 7
Far Away


Notas iniciais do capítulo

Gente eu chorei a escrever o capítulo! Espero que gostem! Comentem porfavor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621862/chapter/7

Anteriormente:

–Ok retiro o que disse- disse me rendendo- agora não pode fazer greve.

–Tudo bem eu não faço-disse ela antes de me dar um chupão na bochecha.- León?

– Diz amor- eu falei, ai percebi que saiu bosta.

–Eu ahnnnh… eu acho que já sei o que sinto por você…

–E qual seria esse sentimento amor? Porque eu sei o que sinto por você desde que entramos naquela lagoa.

–Lê eu te… te.. amo, sim eu te amo. Quando estou perto de você sinto aquelas borboletas na barriga, quando estou perto de ti apetece-me beijar-te, ficar contigo, agarrar-te –falou me agarrando- e eu não sei, eu só sei que tenho dentro do meu coração um pequeno eu te amo, que precisava do seu nome para completar a frase.

–Vilu você é o meu tudo, eu tenho medo, que isso não dê bem e que a nossa amizade acabe. Mas sim eu sei que te amo, sinto um sentimento muito grande por ti, e eu sei que você irá precisar de tempo mas não me importo, eu vou esperar por você! Passe o tempo que passar, desculpe o que eu te fiz! Eu vou nesse momento acabar com a Lara e você vai comigo! Eu te amo, e quero que o mundo saíba disso.

–Lê eu não sei o que dizer, eu te amo ♥

–Eu te amo mais Violetta, se vista vamos agora resolver isso de uma vez.

Atualmente:

Pov´s Lara:

Ontem o León foi a uma balada, sim amigas minhas me disseram. E obvio que eu o segui, quando cheguei lá a mota dele já partia longe não só com ele montado nela e uma menina que mesmo que me custe admitir era gostosa. Sim ele propriemente ia me trair daqui a poucos minutos, mas quem liga mesmo? Eu já trai ele tantas vezes. Quer dizer não pensem que vou deixar barato, simplesmente estou em frente de uma balada com muitos gostosos, preocupo-me amanhã.

Ele não me ia conseguir deixar, porque eu era a única esperança dele para esquecer a Violetta, sinto um pequeno sentimento por ele sim, mas… Na verdade eu gosto de um menino chamado Tomás, que ao que fiquei saber á pouco, vem de Espanha para cá e também foi ex-namorado da violetta logo eu não tenho sorte nenhuma.

Pov´s Vilu:

–León?-disse ela chorosa, saindo de repente do banheiro onde se arranjava para ir com o León “acabar” com a Lara.

–Diz Vilu-diz ele preocupado vindo até ela.

–Você me vai deixar não é?-disse ela chorando.- Vai me deixar como ele me deixou? Vai me trair como ele me traiu? Eu me arrependo de não ter aproveitado o tempo contigo, você vai embora como todos eles!

O tempo está passando

Muito mais rápido do que eu

E estou começando a me arrepender

De não passá-lo com você

–Vilu o que estás a dizer, lógico que não vou embora.-disse ele a abrançando.-Quais eles que te deixaram?

–Todos me deixaram León, todos a Angie, o Diego, a Melody, o meu pai e minha mãe! Nem Olga e Ramalho tenho!

–Amor…eu não sabia que você se sentia assim. Porfavor não se sinta assim!

–León nós nem sequer temos nada! Você vai acabar por encontrar alguém ou mesmo querer ficar com a Lara!- disse ela se sentando na cama.

–Violetta para de palermices, eu te amo, será que não pode entender?-disse ele desabando ao pé dela.- Eu te amo, faço tudo por você, eu perco a minha vida por você! Eu preciso de você!-disse chorando.

–Amor eu… desculpa, mas é que….-disse abraçando-o.

–Eu compreendo, você tem razão eu te amo e eu sei que não era isto que era suposto mas Você namora comigo? Você aceita me beijar e me dar o direito de dizer que VIOLETTA CASTILLO é minha namorada? Meu amor? Minha vida? Que eu a amo? Desde que a vi a entrar pela aquela sala na infância com aqueles olhinhos castanhos brilhantes, sorriso encantador e cabelos cheirosos?

Quer voltar a ser minha melhor amiga? E melhor quer ser minha namorada?

–Você é perfeito, eu te amo, te amo, te amo!-disse me beijando por todo o sítio que eu tinha disponível.- Eu aceito, eu te amo desde que entrei naquela sala e encontrei aquele menino de cabelos mel, sorriso lindo e aqueles sim os teus olhos, os mais lindos que vi na minha vida, os olhos verdes mais perfeitos do mundo!

Nesta hora, neste lugar

Desperdícios, erros

Tanto tempo, tão tarde

Quem era eu para te fazer esperar?

Apenas mais uma chance, apenas mais um suspiro

Caso reste apenas um

Porque você sabe, você sabe, você sabe!

Sim eu amava-o, tinha-o amado sempre, ele que estava lá para me apoiar quando me cortava, quando chorava.

Quando a perdi, ele estava lá, me dando o seu chupa-chupa, afinal tínhamos cinco anos. Quando o meu pai soube que tinha cancêr, ele estava lá para eu chorar no seu ombro, ele estava lá para me beijar quando eu precisava, sim tantas vezes que nos beijávamos mesmo namorando, quantas vezes dormíamos juntos, quantas vezes cuidávamos um do outro, quando estávamos doentes ou com medo das histórias infantis que contavam na terceira classe. Sim eu o amava!

Que eu te amo

Eu te amei o tempo todo

E eu sinto sua falta

Estive tão longe por muito tempo

Eu continuo sonhando que você estará comigo

E você nunca irá embora

Paro de respirar se eu não te ver mais

Nunca pensei que me entregaria na minha primeira vez ao meu melhor amigo, mas sim aconteceu, estávamos os dois lá nos amando, faziam horas que estávamos lá, nos beijávamos, nos declarava-mos, nunca amei tanto assim uma pessoa.

De joelhos, eu pedirei uma

Última chance para uma última dança

Porque com você, eu resistiria a

Todo o inferno para segurar sua mão

Eu daria tudo

Eu daria tudo por nós

Dou qualquer coisa, mas eu não vou desistir

Porque você sabe, você sabe, você sabe

Duas semanas depois:

Pov´s León:

Ok, vocês devem estar confusos né? Bem faz duas semanas que eu e o meu amor nos entregamos e começamos a namorar ♥ Acabei com a Lara no dia seguinte, e na semana passada ela junto com o Tomás, um antigo namorado da minha bébe, desistiram da faculdade, por ela ter engravidado dele e ao que parece estão realmente felizes. Pelo menos ela saiu do meu pé.

E é assim que você me lembra

Do que eu realmente sou

É assim que você me lembra

Do que eu realmente sou

A Violetta tem vindo a melhorar de aqueles problemas de estar sozinha, fomos visitar a Angie e ela parece bem, bem melhor mesmo. A única coisa que me importa é a Vilu e eu pretendo ter uma casa com ele o mais rápido possível e vocês perguntam: León cê não tá indo depressa demais? Não, não estou porque a amo e já somos adultos para decidirmos o que queremos. E não pensem em casamento, não sou assim tão exagerado. Mas não se esqueçam que sou bipolar e posso mudar de ideias depressa demais!

Você nunca vai estar sozinha

De agora em diante

Mesmo que você pense em desistir

Eu não vou deixá-la cair

Você nunca vai estar sozinha

Vou te abraçar até a dor passar

–León!-disse Marco, com uma voz aflita, assim que atendi o telémovel!- A Violetta ela está no hospital!

–O quê?- Falei assustado!- onde vocês estão? AGORA!

Acredite e se segure-se em mim e nunca me deixe ir

Mantenha a respiração

Porque eu não vou mais te deixar

Acredite, se segure em mim e nunca me deixe ir

(Continue respirando) Segure-se em mim e nunca me deixe ir

(Continue respirando) Segure-se em mim e nunca me deixe ir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Porfavor estou a pedir comentem :( Preciso muito dos vossos comentários :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Give Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.